Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO melhor mangá da história foi compensado com o pior da história EmptyO melhor mangá da história foi compensado com o pior da história

more_horiz
O título mesmo já diz,o melhor mangá da história,o mais equilibrado,mais fodidex,foi o da semana passada,em compensação,olha o que tivemos essa semana,nada contra a Sakura,mas foi o pior mangá da história de Naruto,ficou numa coisa só,nada equilibrado,simplismente não teve aquele gostinho de quero mais igual ao da semana passada,sinceramente,Masashi me decepcionou dessa vez,o que acham?

descriptionO melhor mangá da história foi compensado com o pior da história EmptyRe: O melhor mangá da história foi compensado com o pior da história

more_horiz
concordo plenamente...
Aliás, em uma parte eu nao concordo...
eu tenho TUDO contra a Sakura, uma inútil irritante, que deveria ter sido morta pelo sasuke há tempo, ou nessa guerra por qualquer um..

O manga foi decepcionante mesmo, um tédio.

A unica parte boa foi o Madara esperando sentado pra lutar com o Hashi, fazendo caso do clone dele haha Eu ri nessa parte

Mas fora isso, LIXO LIXO E MAIS LIXO

descriptionO melhor mangá da história foi compensado com o pior da história EmptyRe: O melhor mangá da história foi compensado com o pior da história

more_horiz
É questão de pontos de vista.

Eu particularmente gostei. Primeiro, chunnins reunidos compartilhando de um mesmo sonho. Segundo, selo Yin da Sakura (tinha medo que fosse algo totalmente incoerente). Terceiro, Aliança confiante. Quarto Juubi se dividindo, o que proporcionará lutas individuais a um certo prazo.

O mangá está longe do fim (acho) e ainda muita coisa pode ocorrer, como o Madara usar algo novo e ficar por cima novamente...

more_horiz
Ah.... não encham o saco, o mangá foi bom sim. Pelo menos pra quem gosta dos velhos tempos de Naruto.

more_horiz
Eu curtir, e concordo com o @Melk, os Chunins compartilhando de um mesmo sonho.
O up da Sakura, que foi incrivel e totamente coerente com seu principal estilo de luta.
E a lacuna deixada em aberto, para os futuros Up's dos 9 novatos.
Juubi se dividindo e atacando com clones.

Foi um otimo Manga, infelizmente Kishi acabou segurando os segundos finais para mostrar o flashback da Sakura, mais até que foi compensado.
Gostei do capitulo, acho que pra mim não foi ruim, pra mim ridiculo seria se a Sakura viesse a mostrar SM.

more_horiz
Não vejo como uma capítulo ruim. O mangá não foi voltado à Sakura, acontece que tiveram cenas da Sakura, apenas. Na verdade, é o início para o "9 novatos". O uso das miniaturas do Juubi são para mostrar a capacidade individuais deles... ao menos espero.

Mostrou o começo do ataque ao Juubi, sendo liderado e tendo Hashirama na linha de frente. Ele ainda utilizou o Moku Bunshin e foi até Madara.

Sasuke mostrou o uso do Enton manualmente.

Naruto mostrou o Rikudou Modo, o que mostra que a Kyuubi já carregou seu Chakra.

Enfim, torça para semana que vem ser melhor.

more_horiz
"Tsunade-sama...parece que finalmente eu alcancei eles" :facepalm:

Kkkkkkkkkkkk sério rì litros nessa parte , sakura anda bebendo muito ultimamente :fem:

Mas gostei do capitulo teve boa ações , lutas e talz , e o poder que sakura mostrou realmente foi bem forte , hehehe

more_horiz
Não há necessidade de um tópico pra isso.

Já existe um pra postar o que vc achou sobre o mangá.

Link aqui: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t27646-naruto-633-discussoes

Para evitar futuras confusões:

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos