Sou 10% mais rápido que você, enquanto percorro 100 metros no ar você só percorre 90, faz diferença sim.
Eu não disse que isso não te dá vantagem,só que do jeito que vc fala,parece que 10% vai fazer uma diferença muito grande aqui.
E só um fato aqui,se eu ativar o corpo kami,minha velocidade duplica aqui.Imagina papéis super leves,com keijuugan. LOL
Mas,como não estamos em uma disputa de quem corre ou voa mais rápido,não há necessidade de usar corpo kami para isso.
Estranho vc não citar que sua força física fica mais fraca que a minha,pq o chou keijuugan deixaria seu corpo tão leve que qualquer coisinha,vira dano sério.Ou melhor dizendo,30% de stamina + resistencia física baixíssima é quase como um ''corpo de vidro''.
Quem disse que ele não é linear???
Isso se chama inversão do ônus da prova, esse tipo de argumentação é falha de sua parte pois quem fala que algo existe é que deve provar sua existência, eu não preciso provar que saci pererê não existe, que unicórnios não existem, que o papai noel não existe e etc... Quem fala que existe é que necessita de provas para isso.
Eu digo que não é linear pois em momento algum foi mostrado ataques não lineares com esse jutsu.
Isso é uma parábola, seu jutsu não é capaz de fazer esse tipo de movimento, principalmente por você manipulá-lo através de um boneco.
Essa parábola representa meu Vôo livre, eu posso voar em qualquer direção N/S/L/O ou nas diagonais intermediárias de todas as direções formando parábolas no ângulo em que eu desejar, isso somado a minha velocidade de 93% deixa bem óbvio que seu ataque não pode me acertar.
Diga-me,qual a principal função do Jiton??Controlar o satetsu através do magnetismo de acordo a vontade do usuário.
O que é o satetsu shigure??Simplesmente satetsu moldado em forma de agulhas de ferro em grandes quantidades com um poder ofensivo muito grande.
Vou dar um exemplo do seu equívoco e que não tem relação alguma com essa parábola,apesar de ser de uma função do segundo grau.
O satetsu shigure = suna shigure no modo de ataque.
Para ser mais direto,olha o que o databook fala sobre o suna shigure...
''Após reunir areia em inúmeros projéteis,o inimigo é atacado de todas as direções.Como todos os projéteis de areia são controlados pelo chakra,é possível dar início em um ataque sem pontos cegos.Ou seja,de um angulo proximo a 360º.
Agora olha a imagem do próprio satetsu shigure,pela segunda vez usado pelo Sasori.
Isso é o bastante para te fazer entender??
Sasori dividiu aquele tanto de particulas de ferro e duas,mostrando assim que o Shigure vai de acordo a vontade do usuário querer moldar.
Até concordo que vc poderia dizer que não posso pq não foi mostrado no mangá,mas se esse conjunto de imagens claras seja da suna ou do satetus shigure não mostram que ele pode sim ser moldado de acordo minha vontade,ou seja,o satetsu vindo de vários lados.Ai já não será problema meu...
E não sei pq superestima tanto sua velocidade. ¬¬
Vc pode sim ir para cima,para baixo,para a esquerda,para a direita,isso é claro,mas não do jeito que vc ta falando.
Vo explicar o pq...
Nem adianta insistir nisso, seu pó de ferro não é capaz de me acertar. Meu argumento não é falho, o seu que é:
Esse desenho representa uma pessoa com um peso normal(mais pesado) e uma areia comum (mais leve), aqui no nosso caso a situação é completamente diferente!
A Areia é mais pesada e meu corpo é mais leve!, Logo, sua areia ficaria sim para traz.
Mas, como eu disse, ela não é nem capaz de me acertar já que sou muito mais rápido, comparar o Kira A sem manto a mim é nada a ver, Kira A não pode voar de maneira livre para escapar, eu posso.
Comparar BT seu pózinho é ridículo então não vou nem perder meu tempo com isso.
Ai,ai,ai.Primeiro,onde que seu peso ficar mais leve vai impedir que a areia grude em vc??De onde vc tirou esse argumento tão absurdo??
Segundo,quem disse que minha areia é pesada,
KEIJUUGAN,deixei bem em negrito para vc perceber que posso sim usar o keijuugan no satetsu e deixa-lo na velocidade da suna original,ou seja,o dessa imagem bem ai.
Terceiro,coloque areia em uma criança e coloque em um homem bem gordo.
Desprezando a resistencia da banha
verá que a areia fixará da mesma forma.A massa do seu corpo não influencia na efetivade da areia grudar e sim várias outras estruturas como pelos,cabelo,roupas,ou seja,isso não é argumento que anule o fato de vc ser pego pelo satetsu.
Sobre sua velocidade,bom vou deixar algo claro aqui,bem claro.
Para servir como parâmetro:
100% chakra = chakra semelhante ao do Nagato.
100% stamina = stamina semelhante a do Gai
100% inteligência = inteligência semelhante a do Itachi
100% velocidade = velocidade semelhante a do Kira A (sem manto raiton ativado).
Não tá especificando que aqui é 100% de velocidade terrestre,100% de velocidade é Kira A sem mantos e pronto.Agora,o usuário que terá que transformar esses 100% em uma luta tanto aquática quanto aérea.
O que seria aquática??Provavelmente Kisame fundido a samehada,que se mostrou bem rápido.
O que seria aérea?? Talvez o Bakuton do Deidara original do mangá,que aqui ao meu ver sofreu redução,já que na própria luta contra o Gaara,o mesmo mostrou velocidade impressionante com o C1.Ou se vc tiver alguma imagem do Onoki usando Keijuugan em si mesmo seria melhor,mas acho que ele nunca fez isso e dpois voou.
Isso que vc ainda tem 5% de velocidade,sim arredondei e sua e a minha do que o Kira A.Vc não gosta de citar os pontos nos mínimos detalhes,então,tá ai outro ponto que vc deveria ter citado. :copo:
Uai,em um campo aberto,tanto voar quanto andar podem ser usados de maneira livre.Se Onoki quiser andar em círculos ele pode,se A quiser andar em círculos da mesma forma só que na terra ele tbm pode.
Agora sobre essa de comparar com o Banshou Tin não é furada cara.Vc próprio entregou esse argumento aqui,quando disse isso...
Minha primeira ação na luta, enquanto você está espalhando +ou- suas kunais é usar Chou Keijugan
O Keijuugan não trás só benefícios,sabe...
Como vc mesmo disse,vc vai ficar 1\5 mais leve do que vc era.Não vou usar parâmetros pq não sei a quantidade de massa que vc possui.
Mas vamos supor que vc tenha 70 kg,um quinto desse valor é 70 : 5 = 14 kg.
Ou seja,se vc tiver 70 kg,isso cai para 14 kg. o.O
Vc pode até insinuar ser mais gordo,mas isso interfere na sua velocidade,então não vamos usar valores como se vc tivesse 100 kg.
Na verdade eu nem queria usar valores,só vc olhar,Onoki com isso levantou uma ilha,Onoki com isso impediu um meteoro gigante.
Dá para ter uma ideia ... '-'
Agora olha o exemplo do Kakashi...
Kakashi é um adulto,de mais ou menos 35 anos,que possui em média massa de 75~80 kg.
Agora olha a imagem do Banshou Tin original...
Qual a diferença??
Kakashi estava no chão,ou seja,força de atrito + poder de concentrar chakra nos pés + corda que prendeu em um pilastre.
Bom,agora compara com vc,alguem com massa de no arrasando 20 kg,em uma superfície aérea,sem atrito,sem algo para apoiar e sem conhecimento.
Tudo bem,Jiton não é banshou Tin.Claro que não,mas de alguem com menos de 20 kg,sem conhecimento,sem lugar para apoiar,sem resistencia alguma,acha mesmo que vc não vai ser puxado pelo Jiton??
E não to dizendo um grãozinho não,são vários,se vc viu a imagem percebe o que to falando.
Além de todo o conjunto de fatores que citei que prendem os grãos a seu corpo,tem outro ainda,podendo puxá-lo.Nem digo da velocidade do Banshou Tin,mas como vc não tem como evitar ser puxado,seja qual for a velocidade,vc será apanhado.
Mas um ponto aqui que esqueci de citar,mas que lembrei agora.
Me lembro de vc ter dito que o vento levará as partículas,isso é fail tbm.
A resistencia do ar.Tente subir uma serra e veja a pressão que o ar exerce sobre seu ouvido.É bem mais baixa não é??
Pq quanto maior for a altitude,menor é a pressão atmosférica,ou seja,menor o ar fará efeito sobre seu corpo,menos são as chances das partículas desgrudarem de vc.
Bom,acho que quanto a essa parte do satetsu eu não preciso citar mais não,vc pode discordar o tanto que for.Eu não usei nenhum argumento sobrenatural para citar isso.
Só para lembrar,mesmo que não consiga,meu objetivo é achar o Shino e não puxa-lo.Claro que os dois seria muito melhor,mas mesmo assim só de achar já anula a invisibilidade.
Citei Shigure por citar,agora tente desviar do kaihou para vc ver??
Se quer usar o kaihou como exemplo de tudo acima que eu disse fique a vontade.
Além do Sunabokori + satetsu em que todo satetsu moldado,seja na terra ou no ar controlado pelo Jiton,seria transformado em uma nuvem gigantesca de areia de ferro,para ser mais preciso,mesmo modo de burlar a invisibilidade.
ocê quer fazer matemática comigo??? Então vamos aos cálculos.
Um ser humano corre em uma velocidade de aproximadamente 30km/h, algumas pessoas conseguem chegar a 37, 40km/h mas o cálculo aqui não é feito como se eu fosse o bolt certo??
Um ser humano mediano aqui no jutsu versus tem 50% no atributo, ou seja 50%vel = 30km/h.
Aplicando uma simples regrinha de três (aprendeu isso na escola??)
50 -------30
93 -------X
30*93=50*X
50x= 2970
X=2970/50
X=59,4 Km/H
Ou seja, minha velocidade é maior do que a de 14m/s, sou bem rápido não sou???
O fato da superfície não ser lisa é compensado pelo fato de meu corpo estar extremamente leve e sua areia ser muito mais pesada do que uma areia comum.
De qualquer forma não vamos trabalhar na probabilidade de sua areia me acertar uma vez que isso não é possível.
Já deixei claro que sua velocidade é inferior a do Kira,se não quer aceitar,não posso fazer nada.
Agora vamos aos finalmentes...
ACELERAÇÃO.Tbm conhecido nas leis da física como Movimento Retilíneo uniformemente variado.
Uma partícula quando sai do repouso,ou seja,nesse caso parado,propõe uma aceleração constante em todo seu percurso até parar novamente.Sua velocidade aumenta de acordo a aceleração e o tempo,na seguinte formula.
V= V0 + at
Velocidade = Velocidade inicial + aceleração x tempo
Sua velocidade final depende dessa fórmula,mesmo para ser constante,primeiro vc deve atingir esse ponto.Sua velocidade inicial considerando repouso é igual a zero,sua aceleração depende da variação da velocidade pelo tempo e sua velocidade final depende disso.
Basicamente o que quero dizer é,vc não vai chegar com velocidade de 100% já de inicio do movimento.Vc vai exercer uma força empurrando seu corpo para frente,no sentido de deslocamento,a partir dai sua velocidade pode ou não aumentar de acordo sua velocidade.
Imagina um carro parado.O carro acelera em um movimento acelerado,ou seja,velocidade e aceleração positivos.
Ele quer atingir 100 km\h,ele já não liga o carro com essa velocidade,ele no tempo 1 tem x velocidade,no tempo 2 pode ter 2,5x,isso varia muito.
É a mesma coisa de dizer que Naruto começa a correr com 200% de velocidade,ele atinge esse ponto em determinado tempo.Mas inicia do zero.
Você tem conhecimento da Ibuse??? NÃO. Sem conhecimento é K.O.
Eu não preciso estar no solo para invocá-la já que posso fazê-la voar, olha você errado aí novamente. =)
Olha vc equivocado ai novamente.¬¬
10s o Ibuse começa espalhando veneno pelo campo,Chiyo estava proxima do Hanzou e não foi diretamente afetada pelo veneno.Assim como o Dokugiri ou qualquer outro,o veneno é soltado devagar e ai sim ele se espalha.
Só vc perceber que Chiyo ainda teve tempo para deduzir e falar que era o veneno do Ibuse.
Eu não tenho conhecimento,mas tenho veneno da mesma forma,prender a respiração é simples aqui.
Segundo ponto,olha a distancia que o Ibuse foi invocado,o local e onde os ninjas de kankurou estavam.
Eles não presenciaram o Hanzou invocando a Kuchiyose e liberando o veneno,eles estavam perto,em um local fechado.
Estamos em um local aberto,longes um do outro,vou ver sua kuchiyose desde o momento em que vc invoca até o momento em que ela solta o gás.
Usar Hiraishin e sair dali,prender a respiração,tudo isso é possível,vc que ver de uma forma como se eu fosse obrigado a está proximo do Ibuse,quando que nosso proprio estilo nos afasta um do outro.
O veneno é produzido dentro dela, não fora '-' No estômago cara IUHIUHUIAHIUAHIAUHAIUHAIUHAIUH
Uai,eu disse que não era??
Agora vc quer espalhar uma nuvem gasosa de veneno dentro do oceano,ai já é outra história.
Ele seria deformado na hora.'-'
Você demonstrou não entender nada de insetos também, muitos insetos são aquáticos e possuem diversas formas de respirar dentro da água.
"SISTEMA RESPIRATÓRIO ABERTO - espiráculos funcionais -
RESPIRAÇÃO ATRAVÉS DE SIFÃO – captar oxigênio da atmosfera, na superfície da água. Este tipo de sifão é bastante comum em larvas de alguns dípteros. Alguns insetos adaptam este sifão para perfurar o tecido vegetal e retirar o oxigênio de plantas submersas.
RESPIRAÇÃO ATRAVÉS DE BRÂNQUIA FÍSICA - o ar é estocado em uma bolha de ar. Ex.: besouro aquático
RESPIRAÇÃO ATRAVÉS DE PLASTRÃO (brânquia física permanente) - a água é mantida afastada da superfície do corpo através de pêlos hidrófugos, deixando uma camada permanente de gás em contato com os espiráculos.
Ex: Hydrophilidae, Naucoridae
VENTILAÇÃO COMPORTAMENTAL
Uma conseqüência da taxa lenta de difusão de oxigênio através da água é o desenvolvimento de uma camada de água sem oxigênio que circunda a superfície de absorção de gases.
- Insetos aquáticos exibem uma variedade de comportamentos ventiladores que perturbam essa camada sem oxigênio. "
Quanto a isso,admito que me equivoquei na palavra ''insetos'',generalizei muito esse termo.
Bom,eu não posso provar que os nano insetos,podem sobreviver dentro da água,ja que eles foram pouco explorados.
Mas se vc me explicar com particularidade pq eles sobrevivem,eu posso concordar nesse sentido.
Lembrando ainda que não são todos os insetos que conseguem sobreviver,vários grupos não tem essa capacidade.
Vamos deixar uma interrogação quanto a esse caso. '-'
Shinranshin não é Rank-S atoa, como controlo sua mente fica COMPLETAMENTE ÓBVIO que você não pode utilizar nenhum tipo de jutsu quando acertado pois sua mente está sob meu domínio.
Provas por favor.
E Shinranshin é rank B,não S.Só aqui no JVS mesmo.
''Meu corpo está se movendo sozinho''.
Pois é,né,ponto resolvido.
Sim, nem preciso dos nano-insetos pra te vencer aqui cara
Isso afirma que vc não tem convicção no que diz sobre os nano insetos.Cansei de dizer sobre eles,de modo resumido eu não seria pego,se fosse tenho Dai baku?? e Corpo Kami.
Já que vc afirmou que não precisa dos nanos,já que sou um oponente lixo,assim como o Dante foi,um oponente qualquer,um merda,um zero a esquera,então não preciso dizer mais nada sobre quem está subestimando quem aqui,certo?
NÃO COMPARE SEU HIRAISHIN COM O DO MINATO.
Seu Hiraishin é o do jutsu versus, ele possui diversas limitações onde uma delas é levar somente seu corpo para o teleporte. Se você invocar paw e maw e desaparecer eles não vão junto a você.
Outra limitação é só se teleportar para kunais paradas, é o que sempre digo:
Se vai fazer uma comparação, faça direito! você não pode teleportar e levar o Kaze-Kage junto ao menos que gaste todo o chakra da marionete.
Ponto em interrogação.Irei tirar minhas dúvidas com o Caco.
Só digo uma coisa,quanto ao Sandaime,eu realmente fico em dúvida,pq ele é um marionete,apesar de que o Hiraishin daqui deveria sim ser capaz,mas regras são regras,vou ver quanto a isso...
Sobre Paw e Maw,olhe esse jutsu.
Além disso caso ainda sim não possa,posso simplesmente desinvocar ambos.
Vc mesmo não disse que quando visse o Daikoudan desinvocaria seus bunshins,eu faria a mesma coisa.
Com o Sandaime seria algo bem simples,assim como os bunshins,basta coloca-lo de volta no pergaminho e me teletransportar.Dpois basta gastar 1% do meu chakra e criar os fios de chakra novamente.
Paw e Maw são mais complexos por serem seres vivos.Se eu os desinvocar,algo que é possível com qualquer kuchiyose,eles retornarão ao monte myoboku,onde todos os sapos vivem.
Ai,eu teria que gastar mais chakra para invoca-los dpois.Tudo bem,se minha ultima opção fosse esta,não vejo problema nissso.
Agora,pode ter certeza que choque de jintons ( a unica forma de precisar desinvocar,isso considerando sem o Daikoudan que faz isso de boas) gastaria muito mais chakra do que fazer isso.
Isso mostra que em ultima opção,não preciso sacrificar minhas armas,basta desinvocá-las.
Se insistir que isso é impossivel,eu posso usar como base que Kage Bunshins tbm não podem,já que são da mesma forma desinvocados.
Voar >>>>> Dai Baku Suishoha
Dai Baku suishoha + Goshukuzame >>> Invocar Ibuse no solo
A facilidade vem com o treino, Jiton é bom mas não a melhor coisa que existe, se a Sakura Chyo que nem voar podiam conseguiram desviar HAHAHAHA imagina eu com Chou Keijuugan Vôo Livre (tudo isso aliado a uma inteligência de 100%).
Na luta contra Sasori também estavam dentro de uma caverna, o que facilitava para Sasori, aqui estamos ao ar livre, posso escapar de boas =)
Sakura e Chiyo desviaram de boa??
:zeca2:
Primeiro que Sasori tinha intenção de brincar com Sakura,seu kaihou ou kesshu nunca foi direcionado a Chiyo.
Segundo que ela estava controlando a kunoiche e por conhecer bem os movimentos do Sasori,obvio que seria fácil desviar.Terceiro que Kishi não deixaria a protagonista morrer.Quarto que tenho keijuugan,se vc é mais rápido,meu satetsu tbm é,lembrando ainda do Hien que coloca raiton).
Está dentro da caverna facilitava o uso do veneno,mas não quer dizer que o satetsu é inferior fora de uma caverna.Nada haver isso. =\
Tenho inteligência 100%, sabe o que significa isso?? Minha inteligência pesa muito aqui! Nagato percebeu de imediato e eu sendo sensor ao perceber que o chakra "desapareceu do nada" da minha percepção iria facilmente deduzir que você utilizou algo para se ocultar.
Sou totalmente capaz de deduzir que está dentro do sapo, e como eu disse, mandaria tudo pro espaço com JINTON VS JINTON. Tentar usar esse combo é morte para você, uma vez na Kekkai eu te desintegro.
Sabe o que é superestimar algo e apostar tudo nele?? Pois é,isso que vc faz desde que começamos com sua inteligencia.Assim é fácil,vo focar bem no ponto dos seus 30% de stamina.
Não cara,desiste,vc nunca será capaz de deduzir.Primeiro pq não me verá entrando,seja com sunaboki para barrar a visão,com a fumaça da explosão do Choujuu Giga,com qualquer coisa.Segundo que ele isola chakra,mas tenho bunshins.SABE O QUE É ISSO??
Isso significa que o bunshin entra na barreira,eu fico fora.Eu entro na barreia,o bunshin fica fora.É tão difícil entender isso?? ¬¬
Terceiro ponto,o sapo é pequeno,não deixarei a sua vista,logo...
Nagato percebeu de imediato??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Jiraya já havia matado o Pain,já havia falado com Paw e Maw que voltaria para o campo,já tinha desinvocado Maw,e vc fala que foi imediato??
Mais uma comparação invalida! PQP
1° - Pain estava em um local no qual podia voar, e mesmo assim, só um de seus paths voam.
2° - Pain não possui a mesma invisibilidade que eu
3° - Pain não possuía conhecimento do Gamarinshou, eu possuo!
4° - Sou sensor
5° - Luto a longa distância
6° - Você não teria como preparar o Gamarinshou aqui, uma vez que tenho conhecimento e Kage Bushins não permitiriam o genjutsu se concluir, se entrar na Kekkai já expliquei que mato você.
1- O que voar tem haver com esse gen??
2- A invisibilidade que de nada adiantaria,ja que vc continuaria escutando.A mesma invisibilidade anulada pelo Jiton??
3- E?? Vc não sabe como irei prepara-lo,já sairei da barreira com ele pronto??
4- Pain tbm era e eu tbm sou
5- Vc quer me ajudar?? Pq lutar a distancia vai impedir ainda mais de vc ter reação.
6- Vc insinua que isso é possível,algo que não é.Ignora o fato de ter bunshins,suportes e o Daikoudan.
Quando vc restringe seu oponente onde não há restrição fica fácil,né?
O problema disso é que se seu clone é destruído você perde 10% de seu chakra, no meu caso não.
Isso influência na efetividade pois seu clone é muito mais limitado que o meu para usar jutsus por ter uma reserva gennin de chakra.
E?? Cada bunshin terá uma função específica.Até pq só irei usa-los para combar com o Jinton vs Jinton,um para segurar o Sandaime,para entrar dentro da barreira,combar com outras coisas tbm...
Ou seja,ao contrário de vc que quer usar bunshins sem limites,eu tenho propósito com eles.
E vc tá errado.Quando o Bunshin é destruido,os corvos que compõem a técnica se espalham e formam em outro local.Ou seja,vc destroi o bunshin,os corvos saem,se reconstituem em outro local,com o mesmo bunshin.
Foi por isso que escolhi o Karasu Bunshin ao inves de outros como Mizu,Iwa Bunshin.
Como você mesmo disse, Onoki fez uma ilha voar!!! Para mim fazer Ibuse voar é fichinha
Ah claro,vc vai invocar uma kuchiyose gigante no ar e ao mesmo tempo ela vai cair no seu colo.
Não tem como,ela é muito grande,além de precisar usar keijuugan nelaSe vc a invocasse voando ela cairia e morreria no impacto.Vc pode sim faze-la voar,mas não pode invoca-la voando.
Até isso acontecer,um Dai baku que não deu reação ao Bee manto nivel 1 e 5 tubarões famintos,estarão ali,loucos por vcs.
Pelo que você argumentou aqui entregou sue char facilmente IUHAIUHAIUAHIUAHIUAHIUAHIUAHIUAHAIUHIUHA
Não tem como escapar de meus combos e o seus te deixam vulnerável =)
A sua falta de conhecimento e inteligência inferior aqui pesam muito!!!
Pois é,né.Que ironia,seus combos parecem tão inuteis para mim,mas se vc diz ta dito.Vc quem manda.
SQN
Eu não me lembro de ter escolhido conhecimento nulo não.
Que eu lembre eu pedi conhecimento de algo que te impede de ficar criando bunshins e me enrolando a luta toda.
Já que marcarei vc logo de inicio,lá na parte do Chou Keijuugan e tal,voar.
Ele apareceu pouco mas nas vezes que apareceu NUNCA PERDEU UMA LUTA. Ele é estratégico pacaz =)
Não adianta discutir isso.Coloca o Sasuke então,dá na mesma.
Paw e Maw aqui só usa os jutsus que você pede, os sapinhos não dão mais inteligência como nas temporadas anteriores, procure se atualizar
Sua inteligência é 65, a minha é 100. Querer competir é foda.
Eu sei disso,mas procure interpretar.
Lá tá bem claro que Paw e Maw não podem ajudar nas estratégias,não disse que eles não podem analisar a luta e ajudar com seu conhecimento.
Isso ocorre pelo fato de que temporada passada,alguns estavam colocando inteligencia baixa e apostando tudo em Paw e Maw,isso causava incoerencia com o mangá,já que eles são ''mentes suportes''.
Ou seja,aqui eles podem me ajudar na análise,repito AJUDAR,não fazer tudo para mim,além do seu vasto conhecimento.
Já que não tem como converter seres altamente inteligentes em simples kuchiyoses irracionais como o Ibuse.
Isso que eu disse sobre 3 mentes continua valendo.
Pelo jeito você não entende o que significa SIMULTANEIDADE!!!
Eu possuo clones, posso fazer várias coisas ao mesmo tempo!, não é que sou the flash, estava apenas detalhando o que cada clone faria individualmente só que ao mesmo tempo, entendeu??
Para entender melhor isso é só fazer uma linha do tempo com 04 faixas, por exemplo:
0.0 - Removendo nano-insetos
0.0 - Ficando invisível e indo para cima
0.0 - Ficando invisível e indo para cima
0.0 - Tendo nano-insetos removidos e já sentindo observando kunais espalhadas pelo oponente.
0.1 - Indo para cima com nanos como distração
0.1 - Aparece para soltar Jinton rapidamente na marionete (jinton vs jinton queima roupa)
0.1 - Aparece para soltar Jinton rapidamente na marionete (jinton vs jinton queima roupa)
0.1 - Solta Shinranshin para travar sua mente, assim você também morre no Jinton vs Jinton (Essa ação caso não tenha kunais fora do alcance, o que é mais provável, caso tenha alguma kunais fora do extenso alcance do jinton vs jinton ibuse é invocada e come as kunais.)
Uma coisa significa COLETIVIDADE e partilhamento de ações,outra muito diferente é vc chegar e impor o fato como pronto.E´isso que vc ta fazendo.Vc tá impondo que eu não tenho como escapar disso por serem ataques combinados,quem le pensa que não tenho bunshins,tecnicas de alto alcance para destruir bunshins e muito menos hiraishin ou alta velocidade.Parece que ficaria parado olhando vc fazer as coisas.
Pq não tem condições. ¬¬
Isso que vc tá dizendo é o cúmulo do absurdo,principalmente sobre essa história ridícula de Ibuse engolir kunais.
E claro,é pq ignorando o Jiton e Corpo kami realmente não tem como jogar as kunais longe. ¬¬²
Se seu cérebro não consegue interpretar coisas acontecendo ao mesmo tempo sinto muito
Se o seu não consegue voltar para a realidade e perceber que essas ações apesar de não serem impossíveis,requer tempo,vários bunshins,muito chakra e vc resume isso tudo a um ponto direto da batalha,tudo de uma só vez,ai cara,não faço milagres.
Comédia você ein???
Quem disse??? Daikoudan só foi utilizado uma vez no mangá e não mostrou ser extremamente rápido. Outro ponto importante é que Kisame utilizou esse jutsu dentro da água, fora dela não sabemos se seria da mesma forma, o mais provável é que seja muito menos eficiente fora da água.
Jinton é Kekkai Touta que combina 3 elementos, jutsu de 2 poderosos Kages da vila oculta da pedra, você acha mesmo que Suiton sugador de chakra aguenta um combate contra Jinton????
Jinton desintegra o Daikoudan, quem inventou isso de que o Daikoudan funciona contra Jinton foi o @Dante e isso está completamente errado. Jinton é superior e desintegraria seu tubarãozinho sem problema algum.
Como vc prova que o Daikoudan não é rápido??
Kisame usou no final do capitulo de um mangá com um unico selo,no outro ja começou com a disputa contra o Hirudora.
Acha mesmo que o Daikoudan é mais lento que o choque de jintons ainda mais eu possuindo conhecimento??
Pq não seria efetivo da mesma forma?? O tamanho não mudaria,a velocidade não mudaria,o alcance não mudaria,o poder de absorção não mudaria.
Não vejo onde ele se torna mais fraco.
Jinton é Kekkai Touta que combina 3 elementos
Vc acaba de afirmar isso e dpois diz que um tubarão gigante que suga chakra não sugaria o Jinton??
:zeca2:
E sim,obvio que sugaria.Jinton é elemento combinado com elemento,no final sobre elemento.
Sucção de chakra >>>> elemento
Logo Daikoudan >>> Jinton
Algo simples,pratico e efetivo.Seu choque de Jinton cresceria meu tubarão a um ponto crítico,ele já é gigante,imagina quando sugar uma kekkei tota. o.O
Não é o Dante só que diz isso,se o rinnegan consegue,logo samehada consegue,logo Daikoudan consegue uai.Tudo suga chakra,o tubarão é gigantesco,deve ter um poder de sucção enorme.E mesmo que não fosse,o Jinton de qualquer forma não destroi o daikoudan.
Com minha invisibilidade meus clones se aproximam e usam JintonvsJinton a 1 metro de distância cara! A situação aqui é outra.
Não tenho nem palavras para descrever tamanha
Quer me matar e morrer junto. Ta serto
Pq em um metro,vc,bunshins,eu,tudo morre na hora.
Pela sua ''lógica'' né.Pq pela minha. :zeca2:
Pode usar as falácias e exemplos inválidos que quiser pois irei refutar todos, Dálvio não tem como escapar de meu combo aqui que é mortal e possui diversos métodos de finalização que ele não possui conhecimento, claramente eu venço isso aqui.
Falácias e exemplos invalidos??
Fique a vontade,estou a disposição.Apesar de que amanhã e domingo terei pouco tempo .
Qual dos seus brilhantes e apelões combos inevitáveis vc ta falando?
Pq vc possui vários,devo ser louco de ainda não ter desistido.