Comparação bem difícil, mas acho que a dupla 2 tem poucas chances à mais que a 1.
Os Kages realmente seriam de grande importância nessa luta, já que eles possuem boas habilidades, como a invisibilidade do Muu, e, a Ostra; então seriam bem problemáticos contra o Nagato. Os Mokubunshins ajudariam o Nagato sim, mas o Hashirama perderia uma parte do seu chakra, e, talvez, não tivesse plenas condições de lutar pau a pau contra o Madara. Já que ambos estavam 100% no Vale do Fim, e, Hashirama ganhou por muito pouco, pelo mostrado.
Ainda tem o Kabuto no meio disso tudo, que mesmo sendo uma mosca perto do Hashirama, traria alguns bons problemas para o Nagato.
Mas agora me veio a cabeça aqueles portões colossais que o Hashirama utilizou contra o Juubi.
Não sei se ele tinha eles na Batalha contra o Madara, mas só sei que eles trariam bons problemas para a Kyuubi.
Se o Madara partir contra o Nagato, deita ele facilmente, já que ele não tem muito o que fazer contra a Kyuubi e o Madara, que não seja Shinra Tenseis e Gakidou. O Gedou deita para a Kyuubi + Susano'o, mas ainda tem o Hashirama que com certeza ajudaria com MokuBunshins
Análise difícil, mas mudei de idéia, por enquanto, coloco 6/10 para a dupla 1. Hashirama e seus MokuBunshins seriam de suma importância aqui, fora todo o Arsenal do Nagato, que em conjunto com algumas técnicas do Hashirama, dariam muitos trabalhos para a dupla 2.