Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria da Brubes :)

+22
Birô
'._Eloh_.'
Uchiha Sasuke1
Sakura-Sensei
deko3000
Ionara_sena
haku koori
Asuma
Mah
Italo-sama
Lipehh
Miyu
Mark.
Itachi __ Uchiha
Paty Hatake
Amanda
Hidan
Nana chan
:•._Eloh_.•:
Gepedro
kakashi - san
Brubes
26 participantes

descriptionGaleria da Brubes :) - Página 5 EmptyRe: Galeria da Brubes :)

more_horiz
descuuulpa mas vc desenha maaalz

more_horiz
Dananfer20 escreveu:

Cara, acho que se você não gostou do estilo dos desenhos dela, não precisa ser rude desse jeito valeu? e pedir desculpas depois de ser rude, é hipocrisia. Se você quer criticar, diga os pontos que você não gostou nos desenhos, para que tenha uma melhora...Mas ser rude não vai te ajudar em nada.

Bom, como meu comentário, eu gostei sim^^ e gosto dos seus desenhos Bruna. Estão bem bonitos e eu acho massa o jeito como você desenha^^

more_horiz
Sasuke-kun escreveu:
Dananfer20 escreveu:

Cara, acho que se você não gostou do estilo dos desenhos dela, não precisa ser rude desse jeito valeu? e pedir desculpas depois de ser rude, é hipocrisia. Se você quer criticar, diga os pontos que você não gostou nos desenhos, para que tenha uma melhora...Mas ser rude não vai te ajudar em nada.

Bom, como meu comentário, eu gostei sim^^ e gosto dos seus desenhos Bruna. Estão bem bonitos e eu acho massa o jeito como você desenha^^

Concordo com o Pedrinho, esse é o estilo da Bru desenhar
não tem nada feio ali.
Mais voltando ao desenho da Bru.
Bru que massa os seus desenhos :*.*:
gostei muito ,adorei o cabelo da personagem do primeiro desenho *-*, muito kawaii
Bjo , posta mais desenhos em ^^

more_horiz
Ah brigada Pedro e Paty! Que bom que gostaram! (: Mas né, não se pode agradar a todos, fazer o que. ^^"

Aproveito pra atualizar os últimos desenhos em imagem melhor, com dois desenhos novos.

kanda yu
Spoiler :

Neriel - novo! *--*
Spoiler :

Lenalee
Spoiler :

Allen
Spoiler :

Coelhinho do D.Gray-Man - novo!
Spoiler :

Eu queria ter atualizado ontem, mas a preguiça não deixou xD enfim, espero que gostem! Se não gostarem, não faz mal, pelo menos eu tentei né? Comentem gente!

more_horiz
Muito Bom, gosto dos seus desenhos tambem.
Continua assim Bruna.

more_horiz
Brubes escreveu:
Ah brigada Pedro e Paty! Que bom que gostaram! (: Mas né, não se pode agradar a todos, fazer o que. ^^"

Aproveito pra atualizar os últimos desenhos em imagem melhor, com dois desenhos novos.

kanda yu
Spoiler :

Neriel - novo! *--*
Spoiler :

Lenalee
Spoiler :

Allen
Spoiler :

Coelhinho do D.Gray-Man - novo!
Spoiler :

Eu queria ter atualizado ontem, mas a preguiça não deixou xD enfim, espero que gostem! Se não gostarem, não faz mal, pelo menos eu tentei né? Comentem gente!

Eu não sei, mas eu gosto desse jeito de desenho '-' ficaram muito maneiros^^ eu gostei da neriel e da kanda yu (apesar de eu não saber quem é) mas eu achei maneiro '-' muito bons^^

more_horiz
O da Neriel Bru, ficou demais :oculos:
adorei mesmo todos ^^
bjO Paty

more_horiz
Todos estão lindos bruna :D

Eu axo tão fofinho o allen desse jeitinho *-* e os traços da neriel tão mto bons, continue assim ;D

more_horiz
Ah brigara pessoal! Fico feliz por vocês terem gostado! =')

@Pedro: esses personagens, menos a Neriel, são do D.Gray-Man, e Kanda Yu é um homem ;) E que bom que tu gostou dele, pois achei bem dicífil de desenha-lo assim como chibi, fico pensando como não deve ser normal Oo

@Paty: Eu adoro o cabelo da Lenalee também, eu queria que meu cabelo fosse assim, liso e comprido :/

@Birô: Ai, eu gosto do Allen de todos os jeitos, mas ele assim é tããão fofo! *--*

Brigado por comentarem pessoal! Fiquei feliz! :D

more_horiz
vc continua desenhando esplendorosamente *--------*
posta mais posta mais :D
e sempre bom ver tuas artes,Bruna ^^

more_horiz
noffa bruna tao super boms *-*
vc desenha muito ^^
haa se eu soubese desenha um poquinho do q vc desenha ^^

o allen ta tao lindinhooo
estao otimos bejo :*

more_horiz
Liiindos, Maraviilhosos ' Sem comentáriios

more_horiz
todos ficaram muito bons gostei muito do segundo!
parabens.

more_horiz
parabéns...vc desenha muito bem...gostaria de saber desenhar metade do que vc desenha :)...estão muito legais!!!

aos críticos tenham primeiramente um pouco de sentimentalismo e educação....
critiquem de forma construtiva e não de forma destrutiva.....pois podem estar estragando os sonhos e sentimentos de uma boa pessoa...

outra coisa, particular...se ela desenha mal...vai la e faz melhor :raiva:

more_horiz
Nossa pessoal! Estou sem palavras! :adorável:

Vocês não sabem como isso me deixou feliz! Por saber que vocês estão gostando dos meus desenhos, por mais que falte muuuito ainda pra mim aprender! Estou realmente muito feliz! E isso me dá mais vontade de continuar desenhando!

Muito obrigada pessoal! Muito obrigada mesmo, de coração! :DD³

more_horiz
Bruunaa
seus desenhos continuam Perfeitos! *-*
só q no ultimo desenho da Neriel, ficou faltando akeles riscos embaixo dos olhos dela xD
mas tirando isso, tambem ficou perfeito =)
continue desenhando bem assim xD

byye
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos