Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

TOP 10 - Ninjas com maior conhecimento

+13
Nayingrid
Leon Lancaster
FrutosDoMar
redoond
Memelli
Coldman
Madara
LendaKage
Nagato Paiin
Ellos
Cuckiezi
Path of death
NagatoX
17 participantes

descriptionTOP 10 - Ninjas com maior conhecimento EmptyTOP 10 - Ninjas com maior conhecimento

more_horiz
Façam um top 10 dos ninja com maior conhecimento, ou seja, aqueles que mais estudaram as técnicas e que sabem mais sobre chakra, técnicas elementais, genjutsu etc..

descriptionTOP 10 - Ninjas com maior conhecimento EmptyRe: TOP 10 - Ninjas com maior conhecimento

more_horiz
1°- Kabuto/Orochimaru
2°- Madara
3°- Danzou
4°- Hanzou/ Jiraya
5°- Chyo
6°- Obito
7°- Fukasaku/Shima

São só esses que eu consigo me lembrar, no momento. Quando eu me lembrar de mais eu edito aqui.

Última edição por Path of death em 1/6/2013, 19:50, editado 1 vez(es)

descriptionTOP 10 - Ninjas com maior conhecimento EmptyRe: TOP 10 - Ninjas com maior conhecimento

more_horiz
Um tópico bem interessante :felizan:

Vou ver se lembro de todos aqui.

1. Orochimaru;
2. Madara;
3. Kabuto
4. Obito
5. Danzou
6. Hanzou
7. Chiyo
8. Jiraya
9. Fukasaku/ Shima
10. Itachi

more_horiz
1° Kabuto/Orochimaru
2° Madara/Obito
3° Tobirama

Esses 5 tenho certeza que estao em primeiro, os caras sabem de tudo, sabem do Rikudou, Modo Sennin, Edo Tensei, Mundo dos Mortos, como ninjutsus como Sharingan funcionam, coisas sobre celulas e DNA de gente morta, esses caras inventaram, descobriram, melhoraram muitas coisas Top.

4° Hashirama
5° Itachi
6° Sasori
7° Tsunade
8° Danzou
9° Minato
10° Jiraiya

more_horiz
1 - Kabuto/Orochimaru
2 - Madara/Obito
3 - Tobirama

5 - Itachi
6 - Hashirama
7 - Danzou
8 - Minato
9 - Jiraya
10 - Tsunade

more_horiz
1 - Kabuto/Orochimaru
2 - Madara/Obito
3 - Itachi
4 - Tobirama
5 - Hiruzen/Danzou
6 - Oonoki/Kakuzu/Chiyo
7 - Fukasaku e Shima
8 - Hashirama
9 - Tsunade
10 - Jiraya

more_horiz
1.Orochimaru
2.Kabuto
3.Madara
4.Obito
5.Tobirama
6.Danzou
7.Hashirama
8.Itachi
9.Jiraya
10.Minato

more_horiz
Humm... interessante.

1- Kabuto
2- Orochimaru
3- Obito
4- Madara/Hashirama
5- Tobirama
6- Itachi
7- Jiraya
8- Hiruzen
9- Danzou
10- Onoki

OBS:Perceberam que a maioria do top desse Rank é só ninjas de Konoha :???? haha.

more_horiz
1 Orochimaru
2 Madara
3 Tobirama
4 Hashirama
5 Kabuto
6 Hiruzem
7 Obito/Nagato
8 Tsunade/Chiyo/Jiraiya
9 Onooki
10 Danzou

more_horiz
1- Orochimaru/Kabuto
2- Madara/Obito
3- Tobirama
4- Hashirama
5- Hiruzen
6- Jiraya
7- Itachi
8- Danzo
9- Hanzo
10- Onoki

more_horiz
é conhecimento , conhecer sobre as coisas , ou com maior quantidades de técnicas para executar ?

Se for conhecimento , que estudou , abriu livros , e talz para saber sobre as coisas :

1 - Orochimaru
2 - Kabuto
3 - Itachi
4 - Danzo
5 - Madara
6 - Obito
7 - Tobirama
8 - Tsunade
9 - Minato
10 - Hiruzen

Nao necessàriamente nessa ordem , devo ter errado algumas coisas , mais pra mim esses sao os que possui mais conhecimento das coisas no mangà , os mais estudiosos , que abriram pergaminhos , procuraram saber sobre seus antecessores , sobre como funcionam as coisas , como fazer ou criar , e etc.

more_horiz
Acho que pelo grau de conhecimento ninguém ainda supera o Kabuto...

Kabuto
Orochimaru
Tobirama
Madara
Hashirama
Óbito/Itachi
Danzo
Jiraya/Hanzo
Minato
Tsunade/Chiyo
Hiruzen

more_horiz
1- Orochimaru
2- Kabuto
3- Madara
esses 3 principalmente por tudo o que fizeram e sabiam sobre Juubi, Rikudou, Edo Tensei, mokuton e Orochi que conseguiu burlar o Shiki.

4- Hiruzen- pois dizem que ele conhecia todos os jutsus da folha
5- Tobirama- por suas criações
6- Danzou
7- Obito
8- Hashirama
9- Minato- Por seus fuuins, só não o coloco mais acima, pq ele deveria mostrar mais fuuins
10- Jiraya- Selou o amateratsu e era bem versátil.

more_horiz
Beleza vai ai meu ranking

1. Orochimaru
2. Kabuto
3. Madara
4. Obito
5. Fukasaku e Shima
6. Hiruzen
7. Danzou
8. Minato
9. Tsunade/Chiyo/Jiraiya
10. Onooki

more_horiz
1 - Orochimaru
2 - Kabuto
3 - Itachi
4 - Hashirama / Madara
5 - Kakuzu / Tobirama
6 - Obito
7 - Hiruzen
8 - Oonoki
9 - Kakashi
10 - Jiraiya
Permissões neste sub-fórum