Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kimimaro x Neji

+10
NagatoX
Will
Ben Ikneg
Leon Lancaster
Heisenberg
Cuckiezi
Kazuo kiriyama2
Coldman
FrutosDoMar
Dante
14 participantes

descriptionKimimaro x Neji  - Página 2 EmptyRe: Kimimaro x Neji

more_horiz
Se a furadeira foi quase capaz de atravessar a Defesa de areia + Shukaku no Tate, qual a dificuldade de passar pelo Kaiten que tem uma defesa muito inferior as defesas de Gaara ??

O Chicote pode ser repelido, mas não por muito tempo, Neji irá ficar quanto tempo usando Kaiten ?? sem falar que esse jutsus dos Hyuuga não é contínuo. Kimimaro pode pega-lo a qualquer hora.

Sim, nunca discordei que Neji tem Taijutsu forte e Lee sim fala bem do Taijutsu dos dois ( mas os Hyugas são os mais tenso no Taijutsu de Konoha e não mundo ninja todo)...Vejo a Habilidade Kimi > Hyuugas.. é aquele négocio Imagina o Neji tentar osgolp es Jyuuken no Kimimaru, e estacas de ossos sairem dos peitos do Kaguya ou por qualquer parte do corpo impedindo o chakra indo danos no corpo de Kimimaro e acertando ao mesmo tempo os braços Neji.. Sinceramente.. Se nem Lee Suiken ( Taijutsus rápidos e imprevisíveis foi capaz de parar a KG de Kimimaro ), acha mesmo que Neji pararia ???

No nivél 2 como muitos dizem, a luta mudara a ser uma surra sobre o Hyuuga... Kimmaro tem total vantagem no nivél 2 e basta um Sawarabi no mai que não sobra Neji para contar História.

Kimimaro 09/10 tranquilo.

more_horiz
Quem disse que fulneral de areia e IGUAL ao jyuken? você não viu as explicações do Gai sobre Tai de forç e Jyuken? Jyuken penetra no corpo e atinge a rede do chakra e orgãos internos. Fora que Jyuken afeta ossos, logo armadurea ossea pode ser burlada.

E o Neji selando os Tenketsus, não tem Sawarabi no Mai.

Kimimaru passou pela defesa do Gaara? Kimimaru não passou por uma areia inferior que tinha acabado de ser criada pelo Gaara, tava longe de ser sua defesa.

Fora que o Kaiten aguentou um soco do Juubi e ainda o REPELIU, nenhum ataque do Kimimaru passaria pelo Kaiten do Neji.

FOra que mesmo o Kaiten sendo o melhor de Konoha, o do Kimimaru e o melhor apenas dentre o seu clã. Logo Jyuken>Vila, Kimimaru>Clã, diferença muito grande, pra mim Jyuken>Tai do Kimimaru.

more_horiz
Que exagero afirmarem que Kimi vence 10\10.O que o mesmo tem para humilhar o Neji?? NADA.
Ele vence sim,pois o Hyuuga não tem resposta ao Sawarabi,mas humilhar é algo fora de cogitação,isso nunca aconteceria,mesmo se o Kimi chegasse na luta já com o Juuin.

Gente,Kaiten tava repelindo constantes estacas do Sashiki vindas do Juubi como se fossem kunais,o tessenka no mai não faria nada diante o Kaiten.
O chicote é repelido pelo Hakke Kushou,ou o próprio kaiten.

Tiro de ossos e etc,nada disso adiantaria aqui.Logo,a unica forma de Kimi vencer é o Sawarabi no Mai,que apesar de ja ter visto gente dizendo que kaiten anula isso,eu discordo.Os ossos são gigantes. o.O

Kimi 7 \10

more_horiz
nurari escreveu:
Quem disse que fulneral de areia e IGUAL ao jyuken? você não viu as explicações do Gai sobre Tai de forç e Jyuken? Jyuken penetra no corpo e atinge a rede do chakra e orgãos internos. Fora que Jyuken afeta ossos, logo armadurea ossea pode ser burlada.

E o Neji selando os Tenketsus, não tem Sawarabi no Mai.

Kimimaru passou pela defesa do Gaara? Kimimaru não passou por uma areia inferior que tinha acabado de ser criada pelo Gaara, tava longe de ser sua defesa.

Fora que o Kaiten aguentou um soco do Juubi e ainda o REPELIU, nenhum ataque do Kimimaru passaria pelo Kaiten do Neji.

FOra que mesmo o Kaiten sendo o melhor de Konoha, o do Kimimaru e o melhor apenas dentre o seu clã. Logo Jyuken>Vila, Kimimaru>Clã, diferença muito grande, pra mim Jyuken>Tai do Kimimaru.

Cara, estou dizendo dessa defesa aqui... uma defsa muito poderosa.. https://2img.net/h/i807.photobucket.com/albums/yy359/magussg2/Naruto%20Databook%202/225.jpg

Não confunda brother.. Furadeira passaria bricando pelos Kaitens de Neji.

Como o Neji acerta o Kimimaro ?? do jeito que vc fala parece fácil da mesma forma que não seria fácil pro Kimimaro ( mesm eu achando o Tai dele com certeza superior ao Hyuuga ), mas os ossos que sai do corpo do Kaguya passa qualquer investidas das mãos com agulhas de chakra de Neji.. e ainda os ossos parte defesa-ataque juntas, e o próprio Kimi diz que seus ossos era tão imprevisíveis como o Suiken de Lee.

Na verdade, o Kaiten repeliu a calda do Juubi algo nada d+..

Hyuuga > Kaguyas, mas Kimimaro >> Neji...

Fato e no nivél 2 ele deita fácil o Neji..

more_horiz
Como que passa brincando? o Kaiten repele tudo que toca nele. Repelir a cauda do Juubi não e nada demais? fala sério cara.

Quantos defesas resistem a aquilo? a defesa do Gaara cedeu depois de espadas do Susano, Kaiten aguentou de boa a força insana do Juubi, o ser mais poderoso do Manga. Tensakai não passou pela defesa secundaria do Gaara, imagina pelo kaiten que foi citado como superior? sem chance.

O chicote não e nada demais, Hakke Kushou manda aquilo para longe.

O ossos do Kimimaru podem serm imprevisiveis, mai Byakugan ta aqui para isso, além domais Neji veria o osso no momento em que elee viesse a aparecer.

Por outro lado Kimimaru não sabe dos Tenketsus, se ele selou os braços da Hinata com ela tendo conhecimento, imagina o Kimimaru que não tem?

Sawarabi no Mai se for usado pode até vencer o Neji+ e muito dificil isso acontecer, sem o mesmo ter seus pontos de chakra selados.

more_horiz
nurari escreveu:
Como que passa brincando? o Kaiten repele tudo que toca nele. Repelir a cauda do Juubi não e nada demais? fala sério cara.

Quantos defesas resistem a aquilo? a defesa do Gaara cedeu depois de espadas do Susano, Kaiten aguentou de boa a força insana do Juubi, o ser mais poderoso do Manga. Tensakai não passou pela defesa secundaria do Gaara, imagina pelo kaiten que foi citado como superior? sem chance.

O chicote não e nada demais, Hakke Kushou manda aquilo para longe.

O ossos do Kimimaru podem serm imprevisiveis, mai Byakugan ta aqui para isso, além domais Neji veria o osso no momento em que elee viesse a aparecer.

Por outro lado Kimimaru não sabe dos Tenketsus, se ele selou os braços da Hinata com ela tendo conhecimento, imagina o Kimimaru que não tem?

Sawarabi no Mai se for usado pode até vencer o Neji+ e muito dificil isso acontecer.

Cauda da Juubi por acaso é uma Juubi Dama ??

Vc está superestimando uma cauda e não a Juubi haha..

Espadas Megazords de Susano é tenso sim.. bem mais tenso que uma cauda da Juubi. O problema é que o Shukaku no tate era um das defesas mais poderosoas de Gaara, ele perdeu essa defesa depois de perder o Shukakudo corpo.. mas as defesa dele continuam implacáveis aponto de defender o poderoso Jokey Boy protegendo inúmeros Ninjas da aliança; Kaiten não pode com isso na boa.

Com o Hakke Kusou vai mandar o Chicote longe, sendo que esse Chicote fica nas mãos de Kimi, primeiro o Neji pensar acertar o Kimimaro aí sim acaba o Chicote... Que?? Byakugan é agora Sharingan ? Não força @Nurari se nem mesmo Sharingans pode prever ações imprevisíveis, acha mesmo que Byakugan conseguiria ?? tensoo.

Selar o Tenketsu da lixo da Hinata é uma coisa, agora que ver como ele faria com Kimimaro com tanta facilidade q vc diz ae.... os ossos burla a chegada do chakra Jyyuken sobre o corpo.

No nivél 2 Kimimaro dominaria a luta tranquilo.. Neji cederia fácil diante dele. Sawarabi no mai Rula aqui..

Kimi 09/10.

more_horiz

Espadas Megazords de Susano é tenso sim.. bem mais tenso que uma cauda da Juubi. O problema é que o Shukaku no tate era um das defesas mais poderosoas de Gaara, ele perdeu essa defesa depois de perder o Shukakudo corpo.. mas as defesa dele continuam implacáveis aponto de defender o poderoso Jokey Boy protegendo inúmeros Ninjas da aliança; Kaiten não pode com isso na boa.

A cauda do Juubi não e nada demais? falando sério, dizer que uma cauda que tem o poder de fazer a terra tremer com um golpe não e nada demais, e superestimação.
Além domais o osso do Kimimaru não tem um poder comparado a aquela cauda.
Gaara protegeu os shinobis de uma explosão de calor.

Com o Hakke Kusou vai mandar o Chicote longe, sendo que esse Chicote fica nas mãos de Kimi, primeiro o Neji pensar acertar o Kimimaro aí sim acaba o Chicote... Que?? Byakugan é agora Sharingan ? Não força @Nurari se nem mesmo Sharingans pode prever ações imprevisíveis, acha mesmo que Byakugan conseguiria ?? tensoo.

Quem COMPAROU Sharingan com Byakugan? o Byakugan esta aqui para ver o ossos saindo, não para ANTECIPAR o golpe do Kimimaru, interpretar e melhor do que SUPOR.

Selar o Tenketsu da lixo da Hinata é uma coisa, agora que ver como ele faria com Kimimaro com tanta facilidade q vc diz ae.... os ossos burla a chegada do chakra Jyyuken sobre o corpo.

Neji e genio em selar os pontos de chakra, e sem conhecimento como Kimimaru impediria, uma habilidade que nem ele sabe que o Neji tem?
Fora que Jyuken afeta ossos, logo esse lance de Ossos do Kimimaru impedir chakra, não e algo valido, Jyuken afetaria até os ossos.

O Chicote fica na mão do Kimimaru? simples, vai Kimimaru e chicote para longe.

No nivél 2 Kimimaro dominaria a luta tranquilo.. Neji cederia fácil diante dele. Sawarabi no mai Rula aqui..

Kimi 09/10.

Se ele chegar nesse Nivel as chances dele cair pro Neji ANTES de ativar esse selo e BEM maior, que ele derrubar o Neji.

more_horiz
nurari escreveu:

A cauda do Juubi não e nada demais? falando sério, dizer que uma cauda que tem o poder de fazer a terra tremer com um golpe não e nada demais, e superestimação.
Além domais o osso do Kimimaru não tem um poder comparado a aquela cauda.
Gaara protegeu os shinobis de uma explosão de calor.

Quem COMPAROU Sharingan com Byakugan? o Byakugan esta aqui para ver o ossos saindo, não para ANTECIPAR o golpe do Kimimaru, interpretar e melhor do que SUPOR.

Neji e genio em selar os pontos de chakra, e sem conhecimento como Kimimaru impediria, uma habilidade que nem ele sabe que o Neji tem?
Fora que Jyuken afeta ossos, logo esse lance de Ossos do Kimimaru impedir chakra, não e algo valido, Jyuken afetaria até os ossos.

O Chicote fica na mão do Kimimaru? simples, vai Kimimaru e chicote para longe.

Kimi 09/10.

Se ele chegar nesse Nivel as chances dele cair pro Neji ANTES de ativar esse selo e BEM maior, que ele derrubar o Neji.

As caudas tem força, claro mas nada descomunal não.

Acha pouco o Gaara ter salvado todos aqueles Ninjas do calor ?? acha que o Kaiten faz o mesmo feito ?? não..

Vc está fazendo uma bela de uma comparação.. O Neji pode ver os ossos saindo, mas como ele faria isso no curto alcance, sendo imprevisíveis ?? Nem Byakugan faz tal feito...

Sobre o Jyuuken acertar o Kimiamro discordo completamente e jpa citei os motivos..agora Jyuuken afetar ossos que dano faria nos ossos ?? kkk.

Neji é um gênio ?? legal.. mas perde para o Kimimaro e muitos ninjas ae...

Haha com se o Hakke Kushou fosse fácil de acertar em Kimimaro.

Nivél 2.. Kimimaro sola o Hyuuga..

Enfim.. só vc apostou no Neji no momento...Muito outros e eu concordam que Kimimaro >> Neji... mas enfim, respeito sua opinião mesmo descordando.. não vou bater na mesma tecla várias vezes com coisas óbvias..

more_horiz
A maioria postou no Kimimaru com Juin Lvl 2, o que e uma coisa, pois ele tem Sawarabi no Mai, sem isso chances do Neji vencer o Kimimaru SEM CONHECIMENTO dos tenketsus e outra coisa.

E jyuken não precisa afetar os ossos do Kimimaru por completo, apenas afetar eles atingir os tenketsus.

E se o Kimimaru esta em curta distancia, porque ele não pode ser atingido pelo Kushou? como você diz que no Data Book diz que o Kimimaru não pode ter seus ossos cortados por laminas de chakra, o Book tambem diz que o Hakke Kushou e uma tecnica SUPER RAPIDA, logo Kimimaru não teria meios de se esquivar tão facil como você diz.

E além domais, e questão de opinião, e tambem não concordo totalmente com a sua(Kimimaru solar o Neji em Taijutsu por exemplo), mais e sua opinião. Neji vence pelo conhecimento e suas habilidades.

more_horiz
nurari escreveu:
A maioria postou no Kimimaru com Juin Lvl 2, o que e uma coisa, pois ele tem Sawarabi no Mai, sem isso chances do Neji vencer o Kimimaru SEM CONHECIMENTO dos tenketsus e outra coisa.

E jyuken não precisa afetar os ossos do Kimimaru por completo, apenas afetar eles atingir os tenketsus.

E se o Kimimaru esta em curta distancia, porque ele não pode ser atingido pelo Kushou? como você diz que no Data Book diz que o Kimimaru não pode ter seus ossos cortados por laminas de chakra, o Book tambem diz que o Hakke Kushou e uma tecnica SUPER RAPIDA, logo Kimimaru não teria meios de se esquivar tão facil como você diz.

E além domais, e questão de opinião, e tambem não concordo totalmente com a sua(Kimimaru solar o Neji em Taijutsu por exemplo), mais e sua opinião. Neji vence pelo conhecimento e suas habilidades.

Não disse que ele sola o Neji no Taijutsu...

Pra mim ela ganha vantagem no nivél 2 pela Stamina, Chakra, Força física, aumento de resistência, seus ossos ficam mais graúdos e mais fortes, e Sawarabi no mai + Furadeira é K.O... por isso que e disse Kimimaro >> Neji essas Status é crucia em batalha.

eu até mesmo disse nos posts atrás que Neji e Kimimaro seria uma luta fodha no curto alcance, eu disse que Kimimaro não acertaria ele fácil tbm, e nem o Neji devido aos ossos que sai do corpo, agindo como defesa-ataque.foi o que eu disse.

Bom, eu só vi boa parte dizendo que Kimi 10/10. 09/10. 08/10 isso pra mim é meio que surrar... enfim.. apenas vc votou no Neji suando 06/10.;

Mas enfim é isso...

more_horiz
Eu votei em Neji suando devido ao Juin lvl 2, além domais se eu disse que acho que Neji solaria o Kimimaru eu diria, a questão e que não acho Kimimaru noob em Taijutsu.

Fora que o pessoal citar 10/10 a maioria ou e FÃ o que acontece MUITO, ou simplesmente não tendem a avaliar a questão aqui.

Kimimaru esta SEM CONHECIMENTO, Kimimaru NÃO COMEÇA COM O JUIN LVL 2.

E ainda subestiman o Neji como se JUin fosse algo absurdo de se enfrentar, Kidoumaru com conhecimento, estilo de luta PERFEITO contra o Neji, e Juin lvl 2, caiu para o Neji.

Dizer que o Kimimaru faria MELHOR que ele, sem nenhum desses fatores e sim superestimar e unicamente por preferencia ou GOSTO, simples assim.

E como disse a maioria citou Sawarabi no Mai, e não as habilidades do Kimimaru como um todo, e quase ninguem citou como ele passa TÃO facil pelo Jyuken, Kaiten, Kushou, e outras coisas que o Neji tem a sua disposição.

more_horiz
Bom, da mesma forma que Kimimaro está sem conhecimento, Neji tbm está onde fica tenso para os dois lados.

Bom, sobre 10/10 pode ser questão de fãs mesmo, mas ele colocaram posts convicentes na minha opinião.. Nada de errado ou fora de nexo.

O problema é que o Juuin de Kimimaro e de Sasuke é de outro porte ( ou seja, Kabuto mencionou como o selos mais forte céu e terra, os mais difíceis de controlar, Sasuke e Kimimaro conseguiram tal feito.. ) é diferente dos Juuin do Quarteto do som..

de fato, Kimimaro não passaria fácil, mas tem como vencer.

Bom, eu disse meu fatores da vitória de Kimimaro... achei que Neji poderia ultrapassar o Kaguya nessa guerra, mas acabou morrendo. É uma pena, queria Neji vivo do que Sakura asuahsuashasua..

more_horiz
Kimimaro vence...
o Kaguya tem muito mais estilo, mais mobilidade...
Selo do Oro que é um SM falsificado, mas é poderoso
Neji só tem seus jutsus de tenketsu que em derrubaram o Naruto

Kimimaro 8/10

more_horiz
Mano, eu dei 10/10, e de boa não sou fã do Kimimaru.

Mas eu estou contando esses "10" num geral, Neji pode dar até uma dificuldade no inicio da batalha contra o Kimimaru, mas quando o Kimimaru ativar o juin, é certeza que o Neji não revira mais.

Pelo fato do Kimimaru ser pressionado pelo Neji no inicio da batalha, ele já usaria o poder do juin.

Kimimaro x Neji  - Página 2 33907860

Essa imagem retrata que nem mesmo Lee com seu taijutsu rápido +estilo Suiken conseguiu pegar de supresa o Kimimaru no juin nivel 1.

Imagina o Neji usando 64 golpes, e o Kimimaru usar isso, dependendo do caso podia até mesmo fatiar o braço do Hyuuga.

Alias, eu digo sem medo que o Kimimaru nv1 dá conta do Neji, mas como eu disse eu estou contando ao todo.

O Kaguya tem ainda o juin nv2, outras danças, e o mar de ossos, que dariam uma dificuldade IMENSA para o Neji.

Por isso que dei 10/10 para o Kimimaru, por ter certeza que o Neji não vence.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
O Kimimaro sem o Juin já possui nível semelhante ao do Neji, graças à sua KG que oferece grande resistência à ataques e ao mesmo tempo grande perigo ofensivo, sem contar o seu taijutsu (vide habilidade, velocidade corporal e reflexo) que bateria de frente com o juuken

O Neji possui ótimas técnicas, tanto defensivas quando ofensivas, para defesa o kaiten que poderia se defender de investidas do Kimimaro e para ofensiva as técnicas Hakke que se acertar pode incapacitar o Kimimaro no combate (o problema é acertá-lo)

O problema são os ataques de Shikomatsu (?) que seriam fim da linha para o Neeji

Especialmente Sawarabi no Mai

more_horiz
BenGenki escreveu:
Mano, eu dei 10/10, e de boa não sou fã do Kimimaru.

Mas eu estou contando esses "10" num geral, Neji pode dar até uma dificuldade no inicio da batalha contra o Kimimaru, mas quando o Kimimaru ativar o juin, é certeza que o Neji não revira mais.

Pelo fato do Kimimaru ser pressionado pelo Neji no inicio da batalha, ele já usaria o poder do juin.

Kimimaro x Neji  - Página 2 33907860

Essa imagem retrata que nem mesmo Lee com seu taijutsu rápido +estilo Suiken conseguiu pegar de supresa o Kimimaru no juin nivel 1.

Imagina o Neji usando 64 golpes, e o Kimimaru usar isso, dependendo do caso podia até mesmo fatiar o braço do Hyuuga.

Alias, eu digo sem medo que o Kimimaru nv1 dá conta do Neji, mas como eu disse eu estou contando ao todo.

O Kaguya tem ainda o juin nv2, outras danças, e o mar de ossos, que dariam uma dificuldade IMENSA para o Neji.

Por isso que dei 10/10 para o Kimimaru, por ter certeza que o Neji não vence.

Concordo..

Era que eu estava dizendo tbm, os ossos brotando do corpo de Kimimaro anula a maioria dos ninjas de curto alcance é um tipo de defesa-ataque juntos.

A KG de Kimimaro é bem útil e forte que seriam muito eficazes contra Neji.

more_horiz
Não tenho certeza mais que eu me lembre no Naruto Clássico foi dito que o Kaiten do Neji era mais impenetrável que a Defesa de Areia do Gaara '.'

:mark::eupc:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos