Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

rikudou sennin é o antagonista principal?

+6
leandrobranco
Kyuudaime Hokage
Themanow14
Nayingrid
Leon Lancaster
lorde naruto
10 participantes

descriptionrikudou sennin é o antagonista principal? Emptyrikudou sennin é o antagonista principal?

more_horiz
gente pode parecer loucura mais eu acho que o rikudou sennin é o homem que esta por traz disso tudo. eu vou explicar:
o rikudou queria paz no mundo mas antes de realizar o seu sonho o seu tempo" acabou" agora eu pergunto o rikudou não tinha o poder de criar coisas do nada? então, vai que ele em seus minutos finais não tenha criado algum tipo de maquina que lhe permita prolongar a vida. e com isso ele se escondeu e ficou vendo como a humanidade ia usar as artes ninjas. e viu algo que não queria ver: a humanidade a utilizou para matar uns aos outros. e com isso ele ficou ressentido e viu que a humanidade era cruel e podre. e que nem mesmo os seus ensinamentos poderia guiar a humanidade para o bem. então ele se arrependeu de ter prendido o juubi na lua mas como ele estava fraco de mais para o libertar ele decidiu esperar. ai um dia o madara chegou e leu a pedra dos uchiha e descobriu a verdade sobre o juubi. ai com isso o rikudou viu que o madara era o homem perfeito para despertar a juubi. e assim ele observou o madara ate que chegasse a hora perfeita para usá-lo em seu plano e essa hora chegou logo apos a luta do vale do fim, assim que o hashirama saiu de la o rikudou foi ate la e salvou o madara. e contou para o madara mais coisas sobre a juubi e também lhe contou sobre como se obtêm o rinnegan. mas para não assustar e perder o madara ele não lhe disse qual era o seu real objetivo. então ele inventou o plano olho da lua .

resumindo tanto o madara e tanto o obito estão sendo enganados por um plano falso. o plano verdadeiro de rikudou é utilizar a juubi para exterminar a humanidade e depois utilizando o seu jutsu criação de todas as coisas recriar uma humanidade nova sem ganancia ou algo do gênero.
comentem.

descriptionrikudou sennin é o antagonista principal? EmptyRe: rikudou sennin é o antagonista principal?

more_horiz
Bem eu acho mais fácil ser um dos filhos do Rikudou, de preferência o malvado do que o próprio Rikudou.
Rikudou Sennin parece ter sido a pessoa mais bondosa que já existiu no mundo de Naruto e fez de tudo para salvar o mundo do Juubi e impedir que o mesmo fosse trazido de volta. Até mesmo os 9 bijuus o respeitavam e o viam como uma figura paterna e por verem que Naruto era parecido com o sábio em diversos sentidos, os bijuus decidiram confiar no loiro e lhes passar parte de seus poderes para que o Uzumaki pudesse salvar o mundo. E lembrando que o próprio Rikudou profetizou que surgiria alguém que iria salvar o mundo e unir os bijuus(fazendo todos se o bijuus se tornarem um novamente).

descriptionrikudou sennin é o antagonista principal? EmptyRe: rikudou sennin é o antagonista principal?

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Bem eu acho mais fácil ser um dos filhos do Rikudou, de preferência o malvado do que o próprio Rikudou.
Rikudou Sennin parece ter sido a pessoa mais bondosa que já existiu no mundo de Naruto e fez de tudo para salvar o mundo do Juubi e impedir que o mesmo fosse trazido de volta. Até mesmo os 9 bijuus o respeitavam e o viam como uma figura paterna e por verem que Naruto era parecido com o sábio em diversos sentidos, os bijuus decidiram confiar no loiro e lhes passar parte de seus poderes para que o Uzumaki pudesse salvar o mundo. E lembrando que o próprio Rikudou profetizou que surgiria alguém que iria salvar o mundo e unir os bijuus(fazendo todos se o bijuus se tornarem um novamente).

Concordo com o Leon é mais fácil ser o filho mais velho do Rikudou do que o mesmo, afinal tem a profecia dele e ele sempre foi dito no mangá todo que ele era a pessoa, mais bondosa do mundo, mas se eu fosse ele e visse o mundo desse jeito eu iria destruir toda a humanidade.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:

Concordo com o Leon é mais fácil ser o filho mais velho do Rikudou do que o mesmo, afinal tem a profecia dele e ele sempre foi dito no mangá todo que ele era a pessoa, mais bondosa do mundo, mas se eu fosse ele e visse o mundo desse jeito eu iria destruir toda a humanidade.

Concordo plenamente com os dois,é bem mais provavel ter sido o filho malvado do Sharingan do que o próprio Rikudou.
Além do mais isso iria totalmente contra a teoria de que Rkudou criou o mundo ninja,"caso sendo isso",ele destruiria ou como dito "exterminaria" a raça humana?

Não acho que isso faça algum sentido,e outra coisa,já foi dito na história(ñ lembro em que cap) que disse claramente que antes de Rikudou morrer ele dividiu a Juubi em nove bijus ou seja,dividiu o poder.

more_horiz
gente eu acho que vocês não entenderam imaginem só: o cara cria os jutsus para a humanidade os usar para o bem, e depois ele tem o trabalho de selar o juubi em seu corpo, e depois ele divide o juubi em nove partes para que a juubi não mais renasça, e depois ele sela a carcaça do juubi na lua. ou seja ele faz tudo isso para salvar a humanidade. ai depois ele consegue dar um jeito de prolongar a vida para ver como a humanidade iria usar os jutsus e o que que ele vê? guerras, ganancias e corrupções. ai o cara fica revoltado com isso pois ele vê que todo o seu esforço não serviu para nada. e agora ele tenta destruir essa humanidade'' malvada'' para refazer uma nova sem ganancias ou coisas do tipo.

more_horiz
lorde naruto escreveu:
gente eu acho que vocês não entenderam imaginem só: o cara cria os jutsus para a humanidade os usar para o bem, e depois ele tem o trabalho de selar o juubi em seu corpo, e depois ele divide o juubi em nove partes para que a juubi não mais renasça, e depois ele sela a carcaça do juubi na lua. ou seja ele faz tudo isso para salvar a humanidade. ai depois ele consegue dar um jeito de prolongar a vida para ver como a humanidade iria usar os jutsus e o que que ele vê? guerras, ganancias e corrupções. ai o cara fica revoltado com isso pois ele vê que todo o seu esforço não serviu para nada. e agora ele tenta destruir essa humanidade'' malvada'' para refazer uma nova sem ganancias ou coisas do tipo.

meu lendo desse jeito parece que ce tah comparando a historia do Rykudou com a de Deus/Jesus Cristo.

essa historia de outro alguém por tras de tudo surgiu qdo um certo usuário "pensou" que tinha alguém olhando hashirama lah no fundo do vale do fim. Esquece boss final eh o Madara ou Obito

more_horiz
Kyuudaime Hokage escreveu:
lorde naruto escreveu:

meu lendo desse jeito parece que ce tah comparando a historia do Rykudou com a de Deus/Jesus Cristo.

essa historia de outro alguém por tras de tudo surgiu qdo um certo usuário "pensou" que tinha alguém olhando hashirama lah no fundo do vale do fim. Esquece boss final eh o Madara ou Obito

tem muito mocinho pra pouco vilão.
em breve o vilão verdadeiro ira se mostrar apenas espere.
e outra eu poderia citar vários motivos te provando que tinha uma terceira pessoa la no vale do fim. mas como eu tenho que sair agora eu posto amanha.

more_horiz
lorde naruto escreveu:
Kyuudaime Hokage escreveu:
lorde naruto escreveu:

tem muito mocinho pra pouco vilão.
em breve o vilão verdadeiro ira se mostrar apenas espere.

meu concordo que no CLIMax da guerra os vilões estão por baixo, mas lembra que no começo da guerra o nº de vilões era bem maior, isso eh normal em sagas de guerras os vilões vao perdendo e os mocinhos que sobrevivem se unem no fim contra o vilao máster.

more_horiz
outra fato a ser levado em conta, é quando conta sobre os 2 filhos do rikudou e a disputa entre eles. Claramente ali podemos ver que são os 2 clãs, uchiha e senju. Madara representa o linhagem do filho mal movido pela raiva, vulgo clã uchiha e hashirama representa o bonzinho através do cão senju. Logo seria impossível ser o filho direto do rikudou, porque cronologicamente é imposível...

..madara e hashirama são os descendentes dos dois filhos do rikudou....assim como sasuke e naruto representam essa essa mesma batalha pela "paz" através de pontos de vistas diferentes. Rikudou ta morto e já era..esquece isso !

more_horiz
Cara eu sei q parece loucura,mas já percebeu q parece q o Madara tem alguma coisa em comum com Rikudou seu pai o filho mais velho de Rikudou,não se parece nada com ele?Será q o Madara na verdade é filho do Rikudou e não do filho mais velho?(viajei):giradorgas:

more_horiz
Tambem pensava assim e cheguei a fazer uma teoria do rikudou ser o vilao final, mas, acabei desistindo da ideia, nao acho que o Rikudou va ser o vilao final, porem, obviamente qe com todo o poder qe ele tinha ele poderia vir a ser facilmente o vilao final

more_horiz
acho bem possivel...
se parece que tinha alguem observando a luta do Madara e Hashi, porque não?
claramente havia algo la...
eu acho que pode ser que tenha alguem por traz, e se for, é o Rikudou, ou um de seus filhos, ou o Izuna

more_horiz
finalmente uma teoria interessante, concordo com vc, pode até ser o rikkudou, mas acredito mais no filho malvado do rikkudou, até acho que foi ele que salvou madara da morte apos a luta madaravshashirama
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos