Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiono obito esta sendo enganado? Emptyo obito esta sendo enganado?

more_horiz
gente eu estive pensando sera que o madara nao inventou esse negocio de olho da lua apenas para trazer o obito para o seu lado e que o plano de madara é na verdade outro? comentem.

descriptiono obito esta sendo enganado? EmptyRe: o obito esta sendo enganado?

more_horiz
Não, porque os bijus também sabem disso.

descriptiono obito esta sendo enganado? EmptyRe: o obito esta sendo enganado?

more_horiz
Enganado, Manipulado, Guiado, Condizido, voce pode usar qualquer uma dessas palavras tipo............

Qem garante que o madara nao deseja na verdade fazer outra coisa e esteja Enganado o Obito falando qe vai criar um mundo de sonhos ?

Qem garante qe a Rin nao estivesse em um genjutsu e o madara num planejou a morte dela pra manipular as açoes do Obito ?

Qem garante qe assim como o nagato era guiado pelo obito, obito num seja guiado pelo madara ?

Conduzido ta mais qe na cara qe o obito esta sendo ja qe o madara falo qe ele voltaria rastejando e ele volto mesmo kakaka

Oqe eu num acho é qe ele esteja sendo forçado ja qe ele nao parece estar em um genjutsu, sendo chantagiado, obrigado, forçado ou nada do tipo

Nao acho impossivel e nem dificil qe o obito esteja sendo enganado, mas, forçado ele claramente nao esta sendo, ele ta fazendo isso porq ker mas pode ter sido enganado pra kerer exatamente oqe o madara keria oqe ele fizesse
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos