Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Time 7 - Nova geração de Sannins da Folha?

+17
Naruto_Raserengan
MADARA◙
NagatoX
Memelli
Baguete
Path of death
Ellos
kleber san
Uzumaki Erick
Hyuga10
Biru-Biru
Leon Lancaster
Hayashi
nagatoKS
Uchiha Extreme
Will
gabrielxd15
21 participantes

descriptionTime 7 - Nova geração de Sannins da Folha? - Página 2 EmptyRe: Time 7 - Nova geração de Sannins da Folha?

more_horiz
Titulo de Sannins eles nao irao usar, afinal, esse nome foi dado a 3 pessoas qe sobreviveram ao Hanzou

Naruto, Sasuke e Sakura podem ou nao ficar mais apeloes qe os antigos sannins, POREM, nao acho qe eles iram usar o nome de sannins, nao acho qe eles vao se nomear assim

descriptionTime 7 - Nova geração de Sannins da Folha? - Página 2 EmptyRe: Time 7 - Nova geração de Sannins da Folha?

more_horiz
Superar os sannins sim. Usar o título e vagar com ele pelo mundo, no way.

''Sannins'' foi o título que os três receberam DO HANZOU, por terem sobrevivido a um round com ele no fight. Foi Hanzou quem os nomeou assim.

Só existem três lendários sannins e sempre existirão somente três lendários sannins. Orochimaru, Tsunade e Jiraya.

more_horiz
Acho que eles vão levar um titulo diferente ao de Sennin, mais acho que será algo superior por sobreviverem ao Madara

more_horiz
Título alterado, visto que estava totalmente em letra maiúscula.

Creio que sim. Eles foram treinados pelos Sannins e estão chegando ao patamar deles (isso já não ultrapassaram). Um novo título pode ser dado a eles. Aguardar é o que há.

more_horiz
É bem possível, Kishimoto colocou várias situações que mostram a semelhança do T7 com os sannins, e acredito que é isso vá acontecer. O título de sannin é uma coisa única até então dada por Hanzou, mas vamos combinar que o trio foi considerado como lendários não só por isso, mas também por seus grandes feitos na guerra e individualmente.

Talvez o T7 faça algo grande no final da guerra que os faça serem reconhecidos, talvez até com outro nome que não seja sannin mas tenha a mesma importância.

Eu acho que pode ser até Hashirama que dê esse título antes do seu Edo se dissipar, mas vai demorar pra acontecer ainda...

more_horiz
Agora que invocaram as lesmas, sapos e cobras....

Acho que sim né, é bem dificil afirmar, mas acho que os ups ainda não terminam por aqui, Sakura ainda acho que vai ter uns upzinhos.

Acho que para ser a nova geração de sannins precisa superar os anteriores, e acho que eles vao fazer isso.

more_horiz
Seila acho que nao acho que o naruto vira hokage o sasuke seila vira anbu e a sakura medica mesmo.

Tem gente falando que o hashirama ou o madara o nomear eles de sannin mais os 2 nem faz ideia do que e sannin.

Mais se eles virarem sannins pode rolar uma nova saga depois da guerra so acho.

more_horiz
meus caros, acho que Madara e Hashirama nunca ouviram falar de Jiraya, Tsunade e Orochimaru terem sido nomeados Sannins, talvez Madara sim, pq ele ficou vivo até velho daquela forma que salvou Obito, mas Hashirama acho que não, morreu quando Tsunade era criança, mas deve ser dado algum outro nome, O Lendário time 7? kkk

more_horiz
Já invocaram os 3 animais dos antigos Sannin, só que pelo mostrado parece ser um nova geração.
Eles vão ser os 3 lendários da guerra.
Naruto tá passando chakra pra geral, já fez muito na guerra e vai ser o hokage.
Sasuke não sei o que vai fazer, mas pelo menos com a ajuda de Orochimaru já fez algo que foi trazer os antigos hokages pra guerra.
Sakura vai curar gerl e depois será médica.

more_horiz
Eles podem ser sim os novos Sannin.
mais precisar quer alguém nomeia eles como os 3 lendários sannin, como foi o caso de Jiraya, Tsunade e orochimaru

more_horiz
Como cada membro da equipe 7, exceto o Kakashi, foram treinados por um Sannin diferente, cada um deles deve ter um pouco das características de seu mestre, Sasuke possui características e algumas habilidades do Orochimaru, além de ter seguido o mesmo caminho que ele, Sakura é uma ninja médica, e possui uma força bruta semelhante a da Tsunade, o Naruto é como o Jiraiya em praticamente tudo, alegre, brincalhão, e principalmente possui algumas técnicas do Jiraiya. Não digo que eles serão os próximos Sannin mas com certeza, como já disse o Minato e Hiruzen, esse será mais um trio da pesada, assim como foram Jiraiya, Tsunade e Orochimaru. O título de Sannin é único e acredito que esse trio tenha outro nome, seja como for, os alunos estão ultrapassando os seus mestres

Última edição por Sasuke Uchiha EFMS em 13/6/2013, 16:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Retirei um erro ortográfico do texto)

more_horiz
Acredito que eles ficarão famosos ao longo dos anos, tendo esse título dos três anteriores, mas APENAS o naruto terá PODER SENNIN, o único do time 7 a saber utilizar a energia da natureza, até para que cada um deles tenha o seu diferencial...

more_horiz
nao acho que eles cheguem a ser chamados de os sannins de konoha como foram os seus antecessores...
eles são aprendizes dos sannins, então é natural que tenham habilidades e jutsus deles, mas o titulo de sannins ja é de outro time.
é a mesma coisa se vierem a chamar o Naruto de Deus shinobi, que é o Hashi, ou alguem de relampago amarelo..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos