Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi (Tensei) x Tsunade, Gaara, Kira A, Oonoki e Mei

+14
Inuzuka Kiba
Path of death
Pain-san
Pat
senjuo
Lelouch
JL
marcospain
Vini
Coldman
Misaq
MADARA◙
TUCA
Dante
18 participantes

descriptionItachi (Tensei) x Tsunade, Gaara, Kira A, Oonoki e Mei - Página 2 EmptyRe: Itachi (Tensei) x Tsunade, Gaara, Kira A, Oonoki e Mei

more_horiz
Estão subestimando a capacidade de análise de Itachi, que é inclusive superior a de Madara e a dos kages.

descriptionItachi (Tensei) x Tsunade, Gaara, Kira A, Oonoki e Mei - Página 2 EmptyRe: Itachi (Tensei) x Tsunade, Gaara, Kira A, Oonoki e Mei

more_horiz
A Questão não é só análise,o Itachi não tem poder de fogo suficiente pra peitar os 5 de uma vez,como o amigo disse lá encima,no x1 ele levaria todos,e fácil ainda.

Mas são os 5 juntos e ainda com conhecimento

more_horiz
Se fosse Itachi e Nagato ou Itachi e Kisame, eu apostaria na vitória dele. Mas ele sozinho não dá conta desses 5 não.

Até porque, tanto o Itachi quanto o Kisame vencem qualquer 1 desses 5 no x1. Nagato sozinho tem boas chances de solar esses 5.

Chuto que ele levaria pra cova um ou dois kages, no máximo. Onoki, Mei e Tsunade estão vulneráveis para um Amaterasu, que o Itachi sendo Tensei, pode soltar a hora que quiser e a bel prazer, sem que eles nem saibam a hora que irá vir e a hora que ele pretende usar. Os únicos que se salvam disso são o Gaara e o A, em manto nível 2.

Mas um daqueles gigantes que o Onoki faz, em colaboração com a Tsunade, varreria ele com certeza, se não estiver com o Yata no momento. Ainda mais se ele estiver cego pela névoa.

Sozinho, Itachi não tem chances aqui.

more_horiz
Acredito que o Itachi é tão forte q poderia vencer qualquer 1 deles em 1x1 mas em grupo honestamente nem se fosse dupla eu acho q ele venceria,talvez ate em nossas teorias mas não no mangá :S

more_horiz
Perae. Porque estão ignorando a melhor arma do Itachi, a coisa que faz ele se sobressair em qualquer comparação: Inteligencia.

É facil dizer como os Jutsus dele são barrados, porém, eles não são usados de maneira qualquer. Estamos falando de um dos maiores gênios do mangá, se não o maior. Pode juntar a capacidade de analise dos 5 Kages que não da metade da do Itachi.

Madara tensei é muito mais forte que Itachi? Sim. Muito. Mas o Madara BRINCOU toda a luta. Não se preocupava em criar estratégias nem nada, só ia levando a luta na boa. Aqui é diferente. Itachi não tem o mesmo poder de fogo, porém, tem uma inteligencia bem maior e não iria levar a luta na brincadeira não.

Logo no começo da luta, por exemplo, é capaz de um dos Kages já rodar pra um olhar. Itachi é ciente das suas limitações e de com quem ele está lidando, logo iria querer tirar de jogo alguns Kages o mais rápido possível. Uma troca de olhares no começo da luta e qualquer Kage já roda.

E se tiver aquela patifaria que teve contra o Madara, de ficarem conversando, mostrando que estão determinados, pose pra foto... ai baubau amigo. Itachi não é tão despreocupado quanto Madara não.

Porém, é óbvio que os 5 juntos dão conta do Itachi com poucas dificuldades. Mas como eu já disse, com sua inteligencia fora do normal e técnicas 1 hit K.O, Itachi tem todas condições de levar uns 2 junto com ele.

more_horiz
Me pergunto como o Itachi seria selado

Para mim Itachi aqui derrota os Kages, a Tsunade tem os seus Jutsus de cura anulados pela espada Totsuka

Mei tem o seu Youton anulado pelo Susanoo e se usasse o Futton os outros Kages seriam afectados

Oonoki aqui tem o seu Jinton anulado pelo seu corpo Tensei

Kira A aqui e pego pelo Tsukyomi

O Fuuin do Gaara não seria efectivo para alguém que possui uma grande mobilidade

Nem tenho o que dizer acho que o Itachi vence

more_horiz
Baguete escreveu:

Para mim Itachi aqui derrota os Kages, a Tsunade tem os seus Jutsus de cura anulados pela espada Totsuka

Mei tem o seu Youton anulado pelo Susanoo e se usasse o Futton os outros Kages seriam afectados

O Fuuin do Gaara não seria efectivo para alguém que possui uma grande mobilidade

Do jeito que vc esta dizendo, o Itachi ira enfrentar um de cada vez, e não os cinco ao mesmo tempo. O que não entendem, é que os Kages não irão enfrenta-lo no cada um por si, mas em conjunto. Se o Madara, que possuia Mokuton e Rinnegan, alem do FMS, foi obrigado a usar seu melhor jutsu para anular o combo dos Kages, o que o Itachi faria aqui?

Amateratsu é desviavel para o A, e o Gaara pode se proteger e proteger os outros Kages com sua areia. Tsukuyomi e outros gens pode ser quebrado pelo fato deles estarem lutando em maior numero, o que dificultaria para o Itachi se concentrar em algum para aplicar um gen, alem da mei poder anular a visibilidade do sharingan com um Kirigakuri e o conhecimento. Susano pode ser imobilizado da mesma forma que o Gaara imobilizou o Susano do Madara, ou pode ser apagado pelo Jinton. Katons podem ser anulados pelos Suitons da Mei, alem de ser desviavel ou defensivel para todos os Kages. O mesmo para seus Suitons. E Taijutsu seria dificil contra 5 oponentes ao memso tempo. E o Gaara pode sela-lo da mesma forma que fez com o Nidaime Mizukage. Mesmo com toda sua genialidade, dificilmente ele conseguiria quebrar a formação dos Kages. É muita superestimação com o Itachi.

more_horiz
Baguete escreveu:

Ah, claro, e cada um dos Kages vai ficar parado esperando o outro morrer pra poder ir lutar, né.

Tsunade tem sim seu Byakugou anulado pela Totsuka, mas o Gaara pode facilmente colocar a areia na frente para impedi-la de ser atingida pela espada ou usar a areia pra tirá-la do alcance da mesma, o Raikage pode muito bem empurrá-la dependendo da situação, Mei e Oonoki podem muito bem usar um Doton para protegê-la ou para puxá-la pela terra, ou simplesmente tacar um Jinton enquanto o Itachi está vulnerável... Fora que sempre existe a possibilidade da Tsunade simplesmente se desviar disso, ainda mais com o apoio dos outros Kages.

Kira A pra ser pego pelo Tsukuyomi só se o Itachi conseguisse imobilizá-lo igual o Madara fez, porque do contrário é impossível, já que o Raikage tem conhecimento. Mas o Madara conseguiu imobilizar o Raikage usando cinco clones de Susano'o (fora o Mokuton e Rinnegan) contra ele e ainda mantendo os outros Kages ocupados com outros cincos clones, e mesmo assim não conseguiu matá-lo. Agora imagine o Itachi, que não pode fazer clones com Susano'o pra transformar isso sequer em um 5x5, quem dirá em um 25x5. E, se o Itachi ficasse parado prendendo o Raikage seria alvo fácil pro Gaara ou Oonoki.

Realmente o Susano'o protege o Itachi do Youton, mas vale lembrar que o Youton/Futton dela estava afetando até mesmo os 5 Susano'os do Madara, só olhar que eles estavam meio derretidos. Fora que o Youton tampa a visão do Itachi por um tempo, além de deixá-lo bem mais frágil. E, independente do Youton, ela ainda torna qualquer elemental dele inútil e, se não bastasse, ainda tem a arma perfeita pra tornar seu Tsukuyomi, Genjutsus e Amaterasu INÚTEIS (Kirigakure).

Não entendi disso o Oonoki ter seu Jinton anulado. Ainda que o corpo Tensei possa se regenerar, e a brecha enorme que isso dará pra qualquer um dos outros Kages atacá-lo? Porque até o Madara e seus 25 clones caíram diante do Jinton e, se não fosse pelo Rinnegan, o Madara teria sido paralisado por um Suiton da Mei com Raiton do A. Mas enfim, o Oonoki ainda tem o Kajugan, que pode paralisar o Susano'o do Itachi, assim como ele fez com os do Madara.

E onde que a mobilidade do Itachi é problema pro Gaara? Se ele usar o Susano'o virará um alvo fácil pro Kazekage, se não usar virará um alvo fácil pro Jinton, Youton, Katon, Suiton, Suna, velocidade do Raikage... Enfim, com avalanche de areia e tantos outros jutsus não há "mobilidade" do Itachi que resista não.

Enfim, Itachi é sim bem forte e tem chances de vencer qualquer um deles em um x1, mas os cinco juntos é muita coisa pra ele, acho até essa uma comparação um pouco idiota. Gaara e Kira A; Gaara e Mei; Oonoki e Gaara; Oonoki e Kira A; Oonoki e Mei; Kira A e Mei... Pra mim qualquer uma dessas duplas já venceria o Itachi com conhecimento, a única mesmo que não tem muito o que fazer contra ele é a Tsunade, já que:

Kira A - Burla a maioria dos jutsus do sharingan com conhecimento, além de com sua velocidade poder pressionar MUITO o Itachi, até mesmo escapando dos melhores golpes do Susano'o.

Mei - Com Kirigakure e conhecimento burla grande parte dos jutsus do Sharingan e todos os Genjutsus do Itachi, além de burlar seus elementais e ter jutsus que seriam no mínimo complicados pro Uchiha lidar.

Gaara - Com Suna e conhecimento burla grande parte dos jutsus do Sharingan, inclusive o Susano'o. Sinceramente, vejo o Gaara até podendo vencê-lo sozinho.

Oonoki - Apesar de ser o único que não burla os jutsus do Sharingan com conhecimento, sendo alvo fácil pra um Amaterasu, tem poder suficiente pra mandar o Itachi pro espaço com um único golpe, tornando qualquer dupla formado por ele e um dos outros três Kages citados favorita contra o Uchiha.

more_horiz
A quantidade de besteiras que nós lemos é abismal, eu nem tinha entrado aqui pois pensei que era brincadeira 5 x 1, mais então vejo os absurdos que são ditos, e chances do Uchiha vencer isso aqui :facepalm:

Quando Nagato que tinha MUITO mais recursos e poder foi colocado nessa mesma comparação a uns tempos atrás, ai ele perdia, como é o Itachi ele vence kkkkkkk, isso que Nagato tinha recursos já citados como visão compartilhada, absorção de ninjutsu, retirada de almas, proteção corporal do Shurado, Kuchiyoses, e outras coisas.

O Itachi mesmo morto tem dificuldades em manter seu MS, ele sofre efeitos mesmo estando num corpo imortal, e a luta contra o Kabuto escancarou isso, ele não tem nada para fazer aqui, o Gaara pode inutilizar qualquer genjutsu, e o Amaterasu também entrando na sua concha de areia e usando o terceiro olho.

O Oonoki pode tornar a areia mais leve, e Gaara pode até mesmo tirar o Susano'o do Uchiha, igual fez com Madara, Mei tem armas que podem matar na hora, sem Susano'o Itachi morre em um segundo com o Youton, Tsunade pode reparar danos e chakra do grupo, Kira tem meios de fugir e atacar com velocidade, o time dos Kages surraria o Itachi, gênio ou não só caras com PODER podem vencer times como esse sozinhos.

Madara brincando SOLARIA o Itachi usando clones com Susano'o, absorção do Rinnegan e seus Katons esmagadores.

Enfim, Kages 9/10.

PS: Gaara tem meios de selar facilmente o Itachi se valendo da ajuda dos demais Kages, basta ver o mangá.

more_horiz
Concordo com a vantagem dos kages, mas acredito que Itachi ainda consiga matar 1~2 no meio desse combate.

more_horiz
Itachi tem chances nulas de vitória aqui.

Como vimos no mangá, a combinação dos Kages chegou até mesmo a dar um certo trabalho para ninguém menos que o Madara, que tem as qualidades do Itachi em nível muito superior (com exceção da inteligência).

Mas basta ver, Itachi não tem o Rinnegan para dar um counter do Onoki, como Madara; não tem um Susano'o gigantesco capaz de trucidar os Kages; não tem Mokuton e seus derivados, como Moku Bunshin, pólen e etc...

E um detalhe a mais, é que o Itachi pode ser tirado do Susano'o por uma combinação do Onoki + Gaara, como já foi mostrado.

Fora que o Yata é um escudo que defende pela frente, caso Onoki meta um Jinton por trás, Itachi e o Susano'o são varridos.

Kages vencem com facilidades.

more_horiz
Engraçado, falam que os Kages deram trabalho para o Madara, mas em tópicos por ai dizem que os Kages perdem facil para o Naruto RSM 2.
Agora Naruto>Madara? kkkkk

more_horiz
Mano,ninguém ta discordando que Itachi leva 1 ou 2,mas falar que ele ganha?

por favor né e.e
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos