Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 634 - Discussões

+62
S2ara
Misaq
Memelli
Ramen
FrutosDoMar
Bart
Wagner Senju
Xwvinicius
marcospain
AZUMANGA
jenibrut
Kyuudaime Hokage
Nagato Paiin
tsunade
Makaveli
Kasai
Akiha-chan
Themanow14
Vini
ben10
Nara Shikamaru
uchicha thiago
Hyuga10
Nerissa
GrunerJr
Biru-Biru
Wangley Richard
JuninhoPrimo
lMugetsu_StalkeRl
leandrobranco
Nayingrid
kleber san
Leonardo
Jonathas Nauam
Shidom
Moisés MR
Ellos
LendaKage
OriginalTwo
MAI *-*
Uchiha Psycho
ArielFreitas
Hellsing
Uman
MADARA◙
Will
Rikudou Kamikaze
@razen
vianauchiha
Yondaime 4#
Edu....
Coldman
felipeinwaves
Uchiha Fate
Yue Hyuuga
Gengibre
ZeroFixe
Leon Lancaster
Noisy
Cuckiezi
Path of death
Dante
66 participantes

descriptionNaruto 634 - Discussões - Página 17 EmptyRe: Naruto 634 - Discussões

more_horiz
Lol Naruto nem sabia quem tinha invocado!!
Ótimo capitulo, gostei dos combos, o único mal é que foi bem curto.
Orochimaru parece ter chegado ao local da batalha Kages Vs Madara.

more_horiz
Não creio em uma traição do Sasuke, o Oro é possível, agora o Uchiha acho complicado, porque seria uma p... sacanagem do Kishimoto criar toda essa história de novos sannins, para depois inventar coisa.

Isso de nuvens negras se aproximam, algo do tipo, tem 500 mil significados, pode ser a verdadeira forma do Juubi, e eu acho que é, pode ser o tio Oro armando, pode ser muita coisa, e se os Kages já estiverem curados, Orochimaru não vai trair ninguém, pelo menos não ali, ele seria deitado, pra mim Tsunade está velha.

Porque tipo, Gamabunta tem coisa mais importante para fazer do que salvar o mundo e manda o filho ir :facepalm:, já a Katsuyu foi sem falar nada, então seria muito tosco os Kages estarem ferrados, e a lesma abandonar eles, até porque como vimos a invocação pode não ir como Gamabunta não foi.

Ainda tem o Madara ali, o Obito e o Kakashi, se alguém for trair alguém ali, vai ser o Oro, Sasuke acho impossível, e Sakura chorou porque pensa que venceram o Juubi juntos AHAHAHAHA, até parece, os limites do Naruto vão MUITO além de um Chou Odama FRS, e os do emo com provável Susano'o Tengu também, queria ver uma Kyuubi + Susano'o ai sim.

more_horiz
Orochimaru, Karin e Sugeitsu indo atras da Tsunade, pelo que parece o Oro tem planos de ajudar a Senju e os Kages, além domais ele levou a Karin.

Naruto e Sasuke são uma dupla e tanto, utilizar o Chou FRS aliado ao Kagtsuchi, foi demais.
Uma coisa que me surpreendeu foi o fato do Tobirama ja saber do kagtsuchi, sera que Izuna e Madara tambem possuem amaterasu?

Sakura utilizando a cura remota de Katsuyu, seu suporte medico ja esta em outro nivel. E selo Byakugou e não Hyakugou? poderiam fazer uma tradução mais certinha.

Sasuke com olha de odio, Sai e Juugo estão desconfiando do Sasuke, não sei se a Sakura tambem ´percebeu algo.
Mais devemos lembrar que o Naruto consegue captar o sentimento dos demais, logo alguma fal vinda do Naruto, sobre os sentimentos do Sasuke vai surgir por ai.

Aoda, Gamakichi, Katsuyu, destaque para Aoda, que se mostrou uma cobrinha bem agiu.

Destaque: 7 novatos em pensamento dando incentivo para Naruto e Sasuke, foi muito legal. Acredito que os 9 novatos ainda vão render um bom caldo nessa guerra.

Enfim agora uma coisa me deixou com duvida, o que quer dizer "mais agora nuvens obscurar caem sobre eles" algo assim, sobre oque ou de quem o Manga cita? pois se me lembro teve uma frase se referindo ao Juubi e essa meio que esta se referindo a alguma coisa, sera a transformação final do Juubi? Madara?

Pelo que parece o Manga sera ainda melhor semana que vem.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Não creio em uma traição do Sasuke, o Oro é possível, agora o Uchiha acho complicado, porque seria uma p... sacanagem do Kishimoto criar toda essa história de novos sannins, para depois inventar coisa.

Isso de nuvens negras se aproximam, algo do tipo, tem 500 mil significados, pode ser a verdadeira forma do Juubi, e eu acho que é, pode ser o tio Oro armando, pode ser muita coisa, e se os Kages já estiverem curados, Orochimaru não vai trair ninguém, pelo menos não ali, ele seria deitado, pra mim Tsunade está velha.

Porque tipo, Gamabunta tem coisa mais importante para fazer do que salvar o mundo e manda o filho ir :facepalm:, já a Katsuyu foi sem falar nada, então seria muito tosco os Kages estarem ferrados, e a lesma abandonar eles, até porque como vimos a invocação pode não ir como Gamabunta não foi.

Ainda tem o Madara ali, o Obito e o Kakashi, se alguém for trair alguém ali, vai ser o Oro, Sasuke acho impossível, e Sakura chorou porque pensa que venceram o Juubi juntos AHAHAHAHA, até parece, os limites do Naruto vão MUITO além de um Chou Odama FRS, e os do emo com provável Susano'o Tengu também, queria ver uma Kyuubi + Susano'o ai sim.

Sei nao em o sasuke com aquele olhar de odio,ainda acho que ele ta so ajudano a aliança shinobi por interrese talvez ele quer ate comtrola a juubi quem sabe :aliens:

ja que voce citou a parada do orochimaro nao aguentas os kages ali eu acho que ele aguenta sim so chamar os hokages edo e fim de papo.

more_horiz
Sakura chorando, admito que me comoveu..

Aoda, já estou gostando de você :fem:
Vcs tão loucos, dizendo que aquilo é olhar de ódio. eurieuri
É só convicção de ter derrotado o pior bicho das galáxias (ok, eu sei que ainda tem mais).

Espera do combo uma explosão de amaterasu - o mesmo visto no jogo Storm 3.

more_horiz
Orochimaru tava chegando no local dos kages caidos... pensei que ele tinha chegado na guerra, kkkkk'

"mais agora nuvens obscuras caem sobre eles"

O que será que isso significa??? o.O

Será que é para o Oroch??

Tão falando que é impossível Sasuke trair a Aliança, acho que não duvido de mais nada depois de tanta coisa que o kish anda empurrando, mas, que as coisas estão estranhas estão...

Juugo ta parecendo um telespectador, parece que ele esta esperando a hora certa para fazer alguma coisa, Sasuke ta com o olhar de Ódio, parece com o olhar que ele tava na luta dele contra o Danzou.

Sai desconfiado, hmmm!
Juugo desconfiado, hmmm!

Sei não!!! Naruto deve saber da má intenção do Sasuke, mas, ele precisa de Sasuke para derrotar o Juubi e ele sabe disso!

Só vamos saber se Sasuke vai zuar tudo de novo quando o Juubi for parado ou a Guerra acabar!

more_horiz
o kishi ta dano muito destaque do que o sasuke quer,ele nao daria esse destaque atoa ne alguma coisa tem,juugo nao ta ajudano nao sei por que,bem lembrado nurari o naruto pode sentir presença malgina mais sera que ele nao pode comfundir nao tipo com o odio da juubi mais do madara talvez disfarça o odio do sasuke (se no caso o sasuke ainda tiver com odio)ai o naruto nao persebeu isso ainda mais enfim nao e por nada nao mais prefiro o sasuke como vilão,quero ver a lutar dele contra o naruto.

Tsunade viva tenso em,no meu ver nao comsigo imaginar a tsunader fazer algo nesse manga no minimo ela vai ter que pegar uma pipoca e fica vendo o pessoal tops lutarem por que ela nao aguento o madara muito menos vai aguenta o juubi e o obito no minimo ela ja pode se aposentar.

tou vendo algumas pessoas falarem do jiraya ta vivo por isso que o naruto nao comseguiu invocor o pai do gamakichi:yeah:sera?:ohgod:

more_horiz
MADARA◙ escreveu:
o kishi ta dano muito destaque do que o sasuke quer,ele nao daria esse destaque atoa ne alguma coisa tem,juugo nao ta ajudano nao sei por que,bem lembrado nurari o naruto pode sentir presença malgina mais sera que ele nao pode comfundir nao tipo com o odio da juubi mais do madara talvez disfarça o odio do sasuke (se no caso o sasuke ainda tiver com odio)ai o naruto nao persebeu isso ainda mais enfim nao e por nada nao mais prefiro o sasuke como vilão,quero ver a lutar dele contra o naruto.

Tsunade viva tenso em,no meu ver nao comsigo imaginar a tsunader fazer algo nesse manga no minimo ela vai ter que pegar uma pipoca e fica vendo o pessoal tops lutarem por que ela nao aguento o madara muito menos vai aguenta o juubi e o obito no minimo ela ja pode se aposentar.

tou vendo algumas pessoas falarem do jiraya ta vivo por isso que o naruto nao comseguiu invocor o pai do gamakichi:yeah:sera?:ohgod:

O Naruto deve saber o que o Sasuke quer, mas ele precisa de ajuda para matar o Juubi... Naruto é inteligente e ta "usando" o Sasuke.... Caso Sasuke realmente esteja com má intenção.

Concordo com a parte da Tsunade, ela já não tem mais chackra, ele deve ta igual ela tava depois da invasão do Pain, a não ser que ela morra e volte como Edo tensei... que ai ela vai voltar FODALHONA!!!

Bom acredito que Jiraya volte, nem que seja como Edo, mas, ele volta siim... Por que já tem 2 dos Sannis agora só falta ele, então é mais que obvio que ele volte... Duvido que Oroch não tenha o DNA do velhote ou Jiraya ta realmente vivo.

more_horiz
Putz o Jiraya Vivo não combina mais com essa parte do Manga... Sei lá o Jiraya é meu personagem favorito, e a morte dele foi muito bacana não faria sentido se ele voltasse..

Sobre o combo do Naruto e Sasuke.. foi ideia do naruto.. sasuke mitou na Resen...
Como sempre se achando muito, depois desse manga vai da um espaço pra voltar o Sasuke pra um lado maligno ainda eu acho.. Ainda quero ver o que o Naruto vai fazer pro Sasuke sair do lado negro da força pois acho que ele ainda não saiu...

more_horiz
Muito bom o capitulo, team 7 se destacando e desconfianças no ar, combos chou oodama frs e enton susanoo kagutsuchi, ameaças maiores no ar e orochimaro encontrando os semi-mortos kages.

more_horiz
Ultimamente os ninjas da aliança tem caprichado nos combos. Ino-Shika-Chou, Naruto e Sasuke, masa se eles acharam que acabaram com o Juubi estão muito enganados, o ataque foi sinistro, mas Juubi deve surpreende-los ou evoluindo pra forma final, ou fazendo as chamas se apagarem.

more_horiz
Juubi vai usar o shinra tensei pra se livrar do amateraso é pra isso k serve o rinnegan

more_horiz
Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos