Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionStaz vs. SeaWolf (3ª partida das quartas) EmptyStaz vs. SeaWolf (3ª partida das quartas)

more_horiz
Staz:

TAIJUTSU 4.5, Ninjutsu 4.5, Genjutsu 3.0
* Pode abrir o 1º Portão: localizado no cérebro, esse portão remove a limitação do cérebro nos músculos para que o ninja possa usar 100% da sua força, já que normalmente uma pessoa só pode usar 20% de força dos músculos para evitar os mesmos de se desintegrarem aos poucos. Libera o uso da Lótus Primária.
* Pode abrir o 2º Portão: localizado no cérebro, aumenta a força física e temporariamente reenergiza o corpo.
* +30% Velocidade; +20% Stamina.
70% chakra, 70% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade
Real: 70% chakra, 90% stamina, 50% inteligencia, 70% velocidade

Ficha 12 - Hoozuki
* Hiraishin no jutsu
* Banshou Tenin
* Hirudora
* Espada Kiba (Raiton)
* Shinra Tensei

* Jutsu Rank A (TAIJUTSU): Sennen Goroshi

* Elemento Incluído (Suiton):
Suiton: Dai Baku Suishouha
Suiton: Goshokuzame
Suiton: Mizu Bushin

* Elemento Primário (Doton):
Moguragakure No Jutsu
Doton: Domu
Doton: Doryuuheki

* Elemento Secundário (Fuuton):
Daitoppa
Retirado por opção do jogador

* 1º habilidade: Habilidade de Sakon e Ukon (dividi o corpo em dois podendo tentar entrar no corpo adversario; divisão do tipo ninja em 2 para cada corpo.)
* 2º habilidade: Implante 1 Rinnegan
- libera a opção de colocar habilidade Caminho Gakido (Selo Inverso)
- libera a opção de colocar os jutsus Shinra Tensei/Banshou Tennin em Jutsu Qualquer (como são implantes o delay dos dois jutsus será de 10 ao invés de 5 seg.)
-Perda gradativa de stamina com o uso do Rinnegan e de seus jutsus
- Visão Compartilhada

Vantagens:
* Corpo Suika no Jutsu. (Sem delay)
* Joker Boy incluso (gasto de 30% stamina, velocidade padrão de 60%)
* 3 ninjutsus suiton rank A
* Poderá usar jutsus rank S do clã Hoozuki. São eles:
* Suiton: Gosuiwan no Jutsu (fortalecimento muscular);
* Suiton: Demon Fish (técnica usada contra Hachibi);
* Mizudeppo no Jutsu (Tiro de água)
* Respira debaixo da água

* Habilidade extra: Sensor Sennin

vs.

SeaWolf:

GENJUTSU 5.0, Ninjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
* +20% Inteligência
50% chakra, 50% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade
Real: 75% chakra, 75% stamina, 100% inteligência, 85% velocidade(no ar)

Ficha 6 - Jinton
* Banshou Tennin
* Tajuu Kage Bunshin
* Yubi no Genjutsu
* Kuchiyose: Ostra
* Raiton Kage Bunshin

Jutsu Rank A (GENJUTSU): Magen: Mugen Onsa

* Elemento Primário (Doton)
Raigen Raikochu
Keijugan
Domu

* Elemento Secundário (Fuuton):
Magen: Jubaku Satsu
Kamaitachi

* Elemento Terciário (Katon):
Kori Shinchu
Endan

* 1º habilidade: Linhagem Uzumaki
* 2º habilidade: Implante Rinnegan
- libera a opção de colocar habilidade Caminho Gakido (Selo Inverso)
- libera a opção de colocar os jutsus Shinra Tensei/Banshou Tennin em Jutsu Qualquer (como são implantes o delay dos dois jutsus será de 10 ao invés de 5 seg.)
- Perda gradativa de stamina com o uso do Rinnegan e de seus jutsus
- Visão Compartilhada

Vantagens:
* Todos jutsus Jinton disponíveis (Cilindro e Quadrado), exceto o Jinton Gigantesco e o Jinton 360º (que Onoki usou no pólen).
* Usuário pode voar livremente(velocidade padrão de 70%)
* Sensor comum liberado na ficha.

* Habilidade extra: Invisibilidade

Local da Batalha: Regiões Montanhosas devastadas (local da atual luta entre Juubi vs Aliança Shnobi)

Distância Inicial:
15 metros

Juízes: Álvaro, Shirohige, Darkon e White Beard.

descriptionStaz vs. SeaWolf (3ª partida das quartas) EmptyRe: Staz vs. SeaWolf (3ª partida das quartas)

more_horiz
Desejo sorte, ao meu caro amigo Seawolf :sir:

Olha, admito que a luta vai ser bem difícil.

Dei uma pensada, e escolho o conhecimento do Raiton Kage Bushin, pois é algo que não posso ficar sem conhecimento =P

Só irei fazer uma breve observação, no caso é sobre o Souma no Jutsu.

Vou te contar, me surpreendi com esta habilidade, é muito útil.

Com ela eu ganho:

- Dois corpos, ou seja, você precisa me matar duas vezes.
- Um corpo extra, totalmente independente.
- 2 Braços adicionais, totalizando 4 braços.
- Cura acelerada, apresentada contra Kankuro e Kiba.
- Invasão de Corpos.

Com minha estratégia, irei depois dizer como burlar tranquilamente o Yubi, e mostrar como vou utilizar o Raiton Kage Bushin contra Seawolf. E como posso escapar dos Jintons, sem precisar utilizar Hiraishin ou Shinra Tensei.

Bem, vamos iniciar logo a luta.

descriptionStaz vs. SeaWolf (3ª partida das quartas) EmptyRe: Staz vs. SeaWolf (3ª partida das quartas)

more_horiz
Olá caro Staz :sir:
Conhecimento: Shinra Tensei again.

Realmente, essa vai ser uma luta deveras interessante :sir:
Ao meu adversário desejo boa sorte e que o mesmo se sinta a vontade para começar argumentando :)

Obs: To tentando criar um clima agradável por que ultimamente as lutas do JVS têm criado muita polêmica e briga hauahuahauhauauha -qq

more_horiz
Bem, vou deixar o trabalho de falar dos nossos status mais detalhadamente para Seawolf, você não se importa né? kkkkkk

Ele tem um pouco mais de chakra, eu tenho uma maior stamina, ele tem uma maior inteligência, e eu momentaneamente tenho uma velocidade maior que a dele (até ele voar), ainda assim, meus reflexos e percepção são maiores que o dele, como descrito na ficha TAIJUTSU.

O conhecimento do Seawolf, acredito que tenha sido justo, Shinra Tensei é uma técnica que é legal ter o conhecimento do seu delay, mas é díficil você acreditar que ele tenha algo para se defender desta técnica, mas depois eu explico melhor.

O início da batalha, todos já sabem, certo? O uso do Dai Baku Suishouha não é tão vital como em outras lutas, mas em caráter estratégico, é interessante usa-lo.

Lembrando que, estou atento em relação ao Seawolf, lembram que eu fiz questão de falar que o Souma no Jutsu, é uma habilidade interessante? Então, possuindo um Irmão adicional, eu ganho os dois braços dele.

Então meu Irmão (Ukon), terá plena liberdade de atrair Seawolf até a água.

Mas e se Seawolf utilizar o Raiton Kage Bushin?

Antes de mais nada, possuo o conhecimento da técnica, e estou totalmente ciente de que minha fraqueza no estado "Suika", são jutsus Raiton.

O Problema para Seawolf, é que o Bashou Tenin pode atrair mais de um corpo ao mesmo tempo, e isso é visto na luta entre Nagato e Itachi x Naruto e Killer Bee.

Nagato atrai Naruto até uma Rocha.

Se todos os clones são atraídos, AO MESMO TEMPO, (Juízes, atentem-se a essa palavra em negrito), e caso Seawolf, entre na água, utilizar-se de Jutsus Raiton seria arriscado.

E ainda possuo métodos para me livrar do Raiton Kage Bushin como o: Shinra Tensei, Bashou Tenin, Hiraishin, Jutsu Fuuton e até a própria física, visto que a eletricidade debaixo da água, perde com o tempo a potência elétrica e se torna "nula".

Alias, o Shinra Tensei, é uma técnica que cria uma cúpula ao meu redor, sendo que está cúpula se expande, atingindo todas as direções (360°).

Então se você utilizar Bushins (Raiton Kage Bushin), eles serão repelidos, tanto o clone, quanto a eletricidade serão repelidos pelo Shinra Tensei, e o pior, se isso acontecer, toda a eletricidade dos Bushins, vai em sua direção.

Alias, acredito que você não viesse a ser capaz de utilizar do Raiton Kage Bushin, em virtude do fato, de que se você for atraído pelo BT, você terá suas mãos levadas as costas, assim como aconteceu com Kakashi, e impedido de fazer selos de mão.

Acredito que, minhas técnicas sejam mais que suficientes para livrar-me do Raiton Kage Bushin, e não só isso, como fazer com que ele seja uma desvantagem pra você.

E o Mugen Onsa?

É uma técnica, que não funciona contra um Ser que pode se tornar água sem delay, assim como o Hakugeki, que tinha o efeito de criar um som atordoante, não era capaz de afetar, Kabuto, devido a ele ter uma variação das técnicas dos Hoozukis (Suika).

E o Genjutsu: Ostra?

É completamente anulado pelo meu Dai Baku Suishouha, e deve ser desconsiderado, assim como foi em minhas lutas anteriores.

E quanto ao Yubi no Genjutsu?

Admito que iria pegar o conhecimento desta técnica, mas não vi necessidade, é algo que posso me livrar facilmente, e com minha própria estratégia, e a defesa, gira em torno do meu Irmão e o Rinnegan.

Antes de mais nada, Ukon também sou "eu", possui todas as minhas técnicas, ou seja, possui o Rinnegan, se ele tem o Rinnegan, ele tem a visão compartilhada, lembram o que aconteceu na luta entre Pein e Jiraiya?

3 corpos do Pein foram pegos no Genjutsu, enquanto outros 3 corpos, conseguiram livrar estes do Gamarinshou, ou seja, eles viram que aqueles três corpos haviam sido pegos pelo Genjutsu, através da visão compartilhada.

Vou notar que, meu irmão está em um genjutsu, pois ele está tendo ilusões em sua visão, então rapidamente vou adicionar chakra e agita-lo em seu corpo, e desperta-lo.

Sem contar que o Yubi, nesta luta, contanto com o meu Irmão, é incapaz de dar brechas ao Seawolf, porque meu Irmão, ele é capaz de tomar o controle do meu corpo, a vontade, ele pode trocar de lugar comigo, e ser o corpo principal.

LEMBRANDO QUE O YUBI NO GENJUTSU, É UMA TÉCNICA QUE SÓ ATINGE UM ALVO.

E a invisibilidade?

Isso é um obstáculo.

Porém ainda sim, vai cair perante ao Shinra Tensei.

É óbvio que, o Seawolf, se utilizar desta habilidade, vai se tornar não visível. Principalmente que, perderei a assinatura de chakra dele, através do Sensor Sennin.

Mas tenho dois modos para descobrir sua localização: Shinra Tensei e Sensor Sennin + Dai Baku Suishouha.

Falar do Shinra Tensei primeiro.

Olha, como já disse, quando se utiliza o Shinra Tensei, é criado uma cúpula, e esta mesma cúpula se expande, em todas as direções (360°), então por mais que você se torne invisível, posso te atingir com o Shinra Tensei.

O segundo modo, é atráves da água do Dai Baku Suishouha, e o Sensor Sennin.

Sabe-se que, não é muito inteligente, adentrar a água, sendo invisível, pois o corpo tende a TOMAR FORMA, e isso fica mais claro, visto que meu Sensor Sennin, é capaz de Sentir a Forma, então mais um ponto, que pode me dar vantagem em descobrir sua invisibilidade.

E por fim, o Bashou Tenin de Seawolf, seria útil?

Não, para ser claro, o meu seria bem mais útil que o do Seawolf, lembram que sou feito de Suika?

Como ele vai atrair, algo que pode se liquefazer, por tempo indeterminado?

E o pior, como vai atrair algo, que pode se misturar/espalhar com a água?

É impossível.

E ainda conto com o Hiraishin, caso eu seja atraído.

E finalmente, chegamos a parte do Jinton, e então Staz, vc consegue mesmo evita-los?

Sim, consigo.

E tinha até explicado isto na luta minha contra Mario, então irei copiar algumas partes.

Staz escreveu:
Staz vs. SeaWolf (3ª partida das quartas) 08

"Agora em relação ao Jinton, é um pouco mais complexo.

Lembram que como eu afirmei, e deixei bem claro em negrito, que eu terei o "CONTROLE CAMPAL, TRANSFORMANDO TODO O CAMPO DE BATALHA EM ÁGUA", ou ao menos, grande parte deste campo.

Sabendo que com o Suika, posso vir a me fundir, com uma parte da minha água que foi criada (Dai Baku Suishouha), acredito fielmente que eu nem necessite do Hiraishin para escapar do Jinton, uma vez que, fundido com a água, eu expandirei meu tamanho, mesmo que o Mario viesse a utilizar o Jinton em mim, ele só no máximo, acertaria uma pequena parte, que poderia ser refeita por mim."

Acredito que Jinton não tenha muito efeito nesta luta, e seja um desperdicio de chakra, visto que conto com: Shinra Tensei, Hiraishin e Suika, para burlar a técnica.

Como formas de ataque, tenho 4 formas de Ataque, cada uma podendo ser muito eficiente.

Shinra Tensei (Chou Shinra Tensei)

Não preciso nem dizer que a técnica tem caráter mortal, certo?

Um Shinra Tensei normal do Pein, foi capaz de quebrar os ossos do Gamabunta, acredito que um normal, também possa quebrar os ossos de Seawolf, o pior que mesmo ele com conhecimento, não possui nada para evitar este jutsus. Ele vai utilizar Bushins? Pra que? pra todos serem afetados pelo Shinra Tensei ao mesmo tempo?

Staz vs. SeaWolf (3ª partida das quartas) 10
Staz vs. SeaWolf (3ª partida das quartas) 11
Staz vs. SeaWolf (3ª partida das quartas) 10

O melhor, é que posso utilizar o Shinra Tensei, no momento que quiser na batalha, até mesmo, no começo da luta.

Hirudora + Bashou Tenin

Posso atrair o Seawolf (Original), até um Hirudora, sabendo que, uma vez sendo atraído, ele não tem nenhuma técnica que permita que ele se salve, acredito que seria atingido pelo Hirudora.

Mizudeppo no Jutsu (Tiro de água) + Bashou Tenin

A custo de uma baixa quantia de chakra, posso criar um bom combo e eficiente, posso liberar de meus dedos, incontáveis tiros feitos de água, que percorrem em alta velocidade, podendo perfurar várias coisas, mesmo que eu venha a errar os tiros, posso manipular estes mesmos tiros, mudar suas direções e fazer com que voltem para Seawolf, dificultando sua esquiva diante desta técnica.

Souma no Jutsu + Suika.

Não será tão eficiente quanto nas outras lutas, porém é algo que devo contar. Meus clones, que podem utilizar o Suika, simplesmente irão se misturar a minha água, que possui o "meu chakra", ou seja, não podem ser detectados com Sensor algum.

Sabendo que, meus clones também podem invadir corpos, visto que também possuem o Souma no Jutsu. Eles iriam vagar e se misturar com a água, expandindo o seu tamanho, sendo que o menor contato do Seawolf em minha água, poderia ser fatal. Dando tempo o suficiente para, caso os clones invadam se corpo, destruírem as células e fibras musculares, presentes em seu coração, o matando no processo.

Bem, contando com 4 Boas estratégias, suficientemente boas para finalizar Seawolf, e sabendo que posso anular, grande todos os seus jutsus de maneira eficiente, como bem detalhei, acredito que isso venha a me dar a vitória nesta batalha.

Eu não me esqueci dos outros Genjutsus de nível mais baixo, só não quis cita-los, porque fica um pouco óbvio, como posso evita-los.

E sobre o meu Hiraishin, acredito que somado a inteligência do Seawolf e seu Sensor, ele tem tudo para descobrir o efeito das técnicas, na 1° e no máximo na 2° utilização por minha parte do teletransporte.

Lembrando que as Kunais, ficarão paradinhas e um pouco "destacadas" uma das outras, no fundo de todo o mar.

Não vou defende-las agora, vou esperar o Seawolf dizer como vai anula-las.

Mas posso defender as Kunais com, o próprio Shinra Tensei e através do Bashou Tenin.

Bem, depois de ter dito isto tudo, acredito em minha vitória.

more_horiz
Pessoal apressado que ficam enchendo o saco :zeca:
Beleza, pra eu não acabar perdendo por W.O vou fazer um postzinho básico.
O início da batalha, todos já sabem, certo? O uso do Dai Baku Suishouha não é tão vital como em outras lutas, mas em caráter estratégico, é interessante usa-lo.

Cara, vou aprofundar isso mais adiante, entretanto já digo de antemão: Essa sua "vantagem campal" será um dos fatores cruciais para minha vitória.
Então meu Irmão (Ukon), terá plena liberdade de atrair Seawolf até a água.

Deveras interessante essa sua citação, caro Staz :sir:
Já é sabido por todos nós que ao realizar o Souma para separar os corpos, ambos terão seus status divididos por dois.
Só relembrando:
Staz
70% chakra, 90% stamina, 50% inteligencia, 70% velocidade

Seus status não são um grande exemplo de "shinobi perfeito" agora imaginem eles divididos pela metade.
Staz após usar o Souma
35% chakra, 45% stamina, 50% inteligencia, 70% velocidade

São números baixos DEMAIS para alguém que quer realizar técnicas que gastam quantias massivas de chakra, como por exemplo, Dai Baku Suishouha, Banshou Tenin, Shinra Tensei e Hirudora.

Todos esses são jutsus que consomem MUITO chakra/stamina, Staz, na boa, um cara que ficaria com stamina abaixo da de um ninja normal JAMAIS poderia utilizar Hirudora ou técnicas provenientes de implantes, ou então alguém com chakra Kakashi nunca poderá criar um mar.
O Problema para Seawolf, é que o Bashou Tenin pode atrair mais de um corpo ao mesmo tempo, e isso é visto na luta entre Nagato e Itachi x Naruto e Killer Bee.

Opa, pera lá, só vou aceitar isso com autorização de algum juiz/organizador, por que até agora em TODAS AS LUTAS o BT necessitava um alvo único e fixo.

Cansei que ficar quotando :vish:

Staz, vou tentar dizer isso uma única vez, NÃO SUBESTIME MINHA INVISIBILIDADE.
Primeiro que graças a ela eu posso burlar praticamente todo seu arsenal.
Segundo que a sua falta de conhecimento não permite lidar tranquilamente com ela, aliando isso a sua inteligência que é metade da minha seria praticamente impossível para alguém como você lidar com a mesma.

Os combos são muitos, mas o principal se baseia em criar bunshins elétricos invisíveis, isso somado a sua ilusória visão de vantagem campal, se torna mortal, pois graças ao mar que você vai criar, fica fácil mandar VÁRIOS clones na água que gerariam eletricidade em massa. Isso arrebenta qualquer corpo Suika :/

Outra, não pense que só por que detém conhecimento acerca do Yubi será fácil burlá-lo. Lembro-te da sua carência em ilusões tendo 3.0 na área e 50% de inteligência :x
Yubi + Bunshins + Invisibilidade é muito tenso de lidar.

Ressaltei bastante a inteligência por que seria mais ou menos o Kiba lutando contra o Itachi.

É esse post não ficou bom não, to cansadão pra fazer algo mais decente, anyway, garanto que até sexta eu faço algo bem detalhado :)

Obs: O Staz contra mim você fica totalmente dependente do BT :/, uma pena que isso não rola contra um usuário que detém a mesma técnica e ainda counters perfeitos para a mesma(bunshins, invisibilidade).

Obs²: Ressalto de novo a carência de stamina para que meu adversário usufrua de técnicas com gastos consideráveis(Dai Baku Suishouha, Hirudora e uso massivo do Implante), sendo que estas são seus único "finalizadores".

Obs³: Vale lembrar again a falta de inteligência do meu oponente contra um oponente tão complexo quanto eu :xx

more_horiz
Tem certeza que quer utilizar a desvantagem da divisão dos status contra mim?

Engraçado que você cita a divisão dos meus status, mas não cita, a divisão do seu chakra a metade quando utiliza cada Bushin, pois vou fazer questão de cita-los.

Vamos dizer, que meu Irmão é um Kage Bushin, porém um ser vivo, ele não morre por qualquer golpe.

Agora vamos analisar o Tajuu Kage Bushin, se você criar um Bushin, seu chakra é dividido em dois, ficando 37,5 de chakra para você e seu chakra.

Você vai criar 3 Bushins, sendo que seu chakra será dividido por 3, se tornando 25

Se você criar 4 Bushins você terá um chakra dividido por 4, cada clone e você teriam 18,75 de chakra para utilizar de técnicas.

Acredito que seja um número MUITO baixo, para utilizar de técnicas como a Invisibilidade (Que gasta chakra constante), Jinton, o próprio Raiton Kage Bushin (Que gasta uma boa quantidade de chakra, dito por Kakashi até) e o Yubi.

E pelo que me consta, para utilizar o Raiton Kage Bushin, necessita utilizar do Kage Bushin, ou seja, além de ter que dividir o chakra, ainda precisa gastar mais 10% de chakra, para se formar um Clone das Sombras feito de Raiton.

Então eu te pergunto novamente, tem certeza que quer postar, coisas referentes sobre divisão de status?

Porque vai por mim, quando o meu irmão volta a dormir, o meus status voltam sem percas, diferente de você, que o chakra retorna, porém não tão bom quanto era, em virtude de que utilizar o Tajuu Kage Bushin para criar réplicas, gasta-se chakra, ou acha que pode criar réplicas e ter o chakra de volta, sem gastar chakra para cria-los?

Uma parte que gostaria que você ficasse ciente, é a seguinte:

NO MOMENTO QUE EU QUISER, MEU IRMÃO PODERÁ VOLTAR A ADORMECER, MEUS STATUS VOLTARIAM AO NORMAL.

Então para a criação do Hirudora, é algo que farei, enquanto meus status estiverem "inteiros".

Primeiro, há a necessidade de chamar um avaliador ou juiz, há algo ÓBVIO, e que foi mostrado no mangá?

Aceite, o BT tem a capacidade de atrair mais de um alvo ao mesmo tempo.

Staz vs. SeaWolf (3ª partida das quartas) 110

E realmente, se os outros lutadores não exploraram corretamente o BT, bem, é azar deles.

Agora, para REBATER O SEU ÚNICO MEIO DE ATAQUE, eu te apresento algo, que vai matar totalmente essa sua estratégia com os Bushins + Invisibilidade.

Alias, atentem-se as regras da Invisibilidade:

Invisibilidade (necessita jinton): caso seja escolhida, dará ao usuário a habilidade de ficar invisível, porém quando iniciar qualquer ataque, automaticamente sairá da invisibilidade!

"PORÉM QUANDO INICIAR QUALQUER ATAQUE, AUTOMATICAMENTE SAIRÁ DA INVISIBILIDADE"

Agora eu te faço aquela bela pergunta, como você quer me atacar sendo que a invisibilidade não permite isso?

Seu combo está errado, acredito que você deve reformula-lo.

Além de eles não poderem ficar invisíveis, visto que como você mesmo disse, eles iriam em minha direção com o intuito de ATACAR, mesmo que pudessem ficar invisíveis, posso anula-los com o Shinra Tensei.

E já expliquei como, Shinra Tensei cria uma cúpula que me protege em 360°, e essa cúpula gravitacional se expande, repelindo tudo.

Vai por mim, troca de combo, muda de estratégia, porque isso não funciona.

Sim, mas lembra da carência em Genjutsus da Chiyo e da Sakura? Esta carência, impediu que as mesmas agitassem o chakra de Naruto?

Yubi não funciona em mim, contanto com o Ukon, vai por mim, e principalmente, não funciona com alguém que tem o Rinnegan, devido a visão compartilhada.

E por favor, não menospreze minha inteligência, pois ela está na média.

Achei forçado demais,você alegar que não possuo inteligência, ou agora eu tenho 0% da mesma?

Kiba? Você poderia ao menos pesquisar antes de dizer algo assim.

Vamos comparar, no Databook, o Itachi tem 5.0 em Inteligência, sendo que esses 5.0 equivalem ao 100%, se o Kiba no Databook tem 2 de Inteligência, como você fala que tenho a mesma inteligência do Kiba?

A não ser que para você, a metade de 5 seja 2.

Então por ter a metade da inteligência, e estando na média, minha inteligência é comparável a : Neji Hyuuga, Sasuke Uchiha (Shippuden mesmo).

Então sim, eu estou na média de inteligência.

E por favor, qualquer pessoa entende a sua Invisibilidade.

E já entendi a sua estratégia, e até apoio, pois você quer iludir os juízes, diminuindo ao Máximo a minha inteligência, a ponto de quase me comparar a um Hidan, e elevar bastante a sua inteligência.

Mas acredito que, você não possui recursos de finalização, não os 4 meios de ataque que possuo, e sua única estratégia, de nada adiantaria contra mim, que possuo vários meios de combate-la.

Se inteligência ganhasse batalhas no JVS, pode ter certeza, que a ficha mais escolhida seria a do Clã Nara.

Vejo vantagem a mim.

more_horiz
Ei ei, o seu irmao nao precisa se dividir de voce Staz. O status so é dividido se voces se dividirem LITERALMENTE.

Se o deu irmao ficar nas suas costas, lutando grudado contigo, nao existira perda de status.

Mas enfim. Continuem.

more_horiz
Umanis escreveu:
Ei ei, o seu irmao nao precisa se dividir de voce Staz. O status so é dividido se voces se dividirem LITERALMENTE.

Se o deu irmao ficar nas suas costas, lutando grudado contigo, nao existira perda de status.

Mas enfim. Continuem.

Sério? Pow que maravilha então, vantagem pra mim. :3

Achava que, no momento em que o meu Irmão estivesse acordado, meus status iriam se dividir, mas relendo as regras, realmente se ele estiver grudado em meu corpo, meus status não são divididos.

Obrigado por lembrar deste fato, Umanis o/

more_horiz
Staz escreveu:
Umanis escreveu:

Mas enfim. Continuem.

Sério? Pow que maravilha então, vantagem pra mim. :3

Achava que, no momento em que o meu Irmão estivesse acordado, meus status iriam se dividir, mas relendo as regras, realmente se ele estiver grudado em meu corpo, meus status não são divididos.

Obrigado por lembrar deste fato, Umanis o/

Exatamente. Lembro-me de ter batido bastante este ponto no meu combate da decima temporada...

A divisão de Status só acontece se o seu irmão LITERALMENTE sair do seu corpo.

more_horiz
Hoozuki vs Jinton. Status semelhantes, mas destaque para os +50% de inteligência que o Seawolf tem nessa luta.

De começo dá pra nota que se pelos tipos acima o Staz se deu mal... mas vamos analisar a luta.

Bansho Tenin e Shinra Tensei do Staz se apresentam bastante úteis, ainda mais com o Bansho sendo usada contra alguém que voa. Eles por si só são um bom combo. Hirudora é útil dependendo da distância entre ele e o adversário. Souma no jutsu pode ser útil para combos como o Shinra + Bansho e ainda tem os ataques da ficha hoozuki como opções para o Staz.

Pelo lado do Seawolf os mais úteis golpes são o Jinton e o uso do kage bunshin. O genjutsu sonoro é anulado pelo corpo hoozuki de Staz. O Yubi no Gen com Staz tendo conhecimento se torna dificultado. O Yubi enfrenta a dificuldade na visão compartilhada do Staz, que foi bem explorada pelo mesmo.

Não sei se foi pela argumentação curta do Seawolf, mas não vejo um bom meio dele sair vitorioso da luta. Mas os 50% de inteligência dele pesam muito, e isso é o que me deixou na dúvida nessa luta.

Porém, vejo o Staz com mais meios para improvisar na luta caso seja preciso, tendo mais jutsus perigosos e eficazes, principalmente com o Shinra Tensei que ajuda muuuuuuuuuuito nessa luta diante de vários jutsus do Seawolf, como a Invisibilidade e a Ostra.

Logo, meu voto é no Staz.

EDIT: por falta de atenção coloquei o Staz conhece o Yubi no Gen, todavia o que ele conhece é o Raiton Kage Bunshin. Todavia, já fiz meu post sabendo que ele conhecia o raiton kage bunshin, acabei escrevendo sobre o yubi antes de ter certeza do voto, logo voto continua no Staz.

Última edição por Darkon em 9/6/2013, 14:22, editado 1 vez(es)

more_horiz
Então , chegou a hora do meu voto.

Boa luta Sr. Staz e Sr. SeaWolf , mas tem coisas erradas na argumentação de ambos.

Muito obrigado por ter feito poucos posts , isso facilitou o meu trabalho.

Começarei falando dos Status.

Acho que pro lado do Sr. Stacio a divisão via Sakon e Ukon causa sim uma redução monstra de status , porém não é nada comparada contra a redução causada pelo Sr. Sea , ao meu ver Sea , perde muitos pontos ao criar a sua estrategia ( 10% para adicionar Raiton no clone + Criar o clone)

Por outro lado , Sea tem o DOBRO da inteligencia do Staz , ou seja , certas coisas serão feitas de uma forma a prejudicar o Staz , como o combo com a Invisibilidade , Yubi e Clones.

Bom , sobre os conhecimentos , peço que o Sr. Darkon seja mais atento , pois Staz não conhece o Yubi . Porém é muito putil saber do Raiton Kage Bunshins , assim usando o Shinra Tensei pode se livrar do contato com o mesmo.

Porém , de novo , Sea apresentou um conhecimento ótimo , pois com a inteligencia dele e o conhecimento certo existem mais chances de acerta-lo.

Agora falando sobre a luta diretamente.

O primeiro ponto que vou discordar do Staz é sobre o Banshou Tennin sim você pode puxar 2 clones , porém isso não é obrigatório , na luta contra o Kakashi , Pein focou nele e o puxou , então nada de puxar outros corpos sem querer.

Obviamente com o conhecimento do Banshou Tennin , o Sea vai saber que tu pode fazer isso .

Segundo ponto que pra mim define a vitória .

A luta diretamente como disse o Dark , é Jinton vs Hoozuki , um Jinton não vai destruir o Staz ( o proprio Sea não argumentou nada disso , mas estou dizendo mesmo assim ) do mesmo jeito que o Staz não vai usar o Souma no Jutsu no Sea .

Devido a um lutar no céu e outro lutar no mar , suas estrategias são mais reduzidas basicamente , Staz quer acertar clone por clone usando seu Hirudora , repelir usando o ST e isso tudo com auxilio do Banshou Tennin .

O grane problema disso tudo é que o Sea tem invisibilidade , ou seja , sem chance de vc focar nele .

Porém a única estrategia plausível do Sea é usando Clone e o Yubi como distração , usando o Yubi para ditrair o Staz e os Clones para eletrocuta-lo.

Concordo que com o dobro da Int do Staz , realmente é possivel que Sea chegue perto , porém , é considerado ataque na minha opinião um clone carregado de Raiton se aproximar de alguem .

Logo sem a invisibilidade é quase impossivel o Sea sobreviver , claro , que ele pode prolongar a luta , mas sendo somente essa a sua estrategia e devido a Stamina do Staz ser menor , devido ao consumo de chakra por meio dos clones , vejo como mais complicado.

Por estas razões voto no Senhor Staz

more_horiz
Aguardando votos de Shirohige e Garcia.

Alvaro se retirou dos juizes por falta de tempo.

Garcia o substituirá.

Até o momento

Voto popular: empate
Juiz Darkon: Staz
Juiz Whitebeard: Staz

more_horiz
Bom, o próprio SeaWolf não postou mais aqui, logo não tenho muito por onde comentar, o Staz argumentou muito bem e mostrou seu ponto de vista, anulando vários pontos da ficha do seu oponente (apesar disso, não concordo muito com algumas coisas que o Staz disse), mas vamos lá.

Os status são equilibrados, a única diferença marcante aqui é a inteligência do SeaWolf ser bem superior que a do Staz, o que de fato seria bom para ele entender algumas técnicas do Staz, como por exemplo o Hiraishin, mas de nada isso adiantaria se o mesmo não tem como contra atacar esses jutsus. O próprio Jean disse que esperava um meio que o Sea mostrasse para anular o Hiraishin, mas isso não aconteceu...

Como primeiro passo, o uso do Daibaku Suishouha quebra bastante o estilo do SeaWolf, que consiste em voar para se distanciar do seu oponente, e aliando a invisibilidade e Jintons, desintegrar o alvo. Entretanto, com o campo inundado de água, praticamente tudo isso que eu citei é anulado.

Primeiramente, o Jinton pode ser burlado de maneira eficiente, como a que o Staz citou, se fundindo a água (lembrando que é um oceano imenso), assim, mesmo que o SeaWolf use seu Jinton, não traria nenhum problema para o Staz fundido a água. E, com o Sensor Sennin, ele sentiria uma grande quantidade de chakra se concentrando para o lançamento do Jinton (e como o mesmo demora para ser realizado, vide Muu x Naruto), o Staz teria tempo para conseguir escapar.

Outro ponto é que com o Sensor, quando o SeaWolf saísse do seu estado invisível, ele conseguiria obter sua localização. Vale lembrar que, para atacar, é necessário sair do modo invisível. E o Sea não possui conhecimento dessa habilidade sensorial por parte do seu oponente, o que poderia vir a ser de bom uso para o Staz.

Os Genjutsus do SeaWolf seriam de fato um problema para o seu oponente.

Não a Ostra e o Mugen Onsa, que são burlados com alguma facilidade pelo Daibaku Suishouha, e pelo corpo Suika, respectivamente; mas sim o Yubi no Genjutsu, que é uma técnica perigosa, caso não se tenha modos eficazes para burlar isso.

Até vejo o Staz anulando isso, com a ajuda do seu irmão, mas é evidente que com a inteligência bem grande por parte do SeaWolf, o Yubi seria usado para criar uma brecha para o ataque.

Ambos possuem o Rinnegan, mas de fato, quem faria melhor uso dele seria o Staz, uma vez que possui dois dos Jutsus do seu Doujutsu, e tem conhecimento do Raiton Kage Bunshin, desse modo ele pode muito bem evitar a combinação citado pelo SeaWolf para tentar lhe causar prejuízos dentro da água.

Fora que, ainda tem o que o Staz citou, com um maior número de Bunshins sendo jogado na água, o chakra do Sea vai se dividindo mais e mais. E, como os status do Staz apenas se dividem quanto os dois corpos se separarem completamente, ele tem mais vantagem ainda.

Eu realmente vejo o SeaWolf dando boas dificuldades ao Staz, devido a sua inteligência e a falta de conhecimento sobre algumas peças da ficha do SeaWolf, mas a vantagem do Staz aqui é inegável (lembrando que sua inteligência se compara a do Neji, que era tido como um gênio).

Meu voto vai para o Staz, que, com o meu voto, do Darkon e do White Beard, vence aqui e está nas semi-finais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos