Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPersonagens dos clãs de Konoha em campo - Mangá 632 EmptyPersonagens dos clãs de Konoha em campo - Mangá 632

more_horiz
Alguém reparou que o que temos nesse novo capítulo de personagens em campo de batalha são personagens dos clãs mais renomados de Konoha?

Uchiha - Sasuke
Uzumaki - Naruto
Haruno (não se sabe muito, mas foi dito ser um clã) - Sakura
Akimichi - Chouji
Nara - Shikamaru
Yamanaka - Ino
Hyuuga -Hinata
Inuzuka - Kiba
Aburame - Shino

Que relação teria esses clãs em campo de batalha? Por que TenTen e Lee (que não possuem clã) não estão por ali? Seria só viagem na maionese ou eles teriam alguma importância no enredo?

Queria saber o que o pessoal acha disso.

descriptionPersonagens dos clãs de Konoha em campo - Mangá 632 EmptyRe: Personagens dos clãs de Konoha em campo - Mangá 632

more_horiz
Só coincidência. Se o Kishi fosse fazer algo do tipo ele teria colocado o Konohamaru em campo também, visto que o Sarutobi é um clã com tradição também.

descriptionPersonagens dos clãs de Konoha em campo - Mangá 632 EmptyRe: Personagens dos clãs de Konoha em campo - Mangá 632

more_horiz
Poderia ser o que citaram no outro post. O fato deles serem os novatos de Konoha, já Lee e Tenten são um ano mais velhos. Ou talvez por eles não serem de clãs expressivos mesmo. E como a Ino disse, a sensação foi meio nostálgica, pois eles lembraram da primeira prova chunnin deles.

more_horiz
Eu acho que Lee e Tenten também vao lutar,mesmo nao tendo clãs.
Devem porque Neji morreu e só Lee com o manto do Naruto deu um chute no Madara.
Os "cloninhos" foram feitos para mostrar o poder de konoha 11,ao mer ver.
Lee e Tenten também fazem parte dos times de konoha,e participaram do Exame Chuunin.

more_horiz
Sasuke é Uchiha, mas, o clã ja era

Naruto é Uzumaki, mas, esse cla nao é de konoha

Hyuuga, Nara, Akimichi, Aburame, Inuzuka, Yamanaka sao top mas nao sao todos, afinal, cade os sarutobis, shimuras, senjus ?

Acho qe Lee nao estar ali nao ker dizer nada, afinal, ele ja apareceu no ultimo manga

Tenten nao estar ali provavelmente foi uma trollagem do Kishimoto pro Neji

more_horiz
Ali apareceu porque os 9 novatos são eles, não acredito que seja totalmente especial.
Kishimoto quis reunir os 9 novatos que marcaram historia em konoha, por terem sido selecionados para a prova chunin depois de terem acabado de sair da academia, logo isso mostra que o Up que eles terão sera grande.

Sobre o lance de Clã.

Shikamaru>Shikaku>Futuro lider dos Nara
Ino>Inoichi>Futura lider dos Yamanakas
Hinata>Hiashi>Futura lider dos Hyuugas
Chouji>Chouza>Futuro lider dos Akimichis
Shino>Shibi>Futuro lider dos Aburames
Kiba>Tsume>Clã Inuzuka(tem a irmã mais velha dele).

Eles são filhos dos atuais lideres dos seus clãs. Logo o Up deles pode ser muito grande.

more_horiz
Espero que venha um UP para todos eles :*.*: Mais que na hora deles brilharem contra as pulgas do Juubi. Também espero ver como os 3 times funcionam em equipe, o trio ino-shika-chou já sabemos, mas e o trio Kurenai? e como vai ficar agora o entrosamento do time 7? Espero que kishi trabalhe nisso, e CLARO mostre as habilidades de cada um individual, principalmente de Shino e kiba.

more_horiz
Acho que o Lee e a Tenten estão envolvidos em algo ruim... do lado do Madara talvez.
Só estão escondendo o jogo, e vão se revelar maus em breve...
ninguem reparou no cabelo do Lee? só pode ser peruca, ele não é quem diz que é, cuidado com ele hein, cuidado...
SQN kkkkkkkkkkk :D

more_horiz
Acho que Kishimoto colocou eles alí propositalmente.

Não sei se foi por causa dos clãs, mas acho mais provável o fato deles terem sido novatos juntos, e, terem enfrentado a prova Chunnin juntos, fora o fato deles terem sido da mesma sala na academia ninja...

Acho que foi mais por causa disso mesmo, e realmente, Tenten e Lee estão muito sumidos.

more_horiz
Acho que foi porque eles serem os novatos, para mostrar o quão os novatos do Chunnin Shiken evoluíram, também o Rock Lee já teve um bom destaque neste últimos mangas

E também se calhar a habilidade da Tenten não e necessária nesta batalha (Armas contra o Juubi :zeca2:)

more_horiz
Entendo pessoal, foi só viagem da minha cabeça, e como o Ellos falou faltam clãs. O que pensei é que, cada um ali está representando seu respectivo clã, mesmo que ele já tenha sido dizimado...

Penso dessa mesma forma que o Nurari falou. O pessoal irá aos seus limites e serão os futuros líderes de seus respectivos clãs. Cada um tá com cara de quem quer dar seu melhor em campo, então vamos aguardar aí.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos