Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori x Sasuke

+11
Shamanking
matrama
Baguete
Vini
Coldman
Cuckiezi
Heisenberg
Kazuo kiriyama2
Hellsing
Garcia
Dante
15 participantes

descriptionSasori x Sasuke EmptySasori x Sasuke

more_horiz
Condições: Ambos 100%, Sasuke que enfrentou Deidara!
Restrições: Nenhuma.
Conhecimento: Nenhum.
Local: Konoha Destruída.
Distância: 20m.
Intenção: Matar.

descriptionSasori x Sasuke EmptyRe: Sasori x Sasuke

more_horiz
Sasuke que enfrentou o Deidara não tinha nem MS ainda, só o Sharingan level 3.

Ele seria destrído pelo Sasori sem dificuldades.

more_horiz
Garcia escreveu:

² só destruiria o hiruko seria morto pelas 100 marionetes

more_horiz
As cobras e o Kirin não são nada não?

Sasuke tem uma boa agilidade, desviar das agulhas não seria dificil.

O poblema é o Sandaime, mais o Sasuke podia arranjar tempo utilizando cobras para criar o Kirin, e destruir a marionete completamente.

As 100 Marionetes podem ser destruidas pelos katons e raitons do Sasuke.

Enfim, o poblema mesmo séria passar por TUDO isso sem ser arranhado, então deixo o Sasuke 07/10

more_horiz
Hellsing escreveu:
Garcia escreveu:

VocÊs exageram hein , as 100 marionetes nem são tudo isso , hiruko nem se fala né; vocÊs dizem que ele seria morto pelas 100 marionetes mais eu não concordo , Sasuke Tem Manda , só ela pode destruir vários e ainda por cima eles podem lutar em dupla e soltar aqueles katons de alto nível que ele usou na luta de itachi , isso bastaria para exterminar ou destruir boas partes dele , e como ele tem sharingan detecta o cilindro não seria muito problemático , o Tenso e o Sandaime mais ainda sim ele tem recursos , e por fim com um chidori Eisou ele pode atingir o cilindro

more_horiz
Vantagem clara do Sasori.'-'
O Sasuke sem MS não é lá essas coisas.Cobras são inuteis,Manda nunca o ajudaria,Kirin não teria tempo para preparar.
E ele não tem resposta as 100 marionetes,satetsu shigure e muito menos o Kaihou.

Sasori 8/10

more_horiz
Acho que o Sasuke perde aqui.

Acredito que esse Sasuke só ganhou do Deidara por possuir counters naturais aos jutsus de Bakuton dele. Fora o KnJ do Manda :neves:

Sem conhecimento, o Emo não tem muito o que fazer diante do veneno, e, seria arranhado sem muitas dificuldades.

Fora que nada dele é counter das técnicas do Sasori, diferente da luta contra o Deidara :zeca3:

more_horiz
Sasori ao meu ver vence aqui.

Bom, creio que Hiruko seria derrotado fácil, Sasuke tem bom recursos para quebrar essa marionete. O Problema é que Sasuke não tem resposta para os venenos de Sasori, muito menos a Satetsu que são perigosíssimas. As serpentes fracas de Sasuke seria cortadas fácil pelas marionetes, no curto alcance Sasuke pde ser arranhado mesmo com seu Sharinga, pois Sasuke não é igual ao Kakashi para escapar das investidas das marionetes com os Bunshins. Nisso Sasuke pode ser acertado se vacilar.

Sasori teria que tomar cuidado com o Katons e Raitons que podem destruir as marionetes dele.

Satetsu Shigure, creio que Sasuke pode desviar, mas se ele defender isso teria sérios danos, as Asas do Juuin dele não aguentaria tais balas de ferro. ...Satetsu Keshu podem ser tenso para o Sasuke tbm, inclusive com venenos junto. Genjutsus de Sasuke acho que não serviria, os Genjutsus dele era bem fraco comparado as que ele usa atualmente.

Manda de fato seria tenso, sendo controlado por Genjutsu de Sasuke pode lutar a favor do Emo, Mas Sasori com Estaca e blocos Gigantes podem lidar com ele e até mesmo matar Manda, mas creio que seria bem dificultoso.

Satetsu Kaihou, Sasuke não escapa é um labirinto de investida de Satetsu por todos os lados com veneno, nisso basta um arranhão e já era. Se Sasori usar os seu corpo e 100 marionetes é K.O para o Sasuke, caso o Sasuke tentar usar o Kirin pode matar Sasori sim e destruir todas as marionetes dele com perfeição, mas Sasor tem muita chances dó utilizando a Satetsu.

Sasori vence 07/10

more_horiz
O pessoal fala do Kirin como se fosse só mandar dois katons pro céu e pronto.
Vale lembrar que na luta contra o Itachi tinha o Amaterasu queimando uma floresta pra dar uma "ajudinha" também...

Do tópico

Como mencionaram, o Sasuke não tem resposta para os venenos e acho muito difícil ele desviar de todas as investidas do Sasori a partir do momento em que ele usar o Sandaime Kazekage.

Por isso, deixo Sasori 8/10.

Spoiler :

more_horiz
Kazuo kiriyama2 escreveu:
Hellsing escreveu:
Garcia escreveu:

VocÊs exageram hein , as 100 marionetes nem são tudo isso , hiruko nem se fala né; vocÊs dizem que ele seria morto pelas 100 marionetes mais eu não concordo , Sasuke Tem Manda , só ela pode destruir vários e ainda por cima eles podem lutar em dupla e soltar aqueles katons de alto nível que ele usou na luta de itachi , isso bastaria para exterminar ou destruir boas partes dele , e como ele tem sharingan detecta o cilindro não seria muito problemático , o Tenso e o Sandaime mais ainda sim ele tem recursos , e por fim com um chidori Eisou ele pode atingir o cilindro

manda não ajudaria sasuke cara,ele veria o cilindro sim e faria oque? ele não tem MS aqui ou seja sem amaterasu não conseguiria destruir o cilindro facilmente e acho difícil ele esquivar das 100 marionetes, um arranhão e ele ta morto por isso ainda vejo sasori ganhando 8/10

more_horiz

manda não ajudaria sasuke cara,ele veria o cilindro sim e faria oque? ele não tem MS aqui ou seja sem amaterasu não conseguiria destruir o cilindro facilmente e acho difícil ele esquivar das 100 marionetes, um arranhão e ele ta morto por isso ainda vejo sasori ganhando 8/10

Normalmente não mais se ela estiver sobre o gen igual no mangá ela lutaria sim , e com Manda e katons fariam muito estrago nas cem marionetes , concordo que sem MS ficaria complicado mais ainda sim ele tem grandes chances , Vejo alguns users exagerando dizendo que ele seria humilhado/massacrado isso e uma substimação aquele sasuke tinha um nivel alto (Náquela época , por que esse nível no momento atual e :aliens: ) o que complica aqui e que ele ta sem conhecimento ai fica tenso por causa do veneno

more_horiz
Bem vou postar o que eu acho, primeiramente tenho uma pergunta Sasuke e imune a venenos ?

Sasuke destrói facilmente o Hiruko

Para mim o Sasuke desvia facilmente das investidas do Satetsu com as suas cobras e também com o seu Doujutsu

Apartir do momento que o Sasuke ver o Cilindro no peito do Sasori ele vai começar a atacar fatalmente nele

A única coisa que eu vejo como o Sasori vencer seria as 100 Marionetes

Mais não sei tem muita coisa aqui para se debater como o Manda e o Kirin

Depois volto neste tópico

more_horiz
Sasuke e imune a venenos devido a treinamento com orochimaru, ele destruiria hiruko facialmente, se ele controlar manda ela pode acabar com boa parte das 100 Mariones, sasuke perde devido a areia de ferro, que poderia mandar manda de volta(risos), sasuke nao tem susanoo a areia de ferro seria fatal alem de que ele nao chakra infinito, estaria com baixo chakra devido a batalha, sasori nao gosta de esperar ou fazer os outros esperarem, duvido que ele iria ver sasuke lancar katon no ceu do nada e nao fazer nada, portanto sem kirin aqui, sasori 7/10.

more_horiz
Sasuke que enfrentou deidara tem poucas chances de vencer sasori .

A única forma de vitoria seria o kirin , mais acho que seria muito difícil para o sasuke sem defesa alguma conseguir se livrar das 100 marionetes ou do sandaime .

sasuke não é imune a todos os venenos que existem no mundo shinobi , ele ganhou tolerância a alguns venenos isso não significa que ele se tornou imune a todos eles .

more_horiz
Concordo com o @Shamankig;

Sasuke tem certas imunidades a venenos, mas nem todo veneno do mundo inclusive venenos complexos como de Sasori, Hanzo e das drogas de Kabuto.

Sasori é mais forte que esse Sasuke.. Assim como o Deidara tbm era mais forte, mas o estilo de luta do Emo burlou praticamente tudo de Deidara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos