Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAqueles que morreram nesta Guera e o Jutsu do Nagato? EmptyAqueles que morreram nesta Guera e o Jutsu do Nagato?

more_horiz
acham que será possível alguém utilizar o mesmo Jutsu e ressuscitar todos os Shinobi que morreram?

muitos esperam que durante esta Guerra um Shinobi ganhará o Rinnegan (os mais porváveis neste momento são o Naruto, porque é o personagem principal e mais nenhum motivo, e o Sasuke, porque o Madara também é Uchiha) e se isso acontecer ele poderá utilizar aquele Jutsu para os ressuscitar

eu não sei se aquele Jutsu do Nagato obriga a que o seu utilizador tenha que morrer, tal como as técnicas mais poderosas do Sharingan os obriga a perder a visão, mas se aquela técnica requer um sacrifício acham possível que os Biju (após serem libertados da estátua do Obito) ou mesmo a Juubi sejam utulizados como sacrifíco para os ressuscitar? a assim se redimirem de todo o mal que aconteceu no Mundo Shinobi por todos quererem os seus poderes?

ou acham que continuarão mortos?

descriptionAqueles que morreram nesta Guera e o Jutsu do Nagato? EmptyRe: Aqueles que morreram nesta Guera e o Jutsu do Nagato?

more_horiz
Nao sei man

Imagina só o Obito mudando de lado, pegando o chakra do Juubi, pegando as celulas do hashirama que upam o chakra e usando isso tud pra reviver as pessoas ?

Obito com celulas do hashirama + chakra do juubi poderia reviver as 35064064654 mil pessoas qe morreram na guerra

Ele mudaria de lado, daria uma de nagato, na real seria um nagato 2.0 e morreria como heroi, se for outro tbm daria isso provavelmente

Nao gosto mt da ideia de reviver ngm, fosse pra reviver 1 ou 2 como o neji e talz ate vai, mas, mt gente seria ruim...

descriptionAqueles que morreram nesta Guera e o Jutsu do Nagato? EmptyRe: Aqueles que morreram nesta Guera e o Jutsu do Nagato?

more_horiz
dai seria sacanagem ninguém mais morrer seria muito zuado, pelo menos alguns têm que morrer e continuarem mortos já não basta o exercito de zumbis do edo tensei.

more_horiz
Nossa,se isso acontecesse eu odiaria,seria minha maior decepçao em naruto,que graça que tem um mundo shinobi onde muitos ninjas lutam,morrem e depois sao revividos,viraria uma palhaçada,eu acho que quem ja morreu devia continuar morto,basta os edos tenseis..
Se for pra reviver td mundo,entao que revivam td mundo que morreram antigamente tambem,se tiver que estragar o manga,entao que estraguem de um vez....
Por que se nao ,vai acaba virando resident evil,pra qualquer lado que voce olhe vera um morto vivo andando kkk
Espero que isso nao aconteça..

more_horiz
Bom,eu acho q o Obito vai usar o Rinne de um jeito ou de outro,nem se for p ressussitar o Naruto com um suposto ato suicida p salvar todo mundo.

Eu sou fã do Neji e gostaria q ele voltasse a viver,mas ficaria chato,morre e vive denovo....

O melhor seria o Obito só trazer 1 pessoa devolta a vida,mas de uns tempos p cá Kishimoto ta comendo coisas estragadas e fazendo muita mer....

more_horiz
E possível mais e pouco provável que isto aconteça, pois alem de ser um enorme gasto de chakra, ainda iria tirar a exclusividade do Rinne Tensei

more_horiz
E possivel, e acho que pode acontecer, apesar de que em certos Mangas pra mim o fato do neji ser ressucitado parece mais claro, ja em outros não.

Se o Naruto tiver o rinegan acredito que ele vai ressuscitar o Neji, + ao mesmo tempo ele pode acabar morrendo, fico em duvida quando penso nisso, mais acho que o Neji vai continuar morto, o fato do Hyuuga morrer e possivelmente continuar morto, e para que a Hinata o supere de vez.

Dou 50% de chance disso acontecer, Neji voltar ou não.

more_horiz
Muito improvável de que aconteça. Até o Obito pode mudar de lado, mas acho meio difícil ele querer ressuscitar todos.

Para conseguir o Rinnegan é necessário o Eien Mangekyou Sharingan (Fuumetsu Mangekyou Sharingan) e as células do Hashirama. Só se o Sasuke injetasse um pouco das células do Hashirama e conseguisse um Rinnegan.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos