Com o Edo Tensei ele supera de boas o Jiraya. Agora sozinho sem o Edo Tensei, eu creio na vitória do Ero-Sennin. Mas agora com as células do Hashirama ele, provavelmente, vai conseguir alguma coisa boa daí.
Path of death escreveu:O Orochimaru nunca foi mais forte que o Jiraya. Orochimaru e Jiraya são como Sasuke e Naruto.
Primeiro que essa de ''o Jiraya quase morreu tentando parar o Naruto'' já é bem . Por que raios o Jiraya lutaria com intenção de matar o seu aluno querido, que como o Iruka disse, CONSIDERAVA ELE UM NETO e se gabava dele para todo mundo?
E o Orochimaru estava aguentando o Naruto de boa? Put's, não vi isso não. Eu vi ele levando um sarrapo, vi ele levar um soco que jogou ele a 44556651165516216226621551 km's ao norte de distância, vi ele ser partido ao meio como uma linha puída, ver suas defesas caírem diante das mini Bijuu damas, se queimar ao tentar acertar um soco no Naruto com o manto, ver sua Kusanagi falhar em perfurar o manto, se ver sem métodos para finalizá-lo e no final, bater em retirada porque não era mais capaz de continuar.
Quando ia enfrentar o Itachi, o Orochimaru não durava segundos em campo de batalha. Já com o Jiraya parece que seria diferente, uma vez que o Itachi resolveu bater em retirada e levar o Kisame junto, assim que o viu.
Pode ser que agora, ele supere o Jiraya. Ele pode ganhar novos up's, mostrar coisas que não teve oportunidade de mostrar algum dia. Ele pode mostrar Mokuton, já que agora ele tem células do Hashirama no corpo dele, pode ter melhorado o Yamata no Jutsu.
Eu acredito que ele vai superar o Jiraya, porque eu apoio a ideia de o Orochimaru ser ''o boss final''. Pra peitar Naruto, Sasuke, Bee, Kakashi e Gai de forma simultânea, ele terá que receber um bom up.
FrutosDoMar escreveu:Dante - Eu sei que ele absorveu os conhecimento e naos os poderes o.O , mais nada impede que com o conhecimento que ele adquiriu ele possa fazer o mesmo , ainda mais com um corpo com celulas do Hashirama que ele està agora.
O unico Edo tensei especial que o Kabuto possui foi o do Madara , o resto é normal igual os 4 Hokages , e ja vimos que Hashirama ta fazendo tudo que ele fazia quando era vivo , Minato esta ainda mais poderoso do que em vida(embora nao é mérito do Edo Tensei) , em fim , aquilo deve ser algum erro de traduçao , ou simplismente foi dito no calor do momento , ou mal interpretado , até porque nao faz sentido os Hokages nao estarem com seus poderes maximos.
O Orochimaru tem mais controle sobre o Edo do que o Kabuto , tanto que shinobis como Hanzo , Madara , Tobirama e shinobis assim nao eram , ou nao seriam controlados por Kabuto , o Orochimaru usa as celulas do Hashirama para intensificar o controle , sò Hashirama consegue sair do controle do mesmo.