Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que falta ao Sasuke superar o Itachi e o Madara ?

+9
Dante
Coffey
Hellsing
fallengod
Baguete
JuninhoPrimo
Ellos
Will
Coldman
13 participantes

descriptionO que falta ao Sasuke superar o Itachi e o Madara ? EmptyO que falta ao Sasuke superar o Itachi e o Madara ?

more_horiz
Título auto-explicativo.

Bom, Sasuke tem ótimos Raitons + bons Katons + ótimo Taijutsu + Mestre em Kenjutsu + Sharingan lvl3 + Velocidade considerável alta + Susanoo Esquelético + Susanoo das Flechas + Susanoo Eien ( Susanoo + Enton embutido ) + Entons + Grandes Genjutsus + Tsukyomi + Amaterasu + ótima inteligência + Kuchyose Gavião + boa resistência + grande proeza de chakra + FMS..

Esses são os Recursos que Sasuke possui atualmente, ou seja ele é com certeza muito poderoso e difícil de vencer numa batalha, mas o que realmente falta ao Sasuke ficar mais forte e mais temido que Itachi e o Madara vivo ?

Na opinião de vcs, falta mostrar o que para se tornar ainda mais apelão e poderoso ?? Susanoo FULL, Entons mais poderosos, outro tipos de Jutsus, Rinnegan, células Senju, ou outra habilidade Uchiha que Sasuke pode conquistar de sua própria maneira ?

descriptionO que falta ao Sasuke superar o Itachi e o Madara ? EmptyRe: O que falta ao Sasuke superar o Itachi e o Madara ?

more_horiz
Uma alta inteligencia, Susano Full, e Katons + poderosos, além de pericia extrema em Genjutsu.

Acredito que com isso, Sasuke se tornaria tão temido e poderoso quanto Itachi e Madara.

descriptionO que falta ao Sasuke superar o Itachi e o Madara ? EmptyRe: O que falta ao Sasuke superar o Itachi e o Madara ?

more_horiz
Pra superar o Itachi ele precisa de mais velocidade tanto fisica quanto de raciocinio e mais resistencia, porq si ele tivesse mais chakra e mais resistencia fisica ele conseguiria lutar por mais tempo e talz

Talvez apenas ganhando celulas senju ele consiga superar o itachi

Pra superar o Madara ele precisa de mais poder de fogo porq pra burlar o megazord só coisas mt apelonas alem de mais chakra tbm

more_horiz
Masculinidade... :yeah:

Brincadeiras a parte, acho difícil o Sasuke superar o Itachi totalmente, mas em poder (de ataque), de longe já superou, e até acho que em uma luta entre os dois, haveria até certa chance do maninho vencer..

Mas o Itachi foi um gênio... Sasuke não tem a cabeça do irmão, é fácil de ser manipulado, não é confiante e nem sábio como Itachi.

Sem falar que não sabe (ainda) as técnicas secretas do Uchihas, já Itachi sabe... o que é uma vantagem.

Mas em geral (Poder + Duração) Sasuke já superou Itachi.

Quanto a Madara, o buraco é mais fundo...

more_horiz
Bom, na minha opinião acho que não falta muita coisa para o Itachi, logo logo o gênio Uchiha será superado pelo o irmão mais novo. Já o Madara é mais complicada, mas com o tempo ele irá superar o Madara.

Sasuke para se tornar mais monstro falta:

- Susanoo FULL

- Katons mais poderosos

- Genjutsus mais avançados ( Os genjutsu dele é fodha, mas dá para melhorar )

- Novos tipos de jutsus Enton

- Aumentar Resistência e chakra + Stamina

- Um pouco mais de inteligência.

Isso serve para superar muito o Itachi, e se aproximar mais de Madara.

more_horiz
Ele precisa de melhorar seus atributos físicos (Injetando as células de Hashirama)

Inteligência para poder analisar a batalha e ponto fraco dos oponentes em um nível mais preciso e rápido

Ataques de uma escala ampla (Madara possui Tengai Shinsei, Jukai Koutan, etc…) Sasuke também poderia ganhar algo exclusivo do FMS

Sasuke para mim basta ter uma inteligência um pouco superior para superar o Itachi pois em outros quesitos ele já superou o mesmo

more_horiz
Lhe falta perícia em Genjutsus, itens místicos do Sussano'o ou um Sussano'o full, Katons de nível extremo, maior habilidade de raciocínio durante as lutas.

Creio que o Sasuke já está quase no nível do Itachi. Mas o Madara é uma meta insuperável.

more_horiz
Falta ele aguentar lutar um dia inteiro contra o Hashirama igual o Madara só com o DNA dele mesmo.
Porque se ele usar o dna do Hashi pra superar eu não vou considerar.
De resto ele já tem um arsenal de técnicas bem variado.

more_horiz
em poder de fogo ele superou itachi, mas em questão de inteligencia, frieza e experiencia madara e itachi estão a uma boa distancia de sasuke acho que falta pra ele
-ser menos influenciável
-pensar mais antes de agir
-ser menos emo (apesar de a maioria dos uchihas sofrerem desse mal)
-ter experiencia em batalhas (acho que irá ganhar isso na guerra atual)

more_horiz
Eu discordo de vários ai de cima, não tem logica ele precisar de tanto para passar o Itachi, ele já tem FMS logo já é superior ao mesmo em poder. Essa sensação de superioridade do Itachi vem de sua inteligencia e não força. O Sasuke é muito inocente, tem pouca visão de mundo e abandona fácil seus objetivos. Pro emo passar o gênio, basta ele crescer mentalmente, ser mais maduro e responsável pelo seus poderes...

Madara já é mais dificil, acho que só dominando melhor seu sharingan e buscando outras fontes de poder...

more_horiz
Pra superar o Madara?

Falta mais Chackra, mais inteligência e experiência, Rinnegan, Susano Tengu, Células do Hashirama...

Enfim, o Sasuke tem que percorrer um trajeto muito grande pra conseguir superar o Madara, que tem tudo o que o Sasuke tem, mas num nível MUITO superior, além de muitos outros "adicionais".

Ele é inferior ao Itachi ainda, por não ter inteligência igual a do Irmão, porque se tivesse que analisar só por quantidade de técnicas, diria que os dois estão nivelados.

more_horiz
Acho que o Sasuke ainda evoluirá bastante, e, acho que ele chegará a superar o Madara algum dia.

Para superar o Itachi, acho que ele só precisa utilizar melhor os seus recursos. Como: Usar mais o Enton para produzir o Kirin, utilizar o seu Susano'o, apenas quando necessário, e, utilizar os seus Genjutsus em qualquer oportunidade dada - da mesma forma que o Itachi fazia.

Já para superar o Madara...

Ele precisa de um poder de fogo bem maior, Katons bem maiores do que ele mostrou até hoje, Enton's colossais, e um Susano'o Full, com a espada de Enton ficaria bem legal e apelão.

Mas ainda fica faltando algumas coisas para se igualar totalmente ao Madara :fem:

Talvez com Rinnegan, e, um nível de chakra bem maior + tudo o que eu disse àcima, ele chegue ao nível do Uchiha boss.

more_horiz
Uma mentalidade Heterosexual e um pinto :zeca3:

more_horiz
White Beard escreveu:
Uma mentalidade Heterosexual e um pinto :zeca3:

Fato# :fem:

Pra alcançar itachi ele só precisaria utilizar de forma melhor os seus "recursos" e poderes , pois em questão de poder (FMS+ms) ela já e Superior , só falta ele despertar o susano Final , agora o Madara já e muito diferente , Ele precisaria evoluir todas habilidades deles inclusive o susano p V.F e ainda ter mais experiencia em Batalha e aumentar muito sua quantidade de chakra isso sem contar do Rinegan

more_horiz
Itachi

Masculinidade
Susano full
Katons mais poderosos
Genjutsus mais avançados
Inteligencia maior

Madara

Masculinidade
Susano full
Katons mais poderosos
Genjutsus mais avançados
Inteligencia maior
Chakra maior
Variação do Enton
Rinnegan
Células do Hashirama
Uma Kekkei Genkai tão forte ou superior ao mokuton ( meio impossivel)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos