Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSomente Raiton e Fuuton [Dúvida] EmptySomente Raiton e Fuuton [Dúvida]

more_horiz
  • Qual diferença de um elemento ao outro??

• Ambos podem ser manipuladas na arma?

• Podem ser arremessados os elementos?? (Bola de Fogo e talz)

• Qual seria a melhor combinação para cada um. Fuuton seria sicrano e Raiton fulano? (Doton, Katon e Suiton)

• Os únicos que tem afinidade por raiton são Kakashi e Sasuke??

• O único que tem afinidade por fuuton é Naruto??

• O elemento do Naruto tem influência da Kurama?? (Porque se eu não me engano, ela utilizou o fuuton no mangá)

• Qual elemento mais versátil? (Fuuton ou Raiton)

• Fuuton e Raiton servem mais para taijutsus??

descriptionSomente Raiton e Fuuton [Dúvida] EmptyRe: Somente Raiton e Fuuton [Dúvida]

more_horiz
Qual diferença de um elemento ao outro??

eu nao vo responder porq realmente acho qe nao entendi oqe tu ker saber com isso
Ambos podem ser manipuladas na arma?

Da pra voce adicionar Fuuton ou Raiton na arma pra aumentar o dano e poder de penetraçao delas

Sasuke, Bee, Kakashi e outros add Raiton
Naruto, Asuma, Danzou e outros add Fuuton
Podem ser arremessados os elementos?? (Bola de Fogo e talz)
si explica aew tio
Qual seria a melhor combinação para cada um. Fuuton seria sicrano e Raiton fulano? (Doton, Katon e Suiton)

Raiton tem uma vantagem contra usuarios de Doton e Suiton como o kakashi ao trollar o kakuzu e o darui ao trollar o suigetsu mostraram

Fuuton seria bom contra qualquer coisa na curta distancia mas depende do usuario
Os únicos que tem afinidade por raiton são Kakashi e Sasuke??

Darui, Bee, Kira A e outros usam raiton

Mas, acho qe vc ker dizer em konoha

Em konoha tem a Tsunade que usa Raiton aparentimente, Anbus, fora ela nao lembro de outro agora

O único que tem afinidade por fuuton é Naruto??

Asuma, Danzou, Temari, Gaara, Orochimaru, Haku e uns outros aew

O elemento do Naruto tem influência da Kurama?? (Porque se eu não me engano, ela utilizou o fuuton no mangá)

A kyuubi ainda nao mostrou nenhum elemento no manga, no anime ela ja usou Katon

Quando a kyuubi mandou o Kabuto pra longe, quando o naruto usou alguns golpes no sasuke no vale do fim foi tud pressao de ar, ar comprimido se movendo rapido por causa de chakra concentrado

Qual elemento mais versátil? (Fuuton ou Raiton)

depende mt do usuario, existem mts jutsus dos 2, porem, ja mostraram mais de raitons e chidori e suas variaçoes sao pika entao fico com raiton
Fuuton e Raiton servem mais para taijutsus??

Raiton da pra criar Luz e cegar o alvo, da pra usar os jutsus do kakuzu a distancia, senbom do sasuke em varios alvos, da pra criar escudo de raiton

Fuuton da pra vc burlar genjutsus sonoros, da pra vc criar camuflagens com poeira, da pra vc cortar coisas a distancia como danzou fazia, da pra vc criar tornado si for bom

descriptionSomente Raiton e Fuuton [Dúvida] EmptyRe: Somente Raiton e Fuuton [Dúvida]

more_horiz
Kazuho escreveu:
  • Qual diferença de um elemento ao outro??
Não entendi.

• Ambos podem ser manipuladas na arma?
  • Sim. Os dois elementos podem ser imbuídos em armas: Shuriken, Kunai, Katana etc.

• Podem ser arremessados os elementos?? (Bola de Fogo e talz)
  • É uma das funções do Fuuton ser lançado, já que ele usa corrente de ar. As técnicas podem ser moldadas em lâminas ou projéteis.
    Naruto mesmo usa o formato de Shuriken para arremessar.

O Raiton usa descargas elétricas. Não é lançado, mas pode ter seu alcance aumentado, como o Chidori Eisou.

• Qual seria a melhor combinação para cada um. Fuuton seria sicrano e Raiton fulano? (Doton, Katon e Suiton)
  • Não tem um outro elemento que melhore o Fuuton, mas o uso do Fuuton melhora outro elemento.

Fuuton e Katon: aumenta a temperatura e a proporção do fogo.
    Fuuton e Suiton: Flui melhor a água.

O Raiton usado com Suiton conduz a eletricidade em sua área.
  • Os únicos que tem afinidade por raiton são Kakashi e Sasuke??
  • Em Kumo, a probabilidade dos Ninjas dominarem o Raiton é maior, por isso grande parte tem afinidade com esse elemento.

• O único que tem afinidade por fuuton é Naruto??
  • Aqui o caso seria em Suna.

Danzou também domina Fuuton, assim como Asuma.

• O elemento do Naruto tem influência da Kurama?? (Porque se eu não me engano, ela utilizou o fuuton no mangá)
  • Não. O Fuuton é o elemento primário, próprio, do Naruto.

• Qual elemento mais versátil? (Fuuton ou Raiton)
  • É complicado. Digamos que são nivelados, mas num confronto, Fuuton vence.

• Fuuton e Raiton servem mais para taijutsus??
  • Obviamente para Ninjutsu, mas também para Taijutsu, Raiton é bem melhor. Sandai e Yondaime Raikage usam armaduras de Raiton para combate, e Sasuke tem uma "armadura" de defesa, o Chidori Nagashi.

more_horiz

Não entendi³

Sim. Danzou e Asuma são exemplos de ninjas que utilizam Fuuton para aumentar o poder de corte da lâmina e deixá-las mais afiadas.

Sasuke é um exemplo de ninja que utiliza Raiton para aumentar o poder de perfuração da espada.

Podem ser arremessados os elementos??

Naruto, Danzou, Temari e Asuma... todos eles já ''lançaram'' Fuuton em seus oponentes. Naruto molda o seu em forma de uma Shuriken, Danzou transforma o seu Jutsu em balas de arma de fogo e etc...

Kakashi, Sasuke, Darui e Sandaime Raikage já lançaram seu Raiton contra seus oponentes. Kakashi atirou o Raikiba no Pain, Sasuke mirou Kirin no Itachi e lançou Chidori Senbon no Deidara, Darui e Sandaime Raikage atiraram o Raiton: Kuropansa em seus oponentes...

Qual seria a melhor combinação para cada um. Fuuton seria sicrano e Raiton fulano? (Doton, Katon e Suiton)

Não sei se entendi direito, mas vamos lá. Fuuton tem vantagem contra Raiton, porém é fraco contra Katon. Não sei muito bem que elemento pode combinar com ele e transformá-lo em um ataque fulminante.

Raiton tem vantagem contra Suiton e Doton, e fica mais poderoso se entrar em contato com Suiton. Vimos Sasuke e Suigetsu utilizarem essa combinação, para eletrocutar o Bee.

Dá pra fazer uma lista bem grande com usuários de Raiton. São eles: Darui, Sandaime Raikage, Killer Bee, A, Kakashi, Kakuzu Sasuke e a maioria dos ninjas que habitam a vila da nuvem...

Asuma, Danzou, Temari, Naruto, Kakuzu, Nagato, Orochimaru, Baki... todos esses usam Fuuton.

O elemento do Naruto tem influência da Kurama??

Não.

Não me lembro de ter visto ela usando Fuuton, se se refere ao sopro que ela deu nos clones do Naruto, aquilo está mais para um rugido de Chakra.

Qual elemento mais versátil?

Raiton é fraco contra Fuuton, mas eu pessoalmente prefiro o Raiton. Eu acho o Raiton mais versátil, existem várias variações dele e uma é mais poderosa que a outra. A mais poderosa que eu vi, até agora, é o Kirin do Sasuke.

Depende do usuário. A maioria dos Fuutons do Danzou são para longo alcance, porém, ele também tem Jutsus para curto alcance. Como por exemplo o que ele usou para melhorar sua kunai.

Asuma usa mais para curto alcance, como por exemplo o Hien dele. Porém, ele também tem Jutsus Fuuton de longo alcance.

Kakashi e Sasuke utilizam mais para melhorar seu estilo curto alcance, mas também tem Jutsus a longa distância.

more_horiz
    Não entendi. 4

Sim, mas creio que não os dois ao mesmo tempo. O Bee, por exemplo, imbui Raiton em qualquer tipo de objeto; O Asuma, por exemplo, imbui o Chackra do vento em suas Chakura To.

Podem ser arremessados os elementos?? (Bola de Fogo e talz)
    Aí depende muito. O Raiton: Gian pode ser lançado em forma de feixe de luz. O Fuuton: Atsugai pode ser lançado numa barragem de vento enorme.

Raiton > Doton; Raiton + Suiton seria uma boa combinação, já que a água conduz a eletricidade. O Darui contra Jutsus de pedra do Oonoki seria bem efetivo.

Fuuton > Raiton; Fuuton + Katon seria uma boa combinação, já que o vento expande o calor. O Naruto contra Jutsus de relâmpago do Sasuke seria bem efetivo.

Não.
    Raiton - Bee, Kira A, Kakuzu (visto que ele utilizava o Raiton: Gian), Darui, Sandaime Raikage, etc...

Não.
    Fuuton - Asuma, Kakuzu (visto que ele utilizava o Fuuton: Atsugai), Gaara em forma do Shukaku (aquelas Shurikens upadas com o vento), Danzou, Fusakaku, Temari, Orochimaru com o corpo da mulher de Kusa no Kuni, etc...

O elemento do Naruto tem influência da Kurama?? (Porque se eu não me engano, ela utilizou o fuuton no mangá)
    Não. O que ela fez foi um rugido de Chackra.²

Qual elemento mais versátil? (Fuuton ou Raiton)
    Isso seria opinião própria. Visto que o Sasuke tinha uma enorme versatilidade utilizando o Chidori (tanto que até criou novas técnicas a partir do mesmo). E também visto que o Naruto tinha uma enorme versatilidade utilizando o Rasengan.

Eu creio que ambos são mais eficazes em ninjas que utilizem o Kenjutsu. Já que eles podem imbuir suas armas com tal elemento, proporcionando uma maior vantagem. Mas, Raiton é melhor no uso de Taijutsus (Sandaime e Yondaime Raikage eu que o diga).
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos