Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKazekage EmptyKazekage

more_horiz
Após Orochimaru assasinar o 4 Kazekage,quem governou sunagakure?Pois gaara só iria virar o 5 Kazekage 3 anos depois.

descriptionKazekage EmptyRe: Kazekage

more_horiz
Provavelmente o alto escalão de Sunahagakure ou seja os conselheiros dos antigo Kazekage

more_horiz
Tambem acho que os conselheiros assumiram o comando militar do pais e o controle da vila

Nao chega a ser impossivel que eles tenham dito um Kazekage interino, porem, depois de anos acho qe ele teria sido efetivado e como nao vimos ngm assim no comando, acho qe nao tiveram, mas, nao chega a ser impossivel

more_horiz
Mas não foi dito quando Garaa virou Kazekage.

Ou foi? DHAISUDHUSIHDAS

quando começou o shippuden o Naruto ficou sabendo que o gara era o Kazekage mas não disse quando ele assumiu o cargo

more_horiz
Provavelmente foram os conselheiros. Que continuaram administrando a situação da vila., eles devem ter mostrado e explicado a situação ao Gaara, e depois quando o Gaara estava pronto, colocaram ele no posto.

more_horiz
Eu me lembro de ter sido dito pelo Baki (acho que é isso mesmo) que Sunagakure ficou sem kazekage nesses três anos, pois não havia candidatos nesse nível ainda, e quando gaara é sequestrado eles dizem que não haveria tantos riscos, pois suna ficou sem um líder por muitos anos, e depois como forma de manter o olho no gaara colocaram ele no cargo.

more_horiz
Apòs Orochimaru assasinar o Yondaime , ele assumiu o controle de Sunagakure , até depois do exame chuunin , depois disso eles ficaram sem Kazekage até o Shippuuden.

more_horiz
acho q foi os conselheiros do antigo kazekage ai 3 anos depois foi o gaara
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos