Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gai x Gaara

+9
Moisés MR
Ellos
Cuckiezi
Baguete
Hellsing
FrutosDoMar
Will
Coldman
Dante
13 participantes

descriptionGai x Gaara - Página 2 EmptyRe: Gai x Gaara

more_horiz
O estilo de luta do Gaara é muito complicado para o gai , mais isso pode ser remediado com os gates .

como na luta contra o kisame o gai ativa os gates quando ele não ver outra opção de luta , logo ele vendo que não teria chances de se aproximar de alguém que voa usaria seu melhor trunfo .

Ai vem a pergunta será que o gaara consegue acompanhar a velocidade do Gai ?

A areia do gaara pode se defender do hirudora com os gates ativados ?

Eu vejo boas chances do Gai vencer essa luta , seria complicado para o gaara ter que lidar com aquela velocidade.

Devemos lembrar que quando o gai entra no 7° portão ele ganha um grande força de impulso podendo alcançar o gaara mesmo voando .

Vejo chances iguais para ambos .

more_horiz
Gaara tem estilo de luta perfeito para derrubar ninjas como Gai, Lee, Kimimaro, Hiashi, Hidan ambos Ninjas com puro Taijutsu.

Não vejo o Gai vencendo.

Gaara iria elimina-lo ele antesw de usar o 7 gates.

more_horiz
o estilo do Gaara é complicado para o Gai.
Mas assim como o Lee conseguiu lidar com o Gaara com a sua velocidade, o Gai também conseguiria aguentar um pouco, e ainda mais usando os portões.
Gaara é melhor, e provavelmente vence, mas o Gai daria um pouco de trabalho, principalmente com o sétimo portao, afinal, ele derrotou o Kisame...

more_horiz
Não sei se o Gaara vence assim tão fácil quanto estão dizendo não, hein...

Gai é rápido pra... a areia não o pegaria assim tão fácil, ela serviria mais é para defesa mesmo, porque pra pegar o Gai em gates fica complicado.

Gai em gates é o cão chupando manga, não sei dizer se a defesa do Gaara suportaria um Hirudora, ainda mais upado pelo 7° gate. Vimos a potência que a técnica teve com um Gai desgastado e sem os gates, quando foi usado contra o Madara.

Vimos os saltos que o Gai dá enquanto está em gates, voar não adiantaria de muito aqui não, fora que ele ainda pode pegar impulso na tartaruga.

E aquele negócio, temos que ver o que o Gai pode fazer no 8° gate para depois falar sobre isso, mas eu me lembro que o Kakashi no clássico disse que o ninja adquire força superior a de um Kage quando abre o último portão, mas depois morre.

Gaara tem vantagem de estilo, mas eu não acho que ele seja mais forte que o Gai, acho que os níveis são semelhantes.

Também aposto no Gaara.

more_horiz
Guy com o 7 portao,ele fica com uma defesa ao redor de seu corpo.

E se soltar o Hirutora,nao sei se Gaara escapa.

Só se tiver muita areia...

Enfim,nao sei quem vence,mas o Taijutsu do Guy é tenso,até para o counter dos usuarios de taijutsus,Gaara.

Por enquanto,vou deixar empate:5/10

more_horiz
O problema que as areias de Gaara são muito poderosas e versatéis, Gai uma vez pego é praticamente certo que ele será morto.

As defesas de Gaara resistiria de tudo de Gai, golpes, combos enfim.. tudo.. as areias de Gaara atualmente tem muito poder esmagador e avassalador que dá problema imensas para os ossos de Kimimaro, Lee no Gates, os Bakutons de Deidara, armas do Nidaime.. Por isso que o Gaara não deve ser subestimado.

A única chances de Gai ao meu ver é ele ja apelando para os 7 Gates e lançar um Hirutora logo, pois caso contrário eu vejo Gaara com muito mais chances de enterrar o Gai no solo por mais de 200 metros, podendo selar o Gai, esmaga-lo enfim..

Os nivéis são semelhantes de fato, mas Gaara se sobressai com seus estilo de luta.

more_horiz
exatamente, se o Gai for pego, é uma abraço...
mas o problema é pegar a besta verde com os portões abertos, e seu taijutsu overpower

more_horiz
Gaara vence.

Armadura de areia > pele do Kisame.

Se o Hirutora não matou o Kisame,não acho que mataria o Gaara tendo sua defesa absoluta e armadura de areia.

Se o Gaara voar então,as chances do Gai seriam reduzidas...

No final,acho que ia ser uma repetição de Gaara vs Rock Lee,mas numa versão mais forte dos dois.

Gai ia usar os gates no Gaara,ficar fulldido,mas Gaara sobreviveria e venceria no final.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos