Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

TOP 10 - Ninjas com maior conhecimento

+13
Nayingrid
Leon Lancaster
FrutosDoMar
redoond
Memelli
Coldman
Madara
LendaKage
Nagato Paiin
Ellos
Cuckiezi
Path of death
NagatoX
17 participantes

descriptionTOP 10 - Ninjas com maior conhecimento EmptyTOP 10 - Ninjas com maior conhecimento

more_horiz
Façam um top 10 dos ninja com maior conhecimento, ou seja, aqueles que mais estudaram as técnicas e que sabem mais sobre chakra, técnicas elementais, genjutsu etc..

descriptionTOP 10 - Ninjas com maior conhecimento EmptyRe: TOP 10 - Ninjas com maior conhecimento

more_horiz
1°- Kabuto/Orochimaru
2°- Madara
3°- Danzou
4°- Hanzou/ Jiraya
5°- Chyo
6°- Obito
7°- Fukasaku/Shima

São só esses que eu consigo me lembrar, no momento. Quando eu me lembrar de mais eu edito aqui.

Última edição por Path of death em Sáb 01 Jun 2013, 22:50, editado 1 vez(es)

descriptionTOP 10 - Ninjas com maior conhecimento EmptyRe: TOP 10 - Ninjas com maior conhecimento

more_horiz
Um tópico bem interessante :felizan:

Vou ver se lembro de todos aqui.

1. Orochimaru;
2. Madara;
3. Kabuto
4. Obito
5. Danzou
6. Hanzou
7. Chiyo
8. Jiraya
9. Fukasaku/ Shima
10. Itachi

more_horiz
1° Kabuto/Orochimaru
2° Madara/Obito
3° Tobirama

Esses 5 tenho certeza que estao em primeiro, os caras sabem de tudo, sabem do Rikudou, Modo Sennin, Edo Tensei, Mundo dos Mortos, como ninjutsus como Sharingan funcionam, coisas sobre celulas e DNA de gente morta, esses caras inventaram, descobriram, melhoraram muitas coisas Top.

4° Hashirama
5° Itachi
6° Sasori
7° Tsunade
8° Danzou
9° Minato
10° Jiraiya

more_horiz
1 - Kabuto/Orochimaru
2 - Madara/Obito
3 - Tobirama

5 - Itachi
6 - Hashirama
7 - Danzou
8 - Minato
9 - Jiraya
10 - Tsunade

more_horiz
1 - Kabuto/Orochimaru
2 - Madara/Obito
3 - Itachi
4 - Tobirama
5 - Hiruzen/Danzou
6 - Oonoki/Kakuzu/Chiyo
7 - Fukasaku e Shima
8 - Hashirama
9 - Tsunade
10 - Jiraya

more_horiz
1.Orochimaru
2.Kabuto
3.Madara
4.Obito
5.Tobirama
6.Danzou
7.Hashirama
8.Itachi
9.Jiraya
10.Minato

more_horiz
Humm... interessante.

1- Kabuto
2- Orochimaru
3- Obito
4- Madara/Hashirama
5- Tobirama
6- Itachi
7- Jiraya
8- Hiruzen
9- Danzou
10- Onoki

OBS:Perceberam que a maioria do top desse Rank é só ninjas de Konoha :???? haha.

more_horiz
1 Orochimaru
2 Madara
3 Tobirama
4 Hashirama
5 Kabuto
6 Hiruzem
7 Obito/Nagato
8 Tsunade/Chiyo/Jiraiya
9 Onooki
10 Danzou

more_horiz
1- Orochimaru/Kabuto
2- Madara/Obito
3- Tobirama
4- Hashirama
5- Hiruzen
6- Jiraya
7- Itachi
8- Danzo
9- Hanzo
10- Onoki

more_horiz
é conhecimento , conhecer sobre as coisas , ou com maior quantidades de técnicas para executar ?

Se for conhecimento , que estudou , abriu livros , e talz para saber sobre as coisas :

1 - Orochimaru
2 - Kabuto
3 - Itachi
4 - Danzo
5 - Madara
6 - Obito
7 - Tobirama
8 - Tsunade
9 - Minato
10 - Hiruzen

Nao necessàriamente nessa ordem , devo ter errado algumas coisas , mais pra mim esses sao os que possui mais conhecimento das coisas no mangà , os mais estudiosos , que abriram pergaminhos , procuraram saber sobre seus antecessores , sobre como funcionam as coisas , como fazer ou criar , e etc.

more_horiz
Acho que pelo grau de conhecimento ninguém ainda supera o Kabuto...

Kabuto
Orochimaru
Tobirama
Madara
Hashirama
Óbito/Itachi
Danzo
Jiraya/Hanzo
Minato
Tsunade/Chiyo
Hiruzen

more_horiz
1- Orochimaru
2- Kabuto
3- Madara
esses 3 principalmente por tudo o que fizeram e sabiam sobre Juubi, Rikudou, Edo Tensei, mokuton e Orochi que conseguiu burlar o Shiki.

4- Hiruzen- pois dizem que ele conhecia todos os jutsus da folha
5- Tobirama- por suas criações
6- Danzou
7- Obito
8- Hashirama
9- Minato- Por seus fuuins, só não o coloco mais acima, pq ele deveria mostrar mais fuuins
10- Jiraya- Selou o amateratsu e era bem versátil.

more_horiz
Beleza vai ai meu ranking

1. Orochimaru
2. Kabuto
3. Madara
4. Obito
5. Fukasaku e Shima
6. Hiruzen
7. Danzou
8. Minato
9. Tsunade/Chiyo/Jiraiya
10. Onooki

more_horiz
1 - Orochimaru
2 - Kabuto
3 - Itachi
4 - Hashirama / Madara
5 - Kakuzu / Tobirama
6 - Obito
7 - Hiruzen
8 - Oonoki
9 - Kakashi
10 - Jiraiya
Permissões neste sub-fórum