Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Susanoo do Itachi??? EmptyO Susanoo do Itachi???

more_horiz
Outro dia vi afirmações no fórum que me deixaram com uma dúvida...
O susanoo do Itachi tem a totsuka e o escudo no yata,porque itachi o equipou com esses armamentos ou
o seu susanoo é desse jeito pelo fato do Tsukuyomi do itachi ser perfeito e o Susanoo do sasuke tem um arco e flecha por seu amaterasu ser perfeito?

descriptionO Susanoo do Itachi??? EmptyRe: O Susanoo do Itachi???

more_horiz
Ele que achou e equipou no seu susano as Reliquias.

Não pelo fato do seus poderes.

more_horiz
Ele equipou esses itens espirituais no Susanoo.
A arma do Susanoo dele (2º estagio) são aquelas laminas que tem o formato do sharingan nv3, enquanto no sasuke é o arco e no Madara são esses pontos do sharingan em uma especie de colar, que ele pode lançar igual ao Itachi.

more_horiz
aproveitando o topico aki pra uma duvida como o itachi arrumou essas "reliquias" isso e algo q todo susano tem tipo o arco do sasuke e a katana do madara ou e algo raro? pq a espada sela e o escudo reflete tudo, mas as armas dos outros uchihas (madara e sasuke) n tem um poder especial

more_horiz
É algo raro, são reliquias espirituais , que até o Orochimaru estava procurando mas não fazia ideia que estava com o Itachi, Zetsu até disse que Orochimaru nunca poderia ter já que estava "na alma" do Itachi.

more_horiz
Não tem nada a ver com a perfeição do Tsukuyomi e Amaterasu...
primeiro que o Susanoo do Sasuke tem o arco e flecha por característica.
E a espada Totsuka e o Yata são 'equipamentos' que o Itachi adquiriu.
Agora, como ele equipou o Susanoo, não se sabe.. talvez ele tenha engolido a espada e o escudo kkk afinal, se engole tudo no Naruto... sapos, espadas e blablabla kk

more_horiz
Acho qe o Susano do Itachi ja veiu com os 2 Itens, nao acho que ele tenha equipado, comprado, achado tais coisas

Susano do Itachi veiu com tot e yata
Susano do sasuke com arco e flecha
Susano do madara com espada

nao acho qe o itachi tenha add isso a seu susano ou qe pudesse tirar e dar pra outro

more_horiz
A espada Totsuka e o espelho de Yata são itens místicos que foram encontrado pelos Itachi (ainda não se sabe como) e adicionados ao seu Sussano'o. Como fora citado, o arco e flecha do Sasuke é algo característico do Sussano'o dele.

more_horiz
Ellos escreveu:
Acho qe o Susano do Itachi ja veiu com os 2 Itens, nao acho que ele tenha equipado, comprado, achado tais coisas

Susano do Itachi veiu com tot e yata
Susano do sasuke com arco e flecha
Susano do madara com espada

nao acho qe o itachi tenha add isso a seu susano ou qe pudesse tirar e dar pra outro

Acho que não Ellos

Orochimaru procurou por esses itens por muito tempo, e se so vinsse no Susano do Itachi, Oro não perderia seu tempo procurando algo que não iria achar.

O Do Sasuke veio Escudo De Enton por Caracteristicas mesmo

Ele achou agora não se sabe

more_horiz

Ele equipou estes itens como dito já acima
Arco & Flecha (Do Sasuke); Espadas (Do Madara) são coisas que já vieram como complemento de seus susanoos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos