Não creio em uma traição do Sasuke, o Oro é possível, agora o Uchiha acho complicado, porque seria uma p... sacanagem do Kishimoto criar toda essa história de novos sannins, para depois inventar coisa.
Isso de nuvens negras se aproximam, algo do tipo, tem 500 mil significados, pode ser a verdadeira forma do Juubi, e eu acho que é, pode ser o tio Oro armando, pode ser muita coisa, e se os Kages já estiverem curados, Orochimaru não vai trair ninguém, pelo menos não ali, ele seria deitado, pra mim Tsunade está velha.
Porque tipo, Gamabunta tem coisa mais importante para fazer do que salvar o mundo e manda o filho ir
, já a Katsuyu foi sem falar nada, então seria muito tosco os Kages estarem ferrados, e a lesma abandonar eles, até porque como vimos a invocação pode não ir como Gamabunta não foi.
Ainda tem o Madara ali, o Obito e o Kakashi, se alguém for trair alguém ali, vai ser o Oro, Sasuke acho impossível, e Sakura chorou porque pensa que venceram o Juubi juntos AHAHAHAHA, até parece, os limites do Naruto vão MUITO além de um Chou Odama FRS, e os do emo com provável Susano'o Tengu também, queria ver uma Kyuubi + Susano'o ai sim.