Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato X Obito

+18
Path of death
Ben Ikneg
Narutimate
portugal05
JL
War~Uchiha
ben10
Dante
Shamanking
dracob
Leon Lancaster
Pat
Moisés MR
FrutosDoMar
Gabriel D.Vitor
Coldman
Hellsing
Pedobear
22 participantes

descriptionMinato X Obito - Página 2 EmptyRe: Minato X Obito

more_horiz
Não é subestimar Minato, mas ele foi MUITO superado por Obito atualmente, mesmo que Minato esteja em RM ele não tem poder pra vencer alguém como Obito.

O Nivél é totalmente diferente, Obito com os recursos que ele tem ele é absurdamente apelão, e se tiver com os Paths, seria um Massacre em cima de Minato.

Por isso Obito 09/10 de boah.

more_horiz
Obito se tornou bem superior ao que ele era no passado .

mais esse superior foi apenas na parte de poder de fogo e melhor habilidade com sua técnica principal .

Ainda vejo o minato podendo rivalizar com obito , usando da estrategia , que é o ponto forte do yondaime em uma luta .

Mais no momento atual obito não seria pego tão facilmente e poderia causar sérios problemas para minato .

Aposto na vitoria do obito com dificuldades , mais isso por que minato ainda não mostrou nada de novo .

more_horiz
Seria uma luta equilibrada e disputada , em que Obito levaria melhor pelo leque de combinaçoes que pode fazer , nao significa que Minato seria ownado totalmente , até porque o Hiraishin + KM1 podendo fazer varias formas de rasengans em velocidades incriveis nao é nada facil , sem contar que acertar o Minato é uma tarefa um tanto quanto complicada , porém Obito ainda é superior , mais nao tanto.

more_horiz
Penso o mesmo que o @Shamanking e o @FrutosDoMar, pois também acho que a luta seria equilibrada e Obito só venceria graças ao Rinnegan e se já era difícil tocar Minato quando o mesmo tinha só o hiraishin, agora com o RM1 isso fica ainda mais difícil e o conhecimento é o mesmo do mangá, logo Minato sabe sobre o S/T de Obito. Se o aluno subestimasse seu sensei poderia muito bem ser trollado, vitória do Minato eu ainda não digo, pois o yondaime hokage ainda não mostrou algo que possa destruir Obito atual, mas acredito que possa rolar até mesmo um empate graças ao Shikki Fujin.

more_horiz
O Minato RM vai mostrar outros tipo de Rasengan...?

Se sim, ele poderia destruir o corpo mutante do Obito.

Mas aí entra outra questão, o Obito ATUAL iria cair no mesmo truque do passado?

Porque naqueles tempos, ele era ingênuo e não conhecia todas as formas do Minato aplicar o Hiraishin.

Enfim, vou esperar o Minato mostrar mais, mas a luta é equilibrada por enquanto.

more_horiz
Dante escreveu:
O Minato RM vai mostrar outros tipo de Rasengan...?

Se sim, ele poderia destruir o corpo mutante do Obito.

Mas aí entra outra questão, o Obito ATUAL iria cair no mesmo truque do passado?

Porque naqueles tempos, ele era ingênuo e não conhecia todas as formas do Minato aplicar o Hiraishin.

Enfim, vou esperar o Minato mostrar mais, mas a luta é equilibrada por enquanto.

Uhum... foi o que eu disse, com conhecimento total,ele sabe do Hiraishin lv 1 e 2 e também sabe da estratégia já usada pelo Minato.

Ele ficaria bem longe das kunais,e lutaria a média/longa distancia vide que o Ataque mais forte do Minato é de Curto alcance

more_horiz
Eu fico me perguntando, se o minato usar o hiraishin lv2 seria capaz de acertar o Óbito antes dele usar a intangibilidade do kamui!

Porque ele mostrou que e muito rapido para acionar a intangibilidade!

more_horiz
Mesmo Minato sem RM é solado fácil pelo Obito na boah.

Minato com RM dará um caldo bom na luta, mas Obito é superior com os recursos que ele mostrou.

Isso é fato.

Se eu for contar todas as habilidades apelonas e perigosas de Obito será tensoo..

- Intangibilidade
- Kamuizone
- Ótimo Taijutsu + Gunbai + Sharingan + Sashiki No Jutsu
- Inteligência ótima
- Katons de Alto nivél
- Uchiha Kaenjin
- Estacas + Correntes que suprime poder dos Bijuus
- Gedou Mazou
- Pode controlar Paths tendo Sharingan e Rinnegan
- Tem bons Genjutsus
- Rinnegan e todos os Jutsus que esse DOUJUTSU pode oferecer
- Izanagi
- Chakra + Células Hashirama
- Resistência absurda

Enfim... tudo isso Obito >>> Minato fato.

more_horiz
eu acho que obito arebenta o minato cara o obito agora é o jichurikin da 10 caudas

more_horiz
Atualmente Obito deve vencer até Hashirama.

Mais esse Obito ae nao vence o Minato , é impossivel , o cara ja esta marcado pelo Minato , e nao tem conhecimento que esta marcado , vai simplismente acontecer igual aconteceu no mangà passado.

Se tirar a marcaçao do corpo do Obito , eu acho que ele vence.

more_horiz
Minato X Obito - Página 2 Naruto637-10
Ele tentou o matar recentemente, mas acabou que o Obito se tornou o jinchuuriki da Jiuubi... Minato tem esse modo, mas acho que o Obito venceria assim mesmo.

more_horiz
Gente paths estão restringidos, mas manzo não.
Vejo Minato totalmente esmagado............
.......
MAS, é Minato atual e vivo,
selo nunca desaparece. Então vejo bem complicado isso aí..
Vou esperar comentario da galera, se liguem ´que é atual, e selo hiraishi never desapear.

more_horiz
Isso mesmo, foi o que o Minato disse pro Obito. Bom ter lembrado...

more_horiz
Vitoria para o Minato.

Já vimos todas as armas do Obito mas do Minato não.
E sempre que vimos o minato lutar, ele mostrou ter grande arsenal de poderes e jutsus. Ele faz os melhores selamentos, tem um taijutsu incrível, é o mais rápido de sempre, super inteligente, pensamento rápido, encontra sempre formas de contrariar as desvantagens, como fez com o óbito na primeira luta e com a kiuby.
Alem disso, ele já tem a marca no corpo. é so minato esperar a melhor oportunidade e acabar com ele

more_horiz
ben10 escreveu:
eu acho que obito arebenta o minato cara o  obito agora é o jichurikin da 10 caudas

Pessoal ignorem essa mensagem foi o meu irmão q a mandou.

Bom como a marca nunca desaparece é uma vantagem gigantesca pro Minato pode pegar ele qualquer hora.

more_horiz
por Hellsing em Seg 03 Jun 2013, 20:05
apesar de minato ser meu personagem favorito acho melhor espera ele mostrar oque ele ganho com esse novo up do RM pra poder fazer comparações desse tipo, vejo níveis iguais dependendo do que minato mostrar mas por enquanto obito vence por ter mais poder de fogo
obito 7/10

Eu pensei que seu personagem favorito fosse Tenten e Tsunade .D

@Tópico

Obito vence!

Como disseram ele evoluiu mais do que o Minato,mesmo sem os paths.
Nao vejo Minato acertando ele com o mesmo truque.

Obito:7.5/10

more_horiz
Obito vence esta.

Obito é bem complicado de se lidar pois ele tem muitos recursos, Intangbilidade + Sharingan + Rinnegan e ainda tem o Gedo Mazo que é um baita problema. Além de tudo, Obito aqui tem o conhecimento do Hiraishin nível 2 obtido do primeiro confronto contra o seu Sensei, Minato.

Minato mesmo tendo o Modo de Chakra da Kyuubi, ainda é bem inferior ao Obito (mesmo sem os paths). Mas ele ainda não mostrou todo seu poder...

Por enquanto, Obito desce a lenha no Minato.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos