Qual diferença de um elemento ao outro??
Não entendi³
Ambos podem ser manipuladas na arma?
Sim. Danzou e Asuma são exemplos de ninjas que utilizam Fuuton para aumentar o poder de corte da lâmina e deixá-las mais afiadas.
Sasuke é um exemplo de ninja que utiliza Raiton para aumentar o poder de perfuração da espada.
Podem ser arremessados os elementos??
Naruto, Danzou, Temari e Asuma... todos eles já ''lançaram'' Fuuton em seus oponentes. Naruto molda o seu em forma de uma Shuriken, Danzou transforma o seu Jutsu em balas de arma de fogo e etc...
Kakashi, Sasuke, Darui e Sandaime Raikage já lançaram seu Raiton contra seus oponentes. Kakashi atirou o Raikiba no Pain, Sasuke mirou Kirin no Itachi e lançou Chidori Senbon no Deidara, Darui e Sandaime Raikage atiraram o Raiton: Kuropansa em seus oponentes...
Qual seria a melhor combinação para cada um. Fuuton seria sicrano e Raiton fulano? (Doton, Katon e Suiton)
Não sei se entendi direito, mas vamos lá. Fuuton tem vantagem contra Raiton, porém é fraco contra Katon. Não sei muito bem que elemento pode combinar com ele e transformá-lo em um ataque fulminante.
Raiton tem vantagem contra Suiton e Doton, e fica mais poderoso se entrar em contato com Suiton. Vimos Sasuke e Suigetsu utilizarem essa combinação, para eletrocutar o Bee.
Os únicos que tem afinidade por raiton são Kakashi e Sasuke??
Dá pra fazer uma lista bem grande com usuários de Raiton. São eles: Darui, Sandaime Raikage, Killer Bee, A, Kakashi, Kakuzu Sasuke e a maioria dos ninjas que habitam a vila da nuvem...
O único que tem afinidade por fuuton é Naruto??
Asuma, Danzou, Temari, Naruto, Kakuzu, Nagato, Orochimaru, Baki... todos esses usam Fuuton.
O elemento do Naruto tem influência da Kurama??
Não.
Não me lembro de ter visto ela usando Fuuton, se se refere ao sopro que ela deu nos clones do Naruto, aquilo está mais para um rugido de Chakra.
Qual elemento mais versátil?
Raiton é fraco contra Fuuton, mas eu pessoalmente prefiro o Raiton. Eu acho o Raiton mais versátil, existem várias variações dele e uma é mais poderosa que a outra. A mais poderosa que eu vi, até agora, é o Kirin do Sasuke.
Fuuton e Raiton servem mais para taijutsus??
Depende do usuário. A maioria dos Fuutons do Danzou são para longo alcance, porém, ele também tem Jutsus para curto alcance. Como por exemplo o que ele usou para melhorar sua kunai.
Asuma usa mais para curto alcance, como por exemplo o Hien dele. Porém, ele também tem Jutsus Fuuton de longo alcance.
Kakashi e Sasuke utilizam mais para melhorar seu estilo curto alcance, mas também tem Jutsus a longa distância.