Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura provavelmente chegará ao nível do Hashirama?

+15
ZeroFixe
Uchiha Extreme
Leon Lancaster
nagatoKS
MADARA◙
filipe123
JuninhoMoraes
marcospain
GrunerJr
Themanow14
Accyel
Hellsing
Coldman
Will
Monkey D.Luffy
19 participantes

descriptionSakura provavelmente chegará ao nível do Hashirama? EmptySakura provavelmente chegará ao nível do Hashirama?

more_horiz
Pessoal, vejo que muitos falam que o Naruto e o Sasuke vão provavelmente superar Madara e Hashirama um dia, então Sakura tbm deve ter chances né? Afinal ela deu o entender que vai ser manter no no nível de seus dois parceiros.

Comentem a hipótese.

descriptionSakura provavelmente chegará ao nível do Hashirama? EmptyRe: Sakura provavelmente chegará ao nível do Hashirama?

more_horiz
N-U-N-C-A

Fala sério, Naruto e Sasuke SE chegaram no nivel do Hashirama, vai ser um feito tremendo, Sakura? ai taria de brincadeira.

Sakura não esta no nivel de Naruto e Sasuke e é isso que o pessoal NÃO entendeu até agora, Sakura disse que agora ela vai lutar ao lado deles e que não precisa mais ser protegida, não que ela esta no nivel deles.

Sakura vai superar a Tsunade, esse e o maximo dela por enquanto, Nivel Hashirama passou MUITO o nivel da Tsunade, SEM CHANCE.

descriptionSakura provavelmente chegará ao nível do Hashirama? EmptyRe: Sakura provavelmente chegará ao nível do Hashirama?

more_horiz
Sakura nao esta no nivel de Naruto e Sasuke,nunca.

Sakura tem que ter sorte para superar Tsunade,oq tenho minhas duvidas.

Hashirama?
Nao,nao na minha opiniao.

more_horiz
Sério que eu li isso ??

Galera vamos interpretar o mangá, para depois não tirar conclusões precipitadas.

Não é porque ela disse que vai lutar ao Lado de Sasuke e Naruto, porque ela está no mesmo nivél que eles, ela não esta sendo protegida por eles é diferentes, ela está mostrando que pode se virar sozinha.

Sakura jamais chegará ao Nivél do lendário Hashirama, Sakura tem que ralar para ultrapassar a Tsunade.

more_horiz
Sakura ainda foi protegida pelo Naruto e Sasuke.

Sakura pode chegar no nivel,Tsunade...ou nao.

more_horiz
Sakura ainda nem superou a Tsunade, como ela vai chegar a nivel Hashirama?

Se Tsunade estivesse proxima do Nivel do Hokage e uma coisa + a Kunoichi nã se aguenta das pernas nem com o Hokage lutando com metade de suas forças, imagina a Sakura?

Sakura teria que no minimo ir muito além do que a Tsunade a ensinou, e ir muito além do que o seu potencial a pode levar, e ir + além que o proprio Kabuto foi(e olha que ainda não vejo o Kabuto vencendo o hashirama sem todos os seus 40 tenseis em campo).

E depois disso ela poderi se igualar com eles.

Sasuke tem FMS e Naruto tem a Kyuubi as duas MAIORES forças dos jovens, agora Hashirama enfrentou FMS+Kyuubi, e venceu, Imagina ele enfrentar Kyuubi e FMS individualmente? ele vence de boa.

Como disse Naruto e Sasuke SE igualarem com Hashirama vai ser um Kishimoto no jutsu dos bons, Sakura? :hehe1: xau .

more_horiz
Sakura pode ter outros ups,mas oq fez foi porque guardou chakra por 3 anos.

E depois?Vai ter que esperar mais 3 anos.

Naruto e Sasuke podem chegar nivel Hashirama,ou só o Naruto,mas Sakura?Nao.

more_horiz
:ana: LOL acho que foi uma das coisas mais engraçadas que já vi pelo amor acho que nem naruto nem sasuke vão superar hashirama talves cheguem no mesmo nível do deus shinobi mas superar acho que não, agora sakura? :ohh: jamais no máximo vai superar tsunade e já é muito cada coisa que se lê por aqui :asideia: que vou te dizer :dead:

more_horiz
Nem sonhando.
Quando o Naruto dominou o modo sennin, ele utrapassou o Sasuke, como o Zetsu disse. e agora q o Naruto dominou o Modo kyubi. o Naruto deu mais um passo do sasuke.
Já a Sakura está a muitos passos atrás do Sasuke.

more_horiz
Cara...

Nunca que Sakura testa grande vai superar Tsunade,imagina o Hashirama véio! Não é só por que ela segurou chacra por 3 anos e usou o Hyakugou que ela vai chegar na sola do Hashi.

Quero ver quando que ela vai fazer um ataque desses de novo,acho que teremos de esperar uns 3 anos '-' Como querem dizer que ela vai ser soladora de Senjus sem ao menos saber sua linhagem sanguínea,seu clã...

more_horiz
nao acredito que eu li isso hahahahaha
perdi totalmente o sono, isso que eu ja ia dormir pq tava caindo kk

até onde chega o fanatismo pelo personagem hein... falar um absurdo desses.
Dizer que a Sakura esta no nivel do Naruto e do Sasuke ja é absurdo, agora, no nivel do Hashirama???

HAHAHA pelo amor de DEUS, eu não mereço ler isso...

jamais ela chegará no nivel do Naruto e do Sasuke, imagina do Hashi

more_horiz
Supera Hashirama :asideia: :ana: :facepalm: :jackie: fala serio e pra rir isso não e
nem se tivesse 1000 sakuras seria o suficiente para derrotar o Hashirama entendeu 1000 sakuras
não seria o suficiente para derrotar o Hashirama olha já seria um grande feito se a sakura conseguir alcançar a Tsunade
superar o Hashirama só se for no manga dos sonhos :fem: :fem: :fem: :fem: :fem: :fem: :fem: :fem: :fem: :fem:

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É piada ne

Sakura T-A-L-V-E-Z supere a Tsunade, e isso com um mega KnJ supremo. Mas la nunca, jamais, em hipotese nenhuma, de jeito manera, vai chegar a um decimo do poder de um Bushin normal do Hashirma kkkkk.
Sonha menos viu mano

more_horiz
Fala sério depois de muito tempo sem comentar no fórum, me vejo obrigado a me posicionar quando vejo um tópico desse nível, claro que sakura nunca chegará ao nível de Hashirama isso é no mínimo uma teoria sem fundamento, não vou dizer que é impossível porque Kishi já fez tanta loucura ultimamente que eu não duvido de mais nada, mas se ele fumar e fizer essa grande merda na historia ele pelo menos terá que explicar como alguém que não pertence a nenhum clã e com poucos recursos, pode superar um ninja que nem mesmo naruto ainda não superou?

more_horiz
Pessoal já falou aí em cima...

Se nem a Tsunade ela superou, superar o Hashirama seria algo totalmente incoerente... sem chances... A não ser que o anime mude o título para Sakura ao invés de Naruto, rsrs.

Mas aí ela tem chances de superar a Tsunade, embora não seja nada certo... Foi um grande up, algo legal para a Sakura, mas o fato dela usar um jutsu legal não a coloca num patamar superior aos kages...

O pessoal tá viajando na Sakura depois que ela foi elogiada pelo Hashirama: fato. Mas para diminuir a própria dona do Jutsu - Tsunade - todos são bem taxativos, e olha que a Sakura só mostrou o fuuin, imagina só se ela libera o selo de chakra e usa algum jutsu de regeneração, vão achar que ela derrota o Juubi com um sopro... tsc tsc.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos