Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dálvio vs. Aburame Shino (4ª partida das quartas)

+6
Dante
Darkon
Cuckiezi
Heisenberg
Aburame Shino
Targaryen
10 participantes

descriptionDálvio vs. Aburame Shino (4ª partida das quartas) EmptyDálvio vs. Aburame Shino (4ª partida das quartas)

more_horiz
Dálvio:

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
* +20% Chakra
70% chakra, 70% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade
Real: 115% chakra, 70% stamina, 65% inteligencia, 50% velocidade (85% no ar)

Ficha 6 - Jinton
* Hitokugutsu - Sandaime Kazekage
* Kuchiyose: Paw e Maw
* Daikoudan no jutsu
* Hiraishin No jutsu

Jutsu Rank A (NINJUTSU): Shousen no jutsu

* Elemento Primário (Suiton):
Karasu Bunshin no jutsu
Dai Baku suishoha
Goshukuzame

* Elemento Secundário (Doton):
Keijuugan
Ninpou: Choujuu Giga

* Elemento Terciário (Raiton):
Hien
Kekkai: Gama Hyorou

* 1º Habilidade: Corpo Kami
* 2º Habilidade: Titeriteiro

Vantagens:
* Todos jutsus Jinton disponíveis (Cilindro e Quadrado), exceto o Jinton Gigantesco e o Jinton 360º (que Onoki usou no pólen).
* Elemento Terciário disponível na ficha (2 rank B)
* Usuário pode voar livremente (velocidade padrão de 70%)
* Sensor comum incluido
* Libera para escolha: Habilidade Invisibilidade

* Habilidade extra: Linhagem Linhagem Clã Uchiha (+25% chakra, +15% inteligência)

vs.

Aburame Shino:

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 4.0, Taijutsu3.0
*+20 Chakra.
90% chakra, 30% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade.
Real: 110% chakra, 30% stamina, 100% inteligencia, 40% velocidade.

Ficha 6 – Jinton
* Kage Bushin no Jutsu
* Kuchyose: Salamandra Ibuse
* Nano Insetos
* Shinranshin no Jutsu

* Jutsu Rank A (NINJUTSU): Chidori Senbon

* Elemento Primário (Doton):
Chou Keijugan no Jutsu (+1/3 velocidade base caso usado no próprio corpo,
porém socos e chutes ficam muito fracos; Diminui o peso de objetos deixando-os
extremamente leves)
Moguragakure no jutsu
Yomi Numa

* Elemento Secundário (Katon):
Goryuuka no jutsu
Zukkokku

* Elemento Terciário (Raiton):
Chidori
Raiton Gian

* 1º habilidade: Invisibilidade
* 2º habilidade: Corpo Venenoso (quando o usuário respira/conversa e quando é cortado, são liberadas toxinas (veneno). E, também, deixa o usuário imune a todo tipo de veneno)

Vantagens:
* Todos jutsus Jinton disponíveis (Cilindro e Quadrado), exceto o Jinton
Gigantesco e o Jinton 360º (que Oonoki usou no pólen)
* Usuário pode voar livremente (velocidade padrão de 70%)
* Sensor comum liberado na ficha.

* Habilidade extra: Linhagem Nara (+30% Inteligencia)

Local da Batalha: Regiões Montanhosas devastadas (local da atual luta entre Juubi vs Aliança Shnobi)

Distância Inicial:
15 metros

Juízes: Álvaro, Shirohige, Darkon e White Beard

descriptionDálvio vs. Aburame Shino (4ª partida das quartas) EmptyRe: Dálvio vs. Aburame Shino (4ª partida das quartas)

more_horiz
Pode começar argumentando Dálvio, quero conhecimento do Kuchiyose: Paw e Maw

:sir:

descriptionDálvio vs. Aburame Shino (4ª partida das quartas) EmptyRe: Dálvio vs. Aburame Shino (4ª partida das quartas)

more_horiz
Interessante sua ficha Shino,ainda mais considerando que somos dois usuários de Jinton. :sir:

Bom,Shino,sem mais delongas escolho conhecimento da Invisibilidade.

Confesso que fiquei em dúvidas quanto ao Ibuse,Shinranshin ou invisibilidade,mas tem um fator importante que torna o conhecimento da invisibilidade um ponto fundamental nessa luta.

Não,eu prefiro que vc comece argumentando. :zeca3:

Na verdade,argumentarei a noite,dpois de estudar para química. :zeca2:

more_horiz
Infelizmente terei que começar argumentando pelo fato de que essa semana tenho provas todos os dias e hoje é o dia ''mais folgado'' para mim. =\

Só para avisar,ligações químicas é chato pakas. :zeca2:

Reforçando que pedi conhecimento da sua invisibilidade,sabendo que vc não pode usar jutsus enquanto invisível e que meus sensores não conseguiriam achá-lo.

Por isso minha primeira ação da luta após espalhar mais ou menos algumas kunais seria usar o satetsu.
Sim,é algo meio :aliens: mas bem efetivo e que o Shino,sem Hiraishin,alta velocidade ou conhecimento conseguiria evitar.

Dou destaque ao satetsu shigure,ou até mesmo o combo Sunabokori + pó de ferro.

Dálvio vs. Aburame Shino (4ª partida das quartas) Images?q=tbn:ANd9GcQbCE1gauPdn8ZH51PwSHVrl6k9x62Plvs_w9A2al9Qy760_7AKFQ

Olha a quantidade de lanças de satetsu que rapidamente foram moldadas e lançadas em altíssima velocidade (lembrando que tenho o keijuugan para torna-lo ainda mais rápido e o Hien para mais destrutível).

Mas a questão não é finalizá-lo com o satetsu,pois apesar disso ser possível,não é tão plausível assim.Claro,sem conhecimento,a média distância e sem velocidade de reação,isso realmente é possível.Mas a questão principal dessa técnica é burlar a invisibilidade.
Como isso??
Simples,o satetsu mesmo que em poucas quantidades vai prender no corpo do Shino,roupas,cabelos,braços,tênis,seja o que for.
Assim como quando vc pisa na areia grãos ficam fixos ao seu sapato ou até mesmo descalço,aqui seria a mesma coisa.

E onde quero chegar com isso,o pó de ferro irá ficar preso no Shino de qualquer forma,ainda mais considerando a imagem postada lá acima do Shigure.Logo,isso é um counter perfeito contra a invisibilidade.Pq??
Pq no momento que o Shino se tornar invisível,algo que sei que isso vai acontecer pq é algo muito ''favorável'' a ele,eu posso simplesmente ativar o Jiton e controlar aqueles pequeninos grãos de satetsu presos ao Shino e realizar algo tipo assim...

Dálvio vs. Aburame Shino (4ª partida das quartas) Images?q=tbn:ANd9GcRWnxheps21Wa8qpRZLpTMOacRFPvTsvJTtItiAZBbqiiPI2MfEEuFvJA

O melhor dessa estratégia,é que além de ser algo totalmente imprevisível,é algo muito complexo de se lidar,pois a unica forma de lidar de forma um pouco mais efetiva é tendo conhecimento,algo que o Shino não possui.
Logo,posso dizer que mesmo com 100% de inteligencia,seria dificil do Shino evitar.Sua unica forma seria entrar na água,algo que por si própria anula a invisibilidade,que deixaria rastros dele,além de ser counter para o Goshukuzame ou o Daikoudan,além de que não criarei o Dai baku antes dele usar a invisibilidade.

Por isso,o Jiton é um perfeito meio de combater a invisibilidade,além do próprio dai baku em situações distintas.
Isso praticamente anula metade da estratégia do Shino,pois ficar invisível diante de mim,é um risco tremendo,pois com bunshins,posso simplesmente fazer com que eu puxe o Shino,um bunshin use Jinton,Daikoudan ou coisas do tipo finalizadoras e destrutivas tbm. :fem:

Agora pontos de pq não escolher outros conhecimentos.

Ibuse - Primeiro ponto,eu sou titeriteiro.Sei muito bem diferenciar um veneno de uma nuvem de poeira ou coisas do tipo.Segundo ponto,tenho o veneno gasoso do Sandaime,aquele que usou na Sakura no inicio da luta e talz.
Terceiro ponto,sou combatente a distancia,logo as chances da nuvem se aproximar de mim são baixas.
Quarto ponto,Shino precisa ficar no chão para usar a kuchiyose,algo contrário a seu estilo de luta.Alvo bem fácil para Daikoudan,Jintons,explosivos do Choujuu Giga,entre outros.
Quinto ponto,eu tenho o Dai baku Suishoha,como o Ibuse será usado em meio a um oceano??

Nano insetos - Meio inutil aqui.Pq??
Primeiro pq ele não tem como combar isso a nada de sua ficha.Logo,os nanos deveriam me pegar a curto alcance,algo que é quase impossível considerando ambos os nossos estilos de luta.Além de que se aproximar de mim é pedir para morrer.
Outro ponto aqui,nano insetos são seres vivos,eles possuem chakra a parte,logo invisibilidade combado com nanos é totalmente fail,pq eles não podem ficar invisiveis junto a vc.
Digo isso,pois já li várias de suas lutas e sei que vc vai usar como argumentação que roupas e blah blah ficam invisivéis e se tem que ficar pelado,coisas do tipo...
Enfim,comparar roupas,um objetivo sem vida,com insetos que possuem chakra e que além disso são seres vivos é impossível.Se eles não tivessem chakra próprio ou mesmo que se fundissem ao seu,até poderia concordar com essa tese.
Mas o mangá nunca provou isso e tudo leva a crer que eles possuem seu próprio chakra,até pq Obito conseguiu diferenciar o chakra do Fuu com o dos insetos.

Outro ponto aqui é se por milagre eu seja atingido pelos nano insetos,eu simplesmente posso tirar a parte afetada com o corpo kami.Ai basta gastar o mísero de chakra para construir novos papéis.Algo que para alguem com chakra nível A por ai,é bem simples.

Ou tbm entrar dentro da agua,já que os insetos não sobrevivem dentro da agua.Mas isso é a menos provável...

Kage Bunshin no jutsu - Bunshins por bunshins eu tbm tenho,o seus além de gastar mais chakra,tem altas chances de ser sugado pelo Daikoudan,perdendo 50% de chakra. O.o

Shinranshin - Não é inutil,mas vejo inefetivo.Primeiro que esse jutsu é o no máximo médio alcance,segundo que ele é linear,qualquer movimento que eu fizer (85% de velocidade) posso desviar disso.Terceiro que sou sensor para sentir o chakra sendo enviado.Quarto que tenho Hiraishin para defender de forma super efetiva.Quinto que com o corpo kami ativo,isso é completamente inutil,pois vai mandar chakra para papéis??

Suiton >>> Katon

Raiton = Raiton

Corpo venenoso é inutil.Além de que sem invisibilidade,isso é inutil,já que em momento algum partirei para o curto alcance com vc.

Bom,esse post foi feito com pressa,so foquei mesmo na explicação do Jiton vs Invisibilidade,proximo post eu focarei nos meus combos e qualquer coisa reparo algo ai nesse post da defesa. :zeca3:

Esperando seu post. :dolan: :fera:

more_horiz
Já que Shino ainda não postou,eu vou continuar mesmo assim...

Agora,o ataque. :zeca3:

Mas antes,vou citar o atributo e os status...

Shino - NINJUTSU 5.0,Genjutsu 4.0,Taijutsu 3.0

Eu - NINJUTSU 5.0,Genjutsu 5.0,Taijutsu 2.0

Na verdade o que importa aqui ambos possuimos valores maximos que seria ninjutsu.O resto é indiferente,já que eu tenho corpo kami para anular taijutsu,e não possuo gen e nem meu estilo necessita de tai.

* Status

Eu - 115% chakra, 70% stamina, 65% inteligencia, 50% velocidade (85% no ar)

Shino - 110% chakra, 30% stamina, 100% inteligencia, 40% velocidade.

Possuo 5% de vantagem em chakra,40% DE VANTAGEM EM STAMINA,ele possui 35% de vantagem em inteligencia e temos a mesma velocidade,considerando a aérea.

Ambos temos um fator vantagem aqui,eu possuo vantagem em stamina e vc em inteligencia.

Mas há uma diferença visível aqui.Eu tenho uma inteligencia um pouco inferior ao Sasuke,acima da média,algo tipo o Shino mesmo.Além de ter 3 mentes aqui pensando e duas com um vasto conhecimento.

Já na stamina não,vc tem uma stamina baixíssima,qualquer esforço irá faze-lo cansar rápido,enquanto que a minha é acima da média.Logo...

Vc pode até dizer que não possui técnicas que necessitem assim de muita stamina,mas e onde que eu possuo??
Logo,eu posso durar bem mais na batalha,enquanto vc pensa mais rápido de modo geral.

* Ataques

Ofensiva - Satetsu,Daikoudan,Jinton,Choujuu Giga,Gamarinshou,Kawazu Naki,Zessenzan,Goshukuzame.

Defensiva - Shousen no jutsu,Daikoudan,Jinton,Hiraishin,Satetsu,voo,Dai Baku suishoha,Corpo Kami

Suplementares- Hien,Keijuugan,Corpo Kami,linhas de chakra,Paw e Maw,Shousen no jutsu,Kekkai Gama Hyorou,Karasu Bunshin,Choujuu Giga,Dai Baku suishoha,Daikoudan.

* Combos

Sunabokori + satetsu

Dálvio vs. Aburame Shino (4ª partida das quartas) Images?q=tbn:ANd9GcT6JWJO9N9ztFIneiHgSobe7-oEmCDT6KlWvseU4M2eYo47G5I46Q

Simples,mas muito efetivo.Deixo o satetsu espalhado pelo campo normalmente.Assim como a suna fica no chão,eu deixarei o satetsu,tal como Chiyo vs Sasori.
Com isso Maw usa o Sunabokori,levantando uma nuvem enorme de pó de ferro.
Esse pó vai prender a seu corpo,e sem conhecimento,vc vai ser pego pelo mesmo.
Com isso posso magnétiza-lo quando eu quiser,como se fosse um banshou Tin,so que bem mais efetivo e menos obvio,podendo ser usado várias vezes e sem precisar de delay.

*Kekkei Gama Hyorou + Gamarinshou

Dálvio vs. Aburame Shino (4ª partida das quartas) Images?q=tbn:ANd9GcQJZemFZGmZG7a76S7wGCsYqUZPEIfY5KNv6YvIKaqnbYDz_QHR

Dálvio vs. Aburame Shino (4ª partida das quartas) Images?q=tbn:ANd9GcTREa2c0IGG0sx_aEEjhFAWLz23sB0Ztk8MCW8Ka0vFTORngB22

O meu triunfo dessa temporada.Vc nem conhecimento possui da barreira.Usando o Sunabokori e com auxilio de bunshins,um bunshin entra no Kekkai junto com Paw e Maw,preparam o gamarinshou,quando tiverem tudo pronto,eles saem com o gamarinshou prontinho. u.u
Mesmo com conhecimento,não tem como evitar o Gamarinshou pronto,não deria tempo de reação.

* Corpo Kami + Explosivos

Dálvio vs. Aburame Shino (4ª partida das quartas) Images?q=tbn:ANd9GcRyU-vERX-OW_M10uZdetiCk2KVjIdM0VVzYj_dIBzQbzIvOFy4

Dálvio vs. Aburame Shino (4ª partida das quartas) Images?q=tbn:ANd9GcTbcm8N_MQzdZL-bjA7iQj8ZaAbWUULzHNTMZDk1t7rECoLsSRm

* Karasu Bunshin + Jinton (choque de Jintons)

Dálvio vs. Aburame Shino (4ª partida das quartas) Images?q=tbn:ANd9GcQfvkCh11N80skreUOXhONkyS1Ojqubz03ael4yOY0_N2NyUw1N4A

É isso mesmo o combo.Criar um,dois ou tres bunshins e fazer aquele choque de Jinton super foda estilo Muu e Onoki.Dependendo da quantidade de bunshins que usar,pode virar uma cratera tão grande,igual ou maior que o Jinton gigantesco usado no mundo das flores do Madara.

* Dai baku suishoha + Goshukuzame + Kawazu Naki ou sem

Dálvio vs. Aburame Shino (4ª partida das quartas) Images?q=tbn:ANd9GcTuBR4Yra_ZIYn1n95kJe7PYutboDBYj_dmOmOiusKj2AP4pFIS

Dálvio vs. Aburame Shino (4ª partida das quartas) Images?q=tbn:ANd9GcRt2EGXz0VbcmRfOM0ZZFpeRgcf___e9YXhMVF9k73mBCFM7ABW

Dentro da agua o Kawazu Naki se torna mais potente e abrange uma área maior. u.u
Paralisando vc e virando comida rápida de tubarão. :dolan:

Obs: Shino,peguei esses combos da minha luta contra o Saiken,se tiver mencionado algum jutsu que tinha na ficha dele por exemplo,simplesmente ignore.Mas a explicação básica dos combos é essa.

Esperando seu post. :zeca3:

more_horiz
Vou dividir o tópico em duas partes, na primeira responderei a argumentação do @Dálvio explicando como escapo de seus combos e o porquê deles serem ineficientes contra mim e no segundo irei fazer minha argumentação ofensiva detalhando meus ataques, minha vantagem de status e minha estratégia de finalização.

Go õ/

Dálvio escreveu:

Reforçando que pedi conhecimento da sua invisibilidade,sabendo que vc não pode usar jutsus enquanto invisível e que meus sensores não conseguiriam achá-lo.

Por isso minha primeira ação da luta após espalhar mais ou menos algumas kunais seria usar o satetsu.
Sim,é algo meio aliens mas bem efetivo e que o Shino,sem Hiraishin,alta velocidade ou conhecimento conseguiria evitar.

Eu possuo uma ofensiva muito forte, é complicado escolher um conhecimento só pois de qualquer maneira jutsus difíceis de serem lidados prevalecerão sem o conhecimento do oponente, essa é a intenção da minha ficha.

Jinton, Veneno, Nano-Insetos e Raiton são coisas que você então não tem conhecimento.

Minha primeira ação na luta, enquanto você está espalhando +ou- suas kunais é usar Chou Keijugan e voar para traz/cima tomando uma grande distância. Minha velocidade de vôo é de 93% e isso me permite ter uma vantagem defensiva, sou um ninja que luta a longa distância e justamente por conta disso início a luta dessa maneira, pegando distância e fazendo Kage Bushins.

Enquanto voo para longe de você observo você espalhando algumas Kunais e através do meu sensoriamento sinto que elas possuem algo de diferente, inscrições e chakra nelas, motivo para mim ficar esperto e já planejar anulá-las.

Dálvio escreveu:

Dou destaque ao satetsu shigure,ou até mesmo o combo Sunabokori + pó de ferro.

Olha a quantidade de lanças de satetsu que rapidamente foram moldadas e lançadas em altíssima velocidade (lembrando que tenho o keijuugan para torna-lo ainda mais rápido e o Hien para mais destrutível).

Mas a questão não é finalizá-lo com o satetsu,pois apesar disso ser possível,não é tão plausível assim.Claro,sem conhecimento,a média distância e sem velocidade de reação,isso realmente é possível.Mas a questão principal dessa técnica é burlar a invisibilidade.
Como isso??
Simples,o satetsu mesmo que em poucas quantidades vai prender no corpo do Shino,roupas,cabelos,braços,tênis,seja o que for.
Assim como quando vc pisa na areia grãos ficam fixos ao seu sapato ou até mesmo descalço,aqui seria a mesma coisa.

E onde quero chegar com isso,o pó de ferro irá ficar preso no Shino de qualquer forma,ainda mais considerando a imagem postada lá acima do Shigure.Logo,isso é um counter perfeito contra a invisibilidade.Pq??
Pq no momento que o Shino se tornar invisível,algo que sei que isso vai acontecer pq é algo muito ''favorável'' a ele,eu posso simplesmente ativar o Jiton e controlar aqueles pequeninos grãos de satetsu presos ao Shino e realizar algo tipo assim...

O melhor dessa estratégia,é que além de ser algo totalmente imprevisível,é algo muito complexo de se lidar,pois a unica forma de lidar de forma um pouco mais efetiva é tendo conhecimento,algo que o Shino não possui.
Logo,posso dizer que mesmo com 100% de inteligencia,seria dificil do Shino evitar.Sua unica forma seria entrar na água,algo que por si própria anula a invisibilidade,que deixaria rastros dele,além de ser counter para o Goshukuzame ou o Daikoudan,além de que não criarei o Dai baku antes dele usar a invisibilidade.

A estratégia de utilizar as lanças de Jiton são inúteis contra mim, primeiramente por conta desse ataque ser completamente linear. Sua técnica para aumentar a velocidade é o "Keijuugan" enquanto a minha é o "Chou Keijuugan", ou seja, fico muito mais leve e consequentemente mais rápido, meu vôo é completamente livre.

Vôo livre+Chou Keijuugan anulam essa sua estratégia de me infestar com esse seu pó.

Se existir a mínima possibilidade de me acertar com esse seu pó ele também não funcionaria, porquê? é bem simples.

Ele não tem nada que se mantenha preso ao meu corpo, não tem superbonder ou chiclete que faça ele permanecer sobre mim, como eu vôo em uma velocidade bem alta e em qualquer direção (vôo/queda livre) durante minha movimentação seu pó iria cair! Simples assim =)

:hihi: Um exemplo:
Spoiler :

Dálvio escreveu:

Ibuse - Primeiro ponto,eu sou titeriteiro.Sei muito bem diferenciar um veneno de uma nuvem de poeira ou coisas do tipo.Segundo ponto,tenho o veneno gasoso do Sandaime,aquele que usou na Sakura no inicio da luta e talz.
Terceiro ponto,sou combatente a distancia,logo as chances da nuvem se aproximar de mim são baixas.
Quarto ponto,Shino precisa ficar no chão para usar a kuchiyose,algo contrário a seu estilo de luta.Alvo bem fácil para Daikoudan,Jintons,explosivos do Choujuu Giga,entre outros.
Quinto ponto,eu tenho o Dai baku Suishoha,como o Ibuse será usado em meio a um oceano??

É um grande erro da sua parte subestimar a Salamandra do mestre Hanzou!!!

Dálvio vs. Aburame Shino (4ª partida das quartas) Hanzo_and_ibuse_by_theboar-d5cbfx1

O Fato de ser titeriteiro e ter o veneno do gasoso do Sandaime não te beneficia basicamente em nada contra Ibuse, Não adianta identificar o veneno após tê-lo respirado, 2 segundos após inalado é K.O.

A chance da nuvem se aproximar de você é na verdade muito alta já que você não possui conhecimento, não sabe qual é meu Kuchiyose no Jutsu e qual as habilidades dele, se pego pelo veneno você já era uma vez que não possui nenhum tipo de imunidade, Já sua nuvem do Sandaime é inútil contra mim que possuo corpo venenoso.

Se você não sabe Dálvio, Salamandras são anfíbios!, são exímias nadadoras e por conta disso a água não é problema para ela! Por ser desse filo Ibuse pode permanecer muitos minutos debaixo da água, ela domina tanto a água quanto o solo!

Dálvio escreveu:

Nano insetos - Meio inutil aqui.Pq??
Primeiro pq ele não tem como combar isso a nada de sua ficha.Logo,os nanos deveriam me pegar a curto alcance,algo que é quase impossível considerando ambos os nossos estilos de luta.Além de que se aproximar de mim é pedir para morrer.
Outro ponto aqui,nano insetos são seres vivos,eles possuem chakra a parte,logo invisibilidade combado com nanos é totalmente fail,pq eles não podem ficar invisiveis junto a vc.
Digo isso,pois já li várias de suas lutas e sei que vc vai usar como argumentação que roupas e blah blah ficam invisivéis e se tem que ficar pelado,coisas do tipo...
Enfim,comparar roupas,um objetivo sem vida,com insetos que possuem chakra e que além disso são seres vivos é impossível.Se eles não tivessem chakra próprio ou mesmo que se fundissem ao seu,até poderia concordar com essa tese.
Mas o mangá nunca provou isso e tudo leva a crer que eles possuem seu próprio chakra,até pq Obito conseguiu diferenciar o chakra do Fuu com o dos insetos.

Posso controlar os nano-insetos como meu bel-prazer através de meu chakra:

Torune em um instante foi capaz de remover os Nano-insetos de seu parceiro, por conta disso de forma alguma eles trollariam minha invisibilidade! É muito simples.

Faço um Kage Bushin e meu Kage Bushin remove os insetos de mim ficando com eles. :gaah:

Como sua poeira não é nem capaz de me acertar além de ser inefetiva e meus insetos não são um problema para mim aqui posso ficar invisível de boas :yeah:

E é aí meu caro, que você começa a ter problemas.

Dálvio escreveu:

Outro ponto aqui é se por milagre eu seja atingido pelos nano insetos,eu simplesmente posso tirar a parte afetada com o corpo kami.

Se atingido você cai no chão de dor, devido a tamanha dor causada você não seria capaz de utilizar sua habilidade. (Tobi só conseguiu ser acertado e ficar calmo pois ele não sente dor por possuir o corpo Zetsu)

Dálvio escreveu:

Ou tbm entrar dentro da agua,já que os insetos não sobrevivem dentro da agua.

Pura especulação sua, eles consomem água na verdade uma vez que podem consumir células (que possuem H2O em 75% de sua composição)

Dálvio escreveu:

Kage Bunshin no jutsu - Bunshins por bunshins eu tbm tenho,o seus além de gastar mais chakra,tem altas chances de ser sugado pelo Daikoudan,perdendo 50% de chakra

Altas chances???? HAHAHAHAHAHAHAHA
A luta aqui não é aquática, ambos voamos, será uma luta ao ar livre ;D

Quando um Kage Bushin apanha após desaparecer ele traz cansaço e dano a mim, com essa mentalidade eu cancelaria o Clone antes de ser acertado pelo tubarão devolvendo a mim meu chakra restante. =)

Dálvio escreveu:

Shinranshin - Não é inutil,mas vejo inefetivo.Primeiro que esse jutsu é o no máximo médio alcance,segundo que ele é linear,qualquer movimento que eu fizer (85% de velocidade) posso desviar disso.Terceiro que sou sensor para sentir o chakra sendo enviado.Quarto que tenho Hiraishin para defender de forma super efetiva.Quinto que com o corpo kami ativo,isso é completamente inutil,pois vai mandar chakra para papéis??

É sim linear e é desviável desde que o ninja que for atingido tenha conhecimento! Você não sabe que possuo esse jutsu, embora seja sensor eu luto com clones, utilizaria a técnica em um momento de distração (além de ser bem rápida, assista ao pai da Ino utilizando isso) e uma vez sobre o controle, já era!!!

Dálvio vs. Aburame Shino (4ª partida das quartas) Naruto137-10

Dálvio vs. Aburame Shino (4ª partida das quartas) Naruto137-11

Um detalhe muito importante é que você é um Titeriteiro, enquanto fica controlando seu bonequinho é muito mais fácil cair no Shinranshin no Jutsu já que esse estilo consiste em manipular apenas os dedos para movimentar o boneco!!! Você fica completamente vúlnerável!

Com seu cérebro sendo controlado é impossível utilizar qualquer jutsu, até mesmo Hiraishin ou corpo Kami. Se pego no Shinranshin é só eu te finalizar depois :~.~:

Dálvio escreveu:

Suiton >>> Katon

Raiton = Raiton

:serious:

Doton >>> Suiton

Raiton = Raiton

Dálvio escreveu:

Simples,mas muito efetivo.Deixo o satetsu espalhado pelo campo normalmente.Assim como a suna fica no chão,eu deixarei o satetsu,tal como Chiyo vs Sasori.
Com isso Maw usa o Sunabokori,levantando uma nuvem enorme de pó de ferro.
Esse pó vai prender a seu corpo,e sem conhecimento,vc vai ser pego pelo mesmo.
Com isso posso magnétiza-lo quando eu quiser,como se fosse um banshou Tin,so que bem mais efetivo e menos obvio,podendo ser usado várias vezes e sem precisar de delay.

Você está comparando um pózinho com uma técnica do Rinnegan?? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu já expliquei o porquê da poeira Jiton não ficar em meu corpo então não é necessário explicar novamente aqui =)

Dálvio escreveu:

Kekkei Gama Hyorou + Gamarinshou

O meu triunfo dessa temporada.Vc nem conhecimento possui da barreira.Usando o Sunabokori e com auxilio de bunshins,um bunshin entra no Kekkai junto com Paw e Maw,preparam o gamarinshou,quando tiverem tudo pronto,eles saem com o gamarinshou prontinho. u.u
Mesmo com conhecimento,não tem como evitar o Gamarinshou pronto,não deria tempo de reação.

Não possuo conhecimento da barreira mas possuo dos sapinhos ^^

Ao sentir que sua presença desapareceu eu iria deduzir que está utilizando algum tipo de barreira para ocultar seu chakra (Nagato percebeu, eu com QI de 100% nível Minato também sacaria.) Como tenho conhecimento do Paw e Maw aqui uniria A+B chegando a conclusão de que a barreira é para o Gamarinshou.

O primeiro erro em utilizar isso contra mim é que posso ficar invisível, o segundo é que sua Kekkai não pode ser sentida porém pode ser vista. Se você afunda em determinado ponto X do oceano que você criou e então alí paro de sentir seu chakra, mando um Jinton vs Jinton mandar para o espaço aquela região toda destruindo sua barreira com você e seus sapos dentro!!!. Você seria desintegrado sem nem ver como morreu!!!

Caso faça ela no solo o mesmo acontece, na região em que parei de sentir seu chakra é onde a barreira foi feita. Esse combo contra mim é noobísse, estou sendo subestimado ao ponto de meu oponente copiar textos de outra luta dele??? Aqui isso não funciona, subestimar o oponente é um erro muito grave e isso lhe custará sua vida. :garcia:

Dálvio escreveu:

* Karasu Bunshin + Jinton (choque de Jintons)

É isso mesmo o combo.Criar um,dois ou tres bunshins e fazer aquele choque de Jinton super foda estilo Muu e Onoki.Dependendo da quantidade de bunshins que usar,pode virar uma cratera tão grande,igual ou maior que o Jinton gigantesco usado no mundo das flores do Madara.

HAHAHAHAHA

Esse é um combo que também utilizo, a diferença é que posso fazer ele em uma escala muito maior já que não tenho o limite de 10% em meus clones.

Kage Bushin > Karasu Bushin

Dentro da agua o Kawazu Naki se torna mais potente e abrange uma área maior. u.u
Paralisando vc e virando comida rápida de tubarão.

Você não respira dentro d'água ou algo do tipo, o fato de ambos termos a habilidade de voar se resume em uma luta não-aquática, logo, esse jutsu é inútil.

Haha =P agora vamos lá

STATUS

115% chakra, 70% stamina, 65% inteligencia, 50% velocidade (85% no ar) Ele.
110% chakra, 30% stamina, 100% inteligencia, 40% velocidade. (93% no ar) Eu.

Chakra

Nosso chakra é praticamente igual, digamos que esses 5% de diferença fiquem para suas linhas já que vai controlar o boneco IUHAIUAHIUAHIUAHIHAIUHAUIHA

Stamina
A Stamina é claramente uma vantagem do Dálvio, mas, em qual das minhas lutas ela foi vantagem para mim??? :fem:

Reconheço que minha Stamina é baixa mas não sou do tipo que prolonga a luta, assim como Namikaze Minato acaba rápido com o oponente em suas lutas eu também dou um jeito de finalizar rapidinho por conta do meu alto QI, encontrar fraquezas e criar combos inesperados é minha especialidade. (pergunta pro Saeker se ele esperava que eu fosse beijar ele :ohh: HAHAHA)

Não possuo nenhum implante e nem jutsus que consomem muita stamina (Joker Boy por exemplo).

Inteligência
Dálvio disse que a inteligência dele é similar a do Shino, NEM A PAU! O personagem do mangá Aburame Shino deve ter uns 80, 90% de inteligência, ele só foi pouco explorado.

Minha inteligência é de 100% aqui, meu oponente não chega nem nos 70%!!! Isso pesa muito contra ele já que ambos lutamos em longa distância e posso combar/criar estratégias de maneira mais rápida e eficiente do que ele.

Velocidade

Em terra ele é mais rápido, no ar sou eu. Adivinha onde a luta vai acontecer??? :HM*:

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 4.0, Taijutsu3.0 - Eu
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0 - Ele

Como genjutsu praticamente não faz diferença nessa luta tenho uma pequena vantagem, caso Dálvio venha em combate corpo a corpo eu possuo mais habilidade que ele. Provavelmente não vai acontecer mas é bom deixar tudo bem explicadinho =P

Hitokugutsu - Sandaime Kazekage

Dálvio vs. Aburame Shino (4ª partida das quartas) Sandaime-Kazekage

Usando o feitiço contra o feiticeiro apresento aqui o que é uma verdadeira combinação fail.

Marionete Viva + Hiraishin

A Marionete possui chakra do Sandaime em seu interior, é com ele que os jutsus são utilizados e por conta disso Dálvio não pode utilizar o Hiraishin, se o fizer irá deixar a marionete para traz. (seria como levar uma outra pessoa, já que não é o chakra dele)

Após tomar a distância necessária minha primeira ação seria criar Kage Bushins e executar o plano de destruição dessa marionete, com 2 clones utilizando a invisibilidade eu me aproximaria a 1m de distância do Sandaime e soltaria um Jinton VS Jinton

Até então Dálvio não sabe que também possuo Jinton e isso virá a supreendê-lo!, com todas as Kunais próximas demais seu Hiraishin não adiantaria nada fazendo com que ele morra na expansão, caso alguma Kunai esteja fora do alcance da explosão (coisa que ele não argumentou fazer, jogar kunais em uma distância bem longa) ele escapa a esse ataque, mas o verdadeiro objetivo é realizado de qualquer forma! A destruição da marionete!

A marionete mais o atrapalha do que ajuda aqui, impossibilita o Hiraishin e facilita meu Shinranshin.

O fato de meus Kage Bushins serem destruídos não é problema algum pois meu chakra restante retorna pra mim, com Sandaime fora de jogo um Jutsu rank-S e uma das habilidades do Dálvio já vão diretamente para a lata do lixo :notbad:

Shinranshin no Jutsu

Dálvio vs. Aburame Shino (4ª partida das quartas) ShinranshinJutsu

Enquanto meus 2 clones vão realizar a destruição da marionete meu 3° clone que retirou os nano-insetos de mim voa para cima do Dálvio com 93% de velocidade para tentar tocá-lo e meu corpo original realiza o Shinranshin no jutsu no momento em que o clone se aproximar! Além da distração do clone que possui nano-insetos o Dálvio não possui conhecimento algum de que tenho o Shinranshin no Jutsu, como ele nesse momento da luta estaria controlando a marionete seu corpo original estaria parado movimentando os dedos para realizar uma defesa com a satetsu, essa brecha faria ele cair no Shinranshin e após isso ser finalizado. (2ª finalização que apresento :vara:)

Ibuse

Dálvio vs. Aburame Shino (4ª partida das quartas) Ibuse_poison_mist

Se por algum motivo durante a explosão JINTON VS JINTON eu perceber que Dálvio tinha alguma kunai fora do alcance da explosão (o que é muito improvável) Invoco IBUSE a uma média distância da Kunai soltando aquela gigantesca nuvem de veneno!(ou engolindo a(s) Kunai(s)). Se ele aparece onde está a kunai morre pro veneno que TAMBÉM NÃO TEM CONHECIMENTO.

Como podem ver devido a minha baixa Stamina naturalmente minha tendência já é acabar rápido com o oponente, com conhecimento do Paw e Maw então isso acontece de maneira ainda mais intensa!
Dálvio não tem como escapar de meus combos principalmente por possuir pouco conhecimento em relação a minhas perigosas técnicas, os combos dele só foram copiados de outra luta porém sua apresentação do que faria inicialmente na batalha já o condenou.

Ele não sabe que tenho Jinton, Shinranshin e nem Veneno, os 3 em um só combo que é mortal.

Devido a minha maior inteligência, leque de possibilidades e outras vantagens que já citei aqui acredito que venço essa luta de maneira rápida e eficiente. :sir:

more_horiz
Eu possuo uma ofensiva muito forte, é complicado escolher um conhecimento só pois de qualquer maneira jutsus difíceis de serem lidados prevalecerão sem o conhecimento do oponente, essa é a intenção da minha ficha.

Jinton, Veneno, Nano-Insetos e Raiton são coisas que você então não tem conhecimento.

Minha primeira ação na luta, enquanto você está espalhando +ou- suas kunais é usar Chou Keijugan e voar para traz/cima tomando uma grande distância. Minha velocidade de vôo é de 93% e isso me permite ter uma vantagem defensiva, sou um ninja que luta a longa distância e justamente por conta disso início a luta dessa maneira, pegando distância e fazendo Kage Bushins.

Enquanto voo para longe de você observo você espalhando algumas Kunais e através do meu sensoriamento sinto que elas possuem algo de diferente, inscrições e chakra nelas, motivo para mim ficar esperto e já planejar anulá-las.

Que interessante,eu tbm possuo um estilo bem completo,tanto ofensivamente,quanto defensivamente.Além de ser bem variado nos combos. :zeca3:

Cara,eu tenho 85% de velocidade,vc possui 95%,acha realmente que isso vai te beneficiar,10 %?? :aliens:

Destruir minhas kunais com Jiton e corpo kami e sem conhecimento??? :zeca: :zeca2:
Espero argumentos quanto a isso...

A estratégia de utilizar as lanças de Jiton são inúteis contra mim, primeiramente por conta desse ataque ser completamente linear. Sua técnica para aumentar a velocidade é o "Keijuugan" enquanto a minha é o "Chou Keijuugan", ou seja, fico muito mais leve e consequentemente mais rápido, meu vôo é completamente livre.

Vôo livre+Chou Keijuugan anulam essa sua estratégia de me infestar com esse seu pó.

Se existir a mínima possibilidade de me acertar com esse seu pó ele também não funcionaria, porquê? é bem simples.

Ele não tem nada que se mantenha preso ao meu corpo, não tem superbonder ou chiclete que faça ele permanecer sobre mim, como eu vôo em uma velocidade bem alta e em qualquer direção (vôo/queda livre) durante minha movimentação seu pó iria cair! Simples assim =)

Quem disse que o Shigure é linear?? o.O

Pode ir em Databook,mangá,narutopédia,em nenhum lugar tá escrito que esse ataque é linear.

Dálvio vs. Aburame Shino (4ª partida das quartas) 259

''Esta massa se adapta as circunstâncias nos mínimos detalhes''.

Primeiro que o satetsu é controlado pelo Jiton,ou seja,vai de acordo a vontade do usuário,segundo que vc não tem conhecimento disso.Terceiro que meu satetsu tem keijuugan,Sakura e Chiyo não tiveram tempo quase nenhum de reação com o normal,imagina o Shigure com Keijuugan e Hien,é K.O
Quarto que são inumeras lanças,independente de ser ou não linear,são várias e várias incontáveis lanças de uma só vez em um ataque mortal.
Quinto que sua velocidade é inferior ao do Kira A sem manto,ele nunca iria desviar desse ataque nem se fosse usado pelo Sasori,muito menos com os dois fatores suplementares ditos acima (Keijuugan e Hien),logo essa de velocidade anular qualquer que seja dos meus jutsus do satetsu,é totalmente equivocado e contrário ao mangá.

Esse argumento de satetsu não ficar preso ao seu corpo é mais fail ainda.
Satetsu = Areia de ferro.
Ou seja,milhares de minúsculos grãos de areia são moldados em forma de pontiagudas lanças ( no caso do Shigure),é impossível que o pó de ferro não fique em vc.

É a mesma coisa de vc está na praia,ai vc vai e pega areia com a mão.Após isso mesmo vc a soltando,vários grãos da mesma ficam presas a sua mão,por mais que vc balance para tirá-la,ela não ira sair,pois está fixa a seu sua mão.

Dálvio vs. Aburame Shino (4ª partida das quartas) Images?q=tbn:ANd9GcTN17Qe59bCYtTe2Hh3iWfTFVFMi1hhnNE-lS-svc-YrnzEVtdJPw

Bom,essa foi a imagem mais proxima que achei do que quero dizer.
Tá vendo a mão do cara,principalmente próximos aos dedos.Tem areia com ele,e olha que pela lógica,a areia deveria cair já que a mão do mesmo está virada para cima,e mesmo a parte que está embaixo possui muita areia.
Logo,é impossível dizer que grãos de ferro não ficariam presos ao seu corpo,ainda mais considerando que as roupas dão ainda mais resistencia quanto a isso,impedindo que a areia se ''desgrude'' de vc ou das suas roupas.Isso sem considerar que nosso corpo possui pelos que serve como um ''isolante térmico'',vamos dizer por assim.Esses minúsculos grãos ficariam presos a esses cabelinhos e impediriam tbm que se soltassem de vc.

E esse exemplo citado por favor né,são situações completamente diferentes e vc sabe bem disso.

O alumínio do carro é impermeável,ele impede que partículas por menores que sejam,passem pelo carro,ele é adaptado para isso,principalmente para bloquear a passagem de água.

Seu corpo não é liso,não é feito de alumínio e muito menos é impermeável,muito pelo contrário,existem any fatores já citados acima que fazem com que minha estratégia funcione corretamente.

E quer mesmo comparar sua velocidade com a de um carro em movimento?? :zeca:

Geralmente,um carro vai no mínimo a uns 50 km\h que equivale aproximadamente 14 m\s.
Ou seja,a cada segundo um carro no mínimo percorre 14 metros.Sua velocidade apesar de ser bem rápida não chega a ser nem perto disso.
Da mesma forma que o vento vai tentar levar esses poros para longe,seu corpo irá absorve-lo,e considerando sua velocidade que vc julga ser tão rápida,algo que não é nem a pau,vc não pode tirar esses pós dos seu corpo,nem mesmo ficando nú. :fem:

O Fato de ser titeriteiro e ter o veneno do gasoso do Sandaime não te beneficia basicamente em nada contra Ibuse, Não adianta identificar o veneno após tê-lo respirado, 2 segundos após inalado é K.O.

A chance da nuvem se aproximar de você é na verdade muito alta já que você não possui conhecimento, não sabe qual é meu Kuchiyose no Jutsu e qual as habilidades dele, se pego pelo veneno você já era uma vez que não possui nenhum tipo de imunidade, Já sua nuvem do Sandaime é inútil contra mim que possuo corpo venenoso.

Se você não sabe Dálvio, Salamandras são anfíbios!, são exímias nadadoras e por conta disso a água não é problema para ela! Por ser desse filo Ibuse pode permanecer muitos minutos debaixo da água, ela domina tanto a água quanto o solo!

Em momento algum eu subestimei o Ibuse,citei pontos totalmente plausíveis quanto ao uso do Ibuse e o nosso estilo.

Os principais pontos aqui para a inutilização do Ibuse é...
Vc como mesmo disse possui um estilo aéreo,para vc invocar o Ibuse deve ficar no chão.Dai Baku suishoha anula o veneno do Ibuse,já que como ela vai usar Dokugiri dentro da água??
Terceiro ponto,a distancia.Eu sou oponente a longo alcance e voo ainda,vc precisaria ficar no chão e lançar o veneno de lá,além de que tenho a vantagem de conhecer muito bem um veneno.

Se é assim como vc dize,como Kankurou não perdeu para o veneno do Hiruko ( digo o gasoso) quando o Sasori usou??
Pq Kankurou e seu esquadrão que estavam próximos ao Ibuse não foram mortos por esse veneno??
Pq Sakura quando viu o veneno do Sasori conseguiu prender a respiração a tempo??
Pq Kabuto conseguiu fugir do Dokugiri mesmo sem conhecimento?

Sim,o veneno é muito poderoso,mas possuo claras chances de fugir dele.

Além de que um ponto interessante é que após usar o veneno uma vez,ele só pode ser usado 5 minutos dpois,durante esse perídodo,o Ibuse necessita armazenar mais.

E em momento algum disse que o Ibuse por si morreria por causa do Dai baku suishoha.Me referi que ela é inutil na agua.Pq??
A unica função dela é produzir venenos,como ele irá produzir dentro de um oceano??
Segundo ponto é que mesmo na água,salamandras não são rápidas e sim seriam alvo fácil para 5 tubarões famintos que deu grandes problemas ao Gai.

Torune em um instante foi capaz de remover os Nano-insetos de seu parceiro, por conta disso de forma alguma eles trollariam minha invisibilidade! É muito simples.

Faço um Kage Bushin e meu Kage Bushin remove os insetos de mim ficando com eles.

Como sua poeira não é nem capaz de me acertar além de ser inefetiva e meus insetos não são um problema para mim aqui posso ficar invisível de boas

E é aí meu caro, que você começa a ter problemas.

Em um instante nada,para aquele pouquinho de nano insetos ele teve o maior cuidado com isso.Imagina em vc que tem por quase o corpo todo??
Iria demorar sim para tirá-los.

E pera ai,deixa eu ver se entendi sua estratégia,vc quer tirar os nano insetos de vc,passar para um bunshin e ficar invisível??? :asideia:

E ai,chegou eu ou um bunshin com qualquer golpe,destrói esse bunshin e seus nano insetos dão adeus.

E vc ainda diz que os nano insetos não são problemas quanto a sua invisibilidade?? Ta serto. :zeca3:

Se atingido você cai no chão de dor, devido a tamanha dor causada você não seria capaz de utilizar sua habilidade. (Tobi só conseguiu ser acertado e ficar calmo pois ele não sente dor por possuir o corpo Zetsu)

Claro que não.Isso não existe.Só transformar a parte afetada em papel e tirá-la do meu corpo.É algo tão simples que nem vejo a função dos nano insetos aqui.
Fuu caiu de dor pq os nano insetos começaram a se espalhar pelo seu corpo e ai sim ele não teve reação alguma.
Eu no momento em que fosse contaminado,bastaria rapidamente tirar essa parte afetada.Não tem nada de errado nisso. '-'

Pura especulação sua, eles consomem água na verdade uma vez que podem consumir células (que possuem H2O em 75% de sua composição)

Insetos não precisam respirar agora?? :burro:

Sério isso produção,água possui células?? :zeca: :zeca2:

Água é um ser abiótico,ou seja um ser sem vida.Células são unidades formadoras de todos os seres vivos.Cara,se nem o vírus possui células,um parasita,pq a água teria??

E isso que vc falou não tem nada haver com células.Isso são moléculas,são 2 moléculas de hidrogenio ligadas a uma de oxigenio por meio de uma ligação covalente polar.

É impossível insetos viverem na agua,IMPOSSÍVEL.

Se não concorda,tente colocar uma formiga,ou um mosquito dentro da água,eles morrem na hora,alguns duram mais um tempinho,mas morrem tbm.Agora imagina isso em um oceano??

Altas chances???? HAHAHAHAHAHAHAHA
A luta aqui não é aquática, ambos voamos, será uma luta ao ar livre ;D

Quando um Kage Bushin apanha após desaparecer ele traz cansaço e dano a mim, com essa mentalidade eu cancelaria o Clone antes de ser acertado pelo tubarão devolvendo a mim meu chakra restante. =)

E desde quando Daikoudan so funciona na água?? :zeca:
E vc tbm seja no ar quanto na água,não possui velocidade para desviar.Sim,90% de velocidade não é sequer suficiente para ter reação,quanto mais desviar de um tubarão gigante.

Ai que tá cara,vc não percebe que está se contradizendo totalmente??
Se vc desfazer seus bunshins,irá revelar sua localização de qualquer forma.
Isso considerando sua especulação impossivel de que o satetsu não grudaria em vc.

É sim linear e é desviável desde que o ninja que for atingido tenha conhecimento! Você não sabe que possuo esse jutsu, embora seja sensor eu luto com clones, utilizaria a técnica em um momento de distração (além de ser bem rápida, assista ao pai da Ino utilizando isso) e uma vez sobre o controle, já era!!!

Um detalhe muito importante é que você é um Titeriteiro, enquanto fica controlando seu bonequinho é muito mais fácil cair no Shinranshin no Jutsu já que esse estilo consiste em manipular apenas os dedos para movimentar o boneco!!! Você fica completamente vúlnerável!

Com seu cérebro sendo controlado é impossível utilizar qualquer jutsu, até mesmo Hiraishin ou corpo Kami. Se pego no Shinranshin é só eu te finalizar depois

É linear e desviável de qualquer jeito,seja com ou sem conhecimento.
Não esqueça de citar que ele é a média distancia. :zeca3:

Claro,vc luta com clones,mas ignora os meus né..

Momento de distração?Esquece que tenho o mesmo sensor que o seu e que sentiria o chakra sendo lançado??
Esquece que para isso,tenho velocidade suficiente para escapar e ainda conto com Hiraishin para evitar essa técnica,além de só relembrando que é médio alcance. :zeca3:

A imagem não abriu,mas eu sei muito bem quando ele usou essa técnica na invasão do Orochimaru.E se eu não pudesse usar o Hiraishin,pq será que o carinha que foi pego,falou para o outro ''eu não tenho controle do meu corpo'',pelo menos no anime ele falou algo do tipo...
Logo...

A diferença é clara,Shintenshin,sua mente se sobrepõe a do oponente,Shinranshin,vc controla a mente do oponente,mas ele continua consciente.

E de novo,eu tenho bunshins,essa de que Sandaime me atrapalharia aqui é fail.Um bunshin segura o Sandaime,eu ataco ou vice versa.Posso criar até 3 de uma só vez.

Outro ponto,tenho hiraishin,Minato levou Kushina com o Hiraishin,basta eu levar o Sandaime comigo.Temos uma ligação íntima,sabe. :e.e-:

Doton >>> Suiton

Raiton = Raiton

Mokuragakure,Yomi Numa e Keijuuga >>> Dai baku suishoha?? :zeca: :zeca2:

O que eu disse é totalmente certo,Suiton anula katon,mas isso que vc disse é impossivel.Um Yomi Numa anular um oceano??
Keijuugan anular isso??
Mokuragakure??

Concordo só na parte que raiton = raiton.

Você está comparando um pózinho com uma técnica do Rinnegan?? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu já expliquei o porquê da poeira Jiton não ficar em meu corpo então não é necessário explicar novamente aqui =)

HAHAHA Que engraçado isso. :correria:

Antes de mais nada,não são pozinhos,são vários grãos de areia presos a vc.
Segundo...

Dálvio vs. Aburame Shino (4ª partida das quartas) Images?q=tbn:ANd9GcT8-y9lzURcJ5m6g711Gjok923tuZOE0k32JinFIXL8qZR53gAh

Isso te lembra alguma coisa? :diga:

Vc com isso acaba de comprovar que pode sim ser puxado pelo Jiton.
Se Onoki levantou de boas uma ilha com o Chou Keijuugan,barrou um meteoro do Madara com isso e vc ainda deixou bem claro que sua primeira ação é me ajudar usando em si mesmo o keijuuga.Se o peso dele é 70 kg,vai para 14 kg,algo mais que suficiente para ser puxado pelo Jiton.
Isso considerando ainda que nossa luta é aérea,ou seja,não possui atrito ou alguma forma de segurar-se colocando chakra nos pés.

E vc tá subestimando o magnetismo do Sandaime,se fosse tão ruim o Jiton,o Sasori não teria tanta facilidade em moldar os jutsus do mesmo de acordo a sua vontade.
Nesse caso,o Jiton pode sim ser como o Banshou Tin,tudo bem que não seria com tanta força ou velocidade,mas vc sequer possui conhecimento ou como reagir a isso.

Não possuo conhecimento da barreira mas possuo dos sapinhos ^^

Ao sentir que sua presença desapareceu eu iria deduzir que está utilizando algum tipo de barreira para ocultar seu chakra (Nagato percebeu, eu com QI de 100% nível Minato também sacaria.) Como tenho conhecimento do Paw e Maw aqui uniria A+B chegando a conclusão de que a barreira é para o Gamarinshou.

O primeiro erro em utilizar isso contra mim é que posso ficar invisível, o segundo é que sua Kekkai não pode ser sentida porém pode ser vista. Se você afunda em determinado ponto X do oceano que você criou e então alí paro de sentir seu chakra, mando um Jinton vs Jinton mandar para o espaço aquela região toda destruindo sua barreira com você e seus sapos dentro!!!. Você seria desintegrado sem nem ver como morreu!!!

Caso faça ela no solo o mesmo acontece, na região em que parei de sentir seu chakra é onde a barreira foi feita. Esse combo contra mim é noobísse, estou sendo subestimado ao ponto de meu oponente copiar textos de outra luta dele??? Aqui isso não funciona, subestimar o oponente é um erro muito grave e isso lhe custará sua vida.

Sou eu quem estou lhe subestimando?? :zeca: :zeca2:

Já ouviu falar em Karasu Bunshin??Pois é,justamente pra isso que tenho isso aqui.

Primeiro erro,vc esqueceu de citar os kage bunshins.Segundo erro,Nagato foi perceber bem dpois quanto a isso.
Terceiro que,isso seria efetivo,se só tivesse esses sapinhos em campo,aqui vai ter o sapo,bunshins,o choujuu giga e o Sandaime.Acha mesmo que vc seria capaz de deduzir que estou dentro do sapo??
Não superestime sua inteligencia.Nem mesmo o Itachi deduziria isso,muito menos de cara como vc tá falando.

Quarto erro,ficar invisivel não adianta em nada,Gamarinshou tem um alcance muito grande,tanto que pegou os 4 Pains,mesmo no inicio quando o Jiraya estava longe dos mesmos.
Mandar Jinton vs Jinton para alguem que conhece seu Jinton já que possui o mesmo,conta com Hiraishin,além dos bunshins que por algum motivo vc sempre esquece?? :aliens:

Não estou te subestimando,vc que cria algumas situações ridículas para se beneficiar.E tbm não estou copiando da minha luta contra o Saiken pq ache que vc não seja capaz de rebater de qualquer forma e sim pq aquilo são as explicações do meu combo.Se eu realmente quisesse fazer isso,teria copiado a luta inteira ou pedir alguém para argumentar para mim.

HAHAHAHAHA

Esse é um combo que também utilizo, a diferença é que posso fazer ele em uma escala muito maior já que não tenho o limite de 10% em meus clones.

Kage Bushin > Karasu Bushin

O que isso tem haver com a efetividade desse combo???
10% do meu chakra é suficiente para criar um Jinton,combado a outro Jinton com outro clone.Cadê o problema disso??

E há uma diferença visível.Se fizermos um choque de 4 jintons,vai fazer uma cratera na Terra. :fem:Só que vc vai ser atingido já que não tem como escapar de um choque entre 4 jintons,já eu posso com o Hiraishin.

Kage bunshin pode ser superior ao Karasu,mas não nessa luta,já que não preciso de muitos bunshins.

Você não respira dentro d'água ou algo do tipo, o fato de ambos termos a habilidade de voar se resume em uma luta não-aquática, logo, esse jutsu é inútil.

E dai,basta eu prender a respiração de baixo d'agua.Gai fez isso,Lee,Neji e Tenten fizeram isso dentro do suirou,não há nada que impeça isso.
O mais interessante é que vc rejeita de qualquer forma uma luta aquatica e insiste na aérea,mas esquece que para usar o Ibuse,precisa está no chão,ou seja,como não tem terrestre no oceano,se torna aquatica vs aérea,a não ser que não queria usar o Ibuse.

Nosso chakra é praticamente igual, digamos que esses 5% de diferença fiquem para suas linhas já que vai controlar o boneco IUHAIUAHIUAHIUAHIHAIUHAUIHA

Isso num gasta nem 1%. :aliens:

A Stamina é claramente uma vantagem do Dálvio, mas, em qual das minhas lutas ela foi vantagem para mim???

Reconheço que minha Stamina é baixa mas não sou do tipo que prolonga a luta, assim como Namikaze Minato acaba rápido com o oponente em suas lutas eu também dou um jeito de finalizar rapidinho por conta do meu alto QI, encontrar fraquezas e criar combos inesperados é minha especialidade. (pergunta pro Saeker se ele esperava que eu fosse beijar ele HAHAHA)

Vish,então vc arranjou um problema gigante.Pois percebe-se que não sou do tipo que perco fácil uma luta e muito menos perder rápido como vc fala.

Interessante,minha especialidade é exterminar :viadao: :gay: que gostam de ficar beijando os outros por ai.

E vc não o beijou,ele foi quem meteu a madeira em vc. :ana:

Dálvio disse que a inteligência dele é similar a do Shino, NEM A PAU! O personagem do mangá Aburame Shino deve ter uns 80, 90% de inteligência, ele só foi pouco explorado.

Minha inteligência é de 100% aqui, meu oponente não chega nem nos 70%!!! Isso pesa muito contra ele já que ambos lutamos em longa distância e posso combar/criar estratégias de maneira mais rápida e eficiente do que ele.

Uai,se ele foi mal explorado,como vc julga que ele tem inteligencia nível Kakashi?? :aliens:
Eu to analisando pelos feitos no mangá.Mas se quer considerar de alguém ai considere do Kidoumaru,Sasuke,qualquer um com inteligencia boa,mas nada de tão brilhante.

Pode ter absoluta certeza que a stamina é um peso muito maior aqui do que a inteligencia,ainda mais que possuo paw e maw como disse.

Em terra ele é mais rápido, no ar sou eu. Adivinha onde a luta vai acontecer???

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 4.0, Taijutsu3.0 - Eu
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0 - Ele

Como genjutsu praticamente não faz diferença nessa luta tenho uma pequena vantagem, caso Dálvio venha em combate corpo a corpo eu possuo mais habilidade que ele. Provavelmente não vai acontecer mas é bom deixar tudo bem explicadinho =P

Meu Deus do céu,o flash está aqui comigo. :fem:
10% de velocidade não irá de lhá vantagem quase que nenhuma aqui.Lutamos a distancia,certo??
E só um pequenino detalhe,o Chou Keijuugan deixa a força física lixo,ou seja,sua resistencia caso for atingido,contando ainda com 30% de stamina,um golpe qualquer irá causar danos sérios em vc e comprometer sua stamina de modo culminante.

Usando o feitiço contra o feiticeiro apresento aqui o que é uma verdadeira combinação fail.

Marionete Viva + Hiraishin

A Marionete possui chakra do Sandaime em seu interior, é com ele que os jutsus são utilizados e por conta disso Dálvio não pode utilizar o Hiraishin, se o fizer irá deixar a marionete para traz. (seria como levar uma outra pessoa, já que não é o chakra dele)

Após tomar a distância necessária minha primeira ação seria criar Kage Bushins e executar o plano de destruição dessa marionete, com 2 clones utilizando a invisibilidade eu me aproximaria a 1m de distância do Sandaime e soltaria um Jinton VS Jinton

Marionete é viva??Essa palavra não é adequada para essa situação,sabe.Primeiro pq a marionete tá morta,hitokugutsu é uma habilidade que permite usar marionetes HUMANAS e não vivas.

Dálvio vs. Aburame Shino (4ª partida das quartas) 15d74fp

Ta vendo essa imagen,Minato com Naruto nos braços conseguiu teletransportar,aqui seria a mesma coisa.

Minato tbm ja levou a Kushina para onde Naruto estava,só não lembro a pagina.

Ou seja,posso sim levar a marionete,algo que não possui vida,comigo,já que é um objeto e não um ser vivo.Até pq eu posso colocar a marionete novamente dentro do pergaminho,assim como vc pode desfazer seu kage bunshin.

E por favor,né,vc fala como se eu ficasse parado enquanto vc realiza as ações. ¬¬
E o interessante é que para vc parece ser facílimo usar choque de jintons,como se não gastasse nem um pouco de chakra.

E novamente,para sua infelicidade,Daikoudan suga Jinton,logo,se um Jinton fosse me acertar ou o Sandaime,basta usar esse tubarãozinho interessante e tchau chakra e jinton do Shino.

Até então Dálvio não sabe que também possuo Jinton e isso virá a supreendê-lo!, com todas as Kunais próximas demais seu Hiraishin não adiantaria nada fazendo com que ele morra na expansão, caso alguma Kunai esteja fora do alcance da explosão (coisa que ele não argumentou fazer, jogar kunais em uma distância bem longa) ele escapa a esse ataque, mas o verdadeiro objetivo é realizado de qualquer forma! A destruição da marionete!

E vc sabe que eu possuo Jinton desde quando??
Pela sua lógica,se eu te pegar no Jinton,vc não terá reação da mesma forma que vc ta dizendo acima.
E nem sei pq vc insiste nessa besteira,Hiraishin,Daikoudan,Jinton isso não é suficiente para anular o seu.
Pq bunshin para usar Jinton eu possuo,chakra maior que o seu eu possuo,quer se suicidar em um choque de 2938729327839237239 jintons,otimo,se for para isso eu sacrifico o Sandaime(algo que mesmo assim não é necessario),mas vc não será tolo para isso.

Só ver o mangá ou o video que vc mesmo postou,Muu morreu após o Jinton colidir com o do Onoki??Onoki morreu?? Então pronto. :zeca3:

Enquanto meus 2 clones vão realizar a destruição da marionete meu 3° clone que retirou os nano-insetos de mim voa para cima do Dálvio com 93% de velocidade para tentar tocá-lo e meu corpo original realiza o Shinranshin no jutsu no momento em que o clone se aproximar! Além da distração do clone que possui nano-insetos o Dálvio não possui conhecimento algum de que tenho o Shinranshin no Jutsu, como ele nesse momento da luta estaria controlando a marionete seu corpo original estaria parado movimentando os dedos para realizar uma defesa com a satetsu, essa brecha faria ele cair no Shinranshin e após isso ser finalizado. (2ª finalização que apresento )

Cara,vc é hilário,viu... :~.~:
Então quer dizer que enquanto vc usa o Chou Keijuugan desde o inicio da luta,voa,cria kage bunshins,usa um choque de jinton em uma marionete desconhecida,cria outro bunshin,vai partir para cima de mim e me pegar no shinranshin.Poxa. :notbad:

Enquanto isso,deve ser que eu,bunshins,Paw e Maw vamos ficar parados olhando o espetáculo. :aliens:

Isso sem considerar o fato de que eu comecei a argumentar,logo pela lógica eu dou a primeira ação na luta.

Pera ai,movimentando o satetsu??O.o
Mas ele já não teria sido destruido pela sua logica pelo choque de Jintons??

Que coisa mais sem lógica esse conjunto de argumentos ai citados acima.Eu ficar parado no meio de um choque de jintons,nano insetos,Shinranshin.
LOL e ele ainda diz que o kage bunshins ainda nesse tempo tiraria o nano insetos dele. kkkk

Se por algum motivo durante a explosão JINTON VS JINTON eu perceber que Dálvio tinha alguma kunai fora do alcance da explosão (o que é muito improvável) Invoco IBUSE a uma média distância da Kunai soltando aquela gigantesca nuvem de veneno!(ou engolindo a(s) Kunai(s)). Se ele aparece onde está a kunai morre pro veneno que TAMBÉM NÃO TEM CONHECIMENTO.

Meu Deus do céu,num tem logica isso que vc tá falando cara,num é possível.
Vc virou Deus agora para aparecer em qualquer lugar,a hora que quiser,paralisar o tempo,pq eu precisaria ser muito,mas muito estúpido para cair nesses constantes ''ataques seus''.

Alguem aqui concorda com a lógica de usar keijuugan,criar kage bunshins,voar,se afastar,usar choque de jintons,se aproximar,tirar nano insetos do corpo do original,ficar invisivel,usar shinranshin,e ainda invocar o Ibuse no lugar exato onde minha kunai,interessante que ele sabe até qual das 10 kunais que vo me teletransportar,antes de eu ter reação nenhuma??

Ta tão serto que merece até um vídeo :zeca3:

Agora vamos lá,hora das perguntítias...

Como vc anula o Daikoudan??
Como vc anula o Gamarinshou??
Como vc anula o nosso choque de jintons??
Como vc anula o Satetsu??
Como vc anula o Hiraishin??
Como vc anula o Jiton??
Como vc anula o Dai Baku suishoha+goshukuzame ( quando for invocar o Ibuse)??
Como vc anula o Corpo Kami + Choujuu Giga??
Como vc anula os explosivos do Choujuu Giga??

Vou mostrar até a imagem para ninguém ver que estou mentindo.

Dálvio vs. Aburame Shino (4ª partida das quartas) Naruto520-18

more_horiz
Vish, lembro bem dessas perguntas do Dálvio :fem:

Foi depois de vê-las que desisti da luta, até tinha perguntado algumas coisas também, mas nada tão difícil de se responder como isso.

O pior é que desfazer um KB para evitar um Daikoudan sem conhecimento é realmente MUITO improvável.

Lembrando que a velocidade do Shino fica em 10% no caso dele ser pêgo pelo Dai Baku Suishoha, enquanto que a do Dálvio ficaria em 20%.

Isso quer dizer que se pêgo pelo Dai Baku, o Shino não teria muita reação perante o Goshokuzame e o Kawazu Naki.

Vou acompanhar essa luta, e, espero a provável resposta do Shino, para essas perguntas marôtas :e.e-:

more_horiz
Cada coisa que vejo que putz Dálvio vs. Aburame Shino (4ª partida das quartas) 68856

Sua perguntinhas serão respondidas enquanto comento outras coisas da sua postagem =)

Vamos lá, vou responder exatamente tudo pois você está usando artifícios ilógicos para tentar me descobrir invisível Dálvio vs. Aburame Shino (4ª partida das quartas) 670421

Cara,eu tenho 85% de velocidade,vc possui 95%,acha realmente que isso vai te beneficiar,10 %??

Sou 10% mais rápido que você, enquanto percorro 100 metros no ar você só percorre 90, faz diferença sim.

Quem disse que o Shigure é linear?? o.O

Pode ir em Databook,mangá,narutopédia,em nenhum lugar tá escrito que esse ataque é linear.

Quem disse que ele não é linear???

Isso se chama inversão do ônus da prova, esse tipo de argumentação é falha de sua parte pois quem fala que algo existe é que deve provar sua existência, eu não preciso provar que saci pererê não existe, que unicórnios não existem, que o papai noel não existe e etc... Quem fala que existe é que necessita de provas para isso.

Eu digo que não é linear pois em momento algum foi mostrado ataques não lineares com esse jutsu.

Dálvio vs. Aburame Shino (4ª partida das quartas) Parabola

Isso é uma parábola, seu jutsu não é capaz de fazer esse tipo de movimento, principalmente por você manipulá-lo através de um boneco.

Dálvio vs. Aburame Shino (4ª partida das quartas) 196px-Parabola_showing_focus_and_reflective_property

Essa parábola representa meu Vôo livre, eu posso voar em qualquer direção N/S/L/O ou nas diagonais intermediárias de todas as direções formando parábolas no ângulo em que eu desejar, isso somado a minha velocidade de 93% deixa bem óbvio que seu ataque não pode me acertar.

'Esta massa se adapta as circunstâncias nos mínimos detalhes''

Essa frase se refere a utilização da Satetsu para criar diferentes tipos de armas: Lanças, Cubo, Machado e etc...

Uma frase retirada de seu contexto vira um pretexto! Um pretexto deturpa o sentido da mesma uma vez que é analisado individualmente e não na situação ideal do texto em que foi encaixada naturalmente quando escrito.

Esse argumento de satetsu não ficar preso ao seu corpo é mais fail ainda.
Satetsu = Areia de ferro.
Ou seja,milhares de minúsculos grãos de areia são moldados em forma de pontiagudas lanças ( no caso do Shigure),é impossível que o pó de ferro não fique em vc.

Nem adianta insistir nisso, seu pó de ferro não é capaz de me acertar. Meu argumento não é falho, o seu que é:

Dálvio vs. Aburame Shino (4ª partida das quartas) Images?q=tbn:ANd9GcTN17Qe59bCYtTe2Hh3iWfTFVFMi1hhnNE-lS-svc-YrnzEVtdJPw

Esse desenho representa uma pessoa com um peso normal(mais pesado) e uma areia comum (mais leve), aqui no nosso caso a situação é completamente diferente!

A Areia é mais pesada e meu corpo é mais leve!, Logo, sua areia ficaria sim para traz.

Mas, como eu disse, ela não é nem capaz de me acertar já que sou muito mais rápido, comparar o Kira A sem manto a mim é nada a ver, Kira A não pode voar de maneira livre para escapar, eu posso.

Comparar BT seu pózinho é ridículo então não vou nem perder meu tempo com isso.

Geralmente,um carro vai no mínimo a uns 50 km\h que equivale aproximadamente 14 m\s.
Ou seja,a cada segundo um carro no mínimo percorre 14 metros.Sua velocidade apesar de ser bem rápida não chega a ser nem perto disso.

Você quer fazer matemática comigo??? Então vamos aos cálculos.

Um ser humano corre em uma velocidade de aproximadamente 30km/h, algumas pessoas conseguem chegar a 37, 40km/h mas o cálculo aqui não é feito como se eu fosse o bolt certo??

Um ser humano mediano aqui no jutsu versus tem 50% no atributo, ou seja 50%vel = 30km/h.

Aplicando uma simples regrinha de três (aprendeu isso na escola??)

50 -------30
93 -------X

30*93=50*X

50x= 2970
X=2970/50

X=59,4 Km/H
Dálvio vs. Aburame Shino (4ª partida das quartas) 4076893308

Ou seja, minha velocidade é maior do que a de 14m/s, sou bem rápido não sou???
O fato da superfície não ser lisa é compensado pelo fato de meu corpo estar extremamente leve e sua areia ser muito mais pesada do que uma areia comum.

De qualquer forma não vamos trabalhar na probabilidade de sua areia me acertar uma vez que isso não é possível.

Se é assim como vc dize,como Kankurou não perdeu para o veneno do Hiruko ( digo o gasoso) quando o Sasori usou??
Pq Kankurou e seu esquadrão que estavam próximos ao Ibuse não foram mortos por esse veneno??
Pq Sakura quando viu o veneno do Sasori conseguiu prender a respiração a tempo??
Pq Kabuto conseguiu fugir do Dokugiri mesmo sem conhecimento?

Você tem conhecimento da Ibuse??? NÃO. Sem conhecimento é K.O.
Eu não preciso estar no solo para invocá-la já que posso fazê-la voar, olha você errado aí novamente. =)

Olha o Kankurou e outros ninjas caindo igual merd@ IUAIUHAUIHAIUHAIUHAIUAHIUAHAIUHAIUAHIUAHIUAH

E em momento algum disse que o Ibuse por si morreria por causa do Dai baku suishoha.Me referi que ela é inutil na agua.Pq??
A unica função dela é produzir venenos,como ele irá produzir dentro de um oceano??

Dálvio vs. Aburame Shino (4ª partida das quartas) 913609960

O veneno é produzido dentro dela, não fora '-' No estômago cara IUHIUHUIAHIUAHIAUHAIUHAIUHAIUH

Em um instante nada,para aquele pouquinho de nano insetos ele teve o maior cuidado com isso.Imagina em vc que tem por quase o corpo todo??
Iria demorar sim para tirá-los.

Não sou noob, não vou espalhar os nano-insetos em todo meu corpo para depois removê-los, irei retirá-los enquanto estão em uma única parte. (Ter cuidado não quer dizer ser lento, é que se a mão dele tocasse outra parte do Fuu infectaria ele mais ainda (e Fuu não tem anticorpos contra os nano-insetos como eu).

A remoção é sim bem rápida.

E pera ai,deixa eu ver se entendi sua estratégia,vc quer tirar os nano insetos de vc,passar para um bunshin e ficar invisível??? As ideia

Sim, nem preciso dos nano-insetos pra te vencer aqui cara Dálvio vs. Aburame Shino (4ª partida das quartas) 3811600053

É impossível insetos viverem na agua,IMPOSSÍVEL.

Dálvio vs. Aburame Shino (4ª partida das quartas) 438997841

Acesse esse link e seja feliz
http://migre.me/eUFsy

Você demonstrou não entender nada de insetos também, muitos insetos são aquáticos e possuem diversas formas de respirar dentro da água.

"SISTEMA RESPIRATÓRIO ABERTO - espiráculos funcionais -
RESPIRAÇÃO ATRAVÉS DE SIFÃO – captar oxigênio da atmosfera, na superfície da água. Este tipo de sifão é bastante comum em larvas de alguns dípteros. Alguns insetos adaptam este sifão para perfurar o tecido vegetal e retirar o oxigênio de plantas submersas.
RESPIRAÇÃO ATRAVÉS DE BRÂNQUIA FÍSICA - o ar é estocado em uma bolha de ar. Ex.: besouro aquático
RESPIRAÇÃO ATRAVÉS DE PLASTRÃO (brânquia física permanente) - a água é mantida afastada da superfície do corpo através de pêlos hidrófugos, deixando uma camada permanente de gás em contato com os espiráculos.
Ex: Hydrophilidae, Naucoridae

VENTILAÇÃO COMPORTAMENTAL
Uma conseqüência da taxa lenta de difusão de oxigênio através da água é o desenvolvimento de uma camada de água sem oxigênio que circunda a superfície de absorção de gases.
- Insetos aquáticos exibem uma variedade de comportamentos ventiladores que perturbam essa camada sem oxigênio. "

A diferença é clara,Shintenshin,sua mente se sobrepõe a do oponente,Shinranshin,vc controla a mente do oponente,mas ele continua consciente.

Shinranshin não é Rank-S atoa, como controlo sua mente fica COMPLETAMENTE ÓBVIO que você não pode utilizar nenhum tipo de jutsu quando acertado pois sua mente está sob meu domínio. Dálvio vs. Aburame Shino (4ª partida das quartas) 3092636082

Outro ponto,tenho hiraishin,Minato levou Kushina com o Hiraishin,basta eu levar o Sandaime comigo.Temos uma ligação íntima,sabe.

NÃO COMPARE SEU HIRAISHIN COM O DO MINATO.

Seu Hiraishin é o do jutsu versus, ele possui diversas limitações onde uma delas é levar somente seu corpo para o teleporte. Se você invocar paw e maw e desaparecer eles não vão junto a você.

Outra limitação é só se teleportar para kunais paradas, é o que sempre digo:

Se vai fazer uma comparação, faça direito! você não pode teleportar e levar o Kaze-Kage junto ao menos que gaste todo o chakra da marionete.

Mokuragakure,Yomi Numa e Keijuuga >>> Dai baku suishoha??

Voar >>>>> Dai Baku Suishoha

E vc tá subestimando o magnetismo do Sandaime,se fosse tão ruim o Jiton,o Sasori não teria tanta facilidade em moldar os jutsus do mesmo de acordo a sua vontade.

A facilidade vem com o treino, Jiton é bom mas não a melhor coisa que existe, se a Sakura Chyo que nem voar podiam conseguiram desviar HAHAHAHA imagina eu com Chou Keijuugan Vôo Livre (tudo isso aliado a uma inteligência de 100%).

Na luta contra Sasori também estavam dentro de uma caverna, o que facilitava para Sasori, aqui estamos ao ar livre, posso escapar de boas =)

Primeiro erro,vc esqueceu de citar os kage bunshins.Segundo erro,Nagato foi perceber bem dpois quanto a isso.
Terceiro que,isso seria efetivo,se só tivesse esses sapinhos em campo,aqui vai ter o sapo,bunshins,o choujuu giga e o Sandaime.Acha mesmo que vc seria capaz de deduzir que estou dentro do sapo??

Tenho inteligência 100%, sabe o que significa isso?? Minha inteligência pesa muito aqui! Nagato percebeu de imediato e eu sendo sensor ao perceber que o chakra "desapareceu do nada" da minha percepção iria facilmente deduzir que você utilizou algo para se ocultar.

Sou totalmente capaz de deduzir que está dentro do sapo, e como eu disse, mandaria tudo pro espaço com JINTON VS JINTON. Tentar usar esse combo é morte para você, uma vez na Kekkai eu te desintegro.

Quarto erro,ficar invisivel não adianta em nada,Gamarinshou tem um alcance muito grande,tanto que pegou os 4 Pains,mesmo no inicio quando o Jiraya estava longe dos mesmos.

Mais uma comparação invalida! PQP

1° - Pain estava em um local no qual podia voar, e mesmo assim, só um de seus paths voam.
2° - Pain não possui a mesma invisibilidade que eu
3° - Pain não possuía conhecimento do Gamarinshou, eu possuo!
4° - Sou sensor
5° - Luto a longa distância
6° - Você não teria como preparar o Gamarinshou aqui, uma vez que tenho conhecimento e Kage Bushins não permitiriam o genjutsu se concluir, se entrar na Kekkai já expliquei que mato você.

O que isso tem haver com a efetividade desse combo???
10% do meu chakra é suficiente para criar um Jinton,combado a outro Jinton com outro clone.Cadê o problema disso??

O problema disso é que se seu clone é destruído você perde 10% de seu chakra, no meu caso não.
Isso influência na efetividade pois seu clone é muito mais limitado que o meu para usar jutsus por ter uma reserva gennin de chakra.

O mais interessante é que vc rejeita de qualquer forma uma luta aquatica e insiste na aérea,mas esquece que para usar o Ibuse,precisa está no chão,ou seja,como não tem terrestre no oceano,se torna aquatica vs aérea,a não ser que não queria usar o Ibuse.

Como você mesmo disse, Onoki fez uma ilha voar!!! Para mim fazer Ibuse voar é fichinha Dálvio vs. Aburame Shino (4ª partida das quartas) 788705370

Vish,então vc arranjou um problema gigante.Pois percebe-se que não sou do tipo que perco fácil uma luta e muito menos perder rápido como vc fala.

Pelo que você argumentou aqui entregou sue char facilmente IUHAIUHAIUAHIUAHIUAHIUAHIUAHIUAHAIUHIUHA

Não tem como escapar de meus combos e o seus te deixam vulnerável =)

A sua falta de conhecimento e inteligência inferior aqui pesam muito!!!

Uai,se ele foi mal explorado,como vc julga que ele tem inteligencia nível Kakashi??

Ele apareceu pouco mas nas vezes que apareceu NUNCA PERDEU UMA LUTA. Ele é estratégico pacaz =)

Pode ter absoluta certeza que a stamina é um peso muito maior aqui do que a inteligencia,ainda mais que possuo paw e maw como disse.

Paw e Maw aqui só usa os jutsus que você pede, os sapinhos não dão mais inteligência como nas temporadas anteriores, procure se atualizar Dálvio vs. Aburame Shino (4ª partida das quartas) 1364213558

Sua inteligência é 65, a minha é 100. Querer competir é foda.

E por favor,né,vc fala como se eu ficasse parado enquanto vc realiza as ações. ¬¬
E o interessante é que para vc parece ser facílimo usar choque de jintons,como se não gastasse nem um pouco de chakra.

Cara,vc é hilário,viu... Dálvio vs. Aburame Shino (4ª partida das quartas) 3811600053
Então
quer dizer que enquanto vc usa o Chou Keijuugan desde o inicio da
luta,voa,cria kage bunshins,usa um choque de jinton em uma marionete
desconhecida,cria outro bunshin,vai partir para cima de mim e me pegar
no shinranshin.Poxa. Dálvio vs. Aburame Shino (4ª partida das quartas) 1089582442

Enquanto isso,deve ser que eu,bunshins,Paw e Maw vamos ficar parados olhando o espetáculo. Dálvio vs. Aburame Shino (4ª partida das quartas) 995434252

Isso sem considerar o fato de que eu comecei a argumentar,logo pela lógica eu dou a primeira ação na luta.

Pera ai,movimentando o satetsu??O.o
Mas ele já não teria sido destruido pela sua logica pelo choque de Jintons??

Que
coisa mais sem lógica esse conjunto de argumentos ai citados acima.Eu
ficar parado no meio de um choque de jintons,nano insetos,Shinranshin.
LOL e ele ainda diz que o kage bunshins ainda nesse tempo tiraria o nano insetos dele. kkkk

Pelo jeito você não entende o que significa SIMULTANEIDADE!!!

Eu possuo clones, posso fazer várias coisas ao mesmo tempo!, não é que sou the flash, estava apenas detalhando o que cada clone faria individualmente só que ao mesmo tempo, entendeu??

Para entender melhor isso é só fazer uma linha do tempo com 04 faixas, por exemplo:

0.0 - Removendo nano-insetos
0.0 - Ficando invisível e indo para cima
0.0 - Tendo nano-insetos removidos e já sentindo observando kunais espalhadas pelo oponente.

0.1 - Indo para cima com nanos como distração

0.1 - Aparece para soltar Jinton rapidamente na marionete (jinton vs jinton queima roupa)
0.1 - Aparece para soltar Jinton rapidamente na marionete (jinton vs jinton queima roupa)
0.1 - Solta Shinranshin para travar sua mente, assim você também morre no Jinton vs Jinton (Essa ação caso não tenha kunais fora do alcance, o que é mais provável, caso tenha alguma kunais fora do extenso alcance do jinton vs jinton ibuse é invocada e come as kunais.)

E ETC...

Se seu cérebro não consegue interpretar coisas acontecendo ao mesmo tempo sinto muito

E novamente,para sua infelicidade,Daikoudan suga Jinton

Dálvio vs. Aburame Shino (4ª partida das quartas) 1035452738 Comédia você ein???

Quem disse??? Daikoudan só foi utilizado uma vez no mangá e não mostrou ser extremamente rápido. Outro ponto importante é que Kisame utilizou esse jutsu dentro da água, fora dela não sabemos se seria da mesma forma, o mais provável é que seja muito menos eficiente fora da água.

Jinton é Kekkai Touta que combina 3 elementos, jutsu de 2 poderosos Kages da vila oculta da pedra, você acha mesmo que Suiton sugador de chakra aguenta um combate contra Jinton????

Jinton desintegra o Daikoudan, quem inventou isso de que o Daikoudan funciona contra Jinton foi o @Dante e isso está completamente errado. Jinton é superior e desintegraria seu tubarãozinho sem problema algum.

Só ver o mangá ou o video que vc mesmo postou,Muu morreu após o Jinton colidir com o do Onoki??Onoki morreu?? Então pronto.

Com minha invisibilidade meus clones se aproximam e usam JintonvsJinton a 1 metro de distância cara! A situação aqui é outra.

Pode usar as falácias e exemplos inválidos que quiser pois irei refutar todos, Dálvio não tem como escapar de meu combo aqui que é mortal e possui diversos métodos de finalização que ele não possui conhecimento, claramente eu venço isso aqui. Dálvio vs. Aburame Shino (4ª partida das quartas) 367919

more_horiz
De noite eu rebato seu post e tento acrescentar mais alguns pontos aqui que não retratei muito.
Agora to indo para a E.Física. :zeca3:

Se puderem evitar o voto popular até lá seria ótimo. :fera:

more_horiz
Sou 10% mais rápido que você, enquanto percorro 100 metros no ar você só percorre 90, faz diferença sim.

Eu não disse que isso não te dá vantagem,só que do jeito que vc fala,parece que 10% vai fazer uma diferença muito grande aqui.
E só um fato aqui,se eu ativar o corpo kami,minha velocidade duplica aqui.Imagina papéis super leves,com keijuugan. LOL

Mas,como não estamos em uma disputa de quem corre ou voa mais rápido,não há necessidade de usar corpo kami para isso.

Estranho vc não citar que sua força física fica mais fraca que a minha,pq o chou keijuugan deixaria seu corpo tão leve que qualquer coisinha,vira dano sério.Ou melhor dizendo,30% de stamina + resistencia física baixíssima é quase como um ''corpo de vidro''.

Quem disse que ele não é linear???

Isso se chama inversão do ônus da prova, esse tipo de argumentação é falha de sua parte pois quem fala que algo existe é que deve provar sua existência, eu não preciso provar que saci pererê não existe, que unicórnios não existem, que o papai noel não existe e etc... Quem fala que existe é que necessita de provas para isso.

Eu digo que não é linear pois em momento algum foi mostrado ataques não lineares com esse jutsu.

Isso é uma parábola, seu jutsu não é capaz de fazer esse tipo de movimento, principalmente por você manipulá-lo através de um boneco.

Essa parábola representa meu Vôo livre, eu posso voar em qualquer direção N/S/L/O ou nas diagonais intermediárias de todas as direções formando parábolas no ângulo em que eu desejar, isso somado a minha velocidade de 93% deixa bem óbvio que seu ataque não pode me acertar.

Diga-me,qual a principal função do Jiton??Controlar o satetsu através do magnetismo de acordo a vontade do usuário.
O que é o satetsu shigure??Simplesmente satetsu moldado em forma de agulhas de ferro em grandes quantidades com um poder ofensivo muito grande.

Vou dar um exemplo do seu equívoco e que não tem relação alguma com essa parábola,apesar de ser de uma função do segundo grau.
O satetsu shigure = suna shigure no modo de ataque.
Para ser mais direto,olha o que o databook fala sobre o suna shigure...

Dálvio vs. Aburame Shino (4ª partida das quartas) 239

''Após reunir areia em inúmeros projéteis,o inimigo é atacado de todas as direções.Como todos os projéteis de areia são controlados pelo chakra,é possível dar início em um ataque sem pontos cegos.Ou seja,de um angulo proximo a 360º.

Agora olha a imagem do próprio satetsu shigure,pela segunda vez usado pelo Sasori.

Dálvio vs. Aburame Shino (4ª partida das quartas) Naruto268-17

Dálvio vs. Aburame Shino (4ª partida das quartas) Naruto268-18

Isso é o bastante para te fazer entender??
Sasori dividiu aquele tanto de particulas de ferro e duas,mostrando assim que o Shigure vai de acordo a vontade do usuário querer moldar.

Até concordo que vc poderia dizer que não posso pq não foi mostrado no mangá,mas se esse conjunto de imagens claras seja da suna ou do satetus shigure não mostram que ele pode sim ser moldado de acordo minha vontade,ou seja,o satetsu vindo de vários lados.Ai já não será problema meu...

E não sei pq superestima tanto sua velocidade. ¬¬
Vc pode sim ir para cima,para baixo,para a esquerda,para a direita,isso é claro,mas não do jeito que vc ta falando.
Vo explicar o pq...

Nem adianta insistir nisso, seu pó de ferro não é capaz de me acertar. Meu argumento não é falho, o seu que é:

Esse desenho representa uma pessoa com um peso normal(mais pesado) e uma areia comum (mais leve), aqui no nosso caso a situação é completamente diferente!

A Areia é mais pesada e meu corpo é mais leve!, Logo, sua areia ficaria sim para traz.

Mas, como eu disse, ela não é nem capaz de me acertar já que sou muito mais rápido, comparar o Kira A sem manto a mim é nada a ver, Kira A não pode voar de maneira livre para escapar, eu posso.

Comparar BT seu pózinho é ridículo então não vou nem perder meu tempo com isso.

Ai,ai,ai.Primeiro,onde que seu peso ficar mais leve vai impedir que a areia grude em vc??De onde vc tirou esse argumento tão absurdo??
Segundo,quem disse que minha areia é pesada,KEIJUUGAN,deixei bem em negrito para vc perceber que posso sim usar o keijuugan no satetsu e deixa-lo na velocidade da suna original,ou seja,o dessa imagem bem ai.
Terceiro,coloque areia em uma criança e coloque em um homem bem gordo.
Desprezando a resistencia da banha :fem: verá que a areia fixará da mesma forma.A massa do seu corpo não influencia na efetivade da areia grudar e sim várias outras estruturas como pelos,cabelo,roupas,ou seja,isso não é argumento que anule o fato de vc ser pego pelo satetsu.

Sobre sua velocidade,bom vou deixar algo claro aqui,bem claro.

Para servir como parâmetro:
100% chakra = chakra semelhante ao do Nagato.
100% stamina = stamina semelhante a do Gai
100% inteligência = inteligência semelhante a do Itachi
100% velocidade = velocidade semelhante a do Kira A (sem manto raiton ativado).

Não tá especificando que aqui é 100% de velocidade terrestre,100% de velocidade é Kira A sem mantos e pronto.Agora,o usuário que terá que transformar esses 100% em uma luta tanto aquática quanto aérea.
O que seria aquática??Provavelmente Kisame fundido a samehada,que se mostrou bem rápido.
O que seria aérea?? Talvez o Bakuton do Deidara original do mangá,que aqui ao meu ver sofreu redução,já que na própria luta contra o Gaara,o mesmo mostrou velocidade impressionante com o C1.Ou se vc tiver alguma imagem do Onoki usando Keijuugan em si mesmo seria melhor,mas acho que ele nunca fez isso e dpois voou.

Isso que vc ainda tem 5% de velocidade,sim arredondei e sua e a minha do que o Kira A.Vc não gosta de citar os pontos nos mínimos detalhes,então,tá ai outro ponto que vc deveria ter citado. :copo:

Uai,em um campo aberto,tanto voar quanto andar podem ser usados de maneira livre.Se Onoki quiser andar em círculos ele pode,se A quiser andar em círculos da mesma forma só que na terra ele tbm pode.

Agora sobre essa de comparar com o Banshou Tin não é furada cara.Vc próprio entregou esse argumento aqui,quando disse isso...

Minha primeira ação na luta, enquanto você está espalhando +ou- suas kunais é usar Chou Keijugan

O Keijuugan não trás só benefícios,sabe...
Como vc mesmo disse,vc vai ficar 1\5 mais leve do que vc era.Não vou usar parâmetros pq não sei a quantidade de massa que vc possui.
Mas vamos supor que vc tenha 70 kg,um quinto desse valor é 70 : 5 = 14 kg.

Ou seja,se vc tiver 70 kg,isso cai para 14 kg. o.O
Vc pode até insinuar ser mais gordo,mas isso interfere na sua velocidade,então não vamos usar valores como se vc tivesse 100 kg.

Na verdade eu nem queria usar valores,só vc olhar,Onoki com isso levantou uma ilha,Onoki com isso impediu um meteoro gigante.

Dá para ter uma ideia ... '-'

Agora olha o exemplo do Kakashi...

Kakashi é um adulto,de mais ou menos 35 anos,que possui em média massa de 75~80 kg.
Agora olha a imagem do Banshou Tin original...

Dálvio vs. Aburame Shino (4ª partida das quartas) Naruto422-14

Qual a diferença??
Kakashi estava no chão,ou seja,força de atrito + poder de concentrar chakra nos pés + corda que prendeu em um pilastre.
Bom,agora compara com vc,alguem com massa de no arrasando 20 kg,em uma superfície aérea,sem atrito,sem algo para apoiar e sem conhecimento.

Tudo bem,Jiton não é banshou Tin.Claro que não,mas de alguem com menos de 20 kg,sem conhecimento,sem lugar para apoiar,sem resistencia alguma,acha mesmo que vc não vai ser puxado pelo Jiton??
E não to dizendo um grãozinho não,são vários,se vc viu a imagem percebe o que to falando.

Além de todo o conjunto de fatores que citei que prendem os grãos a seu corpo,tem outro ainda,podendo puxá-lo.Nem digo da velocidade do Banshou Tin,mas como vc não tem como evitar ser puxado,seja qual for a velocidade,vc será apanhado.

Mas um ponto aqui que esqueci de citar,mas que lembrei agora.
Me lembro de vc ter dito que o vento levará as partículas,isso é fail tbm.

A resistencia do ar.

Tente subir uma serra e veja a pressão que o ar exerce sobre seu ouvido.É bem mais baixa não é??
Pq quanto maior for a altitude,menor é a pressão atmosférica,ou seja,menor o ar fará efeito sobre seu corpo,menos são as chances das partículas desgrudarem de vc.

Bom,acho que quanto a essa parte do satetsu eu não preciso citar mais não,vc pode discordar o tanto que for.Eu não usei nenhum argumento sobrenatural para citar isso.
Só para lembrar,mesmo que não consiga,meu objetivo é achar o Shino e não puxa-lo.Claro que os dois seria muito melhor,mas mesmo assim só de achar já anula a invisibilidade.

Citei Shigure por citar,agora tente desviar do kaihou para vc ver??
Se quer usar o kaihou como exemplo de tudo acima que eu disse fique a vontade.

Além do Sunabokori + satetsu em que todo satetsu moldado,seja na terra ou no ar controlado pelo Jiton,seria transformado em uma nuvem gigantesca de areia de ferro,para ser mais preciso,mesmo modo de burlar a invisibilidade.

ocê quer fazer matemática comigo??? Então vamos aos cálculos.

Um ser humano corre em uma velocidade de aproximadamente 30km/h, algumas pessoas conseguem chegar a 37, 40km/h mas o cálculo aqui não é feito como se eu fosse o bolt certo??

Um ser humano mediano aqui no jutsu versus tem 50% no atributo, ou seja 50%vel = 30km/h.

Aplicando uma simples regrinha de três (aprendeu isso na escola??)

50 -------30
93 -------X

30*93=50*X

50x= 2970
X=2970/50

X=59,4 Km/H

Ou seja, minha velocidade é maior do que a de 14m/s, sou bem rápido não sou???
O fato da superfície não ser lisa é compensado pelo fato de meu corpo estar extremamente leve e sua areia ser muito mais pesada do que uma areia comum.

De qualquer forma não vamos trabalhar na probabilidade de sua areia me acertar uma vez que isso não é possível.

Já deixei claro que sua velocidade é inferior a do Kira,se não quer aceitar,não posso fazer nada.

Agora vamos aos finalmentes...

ACELERAÇÃO.Tbm conhecido nas leis da física como Movimento Retilíneo uniformemente variado.
Uma partícula quando sai do repouso,ou seja,nesse caso parado,propõe uma aceleração constante em todo seu percurso até parar novamente.Sua velocidade aumenta de acordo a aceleração e o tempo,na seguinte formula.

V= V0 + at

Velocidade = Velocidade inicial + aceleração x tempo

Sua velocidade final depende dessa fórmula,mesmo para ser constante,primeiro vc deve atingir esse ponto.Sua velocidade inicial considerando repouso é igual a zero,sua aceleração depende da variação da velocidade pelo tempo e sua velocidade final depende disso.

Basicamente o que quero dizer é,vc não vai chegar com velocidade de 100% já de inicio do movimento.Vc vai exercer uma força empurrando seu corpo para frente,no sentido de deslocamento,a partir dai sua velocidade pode ou não aumentar de acordo sua velocidade.

Imagina um carro parado.O carro acelera em um movimento acelerado,ou seja,velocidade e aceleração positivos.
Ele quer atingir 100 km\h,ele já não liga o carro com essa velocidade,ele no tempo 1 tem x velocidade,no tempo 2 pode ter 2,5x,isso varia muito.

É a mesma coisa de dizer que Naruto começa a correr com 200% de velocidade,ele atinge esse ponto em determinado tempo.Mas inicia do zero.

Você tem conhecimento da Ibuse??? NÃO. Sem conhecimento é K.O.
Eu não preciso estar no solo para invocá-la já que posso fazê-la voar, olha você errado aí novamente. =)

Olha vc equivocado ai novamente.¬¬
10s o Ibuse começa espalhando veneno pelo campo,Chiyo estava proxima do Hanzou e não foi diretamente afetada pelo veneno.Assim como o Dokugiri ou qualquer outro,o veneno é soltado devagar e ai sim ele se espalha.
Só vc perceber que Chiyo ainda teve tempo para deduzir e falar que era o veneno do Ibuse.
Eu não tenho conhecimento,mas tenho veneno da mesma forma,prender a respiração é simples aqui.

Segundo ponto,olha a distancia que o Ibuse foi invocado,o local e onde os ninjas de kankurou estavam.
Eles não presenciaram o Hanzou invocando a Kuchiyose e liberando o veneno,eles estavam perto,em um local fechado.
Estamos em um local aberto,longes um do outro,vou ver sua kuchiyose desde o momento em que vc invoca até o momento em que ela solta o gás.
Usar Hiraishin e sair dali,prender a respiração,tudo isso é possível,vc que ver de uma forma como se eu fosse obrigado a está proximo do Ibuse,quando que nosso proprio estilo nos afasta um do outro.

O veneno é produzido dentro dela, não fora '-' No estômago cara IUHIUHUIAHIUAHIAUHAIUHAIUHAIUH

Uai,eu disse que não era?? :burro:
Agora vc quer espalhar uma nuvem gasosa de veneno dentro do oceano,ai já é outra história.
Ele seria deformado na hora.'-'

Você demonstrou não entender nada de insetos também, muitos insetos são aquáticos e possuem diversas formas de respirar dentro da água.

"SISTEMA RESPIRATÓRIO ABERTO - espiráculos funcionais -
RESPIRAÇÃO ATRAVÉS DE SIFÃO – captar oxigênio da atmosfera, na superfície da água. Este tipo de sifão é bastante comum em larvas de alguns dípteros. Alguns insetos adaptam este sifão para perfurar o tecido vegetal e retirar o oxigênio de plantas submersas.
RESPIRAÇÃO ATRAVÉS DE BRÂNQUIA FÍSICA - o ar é estocado em uma bolha de ar. Ex.: besouro aquático
RESPIRAÇÃO ATRAVÉS DE PLASTRÃO (brânquia física permanente) - a água é mantida afastada da superfície do corpo através de pêlos hidrófugos, deixando uma camada permanente de gás em contato com os espiráculos.
Ex: Hydrophilidae, Naucoridae

VENTILAÇÃO COMPORTAMENTAL
Uma conseqüência da taxa lenta de difusão de oxigênio através da água é o desenvolvimento de uma camada de água sem oxigênio que circunda a superfície de absorção de gases.
- Insetos aquáticos exibem uma variedade de comportamentos ventiladores que perturbam essa camada sem oxigênio. "

Quanto a isso,admito que me equivoquei na palavra ''insetos'',generalizei muito esse termo.

Bom,eu não posso provar que os nano insetos,podem sobreviver dentro da água,ja que eles foram pouco explorados.
Mas se vc me explicar com particularidade pq eles sobrevivem,eu posso concordar nesse sentido.

Lembrando ainda que não são todos os insetos que conseguem sobreviver,vários grupos não tem essa capacidade.

Vamos deixar uma interrogação quanto a esse caso. '-'

Shinranshin não é Rank-S atoa, como controlo sua mente fica COMPLETAMENTE ÓBVIO que você não pode utilizar nenhum tipo de jutsu quando acertado pois sua mente está sob meu domínio.

Provas por favor. :zeca:
E Shinranshin é rank B,não S.Só aqui no JVS mesmo.

Dálvio vs. Aburame Shino (4ª partida das quartas) 234

''Meu corpo está se movendo sozinho''.

Pois é,né,ponto resolvido. :zeca:

Sim, nem preciso dos nano-insetos pra te vencer aqui cara

Isso afirma que vc não tem convicção no que diz sobre os nano insetos.Cansei de dizer sobre eles,de modo resumido eu não seria pego,se fosse tenho Dai baku?? e Corpo Kami.

Já que vc afirmou que não precisa dos nanos,já que sou um oponente lixo,assim como o Dante foi,um oponente qualquer,um merda,um zero a esquera,então não preciso dizer mais nada sobre quem está subestimando quem aqui,certo? :zeca:

NÃO COMPARE SEU HIRAISHIN COM O DO MINATO.

Seu Hiraishin é o do jutsu versus, ele possui diversas limitações onde uma delas é levar somente seu corpo para o teleporte. Se você invocar paw e maw e desaparecer eles não vão junto a você.

Outra limitação é só se teleportar para kunais paradas, é o que sempre digo:

Se vai fazer uma comparação, faça direito! você não pode teleportar e levar o Kaze-Kage junto ao menos que gaste todo o chakra da marionete.

Ponto em interrogação.Irei tirar minhas dúvidas com o Caco.

Só digo uma coisa,quanto ao Sandaime,eu realmente fico em dúvida,pq ele é um marionete,apesar de que o Hiraishin daqui deveria sim ser capaz,mas regras são regras,vou ver quanto a isso...

Sobre Paw e Maw,olhe esse jutsu.

Além disso caso ainda sim não possa,posso simplesmente desinvocar ambos.
Vc mesmo não disse que quando visse o Daikoudan desinvocaria seus bunshins,eu faria a mesma coisa.
Com o Sandaime seria algo bem simples,assim como os bunshins,basta coloca-lo de volta no pergaminho e me teletransportar.Dpois basta gastar 1% do meu chakra e criar os fios de chakra novamente.

Paw e Maw são mais complexos por serem seres vivos.Se eu os desinvocar,algo que é possível com qualquer kuchiyose,eles retornarão ao monte myoboku,onde todos os sapos vivem.
Ai,eu teria que gastar mais chakra para invoca-los dpois.Tudo bem,se minha ultima opção fosse esta,não vejo problema nissso.
Agora,pode ter certeza que choque de jintons ( a unica forma de precisar desinvocar,isso considerando sem o Daikoudan que faz isso de boas) gastaria muito mais chakra do que fazer isso.

Isso mostra que em ultima opção,não preciso sacrificar minhas armas,basta desinvocá-las.

Se insistir que isso é impossivel,eu posso usar como base que Kage Bunshins tbm não podem,já que são da mesma forma desinvocados.

Voar >>>>> Dai Baku Suishoha

Dai Baku suishoha + Goshukuzame >>> Invocar Ibuse no solo

A facilidade vem com o treino, Jiton é bom mas não a melhor coisa que existe, se a Sakura Chyo que nem voar podiam conseguiram desviar HAHAHAHA imagina eu com Chou Keijuugan Vôo Livre (tudo isso aliado a uma inteligência de 100%).

Na luta contra Sasori também estavam dentro de uma caverna, o que facilitava para Sasori, aqui estamos ao ar livre, posso escapar de boas =)

Sakura e Chiyo desviaram de boa?? :zeca: :zeca2:

Primeiro que Sasori tinha intenção de brincar com Sakura,seu kaihou ou kesshu nunca foi direcionado a Chiyo.
Segundo que ela estava controlando a kunoiche e por conhecer bem os movimentos do Sasori,obvio que seria fácil desviar.Terceiro que Kishi não deixaria a protagonista morrer.Quarto que tenho keijuugan,se vc é mais rápido,meu satetsu tbm é,lembrando ainda do Hien que coloca raiton).

Está dentro da caverna facilitava o uso do veneno,mas não quer dizer que o satetsu é inferior fora de uma caverna.Nada haver isso. =\

Tenho inteligência 100%, sabe o que significa isso?? Minha inteligência pesa muito aqui! Nagato percebeu de imediato e eu sendo sensor ao perceber que o chakra "desapareceu do nada" da minha percepção iria facilmente deduzir que você utilizou algo para se ocultar.

Sou totalmente capaz de deduzir que está dentro do sapo, e como eu disse, mandaria tudo pro espaço com JINTON VS JINTON. Tentar usar esse combo é morte para você, uma vez na Kekkai eu te desintegro.

Sabe o que é superestimar algo e apostar tudo nele?? Pois é,isso que vc faz desde que começamos com sua inteligencia.Assim é fácil,vo focar bem no ponto dos seus 30% de stamina.

Não cara,desiste,vc nunca será capaz de deduzir.Primeiro pq não me verá entrando,seja com sunaboki para barrar a visão,com a fumaça da explosão do Choujuu Giga,com qualquer coisa.Segundo que ele isola chakra,mas tenho bunshins.SABE O QUE É ISSO??

Isso significa que o bunshin entra na barreira,eu fico fora.Eu entro na barreia,o bunshin fica fora.É tão difícil entender isso?? ¬¬

Terceiro ponto,o sapo é pequeno,não deixarei a sua vista,logo...

Nagato percebeu de imediato??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Jiraya já havia matado o Pain,já havia falado com Paw e Maw que voltaria para o campo,já tinha desinvocado Maw,e vc fala que foi imediato?? :ana:

Mais uma comparação invalida! PQP

1° - Pain estava em um local no qual podia voar, e mesmo assim, só um de seus paths voam.
2° - Pain não possui a mesma invisibilidade que eu
3° - Pain não possuía conhecimento do Gamarinshou, eu possuo!
4° - Sou sensor
5° - Luto a longa distância
6° - Você não teria como preparar o Gamarinshou aqui, uma vez que tenho conhecimento e Kage Bushins não permitiriam o genjutsu se concluir, se entrar na Kekkai já expliquei que mato você.

1- O que voar tem haver com esse gen??

2- A invisibilidade que de nada adiantaria,ja que vc continuaria escutando.A mesma invisibilidade anulada pelo Jiton??

3- E?? Vc não sabe como irei prepara-lo,já sairei da barreira com ele pronto??

4- Pain tbm era e eu tbm sou

5- Vc quer me ajudar?? Pq lutar a distancia vai impedir ainda mais de vc ter reação.

6- Vc insinua que isso é possível,algo que não é.Ignora o fato de ter bunshins,suportes e o Daikoudan.

Quando vc restringe seu oponente onde não há restrição fica fácil,né? :zeca:

O problema disso é que se seu clone é destruído você perde 10% de seu chakra, no meu caso não.
Isso influência na efetividade pois seu clone é muito mais limitado que o meu para usar jutsus por ter uma reserva gennin de chakra.

E?? Cada bunshin terá uma função específica.Até pq só irei usa-los para combar com o Jinton vs Jinton,um para segurar o Sandaime,para entrar dentro da barreira,combar com outras coisas tbm...

Ou seja,ao contrário de vc que quer usar bunshins sem limites,eu tenho propósito com eles.

E vc tá errado.Quando o Bunshin é destruido,os corvos que compõem a técnica se espalham e formam em outro local.Ou seja,vc destroi o bunshin,os corvos saem,se reconstituem em outro local,com o mesmo bunshin.
Foi por isso que escolhi o Karasu Bunshin ao inves de outros como Mizu,Iwa Bunshin.

Como você mesmo disse, Onoki fez uma ilha voar!!! Para mim fazer Ibuse voar é fichinha

Ah claro,vc vai invocar uma kuchiyose gigante no ar e ao mesmo tempo ela vai cair no seu colo. :jackie:
Não tem como,ela é muito grande,além de precisar usar keijuugan nelaSe vc a invocasse voando ela cairia e morreria no impacto.Vc pode sim faze-la voar,mas não pode invoca-la voando.

Até isso acontecer,um Dai baku que não deu reação ao Bee manto nivel 1 e 5 tubarões famintos,estarão ali,loucos por vcs.

Pelo que você argumentou aqui entregou sue char facilmente IUHAIUHAIUAHIUAHIUAHIUAHIUAHIUAHAIUHIUHA

Não tem como escapar de meus combos e o seus te deixam vulnerável =)

A sua falta de conhecimento e inteligência inferior aqui pesam muito!!!

Pois é,né.Que ironia,seus combos parecem tão inuteis para mim,mas se vc diz ta dito.Vc quem manda. :ui:

SQN :zeca:

Eu não me lembro de ter escolhido conhecimento nulo não. :think:

Que eu lembre eu pedi conhecimento de algo que te impede de ficar criando bunshins e me enrolando a luta toda.
Já que marcarei vc logo de inicio,lá na parte do Chou Keijuugan e tal,voar.

Ele apareceu pouco mas nas vezes que apareceu NUNCA PERDEU UMA LUTA. Ele é estratégico pacaz =)

Não adianta discutir isso.Coloca o Sasuke então,dá na mesma. :zeca3:

Paw e Maw aqui só usa os jutsus que você pede, os sapinhos não dão mais inteligência como nas temporadas anteriores, procure se atualizar

Sua inteligência é 65, a minha é 100. Querer competir é foda.

Eu sei disso,mas procure interpretar. :viadao:

Lá tá bem claro que Paw e Maw não podem ajudar nas estratégias,não disse que eles não podem analisar a luta e ajudar com seu conhecimento.

Isso ocorre pelo fato de que temporada passada,alguns estavam colocando inteligencia baixa e apostando tudo em Paw e Maw,isso causava incoerencia com o mangá,já que eles são ''mentes suportes''.

Ou seja,aqui eles podem me ajudar na análise,repito AJUDAR,não fazer tudo para mim,além do seu vasto conhecimento.
Já que não tem como converter seres altamente inteligentes em simples kuchiyoses irracionais como o Ibuse.

Isso que eu disse sobre 3 mentes continua valendo. :zeca3:

Pelo jeito você não entende o que significa SIMULTANEIDADE!!!

Eu possuo clones, posso fazer várias coisas ao mesmo tempo!, não é que sou the flash, estava apenas detalhando o que cada clone faria individualmente só que ao mesmo tempo, entendeu??

Para entender melhor isso é só fazer uma linha do tempo com 04 faixas, por exemplo:

0.0 - Removendo nano-insetos
0.0 - Tendo nano-insetos removidos e já sentindo observando kunais espalhadas pelo oponente.

0.1 - Indo para cima com nanos como distração
0.1 - Solta Shinranshin para travar sua mente, assim você também morre no Jinton vs Jinton (Essa ação caso não tenha kunais fora do alcance, o que é mais provável, caso tenha alguma kunais fora do extenso alcance do jinton vs jinton ibuse é invocada e come as kunais.)

Uma coisa significa COLETIVIDADE e partilhamento de ações,outra muito diferente é vc chegar e impor o fato como pronto.E´isso que vc ta fazendo.Vc tá impondo que eu não tenho como escapar disso por serem ataques combinados,quem le pensa que não tenho bunshins,tecnicas de alto alcance para destruir bunshins e muito menos hiraishin ou alta velocidade.Parece que ficaria parado olhando vc fazer as coisas.

Pq não tem condições. ¬¬

Isso que vc tá dizendo é o cúmulo do absurdo,principalmente sobre essa história ridícula de Ibuse engolir kunais.

E claro,é pq ignorando o Jiton e Corpo kami realmente não tem como jogar as kunais longe. ¬¬²

Se seu cérebro não consegue interpretar coisas acontecendo ao mesmo tempo sinto muito

Se o seu não consegue voltar para a realidade e perceber que essas ações apesar de não serem impossíveis,requer tempo,vários bunshins,muito chakra e vc resume isso tudo a um ponto direto da batalha,tudo de uma só vez,ai cara,não faço milagres.

Comédia você ein???

Quem disse??? Daikoudan só foi utilizado uma vez no mangá e não mostrou ser extremamente rápido. Outro ponto importante é que Kisame utilizou esse jutsu dentro da água, fora dela não sabemos se seria da mesma forma, o mais provável é que seja muito menos eficiente fora da água.

Jinton é Kekkai Touta que combina 3 elementos, jutsu de 2 poderosos Kages da vila oculta da pedra, você acha mesmo que Suiton sugador de chakra aguenta um combate contra Jinton????

Jinton desintegra o Daikoudan, quem inventou isso de que o Daikoudan funciona contra Jinton foi o @Dante e isso está completamente errado. Jinton é superior e desintegraria seu tubarãozinho sem problema algum.

Como vc prova que o Daikoudan não é rápido??
Kisame usou no final do capitulo de um mangá com um unico selo,no outro ja começou com a disputa contra o Hirudora.
Acha mesmo que o Daikoudan é mais lento que o choque de jintons ainda mais eu possuindo conhecimento??

Pq não seria efetivo da mesma forma?? O tamanho não mudaria,a velocidade não mudaria,o alcance não mudaria,o poder de absorção não mudaria.

Não vejo onde ele se torna mais fraco. :zeca:

Jinton é Kekkai Touta que combina 3 elementos

Vc acaba de afirmar isso e dpois diz que um tubarão gigante que suga chakra não sugaria o Jinton?? :zeca: :zeca2:

E sim,obvio que sugaria.Jinton é elemento combinado com elemento,no final sobre elemento.

Sucção de chakra >>>> elemento

Logo Daikoudan >>> Jinton

Algo simples,pratico e efetivo.Seu choque de Jinton cresceria meu tubarão a um ponto crítico,ele já é gigante,imagina quando sugar uma kekkei tota. o.O

Não é o Dante só que diz isso,se o rinnegan consegue,logo samehada consegue,logo Daikoudan consegue uai.Tudo suga chakra,o tubarão é gigantesco,deve ter um poder de sucção enorme.E mesmo que não fosse,o Jinton de qualquer forma não destroi o daikoudan.

Com minha invisibilidade meus clones se aproximam e usam JintonvsJinton a 1 metro de distância cara! A situação aqui é outra.

Não tenho nem palavras para descrever tamanha :burro: :aliens:
Quer me matar e morrer junto. Ta serto :zeca3:
Pq em um metro,vc,bunshins,eu,tudo morre na hora.
Pela sua ''lógica'' né.Pq pela minha. :zeca2:

Pode usar as falácias e exemplos inválidos que quiser pois irei refutar todos, Dálvio não tem como escapar de meu combo aqui que é mortal e possui diversos métodos de finalização que ele não possui conhecimento, claramente eu venço isso aqui.

Falácias e exemplos invalidos?? :~.~:
Fique a vontade,estou a disposição.Apesar de que amanhã e domingo terei pouco tempo . :think:

Qual dos seus brilhantes e apelões combos inevitáveis vc ta falando?
Pq vc possui vários,devo ser louco de ainda não ter desistido.

:~.~: :~.~:

more_horiz
Vou dar meu ultimato respondendo esse post do Dálvio ainda hoje (sábado) =)

more_horiz
Estive sem tempo esse final de semana para fazer postagem, felizmente eu já disse muita coisa nos meus 2 posts anteriores que foram muito bem elaborados.

Se eu conseguir fazer mais um será só no domingo a noite então se quiserem ja indo votando, fazer o que néh????

o Dálvio me subestimou muito hmm...

Não tenho nem palavras para descrever tamanha aliens
Quer me matar e morrer junto. Ta serto

Qual parte da frase "Com minha invisibilidade meus clones se aproximam e usam JintonvsJinton a 1 metro de distância cara! A situação aqui é outra."

O sr não entendeu Dálvio??? UAHIUAHUIAHIUAHAIUHAIUHAUIAHUIAHAUIHAIUHA

Domingo a noite to de volta =) espero que a luta não tenha fechado até lá u.u (Mas mesmo que feche minhas chances de vitória são muito maiores já que o Dálvio não pode escapar dos meus combos e os dele são ineficientes contra mim LOL)

#Partiu =P

PS: NEM A PAU que Daikoudan suga Jinton, Daikoudan tem tantas chances de sugar o Jinton quanto a Moegi tem de vencer o Madara.

more_horiz
Ainda bem que o ultimato foi pequeno. :felizan:

o Dálvio me subestimou muito hmm...

:zeca: :zeca2:

Sim, nem preciso dos nano-insetos pra te vencer aqui cara

Pode usar as falácias e exemplos inválidos que quiser pois irei refutar todos, Dálvio não tem como escapar de meu combo aqui que é mortal e possui diversos métodos de finalização que ele não possui conhecimento, claramente eu venço isso aqui.

E o ''Dálvio foi que te subestimou ? :aliens:

Vc simplesmente acha que me vence rápido e efetivamente por ter bunshins .Ou seja,pela sua concepção e argumentos mostrados,vc não precisa fazer nada já que tem bunshins aqui que fazem tudo por vc.

Qual parte da frase "Com minha invisibilidade meus clones se aproximam e usam JintonvsJinton a 1 metro de distância cara! A situação aqui é outra."

O sr não entendeu Dálvio??? UAHIUAHUIAHIUAHAIUHAIUHAUIAHUIAHAUIHAIUHA

Nem vou rebater esse seu argumento pq já vi que vc insiste nessa de kage bunshins fazerem a luta por vc.

Então,se explosivos do Choujuu Giga (alcance vários C1s),Daikoudan,82374293273 Jintons de ambas as partes,satetsu não os destroem a seu ver,não serei eu quem irei mudar sua opinião.

PS: NEM A PAU que Daikoudan suga Jinton, Daikoudan tem tantas chances de sugar o Jinton quanto a Moegi tem de vencer o Madara.

Se vc diz... :zeca:
Agora,vamos ver se o povo e os juízes concordam com a concepção de que uma técnica que suga chakra não sugaria uma kekkei tota ( 3 elementos).
Eu mostrei meus argumentos de pq funciona,vc disse que não funciona pois foi mostrado uma vez e blah bla blah,Jinton desintegra tubarão,coisas do tipo.
Da mesma forma que Jinton desintegrou o Madara que ficou impossibilitado de usar o selo inverso.
Ops,isso não aconteceu. :HM*:

more_horiz
Vamos lá, hora do meu voto :zeca2:

Estilos de Batalha

Dálvio Style: Uma ficha bem completa, que envolve vários combos, que cobrem uma boa parte da estratégia de luta dele. Conseguiu ser muito ofensiva e defensiva ao mesmo tempo, uma das melhores fichas da temporada. Seus combos envolvem seu Hitokugutsu, Paw & Maw, Seus Bunshins, Corpo Kami, Seus Suitons, Seu Chojuu Giga e seus Jintons. Um jutsu que merece uma atenção a mais, nessa luta, é o Daikoudan.

Shino Style: Uma ficha focada na Inteligência e finalização rápida, possui muitos itens que oferecem constante perigo ao inimigo, e, que merecem um conhecimento prévio. Uma ficha bem complicada para escolha de conhecimento, já que tem recursos como Invisibilidade, Ibuse, Nano-Insetos, Corpo Venenoso e Shinranshin. Todos estes são de extremo perigo em uma luta. A grande falha dessa ficha é a estamina, ainda mais em uma luta como essa.

Conhecimento:

Shino: Paw & Maw

Dálvio: Invisibilidade

Acho que ambos escolheram bons conhecimentos aqui,

Para o Shino, faltam alguns conhecimentos primordiais nessa luta, como do Daikoudan, do Sandaime Kazekage, do Hiraishin, da Kekkai e do Daikoudan.

Para o Dálvio, faltam os conhecimentos do corpo venenoso, do Shinranshin e da Salamadra Ibuse.

O que ambos mostraram fazer?!

O Shino mostrou usar bastante a sua invisibilidade durante a luta. Com ela faria seus ataques de forma furtiva e inesperada, com o auxílio de seus bunshins, e, jutsus mais perigosos. Teve um grande foco no Choque de Jintons também.

Já o Dálvio mostrou uma ofensiva bem ampla, tendo os seus diversos combos, já citados por ele, como uma forte e diversificada base da luta.

O que traz perigo para cada um

Para o Shino,

Daikoudan: O Daikoudan é um jutsu que possui um alcance enorme, nessa luta ele traria grandes problemas para o Shino, já que escapar dele sem conhecimento, e, sem nenhum meio de evasão ou defesa efetivos torna ele um jutsu bem perigoso. Com o Dálvio tendo conhecimento da Invisibilidade, ele tem uma boa base para utilizar esse jutsu de uma forma bem efetiva. Mesmo atingindo um bunshin, os problemas trazidos por esse ninjutsu seriam bem graves, já que seriam 50% do chakra do Shino que iriam servir de mera comida de tubarão. O Shino afirmou desfazer o bunshin ao ver que o Daikoudan fosse de encontro a algum deles. Acho isso um pouco equivocado, ou precitpitado, já que sem conhecimento, não tem uma forma do Shino inferir de forma segura que o Tubarão tem o poder de sugar chakra. Então ficou uma incógnita quanto a esse jutsu.

Estamina: A estamina do Shino é um fator preocupante na luta. Mesmo voando, ele tem um gasto de estamina ao realizar qualquer tipo de jutsu, até mesmo de voar. Fora que um número tão baixo(30%), quase que obriga o Shino a finalizar a luta de forma rápida.

Gamarinshou + Kekkai Gama Hyorou: Esse combo traz SIM grandes problemas para o Shino. O conhecimento, pesa bastante nesse combo, mas sem conhecimento da Kekkai, e, sem uma forma de destruí-la de uma forma rápida, vejo esse combo trazendo grandes problemas para o Shino, já que após concluído, é fim de luta na certa.

Para o Dálvio,

Shinranshin + Invisibilidade: Um bom combo com certeza. Mas com conhecimento da invisibilidade, sensor, e, Hiraishin, não vejo ele tendo grandes efeitos aqui nessa luta.

Ibuse: Uma Kuchiyose bem perigosa, mas como afirmado pelo Dálvio, o Shino necessita invocar ela no solo, já que se o fizer em pleno ar, a salamandra entrará em uma rápida e desenfreada queda livre. E, estando no solo, a Salamandra seria teoricamente inutilizada pelo Dai Baku Suishoha e o Goshokuzame.

Choque de Jintons ou Jinton solo: Não acho que seja algo que seja muito relevante aqui, já que o Dálvio também possui tal combo. Mas como o Shino insistiu bastante nele, darei uma atenção à mais aqui. Acho que esse combo também não tenha grandes efeitos em alguém como o Dálvio, já que além de possuir tal combo, ele conta com duas ou três boas armas para pará-lo. E, elas são Daikoudan, Hiraishin controlado ou afastado pelo Jiton, e, seus próprios Jintons. O 1º anula tal combo por conta da Sucção de chakra, que funcionaria aqui, da mesma forma que o Selo Inverso imunizou o Madara de tal KT. O Hiraishin também seria efetivo, já que o magnetismo do Sandaime proporcionaria uma distância bem segura das kunais do Dálvio. E, os Jintons, anulariam de certa forma também, já que "tankariam" e anulariam os Jintons pré-lançados pelo Shino.

Despacho

Por possuir um número maior de técnicas contundentes, conforme já mostrado por mim, e, por ter defesas necessárias e efetivas contra os jutsus e ataques do Shino, formo convicção da vitória do Dálvio, nessa luta. A estamina do Shino pesou bastante para essa decisão, já que não vejo ele finalizando o Dálvio de uma forma tão rápida como ele precisa, outros fatores também implicariam nesse resultado, como também mostrei acima.

Pelo exposto, meu voto vai para o DÁLVIO.

Deixei de citar várias coisas, peço perdão por isso, e, qualquer equívoco cometido por mim, também poderá ser revisto :zeca3:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos