Aaah Bru =] voce desenhaa muitooo =] muito mesmoo =]
Brubes escreveu:Sorry o double post pessoal. Mas eu queria postar meu último desenho pra vocês criticarem e comentarem. ^^
Enjoy it! ;DSpoiler :Bom, pra início, eu estava gostando muito desse desenho durante o processo de criação... Mas, na minha opinião, eu estraguei fazendo o rosto ¬¬ principalmente os olhos! Não sei o que me deu que eu não conseguia de jeito maneira fazer o rosto dela direito. Até que resolvi deixar assim.... Sem contar que, na hora de tirar a foto, caiu o um fio do meu cabelo na frente ¬¬ e como eu tava com muita preguiça de tirar outra foto, (pq eu só vi depois que tinha passado pro pc) eu deixei assim! xD
Brubes escreveu:Sorry o double post pessoal. Mas eu queria postar meu último desenho pra vocês criticarem e comentarem. ^^
Enjoy it! ;DSpoiler :Bom, pra início, eu estava gostando muito desse desenho durante o processo de criação... Mas, na minha opinião, eu estraguei fazendo o rosto ¬¬ principalmente os olhos! Não sei o que me deu que eu não conseguia de jeito maneira fazer o rosto dela direito. Até que resolvi deixar assim.... Sem contar que, na hora de tirar a foto, caiu o um fio do meu cabelo na frente ¬¬ e como eu tava com muita preguiça de tirar outra foto, (pq eu só vi depois que tinha passado pro pc) eu deixei assim! xD
Brubes escreveu:Aqui vão mais alguns desenhos. Enjoy it!Spoiler :Essa semana eu fiz uma sessão de desenhos meio chibis da Rukia.... é tão legal de desenhar ela assim! xDSpoiler :Mais umSpoiler :Primeiro Ichigo chibi que eu desenho :PSpoiler :Não ficou dos melhores, mas né... tá valendo mesmo assim ^^Spoiler :Mais um do Ichigo... Ele não ficou muito bom... acho que ainda vou mudar alguma coisa no rosto dele...
Comentem, please!! xD
Brubes escreveu:ah que bom que gostaram!
Ultimamente eu tou só fazendo desenhos pequenos e fáceis...
tou com muita preguiça detentarfazer um legaaal....
acho que tou perdendo a prática ¬¬''
Bom... aqui vai mais um... desculpem a má qualidade da foto, assim que eu puder, eu troco por uma melhor. ^^"Spoiler :
Por favor.... Comentem! :)
Dananfer20 escreveu:descuuulpa mas vc desenha maaalz