Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que querem que o Kakashi morra?

+24
Tobirama amariboT
Bart
Gengibre
JeanZapdos
Nara Shikamaru
Hatake-chan
Dante
elvis.limadossantos
Baguete
Hyuga10
Zin
IMAGINARIO
Hellsing
Lelouch
Nagato Paiin
Accyel
FrutosDoMar
nagatoKS
MADARA◙
Cuckiezi
Kamui
LendaKage
Ellos
Uchiha Hero
28 participantes

descriptionPor que querem que o Kakashi morra? - Página 2 EmptyRe: Por que querem que o Kakashi morra?

more_horiz
Como disse no outro tópico:

IMAGINARIO escreveu:
Se o Kakashi ganhar do Obito, vai ser O MAIOR KISHIMOTO NO JUTSU DA HISTORIA. Convenhamos, Kakashi era pra ter morrido a muito tempo, só o fato dele ainda ter chakra já é KnJ.

OBS: Se o Kishimoto matasse ele, os Kakashetes eram capazes de acampar na frente da casa do Kishi, e fazer greve de Fome; HUSUHSUHASSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHUHAS

Só aqui no fórum já teria um monte shashusahuasuhsauh

descriptionPor que querem que o Kakashi morra? - Página 2 EmptyRe: Por que querem que o Kakashi morra?

more_horiz
Alguns querem que Kakashi morra porque dizem que já deu o que tinha que dar... o que pra mim não é verdade.

Kakashi e Obito até agora não tiveram uma luta pra valer, pelo menos umas duas vezes que Kakashi teve a chance de acertar um golpe fatal (ou não), ele não o fez.

Aí ele levou uma sova do Obito pq ainda tava tentando entender o que tava acontecendo ali, e com o psicológico fraco.

Mas pelo visto na última vez que eles apareceram no mangá, parece que Kakashi finalmente ficou a fim de quebrar o barraco.

Eu acho que ele não vai morrer não... SHIT JUST GOT REAL

more_horiz
uns por não curtirem, outros por inveja, mas não devem ser muitos "antis"não...

a pior desculpa "esfarrapada" pra querem que ele morra é por knj, por ainda ter chakra... se fosse por isso, não sobrava ninguém pra contar a história... nem vilões, nem mocinhos...

more_horiz
Eu gostaria de o ver morrer pois queria ver a possível reacção de Naruto apos ver o seu Sensei morrer

more_horiz
Hellsing escreveu:
Nagato Paiin escreveu:
Porque eu não gosto dele :fem:kk

Sério, Ele ganhar do Obito? Um cara que bateu de frente com o Naruto RM 2, Bee, Gai e Kakashi.

Vai la e morre só pro Kakashi é sacanagem, Se bem que depois da mascara quebrada do Obito ele parece que ficou mais fraco '-'.

Se o Kakashi vencer ele vai ser um fail tremendo, Kakashi só ganha do Obito com KNJ.

Só se o Kakashi conveter o Obito ai sim.

mas agora obito não tem mais paths,intangibilidade que é sua maior arma, só tem katons e shashiki,visto que não mostrou nada o rinnegan que poderia ter sido muito útil em varias situações como quando jogaram um FRS nele e cortaram conexão dele com o juubi ou quando naruto acertou um rasengan na cara dele porque o infeliz não usou gakido  :y u no: , acho que nessas condições kakashi tem sim chance de ganhar visto que sem gakido e intangibilidade ele perde boa parte de sua força

Concordo com vc...obito é forte mas kakashi tem 50% de chanses de vençer, lembram os dois tem quase os mesmos olhos (sharingan)!

more_horiz
 Para né mano , o Mokuton do Obito segura um Bijuu , mais nao segura o Kakashi ? , Obito varias vezes cuidou do Guy , Kakashi e Naruto sozinhos , depois cuidou do Kakashi e Naruto KM2 sozinhos.

Essa vitòria do Kakashi se acontecer(nao acredito) , serà mais atribuida ao enredo em si , do que em um combate de verdade , Obito hesitando , Kakashi hesitando , Obito sendo nerfado pelo Kishimoto , nada a declarar , isso é puro enredo. 

more_horiz
Mas FrutosDoMar, onde que o Obito segurou um Bijuu com o Mokuton?

Ele usou o Sashiki no Jutsu e o Underground Roots Technique, mais nada.

Quanto ao tópico.

Se o Kakashi morrer, ele leva o Obito junto, se isso não acontecer, os dois ficam vivos e voltam como aliados da Kamuizone.

Pelo que parece, nenhum dos dois vai levar a melhor nesse confronto, não é a toa que os dois tiveram as mesmas chances de matar um ao outro, que se atacaram da mesma forma no mangá de hoje...

Eles devem ficar num impasse, como eu já havia previsto anteriormente.

Mas enfim, vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos, o Kishi vai mostrar essa luta nas próximas semanas.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
 Para né mano , o Mokuton do Obito segura um Bijuu , mais nao segura o Kakashi ? , Obito varias vezes cuidou do Guy , Kakashi e Naruto sozinhos , depois cuidou do Kakashi e Naruto KM2 sozinhos.

Essa vitòria do Kakashi se acontecer(nao acredito) , serà mais atribuida ao enredo em si , do que em um combate de verdade , Obito hesitando , Kakashi hesitando , Obito sendo nerfado pelo Kishimoto , nada a declarar , isso é puro enredo. 

ta certo fera :HM*: :HM*: :HM*: :zeca3: :zeca3: :zeca3: mokuton do obito segura um bijuu ta bom então :wth: :wth: mokuton ridiculo do obito peita kyuubi de boa :UH: claro claro peita sim

more_horiz
o que aconteceu com kakashi morreu???

more_horiz
Mari Costa escreveu:
o que aconteceu com kakashi morreu???

Morreu não, pelo menos ainda não foi confirmado nada LOL

more_horiz
Espero que o Kakashi não morra, seria um final bom ele morrer com o Obito assim o time inteiro dele estaria no céu xD mas não sei o que seria do Gai se o Kakashi morrer, os dois são rivais e provavelmente ficaram tão fortes por causa de competirem tanto (pelo menos o Gai), seria triste x.x 

Mas a Sakura tá no campo de batalha, e o nivel dela como médica já é igual a da Tsunade praticamente, se ele sair vivo da dimensão do Kamui ela pode curar ele, só que isso depende do Obito, já que o Kamui do Kakashi não pode tirar ele de lá =/

more_horiz
JeanZapdos escreveu:
Espero que o Kakashi não morra, seria um final bom ele morrer com o Obito assim o time inteiro dele estaria no céu xD mas não sei o que seria do Gai se o Kakashi morrer, os dois são rivais e provavelmente ficaram tão fortes por causa de competirem tanto (pelo menos o Gai), seria triste x.x 

Mas a Sakura tá no campo de batalha, e o nivel dela como médica já é igual a da Tsunade praticamente, se ele sair vivo da dimensão do Kamui ela pode curar ele, só que isso depende do Obito, já que o Kamui do Kakashi não pode tirar ele de lá =/

Claro que o Kamui do Kakashi tira ele de lá, tu não lê o mangá direito não? :XD:

more_horiz
Nara Shikamaru escreveu:
Claro que o Kamui do Kakashi tira ele de lá, tu não lê o mangá direito não? :XD:

Erro meu xD ele pode mesmo voltar, tinha esquecido do capitulo que ele saiu de lá com o Kamui graças ao chakra da Kyuubi. Porém ainda tem o problema do chakra, será que ele tá com tanto chakra sobrando pra usar o Kamui mais uma vez? D: já perdi as contas de quantas vezes ele usou o Kamui e Raikiri desde que chegou no campo de batalha

more_horiz
Eu acho que isso não tem nada haver com gostar ou não gostar do personagem..:paola:.
Eu sou um dos Caras que "querem tanto que Kakashi morra"
E ele é um dos meus personagens preferidos só acho nada menos justo ele morrer pelas mãos de Obito que qualquer outro personagem
Assim como a morte de Jiraiya me desagradou muito porque eu não queria que ele morresse por outro lado não foi um motivo estupido e tinha-se toda uma história por tráz disso
Se Kakashi morrer que seja pelas mãos de Obito
Se ele não morrer ótimo..

Mas não vejo sentido eles entrarem da Kamuiland pra se entrar na soco e os dois sairem de lá vivos.. acredito eu que um deles sai de lá no minimo sem condições de Lutar..

Como o Obito é o verdadeiro vilão visto que Madara é um Edotensei acredito que não sera Obito a voltar de lá carregado pelo Kakashi.. acho um ótimo fim para o Kakashi se se aprofundasse mais essa batalha entre os dois no minimo 1 ou 2 cáp inteiros focados neles.. mas não acho que essa batalha acaba tão cedo...

more_horiz
JeanZapdos escreveu:
Nara Shikamaru escreveu:
Claro que o Kamui do Kakashi tira ele de lá, tu não lê o mangá direito não? :XD:

Erro meu xD ele pode mesmo voltar, tinha esquecido do capitulo que ele saiu de lá com o Kamui graças ao chakra da Kyuubi. Porém ainda tem o problema do chakra, será que ele tá com tanto chakra sobrando pra usar o Kamui mais uma vez? D: já perdi as contas de quantas vezes ele usou o Kamui e Raikiri desde que chegou no campo de batalha

Ele voltou com seu próprio chackra e olha que ele ja estava esgotado...

Edit: Foi a segunda vez que ele voltou com o chakra da Kyuubi

more_horiz
Eu quero que ele morra, não simplesmente pq eu prefiro Obito, mas pq ele ja passou da hora, o cara ja morreu e foi revivido??

Qualquer 1 sabe que ja teve Trilhões que KnJ pro Kakashi, várias vezes ele ficou sem chakra nenhum e no outro capitulo aparece revitalizado como se nunca tivesse usado chakra.

P: Quantos Kamuis e Raikiris o Kakashi ja usou?
R:Bom, Desde o inicio da guerra que ele não para de usar Kamuis e Raikiris.

kkkkkk, cara isso tá ridiculo, Ele deve estar com o chakra do Juubi namoral. Sempre que da pra pensar "é agora que ele vai morrer", vai lá e volta normalmente Full Bijuu Chakra.

E como ja falaram, Obito deu conta do Kakashi + Naruto(Tudo quanto é modo) + Guy + Bee e Hachibi. Olha isso. 2 Bijuus e 2 Jounnins, e agora tá ai, nem encosta no Kakashi? Que putaria é essa ae Kishi? kkkkkk'
Obito mesmo sem intangibilidade da conta do kakashi com seus poderes  todos, mas ele ja acostumou a usar.

E tambm como falaram, Pro kakashi vencer Obito, só com KnJ.

more_horiz
Concordo com tudo que o carinha aqui encima falou!!!

Tão falando que o Mokuton do Obito é fraco/ falho. Nossa onde o Mokuton do Obito foi mostrado falho/ fraco??? não me lembro só me lembro de não ter sido explorado assim como o Rinnegan.

Sendo que ele pode usar o Izanagi sendo muito ariscado usar assim sendo usando o em ultimo caso ou até mesmo Izanami... ou quem sabe usar um genjutsu do rinnegan, me lembro de na luta do Kakashi vs Pain... Kakashi ficou meio atordoado ao olhar os olhos do Pain assim sendo errando o Rikiri.

Kakashi é um excelente ninja? Sim, mais que excelente, mas, Se o proprio Naruto que superou seu Sensei superou o seu metres Sannin... não conseguiu derrotar o Obito... Imagina Kakashi no 1x1 com Obito.... se Kakashi ganhar do Obito vai ser meio forçado!

Não quero que Kakashi morra, sou um fan do Kakashi... mas as condições dele vencer nessa luta são muito baixas.

O fato de estar em Kamui não impede o Obito de usar o teleporte!

Por exemplo: Kakashi faz um Rikiri, Obito usa o teleporte e vai para traz do Kakashi.

Em nenhum momento do mangá é falado que ele não pode se teleporta dentro da dimensão do Kamui.

AAAAh e um dos motivos mais fortes é pra gerar um drama e com essa morte a esperança de que venha um UP pro Naruto... Um daqueles UPs que ele só recebe quando a situação é critica ou desfavorável ou até mesmo pelo estado emocional gere um SUPER UP.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos