Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Daikoudan, suga essas técnicas? EmptyO Daikoudan, suga essas técnicas?

more_horiz
Essa dúvida pintou lá no chat hoje.

Aí eu queria as suas opiniões, dizendo se o Daikoudan suga ou não as técnicas abaixo listadas:

Susano'o versão Sasuke
Espelho de Yata
Jinton
Um Bijuu :aliens:
Uma Biju Dama
Uma Rajada de Biju Dama's
Uma Chou Biju Dama
Susano Tengu :aliens:²

Acho que são só esses que eu me lembre.

Então, espero suas opiniões :sir:

descriptionO Daikoudan, suga essas técnicas? EmptyRe: O Daikoudan, suga essas técnicas?

more_horiz
1- Sim,o susano do Sasuke não tem Yata,ele é coberto por chakra,logo o susano seria desfeito.

2- Não,o Yata ao meu ver não é feito puramente de chakra,logo pode sim levar impacto,mas não seria desfeito.

3- Sim,Jinton é obviamente sugado.

4- :aliens:

5- Sim,bijuu dama normais sim,elas são feitas de chakra assim como qualquer outra técnica,é uma rajada somente,mas poderia sim.

6- Plural??Não,o poder destrutivo e o alcance é muito grande.

7- Não,mesmo motivo acima.

8- Sei lá,acho que sugaria o chakra de uma boa parte do susano full,mas é meio estranho imaginar um bicho gigante sugado por um tubarão.

descriptionO Daikoudan, suga essas técnicas? EmptyRe: O Daikoudan, suga essas técnicas?

more_horiz
1- Susanoo de Sasuke seria sugado.

2- O espelho Yata não seria sugado, é um Tesouro, onde reflete tudo.

3- Jinton pode sim ser sugado.

4- Bom, não sei dizer.

5- Sim, pode.

6- Creio que não.

7- Não

8- mesmo motivo que @Dálvio.

more_horiz
Susano'o versão Sasuke
Absorve o chakra e o susano dissipa, mas, depois o usuario de susano provavelmente faria outro.

Espelho de Yata
Absorve o chakra e nisso dissipa o Jutsu

Jinton
Nao sei si daria tempo, depende do Jinton, madara absorveu 1 jinton, mas, o cubo mix nem o madara nem seus 25 clones de Rinnegan conseguiram absorver, entao, tudo depende do tamanho do Jinton, mas, acho qe boa parte deles poderia ser absorvido.

Um Bijuu
Isso é seriu ? kkkkk
Muito chakra, acho qe excede o limite do jutsu

Uma Biju Dama
Muito chakra, acho qe excede o limite do jutsu e ainda tem o mesmo problema do Jinton

Uma Rajada de Biju Dama's
Mesmo qe a Bijuudama de cima

Uma Chou Biju Dama

Sem chance

Susano Tengu

Provavelmente nao absorveria inteiro, apenas uma parte, talvez as duas pernas com sorte

more_horiz
Os que certamente seriam absorvidos: Susano versão dos Irmãos, Jinton ( Estilo rajada em forma de cone ou cilindro ) e Bijuudama.

Todas essas técnicas podem ser absorvidas pelo Daikoudan, já que são Chackra puro moldado, e são menores do que o Daikoudan se tratando de proporção.

Sobre o Yatta, creio que ele barraria o Daikoudan devido as suas caracterísiticas especiais.

Não devemos nos esquecer que, o Daikoudan é a arma do Kisame pra lidar com Bijuus completos, já que ele era um Ninja especializado na caça de Jins e Bijuus, e provavelmente desenvolveu esse golpe por causa da Bijuudama, já que o conceito do Daikoudan de "fortalecer o míssil tubarão gigantesco na mesma medida em que enfraquece a técnica do adversário" é o counter perfeito para o ataque mais poderoso dos Bijuus.

É lógico que um Bijuu não seria absorvido por isso, porém, ele não ficaria intacto ao receber em cheio este golpe, se o Hachibi ficou debilitado depois de levar a sua própria Bijuudama que foi rebatida pelo Juubi, imagine se ele for atingido em cheio por um Daikoudan potencializado por este ataque?

Sobre as outras Bijuudamas, a estilo rajada de fato sobrepujaria o Daikoudan, já que ela é enorme demais para ser completamente "abocanhada", o máximo que o Daikoudan conseguiria fazer, seria reduzir o poder do ataque, mas a quantidade de energia que "ficasse pra fora", iria desmanchar o projétil de água gigante.

Agora, as Bijuudamas contínuas, vai depender do TAMANHO do Daikoudan e da quantidade de Bijuudamas, porque a "forma inicial" do Daikoudan é MUITO MAIOR que as Bijuudamas convencionais, que podem ser facilmente abocanhadas e desestruturadas, o que consequentemente aumentaria o tamanho do Daikoudan e facilitaria o seu trabalho em sugar as outras Bijuudamas que estariam por vir.

Fica aí a minha opinião.

more_horiz
Susano'o versão Sasuke - Acho que seria engolido pelo Daikodan
Espelho de Yata - Ja que ele reflete tudo também deve refletir o Daikodan
Jinton - Sim, pois ele contem chakra e seria facilmente devorado pelo Daikodan
Um Bijuu - Acho que nao mais iria causar alguns problemas para alguns Bijuus (Assim como o Shukaku)
Uma Biju Dama - Acho que sim
Uma Rajada de Biju Dama's - Acho que não por ser muita coisa para o Daikodan lidar
Uma Chou Biju Dama - Não conheço esta técnica
Susano Tengu ² - Seria devorada uma pequena porcãozinha

more_horiz
1- Susanoo de Sasuke seria sugado.

2- O espelho Yata não seria sugado, o Daikoudan sumiria, Yata é item místico.
3- Jinton seria sugado.

4- Não.

5- Depende da bijuudama, pois acho que as bijuudamas full de Kyuubi ou Juubi detruiriam o daikoudan.

6- Creio que não.

7- Não

8- Não.

more_horiz
Baguete escreveu:
Susano'o versão Sasuke - Acho que seria engolido pelo Daikodan
Espelho de Yata - Ja que ele reflete tudo também deve refletir o Daikodan
Jinton - Sim, pois ele contem chakra e seria facilmente devorado pelo Daikodan
Um Bijuu - Acho que nao mais iria causar alguns problemas para alguns Bijuus (Assim como o Shukaku)
Uma Biju Dama - Acho que sim
Uma Rajada de Biju Dama's - Acho que não por ser muita coisa para o Daikodan lidar
Uma Chou Biju Dama - Não conheço esta técnica
Susano Tengu ² - Seria devorada uma pequena porcãozinha

concordo com vc, e a chou biju dama acho q e a q a kyubi solta contra os outros 5 bijuus na guerra n?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos