Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionse o kimimaru tivesse o poder da cobra branca qual seria seu nivel? Emptyse o kimimaru tivesse o poder da cobra branca qual seria seu nivel?

more_horiz
se ao invés do sasuke fosse o kimimaru quem tivesse absorvido o orochimaru e podendo assim usar o poder da cobra branca como:( ter um regeneração mais rápida,troca de pele,invocações, etc..) qual nível ele teria? e quem ele poderia derrotar?

Obs: supondo q ele tenha um jutsu de selamento inverso , o detalhe de como ele selaria o orochimaru nele n importa muito pois sei q ele n daria conta a n ser q tivesse um jutsu q invertesse as coisas ou um genjutsu mas só queria saber se ele ficaria forte tendo o poder da cobra branca. e desconsiderando a doença tbm.

descriptionse o kimimaru tivesse o poder da cobra branca qual seria seu nivel? EmptyRe: se o kimimaru tivesse o poder da cobra branca qual seria seu nivel?

more_horiz
Kimimaro por si só é extremamente resistente.

Ele nem precisa de atributos de resistência, sua KG é perfeita para termos de defesas. No máximo que ele teria umas Kuchyoses da Cobras, seu nivél ficaria bom, mas não aumentaria tanto.

Eu acho o Kimimaro nivél Kage baixo, e podendo dar trabalho para alguns kages médios.. ele é sim bem forte e tensoo, com a Kuchyose das cobras seria um bom UP para aumentar o poder ofensivo ou seja teria mais poder de fogo.

descriptionse o kimimaru tivesse o poder da cobra branca qual seria seu nivel? EmptyRe: se o kimimaru tivesse o poder da cobra branca qual seria seu nivel?

more_horiz
Acredito que ele ficaria bem forte, mas não ficaria mais forte que o Kabuto, já que o mesmo é um cientista e estudou os jutsu do Orochimaru, e injetou varios DNA em si mesmo, aperfeiçoando vários jutsus.

Ganharia invocações, um certo up de chakra, a resistência do Kaguya iria duplicar, ganhando regeneração e etc...

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
provavelmente ele ficaria bem forte...
Alias, ele ja é forte, e com mais esse UP seria um personagem 'chato' de se vencer.
Se mostrasse alguns bons jutsus poderia quem sabe até entrar nos top 15...

more_horiz
Ganharia mais chakra, resistencia, poder regenerativo, novos jutsus, mas, no geral nao Uparia tanto

Acho que com oqe vimos do Kimi no classico e poder do oro, ele poderia peitar o gaara do inicio do shippuuden qe enfrentou o deidara, porem, acho qe perderia pra ele

more_horiz
Acho que isto e um bom UP para um personagem mais não seria assim tão bom para o Kimimaru, a única coisa a se aproveitar aqui seria o Poder Regenerativo e mais Chakra

O vejo no mesmo nível
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos