Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionjá pensou se a juubi for do ''bem''? Emptyjá pensou se a juubi for do ''bem''?

more_horiz
e que ela esta apenas tentando fazer a humanidade compreender qual é o verdadeiro significado do chakra e quando a humanidade finalmente intender qual é o verdadeiro significado do chakra ela finalmente deixara a humanidade em paz.
o que achariam caso acabe-se sendo revelado que a missão da juubi é isso que eu citei ai em cima?
ps: eu inclusive estou fazendo uma teoria sobre qual é o verdadeiro significado do chakra ate domingo eu devo posta-la.

descriptionjá pensou se a juubi for do ''bem''? EmptyRe: já pensou se a juubi for do ''bem''?

more_horiz
Eu nunca cheguei a pensar no Juubi ser bomzinho, mas, ja cheguei a fazer teoria do Rikudou ser vilao, entao, é talvez ele fosse ou seja do bem

A poha do problema nesse manga é......Kishimoto pensar assim....

Kishi conversando

- Acabei de ver um Filme onde a Esposa do cara é Brutalmente assassinada por um Sereal Killer e o seu filho é deixado seriamente ferido por ele.
- Depois o filho do cara é sequestrado e o cara começa uma busca Frenetica pelo 7 mares para resgatar o seu filho.
- Ai !!!!! nunca reviravolta fantastica do destino ele e uma mulher com problemas mentais salvam o muleke.

Ai tu imagina que filme é... fica impolgado pensando que poha de filme fodastico é esse, eu kero ver esse filme, ai pergunta qe filme é esse ???

Resposta: Procurando Nemo.

descriptionjá pensou se a juubi for do ''bem''? EmptyRe: já pensou se a juubi for do ''bem''?

more_horiz
Não creio que o Juubi seja do bem e ele tenha esta missão de ensinar a humanidade, ele não tem consciência logo não pode efectuar comandos tão difíceis

more_horiz
Baguete escreveu:
Não creio que o Juubi seja do bem e ele tenha esta missão de ensinar a humanidade, ele não tem consciência logo não pode efectuar comandos tão difíceis

isto foi a mesma coisa que disseram antes da kyuubi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos