Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Lista de "Kishi no jutsus"

+21
Kyuudaime Hokage
Sansevero
Uchiha Extreme
Biru-Biru
Tobirama amariboT
Pedro Kurama
FrutosDoMar
marcospain
Cuckiezi
Memelli
Nayingrid
Dante
NagatoX
IMAGINARIO
nagatoKS
Path of death
Baguete
JuninhoPrimo
Will
Ellos
Nejibyakugan
25 participantes

descriptionLista de "Kishi no jutsus" - Página 2 EmptyRe: Lista de "Kishi no jutsus"

more_horiz
Vish, é muito vasta a lista de KnJ.

Vou citar alguns aqui.

* Naruto ter ganhado do Kiba no clássico, usando um peido como estratégia central.
* Sasuke ter "aprendido" a velocidade do Lee, sendo que ele nem viu o Lee lutar - Kakashi repassou por Bluethoot.
* Sasuke ter 2 elementos com 13 anos.
* Naruto ter feito 126351835 Kage Bunshins, contra o Mizuki.
* Orochimaru trollar o Shiki Fujin.
* Sasuke ter consigo 6 Zetsus sem perceber.
* Orochimaru vivo no selo da Anko
* Orochimaru ter DNA dos Hokages, mesmo sem ter ido buscar em canto nenhum.
* Uma armadura de AREIA proteger o Gaara de inúmeros golpes do Lee em Gates.

...

São muitos KnJ, se eu citar todos os que considero, passaria a noite toda acordado :zeca2:

descriptionLista de "Kishi no jutsus" - Página 2 EmptyRe: Lista de "Kishi no jutsus"

more_horiz
Para mim os maiores kishi no jutsus foram

izanami mais que porra e essa :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Kakashi e seu Chakra infinito :yeah: :yeah: fail fail fail fail fail fail :morrediabo:

Orochimaru vivo no selo da Anko

Sasuke escapando do C0 do Deidara

Juubi ser revivido sem o Chackra do Hachibi e da Kyuubi;

Sakura aprender um Jutsu do nada :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Quebrar o selo do Shiki Fuujin e reviver os Hokages.

Juubi não ter matado toda aliança :ana: :ana: :ana: :ana: :ana: :ana: :ana: :ana: :ana: :ana: :ana: :ana: :ana: :ana: :ana: :ana:

more_horiz
Para mim foi o Sasuke sobrevivendo com o Manda , COM O MAAAAANDA , do C0 do Deidara , Naruto vencendo Pain e Kakuzu , os Kagebunshins do Naruto vencendo Kages , Naruto fazendo 100 Kagebunshins com o mesmo poder do Original , e entre outros que eu nao lembro.

Tem algums que quero mencionar , mais que nao sao exatamente Kishimoto no jutsu , mais que foi estranho :

Minato usando o chackra da Kurama
Hashirama usando Gojuu Hashoumon
Rock Lee acertando um golpe mortal no Madara
Kinkaku e Ginkaku tendo seu poder contido , e sendo derrotado por Darui e Ino - shika - chou.
TenTen usando Bashosen ,etc.

more_horiz
pra mim

-Hashirama mokuton aquilo so faltava agora fever o cafe

-Izanami e Izanagi como pode aquilo :facepalm:

-juubi usa um ataque mais devastador do manga e não mata ninguem(o manto da kyuubi naquela hora era feito de adamantium,susanoo tengu e diamante)

-kakashi e seu chackra infinito :cerealguy:

-Kabuto sendo derrotado :y u no:

-luta do sasuke contra bee,danzo,deidara e contra o naruto classico era so invoca o gamabunta :~.~:

-O jutsu de burlar o shiki fuujin.

@off topic
o pessoal a juubi foi invocada sim com o chackra do hachibi(a cauda dele) e da kyuubi(os irmãos kinkaku e ginkaku) e pequena quantidade por isso ela fica naquele forma e fica evoluido.

e naruto passa chackra dele pra aliança não so o chackra da kyuubi tambem tem o dele.

more_horiz
A maioria desses Kishimoto no jutsu seu tem uma explicaçao coerente com o mangà , logo nao vejo como Kishimoto no Jutsu , Mokuton aonde foi kishimoto no Jutsu ?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
A maioria desses Kishimoto no jutsu seu tem uma explicaçao coerente com o mangà , logo nao vejo como Kishimoto no Jutsu , Mokuton aonde foi kishimoto no Jutsu ?

E que tem algumas coisa forçadas ate demais com o mokuton.

agora os do sasuke não e possivel ele derrota bee,danzou e deidara.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

Pois é, todos esses KnJ's têm uma explicação coerente, mas ainda assim muitos deles são bem forçados.

Tipo Izanami e Izanagi mudando a realidade, destino das coisas? :serio:

more_horiz
Não é só da Guerra né?

Tem uns que eu fico bem bolado de lembrar...

Tipo

Kakashi usando cheat pra chakra - Não tem como isso, o cara não para de usar chakra nem a pau, e pior que não acaba nunca, dai ainda vem a bosta da Kyuubi dar chakra pra ele, ai piorou a situação de vez.

Sasuke x Deidara - Aaaaah... esse foi Tenso, demais. os 2 sem chakra, Deidara vai se explodir, Sasuke não consegue nem manter o Sharingan, nem ficar de pé...
Dai em questão de segundos, Sasuke invoca manda, ativa sharingan, coloca ela em genjutsu e consegue escapar da explosão... omg... Eu ainda quero entender daonde ele tirou chakra praquilo???

E + 2 recentes da guerra

Shikamaru e Doton - Aquilo eu achei podre, muito horrivel. Nem falo nada.

Naruto dando chakra pra aliança - Ele da chakra pra todo mundo e ninguem morre pra nenhum golpe do Juubi só porcausa do manto, nem usaram nada com o chakra, aquilo ali foi muito KnJ, só pra ter uma desculpa de manter eles vivos.

Pra mim os piores foram do Sasuke e Do Shikamaru e Doton.

more_horiz
kkk Realmente são muitos.... mas vou pegar alguns absurdos....é lembrar de personagens...

*Pra mim... o grande campeão é o DNA do Hashirama....todo o shipuuden é em torno desse DNA...''CURADOR DE AIDS''...KKKKKKKK aposto que ele nunca ficou gripado...corpo fechado da poha...

*Itachi assassinou todo o próprio clã e saiu como herói....onde isto realmente aconteceria??? Madara GANHOU os olhos do irmão e foi taxado de fela da buta roubador de olhos alheios....

*Obito ter sobrevivido e parar EXATAMENTE NA CAVERNA DO MADARA...como assim???

*Obito ver através dos olhos do Kakashi.....q q foi aquilo??? isso se repete frequentemente???

*Minato ter morrido no ataque da Kyuubi....pra q?? ele n precisava....ele mesmo disse...mas ficar sem a mulé é phoda ...diga-se Obito fazendo guerra....

*Madara ter sobrevivido...não sabemos como...mas não precisamos saber o pq pra entendermos q foi um Kishi no jutsu...

*Vários edos...Nagato por exemplo...Itachi ganhou do Kabuto...Kinkaku e manolo Mataram Tobirama e perderam pro Trio abrobrinha...

*Raikage perdeu um braço...fiquei chocado...nunca houve um aleijado no Naruto...ninguem nunca quebrou um dedinho...o cara nem ligou...tipo assim...CARA VC PERDEU UM BRAÇO...ele disse... PHODA-SE....

*Técnicas varidas...principalmente Itachi Naruto e Sasuke....os Edos já falei alguns...

por enqnto só vlw

more_horiz
Outro KnJ, foi o Kabuto não ter deixado nem um Edo com ele, pqp, foi muito sem nexo.

O maior KnJ é o Sharingan. Qualquer KnJ pode ser desenvolvido a partir dele, o Izanami e Izanagi são alguns exemplos de KnJ.

Naruto não ter invocado o Bunta foi bem tenso também, ele teria dado u
a pisa ainda maior no Sasuke :vish:

more_horiz
Lembrei de outro, Minato e Kushina conseguindo segurar a Kurama com a unha dela atravessada no corpo, ainda tendo tempo pra bater um papo com o filho.
:HAHA:
Aonde que eles conseguiram barrar a pata do bicho 2000x maior e não morrer imediatamente? Se não tivesse KnJ, eles morreriam imediatamente e com apenas um empurrão de leve Kurama esmagava Naruto como uma formiga...

more_horiz
Por mais que aparecem mais por ai,o do Sasuke x Deidara pra mim vai ser p sempre o maior de todos pq nem se o Sasuke parasse o tempo ele iria conseguir fazer o q ele fez!

Mas tbm tenho q concordar,o Kakashi uma vez disse q 2 disparos de raikiri com o sharingan ativado era dureza,mas ele ja deve ter usado uns 50 com o MS ativado desde q a guerre comecou e olha q ele nem pisca mais ele solta o Kamui KKKKKK Kishimoto ainda fez ele falar q tava sem chakra PQP!

O Kakashi deve ser o jinchuriki de alguma coisa e a gente nao sabe,p ele estar gerando mais chakra q a Hachibi e a Kyuubi juntas,acho q ele tem um gerador de chakra no lugar da boca,vai ver q é por isso q ele nao tira a mascara(que deve ser feito com fios de ouro por sinal ja q nao rasga nem a pau kkkk)

more_horiz
DNA Hashirama curador de AIDS³

more_horiz
Jutsu para escapar de armadilhas - jutsu que o sasuke usou para escapar das cordas que naruto.amarrou nele, assim que entraram no time 7 ( no classico tinha jutsu pra tudo).

Armadura de cera - armadura de cera usada por.kidoumaru contra os 64 palmas de Neji.

Kuchyose do falcão - Sasuke no meio da luta contra Danzou invoca no ar um falcão, qdo ele fez esse contrato?? Da ond eele tirou um contrato??

Kagebushin fazendo kagebunshin - um clone de Naruto fazendo varios clones para atacar o mokuton de madara, isso nao tem logica, paginas antes naruto mesmo disse q nao poderia fazer clones, dai um clone faz varios clones. Se for assim kage bushin eh um.jutsu infinito.

Kakashi FMS - na moral faz tempo q kakashi usa o MS e nada deficar cego, tipo saauke começou a usar na captura de Bee e jah começou a sentir a cegueira ( lembra q ele.foi pegar um copo e derrubou?!) Ate parece q kakashi tem FMS,, ele e Obito tb pois o Uchiha usa desde criança o MS, soh que nesse caso a celulas de hashi devem amenizar os danos.

Um templo Uzumaki perdido no.quintal de konoha - como um templo uzumakique continha. Dos maiores segredos da serie estav aas moscas, abandonado no pais.do fogo e nemhum lider de.konoha sabia de sua existencia. E pior se Orochimaru sabia disso, pq nao foi atras antes?!

A maioria absoluta dos.knj tem haver com os Uchihas, por isso nem poste pois sao hinjutsus do clã.

more_horiz
Aliança com doton
Células de Hashirama que curam câncer, aids e + de 8000 doenças.
Todo mundo com células do Hashi.
Kyuubi mais forte dos que todos os outros 8 bijuus.
E outros 1000

more_horiz
@Leo lancaster

bem lembrado sobre o Doton e se brincar até o Lee fez

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Aliança com doton
Células de Hashirama que curam câncer, aids e + de 8000 doenças.
Todo mundo com células do Hashi.
Kyuubi mais forte dos que todos os outros 8 bijuus.
E outros 1000

só faltou o itachi arrumar as células do hashirama...para de curar da "suposta doença" que ele tinha... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos