Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke invoca 2 animais? EmptySasuke invoca 2 animais?

more_horiz
- Sasuke alem de invocar o falcão ele também está invocando cobra ?( pensei que Manda tinha morrido, na luta com Deidara).
- Como ele vai controlar Manda se para poder controla -la , Sasuke a prendeu em genjutsu, porque se ela estivesse em completa consciência não obedeceria à sua ordem. Ele conseguiu domina-la?
Na minha opinião a cobra e muito mais complexo do que o Sapos e a Lesma de se obter o contrato, por ela ser estável e sombria (um exemplo e a luta do Orochimaru que ela fica ameaçando ele a todo instante).
- E verdade que para ter mais de um contrato a pessoa deve ser usuário do rinnegan ( como o Pain que invocava vários animais), isso quer dizer que o Sasuke desenvolveu o rinnegan, ja que o mesmo e uma evolução do sharingan?

Essa foi algumas dúvidas que me veio depois do cap. 633.

descriptionSasuke invoca 2 animais? EmptyRe: Sasuke invoca 2 animais?

more_horiz
Killua escreveu:
[b]- Sasuke alem de invocar o falcão ele também está invocando cobra ?( pensei que Manda tinha morrido, na luta com Deidara).
Sim. Ele tem 2 Kuchiyoses. Algo similar a Jiraiya (que tinha várias kuchiyoses diferentes, todos sapos) e Orochimaru (que invocava várias cobras diferentes), mas o contrato do Sasuke é com 2 espécies diferentes de animais: falcão e cobra, o que mostra uma versatilidade maior por parte dele.

- Como ele vai controlar Manda se para poder controla -la , Sasuke a prendeu em genjutsu, porque se ela estivesse em completa consciência não obedeceria à sua ordem. Ele conseguiu domina-la?
Na minha opinião a cobra e muito mais complexo do que o Sapos e a Lesma de se obter o contrato, por ela ser estável e sombria (um exemplo e a luta do Orochimaru que ela fica ameaçando ele a todo instante).
Ele tem o contrato com aquela cobra, logo provavelmente ela irá obedecer ele. Note que Orochimaru invocava cobras grandes e controlava elas. Mas o Manda, que era um cobra muito poderosa, ele já não tinha total controle, ou seja: depende da kuchiyose querer ou não obedecer.

- E verdade que para ter mais de um contrato a pessoa deve ser usuário do rinnegan ( como o Pain que invocava vários animais), isso quer dizer que o Sasuke desenvolveu o rinnegan, ja que o mesmo e uma evolução do sharingan?
Não, não é necessário, basta ter conhecimento suficiente para encontrar criaturas que sirvam em um contrato ninja, como o Jiraiya ensinou a o Naruto aquilo tudo sobre kuchiyose.

O que o rinnegan permite é o controle total de várias criaturas graças aquelas estacas, queiram elas obedecer ou não, as estacas já obrigam elas a obedecer de qualquer forma.

more_horiz
Pelo que parece aquela cobra ali não é o Manda, parece mais um filho de Manda. Dá pra perceber que essa cobra é diferente do Manda, Manda tem meio que uns chifres e essa cobra do último mangá não.
Manda realmente morreu na luta contra Deidara, tanto que Kabuto criou o Manda 2(que é um clone melhor que o original), mas por ter dominado o SM , acho que Kabuto poderia invocar o Manda original, mas somente se a serpente estivesse viva.
Quanto ao lance do Rinnegan, acho que Sasuke ainda não tem, por 2 motivos.
1- Ele não possui células de Hashi, ainda.
2- As invocações deveriam ter o Rinnegan também, caso isso fosse verdade.

more_horiz
aquela ali não é a manda não ta mais pra um filhote do manda tanto que ela se parece com uma cobra venenosa do deserto e é menor que o manda,não ele não tem rinnegan as invocações do rinnegan tem estacas e os olhos do rinnegan como ja foi dito além delas serem muito bizarras.

more_horiz
ele já mostrou há muito tempo que consegue invocar águias e cobras
eu penso que são águias, mas como no DATABOOK faz referência a ele ser o falcão e a equipa dele também se chamou falcão (HAWK) eu não tenho a certeza se são águias ou falcões, mas eu penso que pela forma e tamanho só podem ser águias

pode ser que ele tenha desenvolvido esta habilidade quando recebeu o poder do Juugo (selo amaldiçoado) pois todos sabemos qe o Juugo comunica com todos os animais, mas isto é só uma possibilidade que significaria que o Sasuke conseguiria invocar qualquer animal agora que recebeu novamente o poder do Juugo

o que eue gostaria de o ver a invocar agora seria Dragões pois penso que é a invocação que encaixa melhor com os membros de um Clã reconhecido também pelas seus poderosos Jutsus Katon, como prova disso é ver aquele momento na Manga em que o Madara e Obito usam Katon e se conseguem debater contra todos os Shinobi da aliança

outra possibilidade para o facto do Sasuke poder utilizar várias Kuchiyose é que os Uchiha mais poderosos paracem ter a hablidade de controlar os Biju e também o facto de que o antepassado dos uchiha foi o Jinchuriki da Juubi

more_horiz
- Sasuke alem de invocar o falcão ele também está invocando cobra ?( pensei que Manda tinha morrido, na luta com Deidara).

Aquela Cobra de certeza que não e Manda logo, deve se concluir que ele fez contrato com mais de uma Cobra (Assim como Naruto e Gamakichi)

Acho que esta Cobra e mais passiva e fácil de controlar que o Manda

Não sei quanto a isto mais Sasuke não deve ter tido muitos problemas já que seu mestre era conhecido como o Sennin das Cobras

Nunca li tal coisa no manga

more_horiz
Ele pode invocar duas espécies de animais mas ele não tem o Rinnegan. Como já disseram, a cobra que ele invocou deveria ter o Rinnegan se ele estivesse usando um para invocá-la

more_horiz
Ele pode sim invocar 2 animais.
A Cobra nao e o Manda e se fosse uma invocaçao do rinnegan teriam os olhos do rinnegan.

more_horiz
exato..
a cobra não é o Manda que esta morto. é Aoda
não é nada de Rinnegan não... Sasuke ainda não tem isso.
ele foi esperto e conseguiu dois contratos, somente isso
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos