Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Possível Paradeiro dos Kages

+12
dannielzinho~
Gengibre
Nejibyakugan
NagatoX
Cuckiezi
Uchiha Extreme
Baguete
Ellos
Nara Shikamaru
S2ara
Pat
Senjuzumaki
16 participantes

descriptionPossível Paradeiro dos Kages EmptyPossível Paradeiro dos Kages

more_horiz
Estava pensando, em um possível paradeiro dos Kages, visto que já faz bastante tempo desde a ultima vez que eles foram vistos, resumindo, ou eles morreram ou então estão em algum lugar. Agora repare na imagem a seguir, em especial no pedido de Tsunade:

Spoiler :

Isso mesmo, a Hokage pede para que seja levado até onde ela está, mas não seria certo a mulher ter pedido para Katsuyu trazer os Kages aqui e não para onde eu estou. Ou seja, será mesmo que Tsunade está ali mesmo? será que aquela não foi uma rápida comunicação feita pela mulher que se encontrava em outro lugar? Para falar a verdade, não é um tanto estranho a Sannin se manter viva durante um ferimento tão grave como o sofrido, mais grave até que os que os outros Kages sofreram, é ai que entra a parte 2.
E se Tsunade já estivesse morta? Ai você pergunta, mas como ela conseguiu se comunicar com Katsuyu? Simples, por um fenomeno sobrenatural, para ser mais claro, ela conseguiu se comunicar por obra do mestre dos magos, isso mesmo, o velho da caverna dos dragões, se não me engano, existe uma teoria que diz que a caverna do dragão nada mais é que o local para onde as pessoas são levadas depois de mortas (e que lá é o inferno) basta pesquisar sobre isso e você encontrará essa teoria. Então você pergunta, mas por qual motivo e como ela pediria a Katsuyu para levar os Kages para a caverna dos dragões? Ela pediria pois foi influenciada pelo mestre dos magos que nada mais e que o vingador e que fez a cabeça dela para atrair os outros kages, isso com a ajuda de Katsuyu que mataria os Kages para que fossem para o submundo e pagassem pelos seus crimes como o de começar uma guerra.

Spoiler :

É sempre bom ter em mente que o mestre dos magos e o Vingador sempre usam de metáforas para conversar com as pessoas, raramente são vistos ao mesmo tempo e que sempre que os jovens estão próximos de escapar da caverna dos dragões, um deles sempre faz algo para que isso não ocorra.

descriptionPossível Paradeiro dos Kages EmptyRe: Possível Paradeiro dos Kages

more_horiz
Spoiler :

Desculpa,preguiça de ler tudo KKK

Mas acho que só isso já da né? Tudo depende da tradução que você tem,essa ai gerou muita confusão,não vou falar qual ta certa nem nada.

Só vou mostrar a outra =)

more_horiz
Eu não entendi foi Nada ~.~""...
Mas seja lá oq vc pretendia dizer, já discordo pelo fato de que ali era sim a Tsunade...

more_horiz
Senjuzumaki escreveu:
E se Tsunade já estivesse morta? Ai você pergunta, mas como ela conseguiu se comunicar com Katsuyu? Simples, por um fenomeno sobrenatural, para ser mais claro, ela conseguiu se comunicar por obra do mestre dos magos, isso mesmo, o velho da caverna dos dragões, se não me engano, existe uma teoria que diz que a caverna do dragão nada mais é que o local para onde as pessoas são levadas depois de mortas (e que lá é o inferno) basta pesquisar sobre isso e você encontrará essa teoria. Então você pergunta, mas por qual motivo e como ela pediria a Katsuyu para levar os Kages para a caverna dos dragões? Ela pediria pois foi influenciada pelo mestre dos magos que nada mais e que o vingador e que fez a cabeça dela para atrair os outros kages, isso com a ajuda de Katsuyu que mataria os Kages para que fossem para o submundo e pagassem pelos seus crimes como o de começar uma guerra.

Spoiler :

É sempre bom ter em mente que o mestre dos magos e o Vingador sempre usam de metáforas para conversar com as pessoas, raramente são vistos ao mesmo tempo e que sempre que os jovens estão próximos de escapar da caverna dos dragões, um deles sempre faz algo para que isso não ocorra.

:burro: :zeca: :burro:

Algum moderador fecha esse tópico por favor, pessoal vem no fórum pra ficar de palhaçada...

Mestre dos magos não tem nada a ver com Naruto e tu quer botar ele no enredo só pra fazer piadinha e criar tópico inútil cara, por favor né...

:burro: :correria: :burro:

more_horiz
ela conseguiu se comunicar por obra do mestre dos magos

Se literalmente crio uma outra interpretaçao pra fala da Tsunade e uso como argumento outro anime man, pra min, isso aqui é MEGA, HIPER, ULTRA IMPOSSIVEL de Rolar

Se pode ter mestre dos magos, nada impede de fazerem uma teoria do goku se teleportar pro meio da guerra e derrotar o Juubi

Qe o Juubi na verdade seja um dos aliens do Ben10

Qe o Ask vai pegar o juubi com uma pokebola

more_horiz
Esta tua teoria esta muito incoerente e pelo que a pagina do ultimo manga mostrou eles estão aonde o Madara os deixou

more_horiz
Vingador....caverna do dragão.....mestre dos magos......nada a ver....nada a ver....

Essa foi a teoria mais maluca q eu ja li.Meu deus como q vc chegou a pensar nisso?

more_horiz
:wth:

Não acho que tenha acontecido algo do tipo, não mesmo.

Como o Ellos disse, usar outro animê, ou desenho no caso, como forma de explicar algum acontecimento do mangá do Kishi é algo no mínimo sem nexo.

Eu até já tinha tomado conhecimento dessa teoria da Caverna do Dragão, um amigo meu me contou, mas não acho que ela se aplica em Naruto, até porquê, os Japoneses não tem a mesma concepção de inferno que outros países ou ceitas possuem.

E, no último mangá, ficou claro que o Orochimaru chegou ao local onde os 5 kages estão, e, pelo menos a Tsunade, ainda continua viva.

more_horiz
IIII Eu acho que Madara vai matar todo mundo no Naruto, só vai sobrar um Gennin, ele vai usar as esferas do dragão e ressucitar até o Goku, ai Goku faz Madara de fantoche a guerra termina.

:burro: :burro: :burro:

more_horiz
Essa teoria faz tanto sentido que eu acho até que o pergaminho do suigetsu diz onde encontrar o death note ai vão em busca dele pra derrotar o juubi e o madara,ai eles buscam as esferas do dragão e acabam com a maldição da sala 3 do 3 ano.

more_horiz
Com certeza os Mugiwaras e também Ichigo cos todos os outros Capitães de divisão vão aparecer para Derrotar o Juubi visto que ele é a criatura mais infernal de todos os mangas... até por isso que tem imagens do Naruto com Luffy pois ele vai ser um dos Mugiwaras e Sasuke vai ficar como Hokage

essa teoria é Zuera ou é sério mesmo??

O.o

:Narguile:

more_horiz
ah que palhaçada
esse cara ta precisando de uma rola, porque ele ja esta perdendo a noçao das coisas :UH: 

more_horiz
Daqui a pouco Stan, Kyle, Cartman e Kenny aparecem por aqui.
Que teoria é essa, nada com nada. O que tem haver Naruto com Caverna dos Dragões, Tsunade morta, kages no parquinho do hell, vingador, acho que nada a ver isso.

more_horiz
:zeca: :zeca2:

É cada coisa. :aliens:

Se Tsunade tivesse realmente morta,ele não conversaria,não faria kuchiyose no jutsu nem nada do tipo.
Ela tem sim viva,ou pelo menos tava. :think:

Simples, por um fenomeno sobrenatural, para ser mais claro, ela conseguiu se comunicar por obra do mestre dos magos, isso mesmo, o velho da caverna dos dragões, se não me engano, existe uma teoria que diz que a caverna do dragão nada mais é que o local para onde as pessoas são levadas depois de mortas

Ai,ai,ai,quer comparar coisas totalmente diferentes como explicação da Tsunade estar viva?? :aliens:

more_horiz
Se for seguir a lógica da teoria

A armadura de sargitario ira ao encontro do Naruto enquanto Saori ora por todos,enquanto Ichigo e Sasuke vao picotando os Juubinhos e o Senhor Kaioh junto com Hashirama e Goku formam uma mega genki dama com energia da Kamui land,entao do nada Juubi evolui para Venusauro absorve a Genki dama vira um arceus e dizima todo mundo menos Kenny que o xinga ate a morte pois Kenny ao contrario do Juubi é imortal....de repente Kenny tira uma papel de bala do bolso q revela ser Konan e anos depois eles começam a repopular a terra....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos