Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual cena de Naruto que lhe deu mais ''raiva''?

+37
ITACHI™
BakaSenpai
Lelouch
Kakashi Anbu
lucas77722
redoond
Sasuke Uchiha EFMS
CJunior
Picoli
nagatoKS
Oaclafuos
tsunade
Hyuga10
S2ara
Kazuo kiriyama2
Nayingrid
IMAGINARIO
Heisenberg
JuninhoPrimo
Ceifador
Yue Hyuuga
Moisés MR
Bart
MAI *-*
MADARA◙
filipe123
Nejibyakugan
Path of death
Leon Lancaster
Ellos
Baguete
Ben Ikneg
GrunerJr
Themanow14
Coldman
marcospain
NagatoX
41 participantes

descriptionQual cena de Naruto que lhe deu mais ''raiva''? - Página 2 EmptyRe: Qual cena de Naruto que lhe deu mais ''raiva''?

more_horiz
pra mim primeira coisa que me da mais raiva e a hinata falando naruto-kun pqp da raiva e muito a outra foi o pain nao ter matado a hinata,o kabuto te perdido aquela luta para o itachi e o sasuke me deu raiva queria que o kbuto ganhase e por ultimo da raiva da sakura depois de tudo que o sasuke fez nela e ela querer ele ainda da raiva mais o resto da pra aceitar...

descriptionQual cena de Naruto que lhe deu mais ''raiva''? - Página 2 EmptyRe: Qual cena de Naruto que lhe deu mais ''raiva''?

more_horiz
A Hinata me estressava em todas as cenas que ela aparecia no Clássico, agora me estresso com o Naruto não notando a Hinata e tentando a Sakura sendo que ela nem dá bola para ele.

Quando a Sakura faz aquela falsa declaração de amor pro Naruto, por que o mangá acaba bem no eu te amo.

Quando o Itachi morre, confesso que preferiria o Sasuke morto.

O Kiba se achando a ultima bolachinha do pacote nesse ultimo capitulo.

Mas a cena que me deu mais raiva foi quando o Sasuke matou o Itachi e quando descobriu a história do irmão ao invés de voltar para Konoha, lugar pelo qual o Itachi decidiu se tornar um renegado e morrer por, quis destrui-la, santa burrice do menino...

more_horiz
Acho que a cena que meu deu mais raiva foi aquela que o Kakashi "morreu" para um prego contra o Tendou

Essa cena foi tensa d+

more_horiz
1-No inicio do clássico quando Sakura chamou naruto de ''sozinho'',mas o Sasuke deu um fora nela.

2-Sakura querendo abandonar konoha para ir atrás do sasuke.

3-Quando Lee levantou na luta contra o gaara,me deu esperanças,mas era só a determinção do Lee.

4- Todas as vezes em que Danzou apareceu e falou alguma besteira.

5-Quando hanzou traiu Nagato,Konan e Yahiko.

Sou um Hater da Sakura,não queria ser,mas sou.

more_horiz
Esse era para ser o desfecho da luta Kakashi vs Tendou:
Spoiler :

:fuckyea:

more_horiz
Danzou me irrita em td profundamente.
Naruto e a perseguição trás de Sasuke
Sakura chorando sempre, principalmente na parte em que ela tenta matar Sasuke, mas desiste e quase é morta.
Pain enfiando a estaca na Hinata e falando em dor, dor, dor ¬¬¬¬¬
Neji no clássico com a sua arrogância
Acho que tem mais, mas não lembro.....

more_horiz
Bart. escreveu:
Esse era para ser o desfecho da luta Kakashi vs Tendou:
Spoiler :

:fuckyea:

As pessoas tem um péssimo hábito de parar com o peito o Raikiri do kakashi.exemplos:Rin,Haku,Shurado...

more_horiz
Bem São tantas kkkk

+A Principal é Sasuke Mandando um Chidori Bolado na Sakura na luta contra Danzou .... e Kakashi chega bem na hora e salva a inutil PQP PQP fiquei muitooo bolado quase dei uma voadora no kakashi...... qunado é pra atrasar ele nunca atrasa véi q odio

more_horiz
CeifadoR escreveu:
Bem São tantas kkkk

+A Principal é Sasuke Mandando um Chidori Bolado na Sakura na luta contra Danzou .... e Kakashi chega bem na hora e salva a inutil PQP PQP fiquei muitooo bolado quase dei uma voadora no kakashi...... qunado é pra atrasar ele nunca atrasa véi q odio

eu também queria a Sakura morta maldito Kakashi mau posso ver seus movimentos

more_horiz
A cena que o Sasuke perfura a Karin para acertar o Danzou

Fiquei indignado

more_horiz
Esse mangá ridículo de hoje foi uma das cenas mais deploráveis e insignificantes ao meu ver.Cenas forçadas,Kiba tendo Cérberus e Kage bunshins o.O
Hinata só pq pensou em Neji conseguiu completar o Hakke Rokujuuyonshu.
Naruto,Sakura e Sasuke e suas kuchiyoses. :aliens:
Sakura com Katsuyu e Sasuke com cobras mesmo após perder o Orochimaru.O unico esperado ali seria o Bunta ou sapos em geral.

Sei lá,mangá muito estranho e forçado esse de hoje e do nada Kishi quer dá uns ups mais nada haver.

Sim,por enquanto esse mangá teve um conjunto de cenas que meu deu raiva.

Mas a da Karin realmente foi tensa. =\

more_horiz
Naruto não ter matado Nagato
Obito não ter matado Kakashi

more_horiz
Lembrei:

Obito enforcando Konan até a morte ¬¬

Sakura mulher de malandro,pedindo pro Naruto trazer Sasuke

Deidara o Deus da arte sendo humilhado de todas as formas como Edo f*ck!

Naruto pegar na mão da Hinata e falar que ela era a unica que ficou do lado dele,e uns cap depois dizer que a Sakura é "quase namorada" dele.

Hiruzen não ter matado tio Oro quando podia(mostrado no FB)

Na epoca que todos falavam que Naruto era um demônio,aberração,ficava put*o cm isso.

Naruto e Minato são idênticos,e ninguém "sabia" que os dois eram pai e filho,ô raiva que deu viu!

more_horiz
Bem tem algumas coisas de Naruto que me irritam por exemplo Kishimoto ter criado o Sasuke e Sakura foi uma das piores coisas que ele fez, um sempre foi tratado como a ultima bolacha do pacote, sempre é salvo por KNJs da vida, fez um monte de merda e agora do nada quer virar hokage e de certa forma é bem aceito por todos como se tudo que ele fez fosse esquecido do nada e a outra sempre foi uma inutil que babava ovo pro Emo e batia no Naruto e do nada começou a ganhar um monte de Ups só porque Kishimoto finalmente se tocou que ela é uma protagonista. Fora isso teve essas

Sasuke perfura a Karin pra acertar o Danzou
Naruto ser tratado como uma aberração pela aldeia da folha
Sasuke e esse desejo de vingança de tudo e todos patética
Naruto ter perdido pro Sasuke no vale do fim
Todas as vezes que Naruto corria atrás do Sasuke
Hizuren não ter matado Orochimaru
Naruto pegar na mão da Hinata e falar que ela era a unica que ficou do lado dele,e uns cap depois dizer que a Sakura é "quase namorada" dele.
Naruto e Minato são idênticos,e ninguém "sabia" que os dois eram pai e filho
Naruto ter ganhado na luta com o Kiba com um peido
Neji no clássico com o seu jeito arrogante
Nagato ter revividos as pessoas
Sasuke sem chakra conseguir escapar do C0 do Deidara
Sasori ter sido morto pela Sakura e Chiyo
Madara Uchiha desde o dia que saiu do edo tensei o personagem irritante.

Acho que deve ter outras, mas foram dessas que eu me lembrei.

more_horiz
Bem vou listar algumas , pois tem muitas cenas que me deixaram "puto"

1- Sakura irritante , batendo no naruto sem razão alguma -Clássico
2-Sakura sempre bajulando o uchiha e humilhando o naruto-Clássico
3- Naruto não ter dado muito bola a hinata
4- Naruto e aquela boiolagem dele com Sasuke desde o clássico até o o atual momento do mangá
5- Kishimoto no jutsu e suas incoerências
6- Sakura dizendo que tinha alcançado sasuke e naruto :~.~:
7-Sasuke e suas boiolagens e kishi no jutsu
8- DNA de hashi
9- o Fato de naruto ser irritante no clássico

enfim e muitas outras

more_horiz
Hinata me irrita bastante...
E o Madara me deixou mt furiosa quando ficava insultando a Tsunade... E principalmente por deixá-la naquele estado...

more_horiz
S2ara escreveu:
Hinata me irrita bastante...
E o Madara me deixou mt furiosa quando ficava insultando a Tsunade... E principalmente por deixá-la naquele estado...
é qual CENA nos irrita...

a cena que me deixou irritado foi da sakura sendo a vítima raptada pelo gaara e das "troscentas" de vezes que o sasuke e o naruto tiveram que salvar a sakura... nossa!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos