Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollElemento

Suiton
3
38%
Katon
1
13%
Doton
3
38%
Raiton
1
13%
Total de votos:
8
Votação encerrada

descriptionQual será o segundo elemento do Naruto. EmptyQual será o segundo elemento do Naruto.

more_horiz
Então pessoal qual será o segundo elemento.

descriptionQual será o segundo elemento do Naruto. EmptyRe: Qual será o segundo elemento do Naruto.

more_horiz
Não acho que ele venha a apresentar um segundo elemento a essa altura do mangá.
Até pq só com o rasengan e suas variações ele deita mais da metade do mangá. :fem:

Por isso acho que só terá o fuuton mesmo.
Até pq Naruto Shippuden (Redemoinho de vento) já lembra um elemental por si.

descriptionQual será o segundo elemento do Naruto. EmptyRe: Qual será o segundo elemento do Naruto.

more_horiz
Sei lá, acho que ele só vai ter Fuuton mesmo.

Ele já mostrou um domínio quase perfeito sobre o RasenShuriken, só falta desenvolver mais algumas técnicas nesse quesito que ele ficaria bem apelao.

Agora por mim, ou ele teria Suiton ou Raiton. Não sei dizer o porquê, mas acho que ele faria boas combinações com eles, fora a quantia de chakra elevada que o possibilitaria usar jutsus em grande escala desses elementos.

more_horiz
Quando ele tava treinando com Kakashi, se eu não me engano, o sensei disse que o futon dele seria bom pra combater o raiton do Sasuke. Levando em conta uma possível competição pra Hokage, seria interessante ele treinar um suiton pra barrar o katon do emo...

Como disseram acima, ele já é muito overpower pra pensar nisso, ainda mais agora em meio a guerra. E eu acho meio tenso Kishimoto dar um segundo elemento pro Naruto sendo que o resto de Konoha 11 não mostrou nenhum elemental.

more_horiz
Yamato quando estava treinando Naruto disse:

--- Que bom que você tem Fuuton, isso te dá vantagem contra o Raiton do Sasuke!

E então ele pensou: Tomara que seu outro elemento não seja Doton Naruto.

Não sei se essa cena ocorreu também no mangá, mas no anime isso aconteceu.

O Fuuton do Naruto vence o Raiton do Sasuke

O Katon do Sasuke vence o Fuuton do Naruto
e o Raiton do Sasuke vence o Doton do Naruto.

Isso daria uma vantagem elemental ao Sasuke, por conta do Yamato ter citado isso eu acredito que o próximo elemento do Naruto seja Doton.

more_horiz
Acho que ele já não ira apresentar mais nenhum elemento mais acho que se fosse para chutar eu iria dizer Katon

more_horiz
Eu acredito que se Naruto tiver mais um elemento, esse elemento será o Katon. Primeiro que Katon e Fuuton vão gerar ótimos combos. Com katon, Narutop poderia combar também com os sapos que usam óleo para aumentar a abrangência, aderência do jutsu e ainda tem o fuuton pra aumentar ainda mais a potência. E por fim Naruto possuindo o katon seria semelhante ao Jiraya.
Caso puder chutar outro, acho que seria o Suiton, também pelos combos gerados com o fuuton.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos