Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOs 9 Novatos vão parar o juubi!!! EmptyOs 9 Novatos vão parar o juubi!!!

more_horiz
Acho que os 9 novatos de konoha vai parar o juubi forma perfeita...
acho que o kishi mostro esses Jutsos "FODOES" deles para dar uma pista de que eles
tem muita lenha para queimar nessa guerra e só eles estao dentro da barreira
la dos kages (Se nao me engano só tao eles)
alem de que o juubi ta quase na forma perfeita, (To curioso para saber a forma perfeita dele)
e o resto da aliança vai se preoculpar em deter obito e os edo kages se preoculparem com madara
tipo juubi fica forma perfeita ai madara vem atrapalha a barreira dos kages e começa a lutar com eles
e obito volta da kamuilandia com kakashi e começa a lutar contra a aliança e kakashi...
ai os novatos vao ficar de parar o juubi (Se bem que seria mto fail só eles param o juubi)
enfim acho q vai acontecer isso

descriptionOs 9 Novatos vão parar o juubi!!! EmptyRe: Os 9 Novatos vão parar o juubi!!!

more_horiz
Cara sinceramente....

Juubi na forma Pokemon mando uma Bijuudama e ela volto nele
Juubi na forma Perfeita vai mandar uma Bijuudama e a barreira vai explodir, simples assim

Si os 9 novatos podem parar o Juubi, eles podem parar o Madara Tensei, podem vencer os 5 atuais Kages, podem peitar ate o Rikudou Sennin

9 novatos vao ser upados, mas, poha peitar, vencer, selar, parar o Juubi é exagerado D+

descriptionOs 9 Novatos vão parar o juubi!!! EmptyRe: Os 9 Novatos vão parar o juubi!!!

more_horiz
Comcordo com elos para os 9 novato derrota a juubi teria que tar mais forte que os hokages atual,se os 9 novato derrota o juubi eu paro de ler o manga na boa...

more_horiz
Meu se kakashi,gai,kiler bee e naruto não conseguiram para sequer obito e madara então imagina a juubi full,se nem a aliança inteira fez nada no juubi pokemom os novatos vão fazer alguma coisa :paola: e só os fanboyzinhos verem alguma coisa nova e já estrapolam bem é normal mas essa foi pra rir :ana: quer dizer q ele são mais fortes q os hokages,madara tensei e o rikudou sennin. :poise:

more_horiz
Vencer o Juubi é exagero demais até mesmo pro protagonismo. Se eles conseguirem vencer o Juubi, o mangá vai ser completamente estragado.

more_horiz
Cara se fosse o Madara eu até aceitaria a ideia, mais Juubi forma perfeita nem pensar.

Acredito que os 9 podem se juntar contra o Madara e deixar o Juubi para os Hokages+Kages(que acredito que voltaram), ai os 9 vão ser upados derrotando o Madara e se tornando as lendas do mundo ninja.

more_horiz
Ellos escreveu:
Cara sinceramente....

Juubi na forma Pokemon mando uma Bijuudama e ela volto nele
Juubi na forma Perfeita vai mandar uma Bijuudama e a barreira vai explodir, simples assim

Si os 9 novatos podem parar o Juubi, eles podem parar o Madara Tensei, podem vencer os 5 atuais Kages, podem peitar ate o Rikudou Sennin

9 novatos vao ser upados, mas, poha peitar, vencer, selar, parar o Juubi é exagerado D+

Fasso suas palavras, as minhas
5 Kages nao pararam Madara, duvido muito q 9 novatos pararam a juubi perfeita.

more_horiz
não vou dizer que é impossivel porque o Kishi ta fumando maconha estragada
Mas é mt dificil isso acontecer, os 9 novatos poderiam no Maximo e mesmo assim com uns Knj, peitar o Tobito, isso se todos tiverem coberto pelo chakra da Kyuubi/Naruto

Mas peitar Madara ou Juubi seria muito sem logica, a aliança toda contra o Juubi e nao conseguiram nem arranhar o bixo, e ele nem ta na forma completa. Agora imagina quando ele se transformar.... sem chance

more_horiz
Acho que isto e impossível há que o Juubi tem um poder imensurável que nem os mais fortes igualam 1/3

Isto e muito improvável eu nem vejo como o Konoha 11 se defende de um Mokuton: Sashiki ou mesmo uma Biijuudama

more_horiz
:asideia: se isso acontecer é o fim do mangá seria ridiculo ao extremo, á fizeram os mini juubis pra eles não serem completamente ignorados e mostrarem alguma coisa, se for todos os edo hokages vs madara não vai ter graça hashirama é igualado em força com ele se for todos ao mesmo tempo vão limpar o chão com o madara, espero que apareça outro vilão porque só o madara ta na cara que não aguenta essa porrada de gente

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk calma gente eu ate mesmo disse que seria fail
se isso acontecer mas vi isso em outro forum e quiz formular aqui.....
enfim é exagerado sim mass...
com os ultimos acontecimentos no manga......
sei la pq nao neeh?!
ate o orochimaru fico bonzinho pooow

more_horiz
ben10 escreveu:
Meu se kakashi,gai,kiler bee e naruto não conseguiram para sequer obito e madara então imagina a juubi full,se nem a aliança inteira fez nada no juubi pokemom os novatos vão fazer alguma coisa :paola: e só os fanboyzinhos verem alguma coisa nova e já estrapolam bem é normal mas essa foi pra rir :ana: quer dizer q ele são mais fortes q os hokages,madara tensei e o rikudou sennin. :poise:

calma amigo nao disse que eles seriam mais fortes e tbm nao disse que iriam ganhar e destruir e sim parar
o juubi ate vencerem madara e obito para juubi virar o boos final
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e só pa consta nao sou fanboyzin nao ate pq para min os 9 novatos tirando sasukemo e naruto sao tds fracos
e nao to estrapolando nao viiiu os poderes q mostraram sao de nivel alto ate para as abilidades deles porem
ainda continuão fracos em comparação com sasuke e naruto que sao dos 9.
entretanto sao mais fortes doq muita gnt na aliança que fique bem claro
enfim só queria deixa claro para vc que nao sou faboy ao se revolta fazendo a afirmação de que sou fanboy deles pq nao sou ok?! ate pq se vc leu direito oq eu postei na frase os jutsos "FODOES"......
tem um abre aspas ali nos fodoes viiu?!
eu nao quiz dizer que sao fodoes foi ironia manin maaas.........

vlw o comentario

more_horiz
Se desses 9 só contar Naruto e Sasuke, aí sim, pois o resto não será muito relevante contra o monstro na forma perfeita. Naruto e seu presente devem parar o monstro full.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos