Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais ninjas que não foram ressucitados voces gostariam de ver na guerra

+12
Baguete
francescobfc
Leon Lancaster
Accyel
Nayingrid
Uchiha Extreme
Will
Path of death
Dante
FrutosDoMar
Ellos
Moisés MR
16 participantes

descriptionQuais ninjas que não foram ressucitados voces gostariam de ver na guerra EmptyQuais ninjas que não foram ressucitados voces gostariam de ver na guerra

more_horiz
Como titulo do tópico diz quais ninja voces queriam que o Kabuto conseguisse ressucitar?
os que eu gostaria:Shisui uchiha,Sakumo Hatake,Monzaemon,Nidaime Raikage,Jiraya.

obs:Não importa se kabuto não poderia invocar,e só quem voces gostariam de ver se ele conseguisse.

descriptionQuais ninjas que não foram ressucitados voces gostariam de ver na guerra EmptyRe: Quais ninjas que não foram ressucitados voces gostariam de ver na guerra

more_horiz
Shodaimes Kages das 4 Grandes Naçoes

Nidaime e Sandaime Kazekages

Nidaime Raikage e Clã do Bee

Sandaime Mizukage

Jiraiya, Shisui, Sakumo, Kagami, Touka, Lider do Clã Uzumaki da epoca do Hashirama, Mito, Uchihas qe prestem, Senju's que prestem, Izuna, Sasuke acho qe queria ver geral revivido + só lembro esses

descriptionQuais ninjas que não foram ressucitados voces gostariam de ver na guerra EmptyRe: Quais ninjas que não foram ressucitados voces gostariam de ver na guerra

more_horiz
Nidaime Raikage
Shodaime Tsuchikage
Shodaime , Nidaime , Sandaime Kazekage

embora pelo que ocorreu na guerra , fez bem em nao ressuscitar , porque nao iriam ser explorados mesmo.

more_horiz
Jiraiya, Kisame e Sakumo.

Sempre tive curiosidade em ver as habilidades do Sakumo.

Os outros dois, porque eu tenho vontade de ver eles lutarem novamente com TUDO a disposição.

more_horiz
Jiraya, Sakumo, Kisame, Yagura (gostaria de vê-lo lutar sem ser como um dos Pains do Obito), Kagami, Shisui, Izuna, Mito...

São só esses que eu gostaria de ver em ação mesmo. Sempre tive a curiosidade de saber como ele era e os Jutsus que ele usava, é dito que ele tinha o nível de força dos sannins lendários. Tenho curiosidade de saber como o Jiraya lutaria, sem o auxilio dos sapos. Como o Kisame lutaria 100% e com intenção de matar e os outros só por curiosidades mesmo.

more_horiz
Eu gostaria de ver a Konan e o Hidan,membros da Akatsuki.

Também Mito e Jiraya.

more_horiz
Sakumo, Mito, Shisui, Konan, Sasuke Sarutobi, Inachi Hyuuga, Nindaime Raikage, Izuna Uchiha.

Acho que só esses.

more_horiz
Kushina(adorei ela queria ver ela em combate,visto q ela tinha um chakra especial deveria ter uns fuuinjustsus incrives)
Mito(essa deveria ser monstro,mulher do CARA,com certeza seria muito util agora)
Mikoto(tbm gostei dela,gostaria de ver ela junto com a Kushina ou um 1x1 das duas)
Shodaimes(o primeiro Mizukage Poseidon,o primeiro Raikage Thor,o primeiro Tsuchikage dos insetos,e o 3 Kazekage(o primeiro nem deve ter graça)

Acho q o Kabuto deveria ter tirado alguns como aquele rastreador da nevoa e mais alguns p colocar outros para causar um impacto psicologico em alguns personagens como Naruto e cia.

more_horiz
Vish uma lista e tanto Kishimoto criou muitos personagens que vimos tão pouco e queríamos saber seus modos de luta e outros bem legais que gostaria que participassem da guerra

Jiraya, Kisame, Konan, Shisui, Kagami, Kushina, Mito, os kages de 5 grandes nações que não foram ressucitados, Izuna, Sasuke Sarutobi, Samuko, Hidan deve ter outros, mas foram o que eu me lembrei.

more_horiz
O Próprio Rikudou Sennin.
hehehe

more_horiz
Jiraya
Sakumo
Kisame
Shisui
Danzou
Izuna
Chikamatsu
Konan
Mito- Queria ver ela com RM1
Kushina-Queria ver ela com RM1
Kagami
Touka
Shodaimes
Lógico os filhos do Rikudou.
Só não digo o Rikudou, pq o cara era sinistro e acho que o sábio se libertaria do Edo e colocaria o mundo no rumo certo.
É muita gente, mas os principais são Jiraya, Izuna e Shisui.

more_horiz
É mesmo esqueci de colocar shinobis como:Touka Senju,Sasuke Sarutobi,Mito Uzumaki,Kagami Uchiha.
Gostaria de ver os filhos do Rikudou Sennin,mas em uma saga futura mas não sei se acontecerá.

more_horiz
Uchiha Shisui,Jiraya,Canino Branco da Folha e Izuna Uchiha

more_horiz
1 - Todos os Kages não mostrados
2 - Jiraiya
3 - Shisui
4 - Izuna
5 - Sakumo
6 - Kagami
7 - Herdeiros do Rikkudou

more_horiz
Kushina, Jiraiya, todos os Jinchuurikis, o pai do kakashi, Rim
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos