Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasori x Kisame EmptySasori x Kisame

more_horiz
-Local da batalha: Sasuke x Deidara.
-Condição dos Ninjas: ambos 100%, Sasori fora do Hiruko.
-Intensão dos Ninjas: Matar.
Conhecimento: Sasori sabe da cúpula e que a Samehada suga Chakra, Kisame sabe que Sasori usa veneno.
Distância: 20 metros.
Restrições: Nenhuma.

descriptionSasori x Kisame EmptyRe: Sasori x Kisame

more_horiz
Kisame favorito,

Mesmo tendo conhecimento da cúpula, não vejo o que o Sasori pode fazer para evitar o Dai Baku Suishoha, e, consequentemente, a cúpula. Satetsu vira lama dentro d'água, e, se o Titeriteiro vier de 100 marionetes, o Kisame responde com o Senjikizame :mean:

O controla campal do Kisame já inutiliza boa parte, se não todos, os recursos do Sasori, e, dentro da cúpula, não há muito o que ele possa fazer diante do Kisamehada.

Kisame bem favorito, ao meu ver.

more_horiz
Bem,mantenho a mesma opinião que tinha dos vários tópicos sobre esse já criado.

Sasori e Kisame ao meu ver possuem o mesmo nível,assim como Deidara e Kakuzu não ficam atrás.Apesar de Kisame ser o mais ''destacado'',entre esses. :think:

Bom,eu não muitas chances do Sasori vencer não.
Sua unica chance é usar o Satetsu,principalmente o Kaihou logo de inicio.
E impedir ao máximo que Kisame venha a se fundir a samehada.
Ai sim o veneno seria um problema grande ao Kisame.
Cúpula por sim própria é inefetiva,pq Kisame fundido a samehada,se torna mais rápido,já o Sasori além de não necessitar respirar,basta ativar aquelas hélices em suas costas que sua velocidade aumenta consideravelmente.

Senjikizame vs 100 marionetes- Ao meu ver,as 100 em níveis de força são bem mais poderosas,mas o Senjikizame possui maior quantidade.Logo vejo ambos se anulando,já que não vejo como um tubarão derrote uma marionete,mas vários sim.

Daikoudan - A unica resposta do Sasori é trocar de corpo com uma marionete,mas suas armas principais armas estariam na original.

Samehada- Com conhecimento,Sasori não deixaria a samehada sugar os fios de chakra e manteria distancia,considerando que a inicial já favorece o Sasori de certo modo,para invocar com segurança o Sandaime.

Hiruko- Inutil aqui,qualquer tubarão como o Goshukuzame anula isso.

Ou seja,100 marionetes e Sandaime Kazekage vs Senjikizame e Daikoudan.

Mas,mesmo que não possui tantas assim,Kisame tem um estilo favorável,logo vejo no final o Sasori perdendo,mas não por chakra e sim por um Daikoudan + Sameodori por exemplo.

Me pergunto se o Kaihou seria capaz de causar danos a cúpula.Acredito que sim. :think:

Kisame 6\10

more_horiz
Vejo o Sasori um oponente muito duro para o Kisame.

Aposto no home-peixe com dificuldades.

Com Dabakuisuishoha, Kisame deixaria o campo ao seu favor dando a vantagem a ele, com Mizu Bunshins pode burlar os venenos de Sasori inclusive com conhecimento. Samehada seria perigoso apenas para linas de chakra, porque contra Sasori não tem muito efeito.

Se Kisame for acertado pelo veneno, creio que ele morreria, sua regeneração não burla venenos, ou seja a chances dele ser acertado. Satetsu é perigosa arma, mas Kisame tem como burla-las, mas todo cuidado é pouco Satetsu são envenandas inclusive o Satetsu kaihou que é mortal. Com Senjikizame, Kisame jpa poderia dar contas das 100 marionete e contando com Kuchyoses dos tubarões seria de ótima ajuda. Por mais que Sasori tenha conhecimento da cúpula, no máximo que ele pode fazer é não deixar Kisame usar esse jutsu, pois se não, o Sasori não mostrou nada para burlar a Cúpula + Kisamehada..

Daikoudan é K.O tbm.. enfim Sasori daria grandes trabalho pela Satetsu e venenos, mas no fim Kisame venceria.

Kisame 06/10

more_horiz
Kisame vence de boa na lagoa,no mostrado.

1000 Tubarões > 100 marionetes.

Daikoudan > Sandaime Kazekage

Marionete nenhuma do Sasori ia conseguir pegar o Kisame dentro da água,ele é o kpeta de rápido,é sensorial e ainda tem Mizu Bunshins.

Com o campo todo alagado,o Sasori e seus "brinquedos" iam ser derrotados pouco a pouco pelo Kisame e seus tubarões.

more_horiz
Kisame vence 6/10.
Mesmo Sasori sabendo da cupula não vejo ele conseguindo sair dela(seria interessante ver sasori controlando as marionetes em baixo d´agua)Daikoudan e as técnicas de invocações de tubarão complicam a vida de Sasori.

more_horiz
Gente eu realmente acho que Satetsu Kaihou seria efetivo sim na cúpula, e talvez contra kisame, ela não desmancharia afinal é Areia de FERRO, mesmo assim acho que seria tenso isso, ele tem conhecimento o bastante e ate pode escapar da cupula com as hélices. Os ataques do kisame são fodas e difíceis de lidar, mas eu duvido muito que o sasori ficaria só apanhando, e não conseguiria se quer arranhar algumas vezes o kisame, se ele for atingido pelo o veneno thau!
(Eu me pergunto se o sasori poderia soltar o veneno na agua e o kisame através da respiração ser envenenado)

Bom ambos tem chances, mas deixo o sasori favorito 6\10

more_horiz
Se tratando de nível, Kisame e Sasori tem Nível Kage alto ( Mesmo eu achando o Espadachin mais poderoso por todo o conjunto da obra ).

Mas numa luta, o Kisame tem tudo e mais um pouco pra sobrepujar o Sasori.

Dentro da Akatsuki, o Kisame só está abaixo de Obito, Pein e Itachi.

more_horiz
É incontestável, que o Sasori é bem mais versátil que o Kisame.

É claro que Kisame, possui uma certa vantagem, por ter técnicas que lhe dão controle campal, e a fusão com a Samehada, que o torna virtualmente invencível.

Sasori só ganha a luta, se Kisame subestima-lo ao extremo.

Não se beneficiar com o DBS, e ficar somente no Kenjutsu com sua Samehada.

Vejo Kisame vencendo.

more_horiz
Haha Dente,como vc é zoero. :fera:

Se tratando de nível, Kisame e Sasori tem Nível Kage alto ( Mesmo eu achando o Espadachin mais poderoso por todo o conjunto da obra ).

Se bem que tem o sério defeito de insistir em dizer que o Sasori é do mesmo nível que o Kisame, sendo que o certo é Kisame >>>>> Sasori,

:fera:

Enfim,como ja disseram,é incontestável o fato do Kisame ser um ninja counter para titeriteiros em geral.
Sasori não o vejo tendo resposta ao Daikoudan.
Senjikizame vejo 100 marionetes anulando,ao mesmo tempo que são anuladas.Já que a resistencia das marionetes apesar de em menor quantidade,são muito maiores do que as de mero tubarões.
Prova disso é 10 marionetes vs 100.

Cúpula o Sasori não precisa respirar e a água sugaria o chakra de uma marionete??
Sugaria só do cilindro,só que em menor quantidade do que seria com um humano.
Sasori ainda pode ativar as hélices em suas costas e aumentar sua velocidade consideravelmente,podendo rivalizar de boas com a velocidade adquirida com a fusão com samehada.Na verdade rivalizar é um exagero,ele pode lidar,mas ainda assim Kisamehada teria mais mobilidade dentro da sua água,isso é inegável.

Por isso o que sobra é o Daikoudan + Dai baku Suishoha ou com Sameodori.

Sasori não tem resposta alguma.Teria que usar uma marionete BEM afastada do corpo original para trocar de cilindro e sair do alcance.
Mas como os fios de chakra são bem limitados no comprimento,digo com certeza que Sasori não tem resposta a essa técnica e perderia.

Não acho Sasori mais versátil que o Kisame pelo mostrado.
Na vdd,acho ambos bem nivelados nesse quesito.

Hiruko,Sandaime,100 marionetes,Katon,veneno,hélices e corda vs Samehada,Fusão com samehada,Goshukuzame,Suikoudan,Baku suishoha,Sameodori e Daikoudan

Mas Sasori é mais perigoso para ninjas normais por causa do seu veneno letal,algo que poucos possuem resposta.

Voltando ao tópico,Sasori vence se usar o veneno com eficacia antes de tomar um Daikoudan na fuça...

As chances disso ocorrer são bem baixas,pq Kisame sabendo do veneno,fusionaria com a samehada que utilizaria da multiplicação celular da mesma para anular os efeitos momentâneos do veneno.
Não sei se isso o torna ''imune'',mas não faria efeito algum no mesmo de imediato como foi contra Sakura,Chiyo,Kankurou e etc...

Kisame 7\10

more_horiz
Kisame vence isso de boas, Sasori seria inutilizado na cúpula.

Cúpula>>>Sasori
1000 Tubarões>>100 Marionetes
Daikoudan>>Sandaime

Enfim, dentro da cúpula, Sasori não consegue vencer Kisame, então deixo 8/10 pro Kisame.

more_horiz
NagatoX escreveu:
Kisame vence isso de boas, Sasori seria inutilizado na cúpula.

Cúpula>>>Sasori
1000 Tubarões>>100 Marionetes
Daikoudan>>Sandaime

Enfim, dentro da cúpula, Sasori não consegue vencer Kisame, então deixo 8/10 pro Kisame.

Enfim, Copiando meu Enfim :fera:

@Topico

Kisame humilha o Sasori.

Ás marionetes são inutilizadas pelos suitons, e a Satetsu não se mostrou tão grande pra bater de frente contra a cúpula.

Enfim, os Suitons burlão tudo do boneco, não vejo chances nenhumas pra ele aqui.

more_horiz
Kisame é favorito. Com a fusão com Samehada e a cúpula, o tubarão ganha um enorme vantagem em relação ao titereiro que não consiguirá controlar suas marionetes perfeitamente, as agulhas de veneno seriam inutilizadas pela cúpula, pois Sasori não conseguiria lança-las muito longe e Kisame é muito mais rápido na água. E pra finalizar é só usar o Daikoudan.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos