Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiondefesade suna x shinranshin Emptydefesade suna x shinranshin

more_horiz
tava aqui pensando a defesa de areia do gaara seria capaz de bloquear o shinranshin? shinranshin é uma onda de chakra a suna altomática do gaara seria capaz de detectar o shinranshin e bloquear? eu acho que sim vejam aqui defesade suna x shinranshin Naruto464-13
a defesa foi capaz de parar o amaterasu que funciona de forma parecida, seria possivel acontecer o mesmo com o shinranshin? opinem.

descriptiondefesade suna x shinranshin EmptyRe: defesade suna x shinranshin

more_horiz
Nao sei si a areia seria capaz de detectar chakra assim, nao acho qe a areia tenha em si um sensor de chakra imbutido

Quanto a bloquear, é tenso de dizer, nao da pra saber si o shinrashin/chakra do jutsu passa por objetos solidos como areia, paredes, terra e talz, alem disso, a areia possui chakra oqe talvez bloqueasse o shinrashin

Bloquear eu acredito qe ate seja possivel, mas, nao sei si seria capaz de detectar

more_horiz
Não é possível.

Não tem como a defesa de areia repelir o ataque. O amaterasu causa danos físicos, por isso a defesa de areia do Gaara conseguiu defende-lo. Agora o Shinranshin, mesmo sendo um ninjutsu, é como se fosse um Genjutsu, atinge diretamente a mente e o sistema nervoso do indivíduo.

É por isso que eu acho que esse Jutsu deveria ser + explorado porque até agora não mostrou nem uma vulnerabilidade, sendo que ele é exercido a distancia, atingi diretamente o sistema nervoso e, pode atingir uma grande quantidade de indivíduos ao mesmo tempo. Como o Inoichi que sempre que aparece em uma batalha só faz 1 selo e derrota todos seus oponentes, como no manga, onde ele derrotou 6 ninjas de uma vez, e em um filler, onde derrotou 32 ninjas de uma vez só com essa técnica. Adoraria ver minha Yamanaka executando essa técnica agora na guerra. :miau:

more_horiz
Nerissa escreveu:
Não é possível.

Não tem como a defesa de areia repelir o ataque. O amaterasu causa danos físicos, por isso a defesa de areia do Gaara conseguiu defende-lo. Agora o Shinranshin, mesmo sendo um ninjutsu, é como se fosse um Genjutsu, atinge diretamente a mente e o sistema nervoso do indivíduo.

É por isso que eu acho que esse Jutsu deveria ser + explorado porque até agora não mostrou nem uma vulnerabilidade, sendo que ele é exercido a distancia, atingi diretamente o sistema nervoso e, pode atingir uma grande quantidade de indivíduos ao mesmo tempo. Como o Inoichi que sempre que aparece em uma batalha só faz 1 selo e derrota todos seus oponentes, como no manga, onde ele derrotou 6 ninjas de uma vez, e em um filler, onde derrotou 32 ninjas de uma vez só com essa técnica. Adoraria ver minha Yamanaka executando essa técnica agora na guerra. :miau:

mas amaterasu queima tudo que o usuário vê o sasuke estava olhando diretamente pro gaara mas no caminho a areia se colocou a frente quase como se fosse um sensor,discordo que haja como um genjutso porque o shinranshin é uma onda que vai em linha movimento linear não foi mostrado se pode passar objetos ainda, e como o ellos disse a areia tem chakra queria que es jutso fosse mais explorado.

more_horiz
é como se fosse um Genjutsu, atinge diretamente a mente e o sistema nervoso do indivíduo

Concordo que age como um genjutsu, mas, ele é diferente na forma de ser disparado contra o inimigo

Shinranshin é seu chakra sendo disparado contra o algo, nao sei si esse chakra disparado passaria pelo susano, kaiten, defesa de areia qe possui chakra nela, nem nada qe seja feito ou tenha chakra no meio de sua composiçao ou materia fisica como terra, paredes, rochas, arvores e cia

more_horiz
Ellos escreveu:

Shinranshin é seu chakra sendo disparado contra o algo, nao sei si esse chakra disparado passaria pelo susano, kaiten, defesa de areia qe possui chakra nela, nem nada qe seja feito ou tenha chakra no meio de sua composiçao ou materia fisica como terra, paredes, rochas, arvores e cia

Ainda acho que ele passa por todas essas defesas, pois o dano não é físico, ele atinge o interior, o Chakra é disparado como se fosse literalmente um fantasma que atingi diretamente sistema nervoso do alvo. É a mesma coisa do Shintenshin, o DB diz que a diferença é que o usuário é capaz de manter sua consciência. O amaterasu é diferente, ele causa danos no exterior, é por isso que a areia do Gaara conseguiu defende-lo, ela consegui repelir danos físicos, assim como susano e o kaiten.

more_horiz
Com certeza a defesa do Gaara iria bloquear, assim como Susano'o e Kaiten por serem escudos compostos de chakra.

Agora quanto à árvores, rochas e afins também é possível que bloqueiem por conta do chakra da natureza que tem ali no meio.

Mesmo não sendo dano físico, tem que ter contato direto com o alvo, como no caso dos genjutsus que afetam os sentidos precisam chegar até o alvo, seja por contato visual, ondas sonoras, etc.

Chakra Fantasma :vergonha:

more_horiz
Para usar o Shinranshin ela tem que ter contato visual com a pessoal , e acertar o ''tiro'' , acho que areia do Gaara nao defenderia , e nem o Susano'o .

more_horiz
Acho que se o Gaara soubesse que a técnica esta prestes a ser usada e ele colocar um Avalanche de Areia no seu caminho o Shinranshin seria barrado pela Suna

Mais sei la quem sabe eu esteja equivocado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos