Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFim de Naruto? Ou Orochimaru é o novo vilão? EmptyFim de Naruto? Ou Orochimaru é o novo vilão?

more_horiz
Acredito que Naruto esteja chegando ao seu término, ano passado Kishimoto estava com o plano de encerrar Naruto, mas decidiu adiar isso, então acredito que dessa vez isso possa se concretizar.
Minha teoria é que isso aconteça devido a algumas hipóteses (e contra hipóteses), Seria impossível conseguir uma personagem mais forte que Madara para ser revivido, apenas Rikudou que acredito ser impossível ser revivido, como já está claro Kakashi derrotará Obito, Hashirama derrotará Madara e fim de Naruto.
Minha contra teoria seria de que: Como Orochimaru ainda não apareceu no campo de batalha junto com o time dos Hokages e nem com o time de Sasuke, acredito que ele esteja planejando fazer alguma coisa.
E com isso não sei se alguém percebeu, mas quando Orochimaru reviveu os antigos Hokages, ele não precisou pegar recipientes com os DNA's deles e sendo assim revivendo eles apenas com o seu próprio sangue, oque deixa claro que Orochimaru tem os DNA's deles implantados em si mesmo. Seria possível ele dominar esses DNA's e sendo assim ter controle de novos Jutsus? Se for com certeza ele se tornará o novo vilão.
Fim de Naruto? Ou Orochimaru é o novo vilão? 970959_459949470746085_2061567617_n-jpg
Oque deixa bem claro que Orochimaru ainda pode se tornar o novo vilão da saga (como se ele já não fosse, mas um vilão em um nível totalmente diferente do que ele era no Clássico).

descriptionFim de Naruto? Ou Orochimaru é o novo vilão? EmptyRe: Fim de Naruto? Ou Orochimaru é o novo vilão?

more_horiz
Acho q o Oro vai rodar no final da guerra,acho q vai ser assim:

No final,Hashirama tera usado o Shiki no Madara e os dois sai selados,com o fim dos problemas o pessoal se despede e Oro desfaz o Edo,mas depois disso com os 3 corpos se desfazendo,Hiruzen faz o Shiki e arranca toda a alma de Oro do corpo,acabando de vez com Oro.

descriptionFim de Naruto? Ou Orochimaru é o novo vilão? EmptyRe: Fim de Naruto? Ou Orochimaru é o novo vilão?

more_horiz
Acho que o Orochimaru, não tem o DNA de Tobirama, Hiruzen e Minato dentro de si e mesmo que ele tivesse ele não teria as mesmas técnicas pois isto só funciona com KG (Linhagens sanguíneas ) Logo não vejo a tua teoria se concretizando

more_horiz
orochimaru já tinha DNA dos kages desde a luta dele com hiruzen, agora ele ta com células do hashirama, tirando essa parte até pode ser que ele se torne o vilão final,não duvido e seria bom mais um vilão pra historia.

more_horiz
Eu tenho minhas dúvidas quanto a isso, Kishimoto masashi tem seus segredos parar agora eu acho que não,ele ainda poderá criar novas sagas como essa citada e outra  que tenho em mente e prolongará o anime com temporadas de fillers.

more_horiz
So acho que nao é possivel aparecer outro vilao inedito, todo o manga sempre se encaminhou para akatsuki e nao tem nada alem disso apenas uma nova guerra entre as vilas.

Se for pra ter um novo vilao so pode se o orochimaru que eu acho ser uma boa, ja que a principio ele sempre foi o vilao original do manga inteiro

more_horiz
acho plausível e excitante o Oro como vilao final.
Ela sempre foi o vilão original, o velho vilão, que ao contrário da maioria dos vilões, não teve seu momento de glória ainda.
Todos os vilões tem a sua glória, e o do Oro, será em breve, no pós guerra, ou proximo ao fim dela..

more_horiz
Também acho que o orochimaru vai ser o vilão Final Já até imagino o Time 7 fazendo a Ultima batalha contra ele E depois disso Naruto Sasuke E Sakura viram Os novos Sennin

Mais existe sim a possibilidade do Anime ter continuação mesmo depois de Naruto ter Salvado o Mundo Podem aparecer novos vilões pra história como novos personagens mesmo que seja daqui a muito tempo

O Orochimaru pra mim sempre foi o vilão principal Ele conseguiu Fazer Sasuke ficar do Lado dele e dar Raiva em Naruto E Sakura mais agora que Sasuke voltou Nada melhor que a equipe 7 para fazer Uma que talvez seja a ultima batalha de Naruto

more_horiz
acho difícil o mangá continuar depois dessa guerra afinal é uma guerra que ta englobando todo o mundo e também é impossível aparecer outro vilão mais poderoso que madara e juubi e obito, não vejo como vai aparecer outro vilão assim derrepente a não ser que rikudou sennin retorne a vida do mal oque não faria sentido algum.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos