Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Neji deixou algo em aberto no classico?

5 participantes

descriptionNeji deixou algo em aberto no classico? - Página 2 EmptyRe: Neji deixou algo em aberto no classico?

more_horiz
O campo de visao do Neji é de 800 metros e da Hinata 10 km.
Estranho,nao?

O poder do Neji foi limitado.

descriptionNeji deixou algo em aberto no classico? - Página 2 EmptyRe: Neji deixou algo em aberto no classico?

more_horiz
O campo de visao do Neji é de 800 metros e da Hinata 10 km.
Estranho,nao?

O poder do Neji foi limitado.

Pode ser que sim ou que não.

Te lembrando que o foco que os dois tinham que alcançar era esse.

Neji tinha que achar os selos que estavam espalhados e o ultimo deles foi a 800m isso não quer dizer que ele ali estava limitado visualmente.

Fora que na missão de ir atras do Kabuto, tinha um Hyuuga e um Aburame, o Aburame disse para Tokuma Hyuuga "Tokuma olha para baixo, a 4horas(10km) um Byakugan do seu calibre, deve ser capaz de ver qualquer coisa ali".

Perceba que ele se refere ao calibre/nivel do Byakugan do Tokuma, mesmo o Tokuma sendo um membro da casa secundaria seu poder visual e tão grande, quanto o da Hinata.
Logo pode ser algo + por ai.

E como disse no Book da Hinata, a varias coisas que se referem a sua linhagem sanguinea e o seu potencial oculto.

more_horiz
Hinata Genin via 1 km e Neji 50 metros.

Hinata Chuunin 10 km e Neji 800 metros,mesmo nao sabendo se é o limite.

Talvez o limite do byakugan do Neji seja na visao,pois no resto ele é bem melhor do que Hinata e outros...

Mas,eu acho que Neji ve bem mais do que 800 metros,pois os selos estavam nesse alcançe e ele localizou isso que é bem pequeno.

more_horiz
Bem vai saber né?

Ainda acho que o Neji não diria algo assim, levando em conta que seu poder visual sempre foi bem grande no geral.

E como disse, tudo depende daqui para frent, Kishi anda dando uns Up's, para ele dar uma habilidade nova ou aprimorada no Byakugan não e dificil.

more_horiz
Eu sinceramente sempre achei uma certa coisa ridicula,até o Naruto Clássico só se sabia que o Byakugan e o Sharingan eram os unicos dois Doujutsus existentes,mas mesmo assim o Sh sempre ganhou up atrás de up conforme o tempo passou e o Bya sempre desvalorizado.

Ao não se cansa de dizer que o Byakugan dele é algo muito valioso,é como se Kishi queres se passar a impressão que o Byakugan não está esquecido,mas mesmo assim ele não upa de jeito nenhum.

@Tópico

Acho meio dificil dizer sabe,acho que ele sempre teve o Byakugan limitado por ser da família secundária,imagino que por isso ele teve que treinar dobrado para chegar ao nivel excelente que vimos.
Acho realmente que Neji consegue ficar com o Byakugan ilimitado quando ele liberava o selo amaldiçoado.

Digo isso pois que eu me lembre,além da família secundária ser "rebaixada" pela família principal,ele também não podiam ser mais fortes que eles.

Então criaram o Selo amaldiçoada para dar um "stop" no byakugan,e ele fosse ilimitado apenas em situações que precisa-se.

Se Kishi der um up no Byakugan,eu definitivamente ficarei muito feliz por isso,mesmo que seja uma expansão maior da visão,Juukens mais poderosos,além de ver o fluxo de chacra tbm as intenções do inimigo(igual o Naruto,só que ele sente)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos