Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sharingan evolui sem ódio?

+7
Picoli
Leon Lancaster
Cuckiezi
MAI *-*
Ellos
Baguete
Htn Sharingan
11 participantes

descriptionSharingan evolui sem ódio? EmptySharingan evolui sem ódio?

more_horiz
Se um Uchiha com a personalidade de um senju que so quer a paz, um cada bondoso estilo Hashirama e Naruto conseguiria evoluir o Sharingan ao máximo (FMS), pq e dito q o uchiha fica mais poderoso qdo tem ódio, mas e se ele nao tiver ??

descriptionSharingan evolui sem ódio? EmptyRe: Sharingan evolui sem ódio?

more_horiz
Acho que sim !
Com árduo treinamento e bem provável

O Ódio apenas aumenta a facilidade em evoluir o Sharingan

more_horiz
Sharingan = Olho que Reflete os Sentimentos, ao invez de, Sharingan = Olho que Reflete o Odio

Clã Uchiha é ligado a emoçoes, emoçoes fortes fazem eles produzirem chakra especial em seus celebros e isso afeta seus olhos, como por exemplo....
Sharingan nv 2 indo pro nv 3 :

A ultima imagem deixa claro, o sharingan evoluiu por causa da determinaçao dele, vendo como o sharingan do sasuke evoluiu, como o obito despertou seu sharingan e tantos outros casos podemos dizer que um uchiha conseguiria evoluir seu sharingan mesmo sem Odio.

Cara o estranho é que o melhor exemplo pra isso é o naruto, quando ele tava sendo dominado pelo odio da kyuubi, ele conheceu a Kushina, o naruto sentiu tanta paz, amor e sentimentos melosos no coraçao que ele repeliu o odio da raposa, um uchiha pode ser apelao com odio, mas, com amor tbm

more_horiz
Segundo o Tobirama os Uchihas amam demais e a perda desse amor pode levar a uma evolução, mas acredito que qualquer forte emoção onde seja necessário para proteção de alguém querido, ou de si, ele se ative e evolua. Se não me engano a primeira vez que o Obito ativou o Sharingan foi por precisar proteger seus companheiros de equipe. Itachi desenvolveu provavelmente por ser um prodígio.
O problema é que o Sasuke e o Madara desenvolveram o Sharingan através do ódio esse foi o "sentimento catalizador" para o KG, não que essa formula tenha que ser seguida por todos os Uchihas, apesar de parecer ser a mais utilizada.

more_horiz
apesar de parecer ser a mais utilizada.
Concordo

Ninjas sofrem pakas, todos os ninjas tem algum amigo, parente ou conhecido que acaba morrendo em combate, e como o cla uchiha era muito top e se envolvia em mts conflitos com os senjus ou junto de konoha nas 3 guerras acabo qe esse tipo de odio se torno o mais comum, mas, assim como vc acho qe da pra ser qualquer emoçao forte

more_horiz
Acho que sim,

Tanto é, que temos os exemplos de alguns Uchihas que evoluíram seus Sharingans, sem ter se usado do ódio.

Como o Obito na primeira vez que usou o Sharingan, ele não estava com ódio, apenas criou coragem e foi pra cima dos caras lá. O próprio Sasuke evolui o seu Sharingan para o lv3 quando estava lutando contra o Naruto.

Então, é como já disseram, existem outras maneiras de se evoluir um Sharingan, mas o ódio é a mais rápida delas.

more_horiz
Acho que sim, Shisui pelo visto, conseguiu evoluir seu Sharingan sem ódio, Itachi acho que deve ter sido da mesma forma, só que Shisui deu os olhos pra ele. E ainda tem o Obito o Obito que evolui. Acho que o Sharingan evolui através de fortes emoções e não necessariamente do ódio.

more_horiz
- Acho que o problema não era esse, o problema e que o Clã Uchiha e facilmente influenciados pela emoção, como o Tobirama falou, por isso o clã era tão perigoso, pelo fato deles serem facilmente tomados pelo Odio, mais acho sim que teria como você desperta o Sharingan sendo uma pessoa boa, afinal o Kakashi despertou, para isso ele teve que mata a Rin, assim ele dispertou o FMS, mais não foi pelo odio, e sim pela tristeza que ele sentiu, então acho que o Sharinga e despertado quando um Uchiha tem uma emoção muito forte, ou raiva, ou ódio, ou vontade de lutar, mais ate agora não foi mostrado se realmente e possivel obter poder através do amor, ou da alegria, então realmente eu não sei, não foi mostrado isso em nenhuma manga/anime

more_horiz
O sharingan evolui através de sentimentos fortes , não apenas ódio como também sofrimento , amor , força de vontade ou altruísmo como foi com o obito .

o desejo forte de querer proteger seus companheiros fez com que obito ativasse o chakra especial , então qualquer sentimento que produza uma emoção forte pode ser capaz de evoluir o sharingan .

more_horiz
Claro que pode, o Itachi, Shisui e o Kakashi são belos exemplos disso.

Não é o ódio que faz o Sharingan evoluir, mas sim emoções e sentimentos muito fortes.

O ódio que toma certos Uchihas, faz eles excederem o limite, já que eles vão querer se apoderar de tudo o quanto é poder para irem além do MS.

more_horiz
O Sharingan evolui através de sentimentos intensos, fortes, não necessariamente o ódio, mas alguns poderes não são obtidos sem o ódio ou a solidão. Itachi obteve o Mangekyō Sharingan após perder Shisui, Madara e Izuna obtiveram o Mangekyō Sharingan matando seus companheiros do próprio clã, Obito e Kakashi obtiveram o Mangekyō Sharingan através da morte da Rin. O Eien Fūmetsu Mangekyō Sharingan é obtido através do transplante dos olhos de algum membro muito próximo do mesmo clã, como pais ou irmãos. O Sharingan são todos os sentimentos do usuário, quanto mais ódio e amor mais força ele terá, assim como Tobirama explicou

more_horiz
O Shisui não seria um exemplo perfeito pra esse tópico? Hahah

more_horiz
Shisui não seria um exemplo perfeito?²

O Mangekyou Sharingan é despertado por sentimentos fortes. O ódio é como um atalho para isso, mas não necessariamente é o ódio que faz o Mangekyou Sharingan se despertar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos