Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Teoria] Final do Naruto

+3
Nara Shikamaru
Ellos
Oaclafuos
7 participantes

description[Teoria] Final do Naruto - Página 2 EmptyRe: [Teoria] Final do Naruto

more_horiz
Entendo seu ponto de vista...
Só não consigo aceitar uma briga entre Naruto e Sasuke ao léu, tão random

Acho que Naruto e sasuke devem uma briga faz tempo e penso eu, que o Kishi, irá explorar isso...
O sasuke mostrando seu lado sombrio no ultimo manga e o juugo desconfiado com ele pode ser um indício de reviravolta...

Se a gente presumir que o jovem com quem Naruto Lutará (óbito, por exemplo) for verdadeiro, então ambos morrerão (como naruto diz ao completar a profecia?)

Como seria isso?

description[Teoria] Final do Naruto - Página 2 EmptyRe: [Teoria] Final do Naruto

more_horiz
Naruto x Sasuke

Não tem nenhum outro jovem com poder nos olhos, é óbvio que é o Sasuke. 

@Ellos

Não importa que o Velho Sapo tenha provavelmente mais de 1000 anos de vida, não existe ele comparar alguém ser jovem ou velho pela idade dele, os humanos mudam com o passar do tempo desse jeito:

Bebê - Criança - Jovem - Adulto - Velho - Defunto 

Nem Obito e muito menos Madara são jovens, o único que tem poder nos olhos e é jovem é o Sasuke. A não ser que você imagine o Naruto lutando com algum Hyuuga Random, e que essa luta mereça uma profecia...

@Oaclafuos A profecia do Velho Sapo foi depois do encontro do Time 7 após a luta do Uchiha x Danzo. Naruto interrompeu o restante da profecia porque pensou que sabia o restante, mas ele pode estar muito enganado. Tanto que quando Naruto disse que ele e Sasuke vão morrer se lutarem, ele dá mó discurso de que o Sasuke não terá mais o peso do seu clã, e ele não terá mais o peso da Raposa, Sasuke não será um Uchiha e Naruto não será mais um Jinchuuriki. Eles poderão entender um ao outro quando morrerem.

Só que agora o Naruto não vê a raposa como um fardo, ele e Kurama se tornaram amigos, enquanto isso, Sasuke ainda está preso ao fardo do seu clã amaldiçoado. No final, Sasuke precisará ser salvo, só Naruto conseguirá fazer isso..

more_horiz
Independente da idade do sapo ancião, a sua profecia se referia AO SASUKE, o próprio Naruto confirmou isso.

Quem é o único jovem com grande poder nos olhos, e que pertence a geração do Naruto?

Obito e Madara é que não são, e eles não serão parados pelo Naruto.

A disputa pelo cargo de Hokage ( E uma provável revolta do Sasuke contra a vila, devido a rejeição do pessoal ) é que será o motivo da batalha final entre o Naruto e o Sasuke, e o arco dessa batalha será depois dessa guerra.

more_horiz
Não tem nenhum outro jovem com poder nos olhos, é óbvio que é o Sasuke.

@Ellos

Não importa que o Velho Sapo tenha provavelmente mais de 1000 anos de vida, não existe ele comparar alguém ser jovem ou velho pela idade dele, os humanos mudam com o passar do tempo desse jeito:

Bebê - Criança - Jovem - Adulto - Velho - Defunto

Nem Obito e muito menos Madara são jovens, o único que tem poder nos olhos e é jovem é o Sasuke. A não ser que você imagine o Naruto lutando com algum Hyuuga Random, e que essa luta mereça uma profecia...

Essa escala das fases da vida de um humano valeria e contaria mt se fosse um outro personagem que falasse a profecia, o sapao velho muitas vezes nao reconhece nem mesmo o naruto e jiraiya, ele só falou algo em relaçao a ele proprio, apartir da perpectiva dele para com o sujeito visto no seu sonho, por isso, essa escala que generaliza nao serve muito

Generalizar usando esse tipo de escala simples ferra com tudo porq claramente analisando o sapao velho e sua personalidade se nota que ele nao entraria nesse tipo de detalhe e apenas diria oque achou do sujeito visto em seu sonho, no sonho dele a diferença de idade de obito, sasuke e tensei madara deve ser quase nenhuma e mesmo se fosse visivel a diferença neles ele nao entraria nesse detalhe porq ele nao repara nas coisas por isso mesmo de nao reparar é qe ele esquece de qem é o jiraiya e naruto sempre

Em relaçao ao Sapo velho, obito, madara e sasuke sao todos mlks, jovens, fedelhos e todo resto, obito tem aparencia de uns 30 anos, madara parece ter uns 30 anos e o sasuke tem 16, perto de alguem qe tem 1 milenio de vida e qe nao lembra nem qem é o jiraiya direito claro qe todos esses 3 sao Jovens, em relaçao ao sapao velho, claro qe madara tensei, obito sao jovens

Independente da idade do sapo ancião, a sua profecia se referia AO SASUKE, o próprio Naruto confirmou isso.

Acho isso mt fail, a profecia foi vista apenas pelo sapao velho, naruto nao viu a profecia, ele ACHA que é o sasuke, assim como, ele achava que a tartaruga gigante seria uma ilha paradiziaca

http://www.portalmangas.com/omv/mangas/Manga%20Naruto/491/03.jpg

http://www.portalmangas.com/omv/mangas/Manga%20Naruto/491/12.jpg

Quem é o único jovem com grande poder nos olhos, e que pertence a geração do Naruto?

Obito e Madara é que não são, e eles não serão parados pelo Naruto.

A disputa pelo cargo de Hokage ( E uma provável revolta do Sasuke contra a vila, devido a rejeição do pessoal ) é que será o motivo da batalha final entre o Naruto e o Sasuke, e o arco dessa batalha será depois dessa guerra.

nao precisa ser da geraçao do naruto, pra alguem tao velho e que mal lembra qem é naruto e jiraiya, obito, madara tensei tem cara de jovens

Aqueles 2 links ali acima mostram bem oqe o sapao vee em seus sonhos

Alem disso, Paw chama o jiraiya de guri, tobirama chamo o orochimaru de jovem, kyuubi chama o kakashi de muleke, nao me apegaria e me prenderia tanto a um termo totalmente fora de contexto vinda de um sonho de um sapao velho qe nao se apega a detalhes pra determina qe é o sasuke

o sapao nao se liga nesse tipo de detalhes, por isso a escala do nara shika e isso de ser da geraçao do naruto nao conta mt

sapao teve um sonho, ele é velho, perto dele geral é jovem e ele nao se apega a detalhes
naruto acho qe ia pro paraiso, chego la nem ilha aquilo era e era veiu D+
kishi gosta de surpriender e profecia vai da interpretaçao de cada 1

juntando isso, pra min, é mais facil a profecia ser sobre o kabuto e seus olhos vermelhos do classico qe sobre o sasuke...

more_horiz
É bem complicado... eu nao acredito que fiz um hiato temporal tão grande... achei que a batalha contra Sasuke tivesse sido depois da profecia do Sapo... quer dizer que foi antes? Que a luta Naruto x Sasuke na ponte que o Danzou morreu lá foi antes do sapo profetizar?

Puts, que vacilo meu... isso confere @Ellos?

Sobre a profecia do Sapo é complicado mesmo, as profecias passam por a interpretação de cada um... 

Eu presumo que seja contra Sasuke (Já que acho que óbito tem seu oponente, kakashi e Madara tem seu oponente, Hashirama), além disso, acho que é caracteristica do Kishi fazer esse confronto final, já que ficaram ambos nas ameaças durante muitas temporadas...

quando debato com fanboys do sasuke sobre o naruto nunca ter lutado sério contra o Sasuke (e recebo todos os nomes feios de todo Norte-nordeste por isso) eu percebo o quanto essa batalha foi adiada... NO naruto classico, vale do fim... O sasuke nao mata Naruto por capricho, ou vaidade, para nao se tornar forte como ele presumia que seu irmão iria se tornar

No covil de orochimaru, o Sasuke, mais sombrio, diz que não matou naruto por capricho mas que, naquela hora, matara ele por capricho...

Na batalha pós Danzou, o Sasuke disse que mataria naruto por ele se interpor entre os planos de sasuke de destruir Konoha...

Mas eu deduzo que Sasuke, querendo se tornar hokage, não ira mais querer destruir Konoha...

O que deixa aberto um motivo que os leve a lutar com tudo que eles podem oferecer...

Um outro grupo de fãs imagina que havera um tornei para se tornar hokages e que Naruto e Sasuke irão lutar nesse torneio para descubrir quem irá defender o titulo... eu acho isso sem noção demais... porque nunca foi democracia nem disputa os titulos de kages, sempre foi reconhecimento... Kakashi nunca precisou lutar contra ninguem para ter seu nome indicado... antes de Naruto ou Sasuke se tornarem hokages tem que ter a morte da tsunade e a não indicação do nome Kakashi

para mim, se o Kishi for dar um ponto final a batalha naruto x Sasuke....ele ainda irá abrir um leque de eventos visando um confronto ideologico, e não disputa de kages... e o Sasuke ainda se mostra sombrio (e eu acho que naruto ja deve ter identificado os resquicios de odio que ele carrega consigo)

more_horiz
Ellos, mas o Sapo ancião não foi categórico quanto essa profecia que tu postou, tanto que ele próprio disse que não poderia descrever perfeitamente o lugar.

Não vejo o porque disso "rebaixar" a profecia que ele fez sobre a futura batalha do Naruto contra o "jovem com enorme poder ocular".

Desculpe, mas está muito claro ( Tipo, 98% de chances ) do Naruto enfrentar o Sasuke DEPOIS dessa guerra.

Os dois tem o mesmo objetivo, já estão "estranhando" as habilidades novas um do outro e são RIVAIS.

Além de não ser muito convincente essa conversa do Sasuke ter se convertido totalmente.

Os indícios vem reforçando cada vez mais a profecia do sapo.

Não tem sentido em Naruto enfrentar outra pessoa com técnicas oculares, que não seja o Sasuke.

more_horiz
É bem complicado... eu nao acredito que fiz um hiato temporal tão grande... achei que a batalha contra Sasuke tivesse sido depois da profecia do Sapo... quer dizer que foi antes? Que a luta Naruto x Sasuke na ponte que o Danzou morreu lá foi antes do sapo profetizar?

Puts, que vacilo meu... isso confere @Ellos?

Sasuke vs Danzou e depois Sasuke vs Time 7 é Caps 478 a 488 +ou-
A profecia do sapao vem no cap 489 é logo em seguida por isso todos descartaram o mascarado e começaram a considerar apenas o sasuke, alem de qe, o naruto penso de cara qe a profecia era referente ao sasuke

Ellos, mas o Sapo ancião não foi categórico quanto essa profecia que tu postou, tanto que ele próprio disse que não poderia descrever perfeitamente o lugar.

Tipo eu acho qe o "Nao posso lhe falar precisamente" era referente a Dica que o Naruto pediu e nao a Ilha em si

Vo tenta explica isso qe falei

O Naruto pediu uma dica ele esperava uma resposta tipo, direita, esquerda, norte, sul, pais do raio, pais da agua

POREM

A ilha vivia se movendo de lugar, entao, nao tem como o sapao dizer precisamente onde a ilha estava, nao tinha como ele guiar o naruto e mostrar ao naruto onde achar a ilha porq ela se movia, pelo fato da ilha nao estar sempre no mesmo lugar ele falou qe nao podia lhe falar precisamente como achar a ilha

Agora, si vc pergunta pro sapao como é a ilha, pra ele é um paraiso, porem, a imagem de paraiso é diferente do sapo pro naruto

Pra min tanto o termo jovem quanto paraiso é em relaçao ao proprio sapao e oqe ele considera jovem e oqe ele considera paraiso, e ai, perto do sapo o sasuke, obito e madara sao jovens

Bom é esperar pra ver, ainda parece ter mais coisa nessa profecia, entao, em breve ele deve falar o resto dela e termos confirmaçao se é ou nao sobre o sasuke, mas, sabendo como o kishi é, acho mais facil ser o obito, madara e/ou kabuto qe o sasuke, sasuke é obvio D+

more_horiz
Tu tá viajando, é muito óbvio que é o Sasuke.

Kabuto por que cara? o.O

more_horiz
aaa isso do kabuto é zuando mesmo kkkkk

A questao é qe, pode ser o sasuke, madara ou obito, isso de jovem de olhos poderosos vale pra todos eles

Eu pessoalmente acredito qe a profecia nao é a respeito do sasuke, seria obvio d+ sei la

Fosse pra apostar... diria qe é sobre o madara + sei la

more_horiz
O kabuto não amigo @Ellos...rsrsrs...
O Kabuto ta no izanami, vai sair de lá mais puritano que qualquer ariano ou que a propria Madre Tereza....

O Madara é aceitável... vai que o tio Orochi decidir desinvocar os hokages (e presumindo que hashirama seria desinvocado também, mesmo sem estar sob o controle do Orochi)... ai poderia haver, sem problema nenhum, uma luta contra o Madara... (mas ainda acho que Madara será desinvocado porque hashirama, Sasuke ou alguém vai tocar no coração dele)

O Obito é aceitável, pois vai que Kakashi morre, fica preso na Kamuiland, ou sei lá o quê...e Obito cisma de recrutar Naruto... pode ser que haja luta... mas o Óbito ja tem seu ponto fraco revelado... ja se sabem como se derrotar óbito (sendo mais rápido que ele, like Minato... Dando uma sequencia de golpes que dure mais de 5 minutos, like Konam... Atacando simultaneamente com auxilio do Kakashi as partes de óbito que vão pra Kamuiland... nao vejo obito ter um UP ...ele conseguiria ser recipiente da juubi?

Já o Sasuke seria o mais plausível... o sasuke (pensei eu) poderia ter 3 desenrolares (mas agora todos eles não fazem mais sentido) ...visando justificar uma batalha contra Naruto

1 - Sabotar o plano olho da lua, sendo seu autor, para fazer um mundo perfeito a sua imagem e semelhança... com seus pais, itachi, e etc... tudo em paz.
2 - Tentar obter um Rinnegan visando trazer Itachi de volta a vida...se é que é possível... faze-lo, sem se sacrificar...  (mas por que Naruto iria se opor Sasuke ser um 6 caminhos? Por que iria lutar contra ele?) Ai penso so se Sasuke trouxer todos os uchihas (pai, mae, porra toda) e eles voltarem com ainda a mesma ideia de dominar a vila e dessa vez Sasuke ficar do lado deles...forçando Naruto a revidar....puts... mas isso não tem a cara de Kishi
3 - Sasuke ser recrutado por obito... o obito falar para sasuke o mesmo que falou pra naruto..so que a sakura nao tem o poder de acordar Sasuke da sedução da proposta como a HInata fez com Naruto... ai eles brigariam

Puts, tão dificil prever qualquer movimento essa altura do campeonato
:(

espero que o proximo manga dê alguma pista...

O que acha dos fatores que podem provocar uma reviravolta na trama Ellos?

more_horiz
Soubesse nao tinha falado kabuto e tinha falado Kakashi ou Neji, vcs tao levando mt a seriu isso Ò_Ó

Sasuke é muito obvio, naruto ate pensa nele na hora que ouve a profecia, nao acho qe o kishi deixaria algo tao evidente assim, por isso, acho qe a profecia se referia a outro

quanto a reviravolta... cara nao sei é tenso de chutar agora, mas, eu chutaria a 2, é tenso, mas, as outras sao tenas tbm de rolar

more_horiz
Outra reviravolta com Sasuke eh tenso... O que achou? Mesmo querendo destruir a juubi (e em tese, nao precisando ser o recipiente dela)... Ele quer criar um mundo perfeito... Uma nova dinâmica da política ninja... Se aproxima mais do 1?

Se torna plausível um confronto agora? Entre Sasuke e Naruto?

more_horiz
Oaclafuos escreveu:
Lol...

é complicado, voce acha que não haverá um confronto Naruto x Sasuke? 

Se Sasuke não blefou que quer ser hokage, se ele se aliou novamente a Konoha... não vejo sentido deles brigarem com TUDO que têm um contra o outro...

O que justificaria uma briga Sasuke x Naruto?

So rola se Sasuke quiser tocar o terror e couber ao Naruto impedi-lo... e provavelmente ele deverá fazer com o Sasuke o que falou que faria, quando conversou com Itachi...

o que você acha?
O que justifica uma briga entre eles?

Creio que o final será realmente Naruto x Sasuke justamente pela mesma concepção que orientou as disputas entre o filho mais jovem e o mais velho do Rikkudou, assim como Hashirama x Madara, ou seja, as diversas ideias de como mudar o sistema do mundo ninja e alcançar a paz. 

Enquanto Naruto crê que a possibilidade de diálogo sempre existe, Sasuke é motivado pelo poder como o que é capaz de mobilizar a mudança. Isso ficou bem claro ao Sasuke dizer querer ser Hokage (creio que o que ele quis dizer foi mais no sentido de ocupar uma posição política de poder e usar dessa influência para mudar o mundo) e, em especial, no último mangá (635), quando os dois discordam abertamente sobre a destruição do Juubi e dos Bijuus, nas páginas 11, 12 e 13.

Sasuke de fato está trilhando um caminho "independente". Ele não quer usar os Bijuus, como Madara e Obito, e nem considerar sua existência, como Naruto, quer destruir a fonte de poder usada e disputada historicamente pelos shinobis nas nações e vilas e que já causou tantos transtornos, desde a destruição do seu clã até a destruição de Konoha.

Naruto e Sasuke são o que movimenta a história desde sempre, como o Yin - Yang, como os complementos que Madara leu na pedra dos Uchihas para Hashirama e como os próximos escolhidos pelo destino, dito por Obito e cuja batalha foi profetizada pelo Oogama Sennin (pra mim, sua profecia fala sim de Sasuke). Na minha humilde opinião, não faz sentido por enquanto pensar em outro "rapaz com grande poder em seus olhos", pelo o que a história vem apresentando (apesar daquela cena de Hashirama olhando para cima após o fim da luta com Madara ter sido no mínimo enigmática - Pág. 14, mangá 626).

Durante essa batalha, motivada pelo destino dos Bijuus e, consequentemente do mundo ninja, é que, ao ser derrotado por Naruto, possivelmente com o auxílio deles, Sasuke será finalmente convencido (como Itachi profetizou) de que um outro caminho é possível. Nascerá da união dos poderes conflituantes dos dois um novo mundo. Dialética.

more_horiz
Uchiha Marcelo... também corroboro de seu pensamento...

Entretanto, para que sua previsão se acerte....faz-se necessário que haja uma reviravolta com Sasuke... Acredito que a forma como ele faz (Os fins justificam os meios) por si só, não dará a ele chances de se tornar Hokage (uma vez que Itachi fala que para ser hokage é necessário ser reconhecido por todos, coisa que o Sasuke deixou de ser)...

Dessa forma, os almejos de Sasuke se frustariam... pois ainda temos a Tsunade viva, temos o kakashi (indicação de kage) e temos o Naruto...

Não acredito que o desejo de se tornar hokage fizesse um confronto épico entre Naruto e Sasuke... até porque seria inutil para o Sasuke...mesmo ele vencendo em uma possibilidade mais que remota...

Não vislumbro uma reviravolta dessa natureza para que a profecia se concretize...
Acho mais plausível (entretanto, sem a cara de Kishimoto)....que Sasuke queira matar a Kurama dentro de Naruto... assim como quer fazer com as outras bijuus....

Ai sim, Naruto iria revidar...

Mas reafirmo...isso não tem a cara do Kishimoto....

Desse modo, mesmo que as ideologias sejam diferentes e que ambos queiram o posto de Kage... não vejo rolar um confronto forte, entre ambos, sem que haja uma nova reviravolta...

Você consegue vislumbrar outra reviravolta ai de Sasuke?
Aquele abraço
Tenho dito
Falcão

more_horiz
Oaclafuos escreveu:
Uchiha Marcelo... também corroboro de seu pensamento...

Entretanto, para que sua previsão se acerte....faz-se necessário que haja uma reviravolta com Sasuke... Acredito que a forma como ele faz (Os fins justificam os meios) por si só, não dará a ele chances de se tornar Hokage (uma vez que Itachi fala que para ser hokage é necessário ser reconhecido por todos, coisa que o Sasuke deixou de ser)...

Dessa forma, os almejos de Sasuke se frustariam... pois ainda temos a Tsunade viva, temos o kakashi (indicação de kage) e temos o Naruto...

Não acredito que o desejo de se tornar hokage fizesse um confronto épico entre Naruto e Sasuke... até porque seria inutil para o Sasuke...mesmo ele vencendo em uma possibilidade mais que remota...

Não vislumbro uma reviravolta dessa natureza para que a profecia se concretize...
Acho mais plausível (entretanto, sem a cara de Kishimoto)....que Sasuke queira matar a Kurama dentro de Naruto... assim como quer fazer com as outras bijuus....

Ai sim, Naruto iria revidar...

Mas reafirmo...isso não tem a cara do Kishimoto....

Desse modo, mesmo que as ideologias sejam diferentes e que ambos queiram o posto de Kage... não vejo rolar um confronto forte, entre ambos, sem que haja uma nova reviravolta...

Você consegue vislumbrar outra reviravolta ai de Sasuke?
Aquele abraço
Tenho dito
Falcão

Você me entendeu errado nessa parte de ser Hokage, cara... rs...

O centro do que quis dizer é bem nesse sentido que você colocou de "querer matar a Kurama". Não acho que a batalha seja pelo posto de Hokage em si, mas, em como proceder sobre a questão das bijuus e, consequentemente, do mundo ninja como todo (Sasuke parece querer dizimá-las, possivelmente por ver nelas o centro de todos os conflitos, enquanto Naruto quer reconhecê-las e pacificar a relação bijuus - humanos). 

Acho esse um bom motivo para que essa luta aconteça (vimos como a rivalidade dos dois se acendeu num breve momento no mangá 635), já que a questão dos bijuus vem sendo de uma importância histórica desde os tempos do Rikkudou Sennin. Dizimar as bijuus envolve a Kurama, mas, Naruto não quer proteger apenas ela e sim, todas (como prometeu a elas, começando por Son Goku ou Yonbi). 

De qualquer forma, achei interessante a relação que fizeste. É bem possível que Sasuke queira matar Naruto para pôr fim a Kurama, como bijuu que é e por considerá-la uma arma potencial, que pode eclodir conflitos futuros, como já o fez no passado (o que, na cadeia de eventos, contribuiu para o fim de seu clã, considerado culpado pelo ataque a Konoha quando Naruto nasceu).

Isso vai acabar contagiando todos os shinobis sobre a questão e criar um palco ideal pra que essa luta aconteça, nos mesmos moldes de Hashirama x Madara. Creio que esse último capítulo deixou claro que a intenção de Kishimoto vai ser ir acirrando a rivalidade dos dois novamente, mesmo sendo momentaneamente aliados.

more_horiz
Bem lembrado Uchiha Marcello.... entrentanto tem que ver ai se é possível matar a Kurama, certo?

Parece-me que quando o Raykage fala em matar Naruto, a proposta é "adiar" o plano de Obito, uma vez a kurama reencarnaria, lembra disso?

Acho que o sasuke deveria bolar algum plano de elimina-la por completo... sem que houvesse a possibilidade futura de reavivamento da besta

Tenho dito
Falcão

more_horiz
Oaclafuos escreveu:
Bem lembrado Uchiha Marcello.... entrentanto tem que ver ai se é possível matar a Kurama, certo?

Parece-me que quando o Raykage fala em matar Naruto, a proposta é "adiar" o plano de Obito, uma vez a kurama reencarnaria, lembra disso?

Acho que o sasuke deveria bolar algum plano de elimina-la por completo... sem que houvesse a possibilidade futura de reavivamento da besta

Tenho dito
Falcão

Lembro sim, meu caro. A proposta do Raikage era exatamente essa.

De fato, Sasuke não parece ter um plano, daí o inocente "queime, queime por completo...".

Ele é um shinobi excelente, mas, às vezes muito cabeça quente. Falta-lhe um pouco da perspicácia de seu irmão.
Mas, é bem provável que a linha dele seja essa mesmo de eliminar os bijuus de alguma forma, e creio, como você disse, que no meio dessa confusão com Madara ele vá tentar bolar algo para alcançar esse  objetivo.

No meio do caminho, pode ser que ele queira extrair a Kurama de Naruto também.

Até agora, não foi falado algo sobre a possibilidade de eliminação dos bijuus, apenas selamento e afins, mas, quem sabe isso não possa ser inserido na história a partir dessa posição de Sasuke?

Veremos...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos