Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura provavelmente chegará ao nível do Hashirama?

+15
ZeroFixe
Uchiha Extreme
Leon Lancaster
nagatoKS
MADARA◙
filipe123
JuninhoMoraes
marcospain
GrunerJr
Themanow14
Accyel
Hellsing
Coldman
Will
Monkey D.Luffy
19 participantes

descriptionSakura provavelmente chegará ao nível do Hashirama? - Página 2 EmptyRe: Sakura provavelmente chegará ao nível do Hashirama?

more_horiz
Fala sério depois de muito tempo sem comentar no fórum, me vejo obrigado a me posicionar quando vejo um tópico desse nível, claro que sakura nunca chegará ao nível de Hashirama isso é no mínimo uma teoria sem fundamento, não vou dizer que é impossível porque Kishi já fez tanta loucura ultimamente que eu não duvido de mais nada, mas se ele fumar e fizer essa grande merda na historia ele pelo menos terá que explicar como alguém que não pertence a nenhum clã e com poucos recursos, pode superar um ninja que nem mesmo naruto ainda não superou?

descriptionSakura provavelmente chegará ao nível do Hashirama? - Página 2 EmptyRe: Sakura provavelmente chegará ao nível do Hashirama?

more_horiz
Pessoal já falou aí em cima...

Se nem a Tsunade ela superou, superar o Hashirama seria algo totalmente incoerente... sem chances... A não ser que o anime mude o título para Sakura ao invés de Naruto, rsrs.

Mas aí ela tem chances de superar a Tsunade, embora não seja nada certo... Foi um grande up, algo legal para a Sakura, mas o fato dela usar um jutsu legal não a coloca num patamar superior aos kages...

O pessoal tá viajando na Sakura depois que ela foi elogiada pelo Hashirama: fato. Mas para diminuir a própria dona do Jutsu - Tsunade - todos são bem taxativos, e olha que a Sakura só mostrou o fuuin, imagina só se ela libera o selo de chakra e usa algum jutsu de regeneração, vão achar que ela derrota o Juubi com um sopro... tsc tsc.

more_horiz
nunca que a sakura vai comseguir supera o hashirama so se a sakura ganhar a celula do hashirama e por acidente ganhar o rinnegan kk pra supera ele :yeah:

no minimo ela vai ser uma das mais forte das mulheres superando ate a tsunade...

more_horiz
nao msm sakura n superou nem a tsunade como vai superar hashirama q esta anos luz a sua frente :asideia:

more_horiz
Sakura tá no nível do Naruto???
Agora me respondam, sinceramente, Sakura teria chances contra Pein????

Falta muuuuuuito pra ela começar a sonhar a chegar no nível de Hashi, aliás todos os hokages são mais fortes que ela, todos os akatsukis praticamente e os 5 kages também. Pra mim Sakura só ultrapassou alguns chunnins de Konoha, pq de resto ela ainda é mais fraca que muita gente.
E não se esqueçam que ela se descuidou e quase morreu pros Juubi juniors, só que Naruto e Sasuke salvaram ela como de costume.

more_horiz
Ela pode evoluir mais ainda nao a como negar,o problema é q ela nao possui privilegios iguais aos outros mas ela tem muita capacidade

more_horiz
Monkey D.Luffy escreveu:
Pessoal, vejo que muitos falam que o Naruto e o Sasuke vão provavelmente superar Madara e Hashirama um dia, então Sakura tbm deve ter chances né? Afinal ela deu o entender que vai ser manter no no nível de seus dois parceiros.

Comentem a hipótese.
´

Tá mt exaltado fera, melhor parar. :fem:

more_horiz
Ainda tem alguns chunins, muitos jounins e líderes de clãs para ela superar, de boa. O patamar de Hashirama é um devaneio para muitos ninjas...

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

esses fãs da Sakura faz-me rir kkkk

more_horiz
Muito provavelmente não. Nem Naruto está perto do nível do tio Hashi, Sakura menos ainda. Sem contar que o negócio dela é medicina, é ali que ela vai fazer sua própria história...

Eu não sei se é alguém que gosta muito da Sakura ou odeia tanto pra criar tópico pra trollarem ela... nem tem o que discutir, isso vai virar espaço de flood.

more_horiz
Minha reação ao ver o titulo do tópico:
Sakura provavelmente chegará ao nível do Hashirama? - Página 2 Carlos-alberto-lol-3-o

Sério, só se o Kishi mostrar que o Clan Haruno é descendente dos Senjus, implantar um rinnegan na Sakura, +SM+ um jutsu de regeneração.
E ainda assim, acho que ela não chegaria no nível do Hashi.

more_horiz
Sakura nível Hashirama :zeca2:
Sakura provavelmente chegará ao nível do Hashirama? - Página 2 Prassodia

Última edição por Zero em Seg 03 Jun 2013, 16:10, editado 1 vez(es)

more_horiz
:wth: Só de ver o tópico me deu tumor no cérebro.

Naruto e Sasuke não estão no patamar do Hashirama e do Madara, quem dirá a Sakura.

Tópico Bloqueado, visando evitar o flood.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos