Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

orochimaru se mostrara superior ao jiraya???

+15
Path of death
matrama
uchicha thiago
Biru-Biru
Hellsing
Pat
Aburame Shino
Memelli
NagatoX
Heisenberg
Dante
Coldman
GrunerJr
Ellos
marcospain
19 participantes

descriptionorochimaru se mostrara superior ao jiraya??? - Página 2 EmptyRe: orochimaru se mostrara superior ao jiraya???

more_horiz
Com o Edo Tensei ele supera de boas o Jiraya. Agora sozinho sem o Edo Tensei, eu creio na vitória do Ero-Sennin. Mas agora com as células do Hashirama ele, provavelmente, vai conseguir alguma coisa boa daí.

descriptionorochimaru se mostrara superior ao jiraya??? - Página 2 EmptyRe: orochimaru se mostrara superior ao jiraya???

more_horiz
Eu fiquei surpreso com o que falaram aqui, porque eu sempre achei orochimaru mais forte dos 3, nem precisa de up. o jiraya disse que quase morreu tentando parar o naruto, orochimaru estava lutando numa boa com naruto 4 caldas, todas as lutas do orochimaru, tirando a do sasuke, ele sempre lutava com um tom ironico, portanto nunca achei que ele lutou serio, o pessoal fala como se o SM Do jiraya fosse completo, Acho que uma espada kusanagi e capaz de feri-lo nesse modo, no 1x1 sempre achei orochimaru mais forte. achei que mais pessoas achavam mas pelo visto so eu rs.

more_horiz
O Orochimaru nunca foi mais forte que o Jiraya. Orochimaru e Jiraya são como Sasuke e Naruto.

Primeiro que essa de ''o Jiraya quase morreu tentando parar o Naruto'' já é bem :aliens: . Por que raios o Jiraya lutaria com intenção de matar o seu aluno querido, que como o Iruka disse, CONSIDERAVA ELE UM NETO e se gabava dele para todo mundo?

E o Orochimaru estava aguentando o Naruto de boa? Put's, não vi isso não. Eu vi ele levando um sarrapo, vi ele levar um soco que jogou ele a 44556651165516216226621551 km's ao norte de distância, vi ele ser partido ao meio como uma linha puída, ver suas defesas caírem diante das mini Bijuu damas, se queimar ao tentar acertar um soco no Naruto com o manto, ver sua Kusanagi falhar em perfurar o manto, se ver sem métodos para finalizá-lo e no final, bater em retirada porque não era mais capaz de continuar.

Quando ia enfrentar o Itachi, o Orochimaru não durava segundos em campo de batalha. Já com o Jiraya parece que seria diferente, uma vez que o Itachi resolveu bater em retirada e levar o Kisame junto, assim que o viu.

Pode ser que agora, ele supere o Jiraya. Ele pode ganhar novos up's, mostrar coisas que não teve oportunidade de mostrar algum dia. Ele pode mostrar Mokuton, já que agora ele tem células do Hashirama no corpo dele, pode ter melhorado o Yamata no Jutsu.

Eu acredito que ele vai superar o Jiraya, porque eu apoio a ideia de o Orochimaru ser ''o boss final''. Pra peitar Naruto, Sasuke, Bee, Kakashi e Gai de forma simultânea, ele terá que receber um bom up.

more_horiz
Acho que o Orochimaru (Excluindo este Edo Tensei lógico) ainda não superou o Jiraiya

Agora que ele angariou o DNA do Orochimaru, e possivelmente vai mostrar uns Ups nesta guerra ai sim ele vai superar o Jiraiya, mais por enquanto ele ainda esta atrás

more_horiz
Path of death escreveu:
O Orochimaru nunca foi mais forte que o Jiraya. Orochimaru e Jiraya são como Sasuke e Naruto.

Primeiro que essa de ''o Jiraya quase morreu tentando parar o Naruto'' já é bem :aliens: . Por que raios o Jiraya lutaria com intenção de matar o seu aluno querido, que como o Iruka disse, CONSIDERAVA ELE UM NETO e se gabava dele para todo mundo?

E o Orochimaru estava aguentando o Naruto de boa? Put's, não vi isso não. Eu vi ele levando um sarrapo, vi ele levar um soco que jogou ele a 44556651165516216226621551 km's ao norte de distância, vi ele ser partido ao meio como uma linha puída, ver suas defesas caírem diante das mini Bijuu damas, se queimar ao tentar acertar um soco no Naruto com o manto, ver sua Kusanagi falhar em perfurar o manto, se ver sem métodos para finalizá-lo e no final, bater em retirada porque não era mais capaz de continuar.

Quando ia enfrentar o Itachi, o Orochimaru não durava segundos em campo de batalha. Já com o Jiraya parece que seria diferente, uma vez que o Itachi resolveu bater em retirada e levar o Kisame junto, assim que o viu.

Pode ser que agora, ele supere o Jiraya. Ele pode ganhar novos up's, mostrar coisas que não teve oportunidade de mostrar algum dia. Ele pode mostrar Mokuton, já que agora ele tem células do Hashirama no corpo dele, pode ter melhorado o Yamata no Jutsu.

Eu acredito que ele vai superar o Jiraya, porque eu apoio a ideia de o Orochimaru ser ''o boss final''. Pra peitar Naruto, Sasuke, Bee, Kakashi e Gai de forma simultânea, ele terá que receber um bom up.

Orochimaru não estava usando os braços lutando contra o Naruto...
Aliás, não estava usando os braços em nenhum momento, a não ser contra o Hiruzen e perdeu por causa do Shiki Fujin e pq o subestimou de mais por ser arrogante.

Qto a ele ser mais forte que o Jiraiya, eu não sei... pelo que foi mostrado, não, pois ele estava SEM os braços.
Acredito que não precise upalo para que ele supere o Jiraiya. Veremos ele atuando com os braços agora, e depois tiraremos nossas conclusões.

E quanto a ele ser o BOSS final, ai sim, é evidente que precisa de um excelente UP, ou de um corpo novo, quem sabe um Madara...

more_horiz
Acho que ja superou , o Edo Tensei dele é igual o do Kabuto , ele absorveu os conhecimento do mesmo , inclusive o conhecimento sobre o Modo sennin , acho que ele se mostrarà mais superior que o Jiraya , alias ja ta , sò falta mostrar.

more_horiz
Absorveu o CONHECIMENTO, e não os poderes.

Conhecer uma técnica, é diferente de poder reproduzí-la sem ter os requisitos.

O Kabuto necessitou de vários DNA's para dominar ou completar as suas habilidades.

Nem o Orochimaru tem o tanto de habilidades, modificações genéticas e Kg's que o Kabuto tinha.

E também, o Edo Tensei do Orochimaru não mostrou NADA que o torne igual ao de Kabuto, muito pelo contrário, o Edo Tensei de Kabuto É MUITO melhor devido a quantidade, poder de controle e etc.

Os próprios Hokages admitiram que não foram invocados com seus poderes totais, o que mostra que o Edo Tensei de Orochimaru tem deficiências que não deveria ter mais.

Como eu já disse, o Orochimaru vai ter que mostrar algo inédito ou aperfeiçoar o que ele tinha antes, porque ele mostrou o que tinha de melhor, antes de partir.

more_horiz
Orochimaru já é superior o Jiraya, com seu Edo Tensei melhorado ele é claramente superior...

more_horiz
se orochimaru tivesse realmente se preucupado contra o naruto 4 caldas para mim seria diferente, ele lamentou nao poder continuar a luta, ele estava sem os bracos, itachi se retirou porque a missao dele nao era arranjar tantas brigas, o flashback de orochimaru mostrou eles em um caminho, jiraya teria rodado do mesmo jeito, e como o frutosdomar disse, orochimaru usou o edo tensei nos kages, tobirama disse que estava com forca total dessa vez, eu nao duvido nada do orochimaru conseguir entrar e SM, kabuto so pegou dna para melhorias Como absorver chakra da natureza automaticamente. para mim orochimaru ja e mais forte que jiraya, lutar o anime inteiro sem bracos e ainda fazer o que fez.

more_horiz
Talvez ele se mostre superior ao Jiraya. Colocando o Naruto 4 caudas na situação, vimos que Orochimaru mesmo sem os braços estava tranquilo, já Jiraya não tinha a intenção de machucar Naruto e pelo que o Ero-sennin deu a entender, na luta dele contra o 4 caudas, o Sannin só se defendeu.

more_horiz
Dante - Eu sei que ele absorveu os conhecimento e naos os poderes o.O , mais nada impede que com o conhecimento que ele adquiriu ele possa fazer o mesmo , ainda mais com um corpo com celulas do Hashirama que ele està agora.

O unico Edo tensei especial que o Kabuto possui foi o do Madara , o resto é normal igual os 4 Hokages , e ja vimos que Hashirama ta fazendo tudo que ele fazia quando era vivo , Minato esta ainda mais poderoso do que em vida(embora nao é mérito do Edo Tensei) , em fim , aquilo deve ser algum erro de traduçao , ou simplismente foi dito no calor do momento , ou mal interpretado , até porque nao faz sentido os Hokages nao estarem com seus poderes maximos.

O Orochimaru tem mais controle sobre o Edo do que o Kabuto , tanto que shinobis como Hanzo , Madara , Tobirama e shinobis assim nao eram , ou nao seriam controlados por Kabuto , o Orochimaru usa as celulas do Hashirama para intensificar o controle , sò Hashirama consegue sair do controle do mesmo.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Dante - Eu sei que ele absorveu os conhecimento e naos os poderes o.O , mais nada impede que com o conhecimento que ele adquiriu ele possa fazer o mesmo , ainda mais com um corpo com celulas do Hashirama que ele està agora.

O unico Edo tensei especial que o Kabuto possui foi o do Madara , o resto é normal igual os 4 Hokages , e ja vimos que Hashirama ta fazendo tudo que ele fazia quando era vivo , Minato esta ainda mais poderoso do que em vida(embora nao é mérito do Edo Tensei) , em fim , aquilo deve ser algum erro de traduçao , ou simplismente foi dito no calor do momento , ou mal interpretado , até porque nao faz sentido os Hokages nao estarem com seus poderes maximos.

O Orochimaru tem mais controle sobre o Edo do que o Kabuto , tanto que shinobis como Hanzo , Madara , Tobirama e shinobis assim nao eram , ou nao seriam controlados por Kabuto , o Orochimaru usa as celulas do Hashirama para intensificar o controle , sò Hashirama consegue sair do controle do mesmo.

Só o DNA do Hashirama não faz o Orochimaru ter acesso as vantagens que o Kabuto tinha devido aos vários DNA's que ele que ele adquiriu.

Veja o DNA do Juugo por exemplo, com ele o Kabuto pode coletar energia natural para entrar em SM de forma instantânea, sem necessitar ritual nenhum.

Cada habilidade do Kabuto cobre a desvantagem da outra.

Com o DNA do Hashirama, o Orochimaru apenas aumenta o seu Chackra.

O Tobirama foi claro, ele disse que os Hokages sobre o controle do Orochimaru estavam com os seus poderes QUASE COMPLETOS, agora eles estão livres, sem nada para restringí-los ou limitá-los.

Poxa, vc não viu quando o Tobirama dizendo que ele NÃO PODIA USAR O HIRAISHIN, porque estava sobre o controle do Orochimaru?

E de onde vc tirou isso que o Orochimaru controla o Edo tensei melhor do que o Kabuto?

O controle sobre o Edo Tensei do Orochimaru nem se compara ao de Kabuto, que tem a capacidade de fazer todos os seus Tenseis lutarem com FORÇA MÁXIMA, independente da forma que estiverem sendo controlados.

O Hashirama conseguiu oferecer resistência contra o controle de Orochimaru, porque não teve sua vontade e personalidade totalmente obstruída como o Orochimaru disse, já que o Hashirama estava livre e consciente até certo ponto.

É a mesma coisa do Hanzou, ele ofereceu resistência contra o controle "automático" do Kabuto e conseguiu inutilizar a si mesmo, ANTES que o Kabuto o controlasse como uma completa marionete.

E contra esse controle, NÃO TEM como lutar utilizando apenas "força de vontade", a única forma de fazer isso, é quebrar o elo do invocador com o Tensei, da forma que o Itachi fez.

A diferença, é que o Kabuto controlando totalmente os Tenseis, consegue fazer eles lutarem com tudo o que tem de melhor igual o Nagato, Sandaime Raikage e etc, já o Orochimaru não mostrou nada disso.

E não se engane, o Kabuto em nenhum momento quis controlar o Madara, porque queria que o Uchiha fizesse tudo por livre e expontânea vontade, e se ele quisesse, teria controlado sim o Madara.

Simples de entender isso, não?

O Edo Tensei do Orochimaru continua inferior ao de Kabuto, que aperfeiçoou MUITO a técnica.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos