Haha Dente,como vc é zoero.
Se tratando de nível, Kisame e Sasori tem Nível Kage alto ( Mesmo eu achando o Espadachin mais poderoso por todo o conjunto da obra ).Se bem que tem o sério defeito de insistir em dizer que o Sasori é do mesmo nível que o Kisame, sendo que o certo é Kisame >>>>> Sasori,Enfim,como ja disseram,é incontestável o fato do Kisame ser um ninja counter para titeriteiros em geral.Sasori não o vejo tendo resposta ao Daikoudan.
Senjikizame vejo 100 marionetes anulando,ao mesmo tempo que são anuladas.Já que a resistencia das marionetes apesar de em menor quantidade,são muito maiores do que as de mero tubarões.
Prova disso é 10 marionetes vs 100.
Cúpula o Sasori não precisa respirar e a água sugaria o chakra de uma marionete??
Sugaria só do cilindro,só que em menor quantidade do que seria com um humano.
Sasori ainda pode ativar as hélices em suas costas e aumentar sua velocidade consideravelmente,podendo rivalizar de boas com a velocidade adquirida com a fusão com samehada.Na verdade rivalizar é um exagero,ele pode lidar,mas ainda assim Kisamehada teria mais mobilidade dentro da sua água,isso é inegável.
Por isso o que sobra é o Daikoudan + Dai baku Suishoha ou com Sameodori.
Sasori não tem resposta alguma.Teria que usar uma marionete BEM afastada do corpo original para trocar de cilindro e sair do alcance.
Mas como os fios de chakra são bem limitados no comprimento,digo com certeza que Sasori não tem resposta a essa técnica e perderia.
Não acho Sasori mais versátil que o Kisame pelo mostrado.
Na vdd,acho ambos bem nivelados nesse quesito.
Hiruko,Sandaime,100 marionetes,Katon,veneno,hélices e corda vs Samehada,Fusão com samehada,Goshukuzame,Suikoudan,Baku suishoha,Sameodori e Daikoudan
Mas Sasori é mais perigoso para ninjas normais por causa do seu veneno letal,algo que poucos possuem resposta.
Voltando ao tópico,Sasori vence se usar o veneno com eficacia antes de tomar um Daikoudan na fuça...
As chances disso ocorrer são bem baixas,pq Kisame sabendo do veneno,fusionaria com a samehada que utilizaria da multiplicação celular da mesma para anular os efeitos momentâneos do veneno.
Não sei se isso o torna ''imune'',mas não faria efeito algum no mesmo de imediato como foi contra Sakura,Chiyo,Kankurou e etc...
Kisame 7\10