gente me bateu essa duvida: como o madara sabia que era possível libertar o gedou mazou da lua?
Ellos escreveu:Nao acho que ele sabia que o Rinnegan liberaria o Gedou, ele apenas tentou invocar e saiu o Gedou, tipo quando o Naruto invocou aqueles 2 sapos na batalha dos Sannins no classico
Madara sabia qe o corpo do Juubi sem chakra/Gedou estava selado na lua, ele tinha rinnegan e tento invocar algo e puf apareceu o gedou
Nao sei porq o rinnegan e gedou tao sincronizados, porq o madara nao preciso de contrato de sangue e nem mts outras coisas mas nao acho qe ele tenha feito isso de proposito nao, pra min foi sorte O/
Nagato Paiin escreveu:Ellos escreveu:Nao acho que ele sabia que o Rinnegan liberaria o Gedou, ele apenas tentou invocar e saiu o Gedou, tipo quando o Naruto invocou aqueles 2 sapos na batalha dos Sannins no classico
Madara sabia qe o corpo do Juubi sem chakra/Gedou estava selado na lua, ele tinha rinnegan e tento invocar algo e puf apareceu o gedou
Nao sei porq o rinnegan e gedou tao sincronizados, porq o madara nao preciso de contrato de sangue e nem mts outras coisas mas nao acho qe ele tenha feito isso de proposito nao, pra min foi sorte O/
Pelo que parece, Madara sabe tudo sobre o Rikudou foi ele mesmo que contou para o Obito, que o Rikudou selou o Juubi na lua o corpo que tinha o rinnegan e tals.
Ele ja tinha conhecimento e como ja tinha o Rinnegan foi facil. Pra mim foi de proposito