Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSeria o fim se madara e hashirama fossem batalhar??? EmptySeria o fim se madara e hashirama fossem batalhar???

more_horiz
Eu acho q madara e hashirama não podem batalhar pois a destruição seria tão grande q é muito perigosa para a aliança fora q hashirama não partiria com tudo pra cima do madara pois se preocuparia com a aliança fora q ainda tem o juubi q vai alcançar sua transformação final fora obito(acho q ele vai matar kakashi)e nesse momento ele usara todos os jutsus do rinnegane então imagina um obito e madara fazendo um duplo chou shinra tensei então nessas batalhas de megalonds só poderam da aliança entrar gai com os 8 gates,killer bee,naruto,sasuke(com o megazord),orochimaru e os hokages vs juubi full + madara + e obito(usando o rinnegan) mas o q implica é a aliança fora q ela não será de ajuda pois estão se matando pra derrotar os mini juubis então vcs acham q vai rolar um knj para tirar a aliança da jogada para acontecer uma batalha ultra fodastica como essa.
Comentem.

descriptionSeria o fim se madara e hashirama fossem batalhar??? EmptyRe: Seria o fim se madara e hashirama fossem batalhar???

more_horiz
o Fim?

Eles lutaram no vale do Fim com a Kyuubi no meio e só fizeram aquela cratera,por quê eles iriam acabar destruindo o mundo? ó.ò

descriptionSeria o fim se madara e hashirama fossem batalhar??? EmptyRe: Seria o fim se madara e hashirama fossem batalhar???

more_horiz
não acho que obito vai usar o rinnegan, teve vários momentos que ele devia ter usado já e até agora não demonstrou,não vejo porque eles não podem batalhar eles poderiam se afastar da aliança como hashirama fez na primeira luta levando madara para o mar.

more_horiz
Patriick escreveu:
o Fim?

Eles lutaram no vale do Fim com a Kyuubi no meio e só fizeram aquela cratera,por quê eles iriam acabar destruindo o mundo? ó.ò

"só fizeram aquela cratera"

Como se fosse algo simples, mesmo com a Kyuubi no meio UHAUHSUAHSUAHSUHAS

e não foi uma cratera. foi um VALE. do MAR até o meio do país do fogo. se acha isso pouco...

Agora ambos tem chakra e Stamina ilimitados... Madara tem poder de fogo de sobra... Hashirama também...

Se eles se digladiarem em conjunto com os outros... MAMAE.

more_horiz
Seria o fim se madara e hashirama fossem batalhar??? Poder-de-impacto-de-grito-de-naruto

Lembro do Madara dizer isso para os 5 Kages , mais é lògico que se eles lutarem vao lutar bem longe dalii , até porque o Madara ja esta bem longe do Juubi esperando o Hashirama.

more_horiz
Hellsing escreveu:
não acho que obito vai usar o rinnegan, teve vários momentos que ele devia ter usado já e até agora não demonstrou,não vejo porque eles não podem batalhar eles poderiam se afastar da aliança como hashirama fez na primeira luta levando madara para o mar.

Cara isso não cola pois o kiba poderia ter usado o cerberus na guerra,o trio ino-shika-cho poderia usar aquilo conta o kin ou gin,nós sabemos q kishi guarda as melhores habilidades pra uma ocasião especial e obito tem q usar o rinnegan pra equilibrar as coisas pro lado do madara.

more_horiz
Madara de Megazord, FMS, Mokuton, Rinnegan e Juubi vs Hashirama de tudo que é tipo de Mokuton

Nao sei oqe eles 2 fariam se lutassem, da primeira vez criaram o vale do fim e nenhum dos 2 era imortal de chakra infinito e o madara tbm nao tinha o Juubi

Alem dos 2 e do Juubi, ainda tem Naruto, Bee e 3456086 pessoas alem de kages vivos e hokages revividos, a destruiçao pode ser grande man

more_horiz
ben10 escreveu:
Hellsing escreveu:

Cara isso não cola pois o kiba poderia ter usado o cerberus na guerra,o trio ino-shika-cho poderia usar aquilo conta o kin ou gin,nós sabemos q kishi guarda as melhores habilidades pra uma ocasião especial e obito tem q usar o rinnegan pra equilibrar as coisas pro lado do madara.

ainda não acredito nessa porque ele não absorveu o FRS do naruto que cortou a conexão dele do juubi? porque ele não fez o mesmo com o rasengan que arranco a mascara dele?como o kakashi disse acho que ele não vai usar o rinengan porque eles já conhecem a fraqueza do rinnegan.

more_horiz
Não acho, porque se eles tiverem cientes do que vai acontecer os mais aptos vão se distanciar do resto da aliança

Se com fim referes-te a destruição planetária eu acho que e um exagero pois nem mesmo Juubi mostrou poder suficiente para fazer isto em digamos 2 Dias

more_horiz
Hellsing escreveu:
ben10 escreveu:
Hellsing escreveu:

ainda não acredito nessa porque ele não absorveu o FRS do naruto que cortou a conexão dele do juubi? porque ele não fez o mesmo com o rasengan que arranco a mascara dele?como o kakashi disse acho que ele não vai usar o rinengan porque eles já conhecem a fraqueza do rinnegan.

Mas ele tentou usar para arrancar a alma de alguem não me lembro se ia ser o naruto ou kakashi.

more_horiz
Baguete escreveu:
Não acho, porque se eles tiverem cientes do que vai acontecer os mais aptos vão se distanciar do resto da aliança

Se com fim referes-te a destruição planetária eu acho que e um exagero pois nem mesmo Juubi mostrou poder suficiente para fazer isto em digamos 2 Dias

Foi oque eu quis dizer :3

Claro que a cratera é grande,mas não é nada comparado ao mundo...

Eu achei que ele estava se referindo ao planeta todo...

more_horiz
Patriick escreveu:
Baguete escreveu:

Foi oque eu quis dizer :3

Claro que a cratera é grande,mas não é nada comparado ao mundo...

Eu achei que ele estava se referindo ao planeta todo...

Não me referi ao planeta e sim a aliança pois numa batalha dessas eles sairiam todos mortos só da aliança q poderia entrar seria gai,killer bee,naruto,sasuke,orochimaru e os edo kages por isso q expliquei q tera um knj para tirar eles do campo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos