Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto x Obito. Quem tem o melhor Taijutsu? Quem é mais ninja? Quem é mais poderoso, no geral?

+20
Tobirama amariboT
Pedro Kurama
NagatoX
Nara Shikamaru
Nagato Paiin
Lelouch
Cuckiezi
Heisenberg
Jonathas Nauam
Baguete
Dante
kyuudaime
fallengod
Ellos
FrutosDoMar
IMAGINARIO
Leon Lancaster
Memelli
Coldman
Path of death
24 participantes

descriptionNaruto x Obito. Quem tem o melhor Taijutsu? Quem é mais ninja? Quem é mais poderoso, no geral? - Página 3 EmptyRe: Naruto x Obito. Quem tem o melhor Taijutsu? Quem é mais ninja? Quem é mais poderoso, no geral?

more_horiz
Eu Fanboy , ainda mais do Obito :asideia:

Eu acho que nunca disse que o Hiraishin do Tobirama seria superior ao do Minato , acho que disse que o Hiraishin de ambos teriam suas peculariedades , oque nao torna um superior ao outro , porque cada um sao usado de maneiras diferente , mais nao tenho certeza.

Mesmo que eu tenha dito isso e nao me lembre , onde foi mostrado o Hiraishin do Tobirama ? , aonde foi mostrado a superioridade do Hiraishin do Minato sobre o do Tobirama , porque embora possa ser verdade , eu ainda nao vi isso nao .

E mesmo assim , acho que isso nem entra em questao , sò mostrei que o Naruto sozinho nao para o Obito , mais Obito sozinho para o Naruto.

descriptionNaruto x Obito. Quem tem o melhor Taijutsu? Quem é mais ninja? Quem é mais poderoso, no geral? - Página 3 EmptyRe: Naruto x Obito. Quem tem o melhor Taijutsu? Quem é mais ninja? Quem é mais poderoso, no geral?

more_horiz
Obito é mais poderoso que Naruto, mas mesmo assim, ambos são lixos :zeca:

Obito com os paths peita Madara, sabe de muita coisa, ficou bastante experiente, enquanto o pobre Naurot pergunta:
-O que é esse cara e esse corpo estranho?
:zeca: :zeca2:

Ambos levaram ups por kishis no jutsu, mas Obito é mais ninja que Naruto.

more_horiz
Em questão de Taijutsu - Naruto é muito superior ao Obito nesse quesito. Visto que apenas utilizando o Sennin Mode e o Kawazu Kumite ele é um monstro. Com todos seus reflexos potencializados e os atributos corporais aumentados ele se torna MUITO superior ao Obito.

Em questão de mais poderoso - Eu ainda vejo o Obito mais poderoso, em função de: Rikudou no Jutsu com Jinchuurikis, Gedou Mazou, Izanagi, Kamui que dá intangibilidade, Katons e outros fatores que o levam a ser um ninja bem melhor do que o Naruto. Só utilizando o Kamui, Obito inutiliza o Naruto, sendo que era necessário do Kakashi utilizar o seu Kamui para conseguirem acertar o Obito. Mesmo assim, o Naruto não fica atrás pois ele possui: RM 1.0 e 2.0, Modo Bijuu (transformação da Kyuubi), Sennin Mode, Kawazu Kumite, versões melhoradas do Rasengan e outras coisas.

Em questão de melhor ninja - Acredito que pela experiência do Obito, ele se tornou um ótimo ninja (só o Kamui já o deixa em plena vantagem contra qualquer adversário, com exceção do Kakashi). Diversos obstáculos foram vencidos pelo Obito e ainda por cima ele conseguiu manipular outro ninja apenas na base da fala.

more_horiz
QUEM É MAIS PODEROSO>>Naruto KM2 ele tem mais poder de fogo,mas obito tem habilidade que faz ele ter um grande poder de fogo tambem.

QUEM É MAIS NINJA >>>>Obito mais que obvio eu acho ele ja deve participao de mais luta e usa gen,tai e nin.

QUEM É MELHOR NO TAIJUTSU>>>Naruto super volecidade entre muitas outras coisa.

@Offtopic
Naruto tem kurama então ele e mais inteligente que o obito.

more_horiz
Bom, o Obito realmente é meio inconsequente.

Agora, o Naruto não é mais Ninja do que ele, o Obito é bem mais completo e experiente.

E num confronto entre os dois, fica tenso, porque o Naruto não tem como burlar a intangibilidade.

E como já disseram, teve várias situações em que o Obito teria finalizado o Naruto se não fosse a presença dos outros três Ninjas.

Assim como se não fosse a presença do Kakashi, ele não teria descoberto o segredo do Kamui, e nem teria conseguido burlar o Jutsu do Mascarado, já que era o Kakashi quem enviava os ataques e os Bunshins pra atingir o Obito na Kamuizone.

O Naruto perderia por exaustão ( Já que os modos de Chackra dele NÃO SÃO eternos ), ou seria pego num ataque surpresa como aconteceu nas situações que o FrutosDoMar postou.

more_horiz
Takipariu gente Naruto nao burla a intangibilidade do obito com velocidade e sim com clones

1 clone dentro da kamuiland e o naruto original fora da kamuiland e pronto, burlou a intangibilidade, oqe o naruto iria precisar fazer é forçar o obito a sugar ele ou seu clone, oqe nao é dificil

Naruto com velocidade iria ficar passando por dentro do obito toda hora
Naruto com clones iria ter 1 clone dentro e 1 clone fora da kamuiland e mataria o obito, kakashi por exemplo só nao mato o obito porq nao kiz, o proprio obito diz isso

more_horiz
Melhor Taijutsu - Obito.
Naruto passou mal várias vezes com o Obito, se não fosse a Besta verde de Konoha e o Ninja Copiador Naruto ja teria sido morto a muito tempo.

Mais poderoso - Naruto.
Não é que Naruto ganhe Obito num x1, é que com exceção do Obito, o Naruto é muito foda pros outros ninjas, Muito poderoso.

Mais Ninja - Obito.
É mais experiente.

Eu só queria saber como que Naruto burlaria intangibilidade, só faltava essa...
Konan Burlou intangibilidade pq não tinha como Obito fugir, não tinha como teleportar nem entrar no chão...

Minato burlou a intangibilidade, pq Obito queria sugar ele, Minato estava na frente dele, ele achou "É agora que eu mando ele pra Kamuiland" Mas como o Hiraishin de Minato é putaquiparivelmente rapido, não deu nem tempo de reação pro Obito. Se Obito usa suas paradas todas e não tentasse sugar ele, claro que ele não perderia, mas também não sei quem ganharia, ja que ficaria nessa putaria de Kamui x Hiraishin. Quem cansasse primeiro, talvez...

E eu continuo achando que Kishi zoa muito com o Obito... Por tudo que Obito tem era pra ele estar num nivel alá quase Madara... Se ele mata meio mundo com intangibilidade, imagina se usar tudo que tem. Mas kishi zoa ¬¬'

E eu não entendo pq o Obito não faz nada na Kamuiland, que eu saiba ele tem Mokuton, Katon, Barreiras, Genjutsus e muitas outras coisas, pq ele nunca faz nada lá, e Kakashi fica usando Raikiri? olha uma coisa dessas, kishi sempre zoando com Obito.

Eu ainda quero ver Quando Obito vai usar tudo que tem de uma vez... E Quero ver contra quem vai ser isso. Tenho pena de quem for.

more_horiz
Naruto é um tanto melhor no Taijutsu. Possui SM que melhora todos seus atributos naturalmente que junto do Kawazu Kumite e do auxilío de Bunshins, tornam o Naruto perigoso no corpo-a-corpo, sem falar em sua velocidade espantosa...

Quando falamos de poder vejo o Obito atualmente sendo mais poderoso por pouco. Intangibilidade, Paths, Rinnegan, Gedou Mazo fica um pouco a frente do loirinho.

Obito é mais ninja que o Naruto, pela sua experiência em batalha, sua frieza, inteligência e a grande variedade de técnicas a sua disposição.

more_horiz
Ellos escreveu:
Takipariu gente Naruto nao burla a intangibilidade do obito com velocidade e sim com clones

1 clone dentro da kamuiland e o naruto original fora da kamuiland e pronto, burlou a intangibilidade, oqe o naruto iria precisar fazer é forçar o obito a sugar ele ou seu clone, oqe nao é dificil

Naruto com velocidade iria ficar passando por dentro do obito toda hora
Naruto com clones iria ter 1 clone dentro e 1 clone fora da kamuiland e mataria o obito, kakashi por exemplo só nao mato o obito porq nao kiz, o proprio obito diz isso
LOL, vc acha que o Obito seria burro para sugar um clone do Naruto? E mesmo que enviasse um clone ele pode tirar rapidamente de la...

more_horiz
Do debate paralelo

Vocês tem que lembrar que o Obito não sugará, deliberadamente, o Naruto pra dimensão do Kamui. Esta imagem, que também foi postada acima, comprova isso.
Spoiler :

Como puderam ver, o Obito (sabendo que o Naruto usa clones), se certificou de atacá-lo antes de tentar qualquer outra coisa.

Do tópico

Taijutsu: Naruto, naturalmente, com seu SM fica superior ao Obito. Mas não é uma diferença absurda, por que a própria intangibilidade deixa o Uchiha extremamente apto à lutar no taijutsu contra qualquer personagem;

Ninja: Obito, por toda a experiência que já adquiriu e seu conhecimento do mundo shinobi;

Poder: Obito. Pelo conjunto da obra, e não só pelo seu mostrado. Acho que se tivesse usado mais o Rinnegan em suas lutas a diferença seria maior.

more_horiz
tem que lembrar que o Obito não sugará, deliberadamente, o Naruto pra dimensão do Kamui

Obvio que ele poderia e iria sugar o Naruto, todas as paginas acima mostram o obito tentando sugar o naruto, bastaria o naruto fazer 1 clone e o obito sugar o naruto que a intangibilidade seria burlada

Si o obito fosse inteligente essas paginas de manga jamais existiriam

Naruto x Obito. Quem tem o melhor Taijutsu? Quem é mais ninja? Quem é mais poderoso, no geral? - Página 3 11

Pessoal tem de lembrar que a estrategia criada pra qe o kakashi acertasse o obito foi criada pela Kyuubi, que o obito ja tomo um rasengan na cara e que o Naruto pode criar clones e fazer eles entrarem no RM 2.0

Naruto x Obito. Quem tem o melhor Taijutsu? Quem é mais ninja? Quem é mais poderoso, no geral? - Página 3 09
Naruto x Obito. Quem tem o melhor Taijutsu? Quem é mais ninja? Quem é mais poderoso, no geral? - Página 3 14

more_horiz
Ellos o Obito só caiu no Plano da Kyuubi simples.

Obito viu que kakashi tava sem Chackra e nem ficava em pé direito e iria enviar ele pra ele não voltar mais. So que a Kyuubi restabeleceu ele, e o Obito sugou pois não sabia que a raposa deu Chackra pro Kakashi.

Obito não é burro de enviar um Bushin o champz de cima ja mostrou ele se certificando de que nao era Bushin.

more_horiz
O cara quer contar com um erro grotesco do Obito , para Naruto vencer , e Naruto é superior ? , po preciso postar mais mangàs do Naruto sendo derrotado por Obito ? , num é possivel.

more_horiz
Problema do erro grotesco do obito é que ele sempre faz isso

Vamos dizer que o Obito tivesse certeza que o kakashi nao tinha mais chakra pra nada, ainda assim, kakashi ainda tinha forças pra pegar uma kunai e matar ele

Nao apenas nessa luta com o kakasshi, naruto e cia, MAS, obito faz o mesmo quando enfrenta Foo e Torune, torune tava na kamuiland, pra ele tocar o obito e ferrar ele exatamente como o kakashi fez seria facil, nao fosse o enredo ele ja estaria morto

O problema é que o Naruto usa clones pra tud e o obito sempre tente sugar seus inimigos

more_horiz
Ellos, Obito tentou muitas vezes finalizar o Naruto com o Caminho Humano, Mais como tinha Kakashi, Gai e Bee ele tentava sugar.

Ele não é burro, exemplo mesmo é a luta que você falou do Fuu e Torune... Ele enviou mais colocou ele em um Gen por dias pra não ser pego desse jeito.

O kakashi ele não fez por causa que ele não tinha nem forcas pra ficar em pé.

more_horiz
Ellos - alem do mangà deixar claro , entao porque Obito nao sugou nenhum clone para a Kamuiland , porque oportunidade para isso ele teve , e ele destruiu todos , ele realmente estava certo , o Kakashi ja nao tinha mais chackra , ele nao contava com a astucia da Kurama.

E lògico que Obito vence o Naruto , embora o Naruto daria muito trabalho , pelo que voce ja citou , mais eu dùvido muito nesse tropeço do Obito viu.

Se nao me engano Obito queria capturar Fuu e Torune, mais nao tenho certeza.

more_horiz
Ellos, Obito tentou muitas vezes finalizar o Naruto com o Caminho Humano, Mais como tinha Kakashi, Gai e Bee ele tentava sugar.

Ele não é burro, exemplo mesmo é a luta que você falou do Fuu e Torune... Ele enviou mais colocou ele em um Gen por dias pra não ser pego desse jeito.

O kakashi ele não fez por causa que ele não tinha nem forcas pra ficar em pé.

Nao lembro do Obito tentar usar o caminho humano, sempre vi ele tentando é sugar mesmo o naruto pra kamuiland

Quando ele enfrentou o Foo e Torune, ele nao colocou o torune automaticamente no genjutsu, torune fico dentro da kamuiland uns segundos enquanto o foo do lado de fora lutava, alem disso, mesmo pegando alguem como o naruto nao adiantaria essa tatica de genjutsu

Quanto ao kakashi, kakashi acertou o soco na cara e depois na barriga do obito, o proprio obito diz que o kakashi nao matou ele porq nao kiz

Ellos - alem do mangà deixar claro , entao porque Obito nao sugou nenhum clone para a Kamuiland , porque oportunidade para isso ele teve , e ele destruiu todos , ele realmente estava certo , o Kakashi ja nao tinha mais chackra , ele nao contava com a astucia da Kurama.

E lògico que Obito vence o Naruto , embora o Naruto daria muito trabalho , pelo que voce ja citou , mais eu dùvido muito nesse tropeço do Obito viu.

Se nao me engano Obito queria capturar Fuu e Torune, mais nao tenho certeza.

kakashi foi sugado, ele usou chidori ou qualquer outra coisa ? kakashi podia ter matado o obito com uma simples kunai man, nao foi questao de chakra da kyuubi, foi questao do kakashi nao kerer

Lembre-se chakra nao cura ninguem, gai recebeu chakra da kyuubi e continuou com a cara no chao porq tava malz, kakashi podia ta com pouco chakra porem podia se mover e podia ter matado o obito com uma kunai se kizesse, kakashi teve pelo menos 3 chances de matar o obito e nao kiz

A questao nao é se o obito ou o naruto vence, é se da ou nao pra burlar a intangibilidade com clones
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos