Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shino ou Torune... o aburame mais perigoso!

+7
nagatoKS
Leon Lancaster
Leptospirose
Dante
tsunade
Coldman
Will
11 participantes

pollQual e mais perigoso

Nano Insetos
6
60%
Insetos comedores de carne
4
40%
Total de votos:
10
Votação encerrada

descriptionShino ou Torune... o aburame mais perigoso! EmptyShino ou Torune... o aburame mais perigoso!

more_horiz
Qual tecnica e mais perigosa:

Shino: Insetos comedores de carne, ao qual com um soco do Shino, o inseto penetra no corpo do oponente comendo sua carne e crescendo absurdamente.

Torune: Insetos venenosos, destruidores de celulas, ao tocar no corpo do Torune o mesmo e infectado com varios nanos insetos que destroem as celulas do corpo humano.

-Mais perigoso
-Mais dificil de lidar

descriptionShino ou Torune... o aburame mais perigoso! EmptyRe: Shino ou Torune... o aburame mais perigoso!

more_horiz
Mais perigoso?Os dois,nao sei.

Mais dificil de lidar?
Com nano insetos,Shino precisa encostar no ninja,mas ele é péssimo em taijutsu,né?

descriptionShino ou Torune... o aburame mais perigoso! EmptyRe: Shino ou Torune... o aburame mais perigoso!

more_horiz
Bom, se for pra apenas analisar essas duas técnicas eu acho a do Shino MAIS MORTAL, apesar da técnica de Torune ser bem tensoo tbm.

Torune aparentou ser melhor no curto alcance do que Shino, pois isso é mais fácil para ele pegar o oponente no curto alcance, já Shino precisa de uma ba estratégia para chegar perto do inimigo e injetar esse poderosos insetos que crescendo diante do corpo do inimigo.

Mas se for analisar esses dois Aburames em Geral, vejo Shino como o Aburame mais incrível do clã, Shino é muito inteligente e analítico um dos seus pontos forte da luta, possui várias técnicas perigosas com seus Insetos Kikais e promete ser ainda mais perigoso ainda sendo explorado pelo Kishimoto.

Técnica do Shino é melhor.

As chances de Torune acertar o inimigo são mais altas.

No geral, Shino é o Aburame é mais tenso que Torune.

more_horiz
acho a do torune melhor pq é so ele incostar no inimigo ou o inimigo encostar nele que já é infectado, o shino nao é muito bom em taijutsu entao é dificil ele acertar alguem mas a tecnia dele é mais devastadora.

parece que com o filler dessa semana shino vai ganhar os nano insetos.

more_horiz
Ao meu ver, a do Shino é mais perigosa.

Tipo, sem conhecimento nenhum, qualquer um que for pro curto alcance, pode receber um daqueles insetos parasitas de presente, e se isso acontecer, já era.

Enquanto os Nano-Insetos do Torune são menos complicados de lidar, já que eles não são usados de forma tão discreta igual os insetos parasitas do Shino, e basta não utilizar combate direto que vc pode evitá-los, pra depois finalizar o Torune a média~longa distância.

more_horiz
Shino demonstrou varias outras tecnicas e uma otima inteligencia, vejo ele o melhor Aburame.
Sobre a tecnica, acho a dos comedores mais foda

more_horiz
Pelo mostrado no último mangá, acho que o Shino é o mais perigoso. Shino se mostrou muito bom em batalhas de médio-longo alcance e agora com esse up dos insetos, ele também se torna perigoso no curto alcance.

more_horiz
as dua são perigosa mas acho q as do torune são mais pois ele e melhor no taijutsu q o shino e fica mais facil pra ele tocar no inimigo

more_horiz
a questa não e quem e melhor em taijutsu e sim quem tem a técnica mais perigosa e a da Shino e de longe mais perigosa que
a do Torune que Obito evitou simplesmente cortando o braço já a do Shino come o inimigo por dentro
ou seja morte certa portanto a do shino e bem, mais perigosa

more_horiz
Sei lá, se fosse eu, eu ficaria mais desesperado com os Nano insetos.
Porque contra os comedores de carne, eu acho que o cara pode burlar com algum jutsu aí. Já o Nano é mais problematico.
Mas, só questão de opinião mesmo.

more_horiz
Tanto Mais perigoso quanto mais dificil de lidar eu acho que é o Shino

Torune precisa tocar no alvo pra transferir seus insetos, shino pode camuflar esse inseto junto a outros como por exemplo no meio da mushi dama

no corpo a corpo, os 2 sao perigosos, mas, a distancia o shino é mt mais perigoso qe o torune e ele tem uma diversidade maior de jutsus

more_horiz
Achei o Jutsu do Shino mais discreto e mais dificíl de se burlar logo eu acho o Shino bem melhor
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos