Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSi o sasuke invocar o Manda II EmptySi o sasuke invocar o Manda II

more_horiz
Sera que o Manda II ira obedecer ao sasuke e fara oqe ele kizer ou aquela coisa só obedece ao kabuto e tem um vinculo especial com ele por ele ter-lo criado ? Sasuke com o Manda II + Megazord poderia ownar muitas coisas, seria um Up legal ver ele de Manda II

descriptionSi o sasuke invocar o Manda II EmptyRe: Si o sasuke invocar o Manda II

more_horiz
Creio que Orochimaru ira invoca lo nessa guerra contra o Juubi
ele obedecera só ao Kabuto e ao Orochimaru

descriptionSi o sasuke invocar o Manda II EmptyRe: Si o sasuke invocar o Manda II

more_horiz
Naturalmente acho que ela não a obedeceria mais acho que se o Sasuke usasse o Sharingan dava pra controlar a Manda II.

more_horiz
Se nao me engano , o Manda II é apenas para quem possui o Modo sennin , nao ?

more_horiz
Não creio que Sasuke terá Manda II...

Mas se tiver será fodha mesmo..Sasuke tem potencial enorme e cada vez surpreende mais, inclusive em termos de Kuchyoses.

No momento, acho que não, mas sei lá existe essas possibilidades.

more_horiz
Acho que só quem possui o poder das Cobras Brancas pode invocar a Manda II, ou seja, Kabuto e atualmente Orochimaru

more_horiz
é possivel...
Sasuke ja invocou o Manda uma vez, então acho que invoca o Manda II de boa, e se ele não quiser obedecer, o Sasuke usa o Sharingan...

more_horiz
Manda II não mostrou nenhuma renitência ao Kabuto logo e possivel que o Sasuke consiga controla-lo com o Sharingan

more_horiz
Seria uma boa,o contrato ele ja tem,so falta invocar,mas acho q o Manda II nao aparece agora,acho q o Oro pode usar ele p se locomover mais rapido ate o campo de batalha.
Alem de ser mais poderoso,ter patas( acho q o manda II deveria ser classificado como dragao e nao cobra),ser mais rapido...ele é menos arrogante do q o Manda I,q chegou a ameaçar o Oro no classico dps q a Tsu furou a boca dele com a Katana do Bunta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos