Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSakura se UPOU ?! EmptySakura se UPOU ?!

more_horiz
Dps desse ultimo manga(633),uma coisa me passou pela cabeça e eu não sei se ela já fez isso e vai mostrar depois. É o seguinte:

Durante a guerra,Naruto deu o chakra da Kurama pra todo mundo,como a gente sabe Sakura possui um excelente controle de Chakra onde ela é capaz de armazenar no selo da testa(a julgar pela testa ela nem gastou 2% do que ela aculumou KKKKK brincadeira..ou não)

Sendo a sim a minha ideia é a seguinte,Sakura usou o chakra da Kurama para se defender,mas ao mesmo tempo ela começou a reunir esse chakra e isola-lo em seu corpo fazendo uma reserva,com isso ela poderia utiliza-lo dps quando o dela estiver acabando.Mas além disso ela pode fundir o chakra da Kurama ao seu,assim o potencializando e aumentando sua reserva natural,aderindo a capacidade de "aditivar" o chakra que esta em sua posse.

Ou seja,ela recebeu e se UPOU com o q recebeu,potencializando a sua capacidade de produzir chakra e o reforçando.

O que acham?Viajei demais? Acho q seria um bom "ultimo Up" pra ela e vcs?

descriptionSakura se UPOU ?! EmptyRe: Sakura se UPOU ?!

more_horiz
Eu acho que Sakura acumulou seu proprio chakra,como Shizune diz foi em 3 anos.

E depois de liberar o selo,Sakura usou o Hyakugou,aumentou muito mais sua força.E ela também teve chakra para invocar uma lesma gigante,provavelmente,filha da Katsuuya.

Sim,foi um up e tanto.

more_horiz
Pode ser que sim ou que não, o chakra que o Naruto deu de alguma forma estava sendo manipulado por ele, logo se a Sakura por algum segundo pode ter armanzenado um pouco daquele chakra, mais se fosse isso mesmo, Sakura não conseguiria guarda esse chakra em dois lugares diferentes, no minimo ela deveria ter dois selos, logo ela não deve ter armazenado o chakra do Naruto.

Ainda acredito que o ultimo up da Sakura pode ser o Souzo Sasei, ou algo parecido.

more_horiz
Nao é impossivel, ela pode ter pego parte do chakra da kyuubi que ela ganhou do naruto e mandado pra testa

Sakura ta a 3 anos juntando chakra, sem o chakra da kyuubi ela demoraria mais 2 anos pra formar o selo, MAS, como ela uso o chakra da kyuubi nao preciso ficar mais 2 anos juntando chakra

Sinceramente esse selo da sakura eu achei algo forçado, quando o naruto, sakura e cia foi atras do orochimaru, a sakura chegou a desmaiar e só nao morreu caindo da ponte porq o yamato salvo ela, como alguem desmaiada controla o seu chakra ? era pra tud oqe ela tinha guardado ter dissipado, mas, deixa kieto

more_horiz
Porque é um fuuinjutsu de alto nivel,o chakra nao some assim do selo.

Possivelmente rank S,como Shizune disse requer um controle de chakra preciso.

more_horiz
Pow é isso que acho estranho

Fosse apenas vc criar o selo e ir mandando chakra pra ele pouco a pouco, nao importaria o seu controle de chakra ou quantidade, se o selo esta la, entao, algum dia vc tendo mt ou pouco chakra vc terminaria de fazer o selo, sendo assim, Shizune, ino, tenten, karin, deidara e qualquer coisa no manga poderia ter o selo

Ela simplismente desmaiou sem o selo estar pronto, si ela perdeu o controle sem o selo pronto, ela deveria ter deixado a parada dissipar

Vo ver si acho exemplos de ninjas qe ficaram desmaiados e seus jutsus continuaram mas por hora to achando isso fail

more_horiz
Esse fuinjutsu era da Mito se nao me engano,foi passado para Tsunade e agora para Sakura,ou seja,nao é qualquer um que pode fazer.

Se desmaiou,provavelmente o chakra no momento nao vai para o selo,mas depois circula novamente.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos