Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque todo mundo diz que Ooniki vai morrer?

+8
Memelli
Ellos
Path of death
Cuckiezi
nagatoKS
Accyel
Aburame Shino
Nejibyakugan
12 participantes

descriptionPorque todo mundo diz que Ooniki vai morrer? EmptyPorque todo mundo diz que Ooniki vai morrer?

more_horiz
Gente to muito confuso sobre isso,em todos os 46874561321638465416843213 tópicos em que falamos dos kages,muitos afirmam que Oonoki vai morrer,pode ser que eu tenha perdido algo mas,o que faz todos acharem que ele vai morrer?

descriptionPorque todo mundo diz que Ooniki vai morrer? EmptyRe: Porque todo mundo diz que Ooniki vai morrer?

more_horiz
As pessoas acreditam nisso devido a Idade muito avançada dele, eu particularmente acho que não foi mostrado ninguém na vila da pedra no mesmo nível dele, se ele morrer a vila vai ficar enfraquecida. Se Deidara não tivesse saído da Iwa ele seria o futuro Kage.

Na minha opinião ele não morre agora não.

descriptionPorque todo mundo diz que Ooniki vai morrer? EmptyRe: Porque todo mundo diz que Ooniki vai morrer?

more_horiz
eu nunca concordei com a morte dele.
mais se ele vai morrer dever ser pela dores nas costa ou pelas velhice, pois ele é tão velho quanto o Madara.

more_horiz
Accyel escreveu:
mais se ele vai morrer dever ser pela dores nas costa ou pelas velhice, pois ele é tão velho quanto o Madara.

nao msm no flashback do madara se n me engano quando os dois se enfrentaram pela primeira vez onoki devia ser da idade do naruto no shippuden ou mais novo um pouco e madara ja era adulto entao madara e muito mais velho q ele.
@topic: acho q o onoki morre devido a velhice.

more_horiz
Acho que dizem isso mais pela idade dele mesmo.

Se ele morrer, Iwa realmente ficará bem enfraquecida, e, provavelmente, Kitsuchi se tornaria o Tsuchikage.

O pior é que eu acho que tem até boas chances dele morrer, não só pela velhice, mas também por tudo que ele fez contra o Madara. Se não fosse por ele alí, acho que os estragos teriam sido bem piores, e, o Tengai Shinsen teria levado todo aquele regimento pro saco.

O próprio Madara o reconheceu de certa forma, e, ele é disparado o mais forte dos 5 kages atuais.

Seria uma grande perda pra Iwa, mas devido à idade e todo o esforço realizado na luta contra Madara, acho difícil o Tsuchikage sair dessa.

more_horiz
Idade. Um cara que é do tempo do Madara já deve ter uns 80 e poucos anos. Ele não está mais na idade de fazer estrepolias por aí. E se ele morrer, Iwagakure no Sato vai ficar MUITO fraca. Ninguém lá tem o mesmo nível do Oonoki.

more_horiz
nagatoKS escreveu:
Accyel escreveu:

nao msm no flashback do madara se n me engano quando os dois se enfrentaram pela primeira vez onoki devia ser da idade do naruto no shippuden ou mais novo um pouco e madara ja era adulto entao madara e muito mais velho q ele.
@topic: acho q o onoki morre devido a velhice.

Brother eu não sei quem é o mais velho.
o Madara ou o Onoki, mais eu estou mim referindo ao episódio 218, em que a Kurotsuchi pergunta a ele quem é mais velho, ele ou o Madara

more_horiz
Pelos feitos dele na luta contra o Madara e pela idade avançada dele.

Onoki é praticamente da mesma geração que Madara e Hashirama, não sendo muito mais novo que eles. Num FB mostra o Muu e o Onoki enfrentando o Madara MUITO ANTES de o Uchiha boss deixar a aldeia, visto que ele ainda usava bandana.

E o Onoki é SEM SOMBRA DE DÚVIDAS o mais poderoso entre os 5 Kages atuais, tanto que até o próprio Madara o reconheceu, dizendo QUE ELE ERA O PROBLEMA ali. Sem ele, os estragos seriam muito maiores, de fato. O meteoro teria acabado com o clone do Naruto, com o Gaara e com todo o resto da divisão.

A morte dele será a segunda maior perda de Iwagakure no Sato, ficando somente atrás da morte do Mu e atrás dele vem a deserção do Deidara.

more_horiz
Kiri = 5° Geraçao de Kage
Suna= 5° Geração de Kage
Kumo = 4° Geração de Kage
Konoha = 5° Geração de Kage

Iwa = 3° geraçao ?????

Acho qe indiretamente todos notam isso, Konoha ja quase chegou a Sexta e Setima geraçao e Iwa continua na Terceira, Onoki esta velho, ta durando muito tempo no cargo, entao, ele morre ou passa o cargo pra outro, sendo qe passar o cargo provavelmenta nao ira rolar entao sobra a morte apenas...

Nao é qe as pessoas nao gostem dele, POREM, ele ta velho

Ele era um velho cabeça dura assim como Chiyo, mas, assim que a Chiyo mudou e fico de boa ela morreu, acho qe todos esperam o mesmo do Onoki, agora qe ele é bomzinho ele provavelmente ira morrer

more_horiz
Porque os kages em geral estão muito ferrados, e no caso do Onooki, sua situação se complica por estar muito velho.

Por isso, ele tem mais chances, mas não acho que ele nem os outros 3 kages (-Tsunade) irão morrer.

Tsunade disse "que ainda podia salvá-los" e seria muita trollagem Kishimoto fazer ela dizer isso, sendo a melhor médica do mundo, e depois fracassar.

more_horiz
Memelli escreveu:

Por isso, ele tem mais chances, mas não acho que ele nem os outros 3 kages (-Tsunade) irão morrer.

Tsunade disse "que ainda podia salvá-los" e seria muita trollagem Kishimoto fazer ela dizer isso, sendo a melhor médica do mundo, e depois fracassar.

Mas tbm seria Mt trollagem a Tsunade morrer pra salvar um Velho que morrerá 3 dias depois de enfarte... ~.~"
O certo seria ou Todos sobreviverem, ou apenas Onoki morre, ou Onoki e Tsunade morrem...
E como acho que alguém morrerá, espero que este seja apenas o Onoki...

more_horiz
O cara foi o ùnico Kage de outra vila a superar um Hokage , passou 3 geraçoes vivo , foi o Kage que ficou mais tempo no comando de sua vila , foi encencial para a vitòria da aliança sobre os Edo Kages , foi o Kage mais poderoso contra os poderes do Madara , o ùnico que realmente derrotou os Mokubunshin , em fim ja fez coisa de mais , agora ta desacordado , todo fudido , se ele num morrer agora , pode mandar matar porque o cara é imortal :notbad:

more_horiz
Pela idade e também pelo esforço e sentido de missão que ele já passou aos mais jovens, ou seja os anciões sempre tem mais chances de morrer

more_horiz
Isso é pq Onoki já está fazendo hora-extra na Terra, lol. O cara tá muito velho e mesmo sendo um dos membros tops da Aliança, alguém tem que morrer né e se ele não morrer na guerra, vai morrer daqui a pouco por causa da velhice.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos