Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKakuzu vs Gaara EmptyKakuzu vs Gaara

more_horiz
Kakuzu vs Gaara

Condições: Ambos 100%.
Restrições: Nenhuma
Conhecimento: Nenhum
Local: Kakuzu x Kakashi
Distância: 20m.
Intenção: Matar.

descriptionKakuzu vs Gaara EmptyRe: Kakuzu vs Gaara

more_horiz
Gaara favorito.

Antes eu apostava no Kakuzu, mas analisando bem o Gaara vejo ele vencendo o Kakuzu com certas dificuldades.

Bom o máscara Suiton > Suna, mas mesmo assim, Gaara teve pique para enfrentar o Nidaime que tinha óleo > Suna, e o Nidame disse que Gaara era muito talentoso. Por isso Kakuzu não pode brincar em serviço....Se aproximar de Gaara é difícil, suas areias são rápidas e ele ainda conta com defesas absolutas ao mesmo tempo voando, ou seja, Kakuzu com seu Taijutsus + Domu é bem inútil. A alternativa de Kakuzu é apelar para as máscaras elementais.

Jiongus dele não serve de nada.. sinceramente.

Fuuton e Katon Gaara tem defesa para defender, mas Suiton e Raitons seria mais complicado, mas aí que vem as chances de Gaara, as máscaras sem se agrupar pode ser capturadas pelas areias de Gaara sim, sendo esmagadas e seladas, isso vale para o Kakuzu. Se o Kakuzu for soterrado a 200 metros abaixo da superfície, ele não volta mais, isso é fato, só o Kimimaro para fazer tal feito.

Máscara agrupadas seriam ainda mais tensas, mas Gaara pode utilizar Bakuryu + Sabaku Taisou aí já era os 4 corações de Kakuzu.

Sabaku Rou, Kakuzu não tem defesa ou tipo de poder destrutivo para escapar, e mesmo que escape, vimos o que Gaara fez, pegou Deidara pela pernas e lançou de volta ao Sabaku Rou ( Deidara só escapou de novo, por usar outra passáro e voar ), mas e Kakuzu faria o que aqui ?? nada.

Gaara 07/10

more_horiz
Assim como vejo Sasori superior em nível ao Gaara,vejo Kakuzu acima tbm.
Mas o estilo de ambos é prejudicado pelo kazekage.De fato,combos elementares dariam certo problema ao Gaara,principalmente suiton.Mas o mesmo não foi mostrado,então não pode-se deduzir ser de alto nível.
Não vejo Kakuzu sobrevivendo a avalanche de areia,satetsu taisou,aquele esmagamento de areia que usou no Kimi,enfim.

Gaara 7\10

more_horiz
Não tenho muita certeza de quem venceria mais apostaria no Gaara por não ver formas do kakuzu dar o golpe final .

mais seria bem difícil o Gaara finalizar , kakuzu com Domu ficaria praticamente resistente as investidas .

o esmagamento seria fatal para kakuzu que não conseguiria mais sair de baixo da areia do gaara .

Ainda kakuzu teria maior dificuldade na luta pelo fato do Gaara voar é podendo permanecer no ar mantendo distancia das mascaras .

more_horiz
kakuzu favorito mais Gaara não possui muita estamina agora Kakuzu e um monstro em se tratando disso vimos que Gaara se cansou muito rápido contra o nindaime já Kakuzu e u adversário que ataca o tempo todo sem dará tréguas
sem falar que Kakuzu e muito superior se tratando de estrategia

more_horiz
Vejo Kakuzu vencendo essa

Alem de ter 2 meios pra vencer Gaara (raion e suiton que burlam a def), ele pode se devender das investidas com Domu ou utilizando outras mascaras

Tsunami de areia um Atsugai da conta pra bloquear o golpe e afastar a areia.
Spoiler :

Sobre o suiton já foi dito que todas as mascaras usam jutsus elementais de alto nivel. Então é só pegar um golpe de qualquer outra mascara e substituir por suiton.

Se Gaara encher o campo de areia, Kakuzu não burro e mto menos inexperiente e sabe que não pode deixar o inimigo no controle do campo de batalha.
Ele pode usar Katon + Suiton, aquecendo a areia e depois resfirando fazendo ela juntar e se solidificar virando pedra

Seria complicado pro Gaara manter o foco no kakuzu tendo que esquivar dos ataques das mascaras, visto que passariam pela sua defesa

Não sei pq vcs pensam que as mascaras do Kakuzu são frágeis e vão morrer pra qualquer golpe, elas aguentaram um Chou Harite em cheio de boa
Spoiler :

Qualquer campo que não seja um deserto "natural", Gaara perde pro Kakuzu

more_horiz
zangs escreveu:
Vejo Kakuzu vencendo essa

Alem de ter 2 meios pra vencer Gaara (raion e suiton que burlam a def), ele pode se devender das investidas com Domu ou utilizando outras mascaras

Tsunami de areia um Atsugai da conta pra bloquear o golpe e afastar a areia.
Spoiler :

Sobre o suiton já foi dito que todas as mascaras usam jutsus elementais de alto nivel. Então é só pegar um golpe de qualquer outra mascara e substituir por suiton.

Se Gaara encher o campo de areia, Kakuzu não burro e mto menos inexperiente e sabe que não pode deixar o inimigo no controle do campo de batalha.
Ele pode usar Katon + Suiton, aquecendo a areia e depois resfirando fazendo ela juntar e se solidificar virando pedra

Seria complicado pro Gaara manter o foco no kakuzu tendo que esquivar dos ataques das mascaras, visto que passariam pela sua defesa

Não sei pq vcs pensam que as mascaras do Kakuzu são frágeis e vão morrer pra qualquer golpe, elas aguentaram um Chou Harite em cheio de boa
Spoiler :

Qualquer campo que não seja um deserto "natural", Gaara perde pro Kakuzu

Por mais forte seja o Atsugai, não vejo ele varrendo fácil o Ryuusa Bakuryu de Gaara que eventualmente deve estar bem maior do que foi usado contra Kimimaro, já que as habilidades de Gaara ficaram bem mais devastadores e maiores. De fato as máscaras Raiton de Suiton dariam problemas, mas Gaara pode lida-las sim.. E mesmo vc dizendo que elas máscaras fortes eu não concordo.. Ela são puco frágeis sim, um Chou Hairte de Chouji não é nadacomparado com o Sabaku Sousou, Sabaku Taisou, Sabaku Rou e as areias que selam ainda por cima..

Katon + Suiton não uma boa combinação..

Gaara podendo voar dar uma ótima vantagem a ele.. Kakuzu não faz nada diante das areias de Gaara que são rápidas, versáteis e devastadoras, uma vez pego Kakuzu morre sinceramente, o Domu dele não é capaz de resistir tal pressões, esmagamentos, selamentos de areia. E se Kakuzu e suas máscaras ficarem a mais de 200 metros abaixo da superfície não voltam mais.

Gaara favorito.

more_horiz
Acho que Kakuzu ganha

Acho que o Gian e um combo de suas tecnicas podem fazer frente a defesa do Gaara, ainda mais com o Kakuzu aparando com o Jiongu o que possibilita a esquiva de alguns jutsus do Gaara, e as mascaras separadas sao problematicas de se lidar, ainda mais que o Gaara nao poderia lidar em um cruzamento de Jutsus: Elementais de grande porte durante muito tempo

Vejo vantagem para o Kakuzu

more_horiz
Baguete escreveu:
Acho que Kakuzu ganha

Acho que o Gian e um combo de suas tecnicas podem fazer frente a defesa do Gaara, ainda mais com o Kakuzu aparando com o Jiongu o que possibilita a esquiva de alguns jutsus do Gaara, e as mascaras separadas sao problematicas de se lidar, ainda mais que o Gaara nao poderia lidar em um cruzamento de Jutsus: Elementais de grande porte durante muito tempo

Discordo em ponto @Baguete brother.

Jiongu por mais que possa possibilitar esquivas para Kakuzu, não vejo ele escapando de todas as investidas de areias, que deram sérios problemas para um mestre de Taijutsu como Kimimaro.

O Raiton Gian é tenso, mas Gaara podendo voar e com auxílio de suas defesas absolutas podem lidar com elas. Mascara Raiton é menos problemática que a Suiton, Gaara sabendo da máscaras Raitons e Suiton seriam as primeiras máscaras que ele iria tentar destruí-las.

As máscaras são problemáticas separada, mas as areias tem totais condições de pega-las e Gaara mostrou vários meios para isso.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Baguete escreveu:
Acho que Kakuzu ganha

Discordo em ponto @Baguete brother.

Jiongu por mais que possa possibilitar esquivas para Kakuzu, não vejo ele escapando de todas as investidas de areias, que deram sérios problemas para um mestre de Taijutsu como Kimimaro.

O Raiton Gian é tenso, mas Gaara podendo voar e com auxílio de suas defesas absolutas podem lidar com elas. Mascara Raiton é menos problemática que a Suiton, Gaara sabendo da máscaras Raitons e Suiton seriam as primeiras máscaras que ele iria tentar destruí-las.

As máscaras são problemáticas separada, mas as areias tem totais condições de pega-las e Gaara mostrou vários meios para isso.

Nem sei o que eu estava pensando de facto apenas o Gian e muito pouco para perfurar a Defesa Perfeita

E também o Jiongu não seria tão efetivo

Comparação difícil mais vejo vantagens ao Kakuzu

more_horiz
uma luta dificil pois vejo o kakuzu com uma certa vantagem mas n vejo meios dele finalizar e o gaara daria muito trabalho pro kakuzu com sua areia mas acho q ele ficaria esgotado visto na luta contra o nidaime mizukage entao acho q o kakuzu vence. 7/10

more_horiz
Nidaime Mizukage era oponente PERFEITO para exaustar o Gaara.; Apesar de Kakuzu ter habilidades, boas contra Gaara, Nidaime é um adversário muito pior.

Nidaime tinha óleos como meios de burlar todo a areia, as Miragens eram extrementente problemáticas, o Jokey Boy era muito terrível tbm, e mesmo Gaara ficando exausto com essa luta ele deu o seu melhor e deu um jeito de vencer Nidaime, ( um oponente mais poderoso que Kakuzu ).;
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos